Eleições 2020

XineloBranco

edit: apagar, pensei que era o tópico da informática

Zetuga

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Julho de 2020, 03:53
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 03:45
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Julho de 2020, 03:38
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 03:34
Citação de: ElPayaso em 25 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Darko em 24 de Julho de 2020, 23:11
Mais uma lista capaz para as eleições, já são duas, algo inédito e uma oportunidade ainda maior para votar em alguém sem o desespero de apenas ter LFV como escolha.

Seria interessante um debate entre RGS e Noronha.

Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, João Noronha Lopes e o candidato do Movimento "Servir o Benfica".

Pelo menos um debate com os 4!

Sugeri os candidatos que considero reais opositores com planos sérios para a presidência do Benfica.

LFV com o que acumulou ao longo dos anos seria trucidado em qualquer debate, o problema é que fica mal apertar o pescoço de um candidato e por isso mesmo fica em casa.

O que é que te leva a crer que o candidato que o Movimento Servir o Benfica e o projecto do Movimento não são sérios?

Não sei quem são, pensei que fosse um grupo de rancho folclórico com conta no Facebook.

O movimento já deu todas as informações necessárias para ser levado a sério. Um bocadinho de respeito por quem empenha tempo e dinheiro do bolso numa causa que cremos ser a de muitos Benfiquistas não te ficava nada mal.

Há com cada um... Isto agora é o Facebook e não me apercebi?

Repito, não conheço. Apareceu um grupo no Facebook que inicialmente pensei que fosse um grupo de rancho folclórico. Tenho respeito por aquilo que merece o meu respeito.
Por exemplo não conhecia o Noronha e neste momento tem o meu respeito como candidato, no tugão não lembro haver um gestor de topo a concorrer a eleições.
Agora movimentos que não conheço e não são candidatos a mim não me dizem nada.
São o próximo Noronha? Duvido.
Vê lá, até pensei que era grupo de rancho.

O movimento já afirmou N vezes que vai apresentar a lista aos órgãos sociais a 3 de Agosto. Já apresentou as linhas gerais do projecto, pronunciou-se sempre que estritamente necessário sobre o quotidiano do SLB e lança teasers diários sobre, obviamente, o seu projecto para o Benfica.

Podes concordar ou discordar da forma de apresentação. Totalmente diferente das outras candidaturas. Reflecte a sua génese. Sem notáveis, sem colunistas, mas com sócios com vontade, com ideias, e com um projecto que valorizam mais do que os que o vão representar nas listas.

Podes concordar ou discordar da forma de apresentação. Dizer que achas que é um rancho diz mais sobre ti do que sobre o projecto.

Convém que tenham noção que enquanto nao apresentarem candidato, nao sao candidatos. Toda essa mensagem que passaram, vao ter que repeti-la. Digo isto nao como critica mas como conselho.

Eu sei que vou votar contra LFV. Quero muito nao ter que votar RGS. Os meus 50 votos estao de momento 'a espera de um bom candidato. Ainda tenho que ler/ouvir mais de JNL, e do vosso possível candidato.

Agora, espero bem que a oposição tambem perceba o momento histórico que atravessamos. Nao e' com quatro candidatos que LFV perde as eleições.

montana slb

Eu pedi faz uns tempos atras um outro perfil como oposição.
O RGS tem feito o trabalho dele e com algum sucesso tem falado muito sobre tudo o que esta mal como ele tem feito ate aqui na sic notícias.
O JNL não conhecia o bicho, mas o perfil agrada me bastante, jovem para o resto da concorrência parece que ja chegou ao topo da sua carreira n*1 do Mac europa não vejo bem o que poderia ser mais..., e com uma simples vontade de tirar o ditador do poder tem o apoio de várias pessoas conhecidas do mundo Benfica e esteve envolvido no projeto do Vilarinho.
Quero ver o projeto e uns debates tem que ter debate estas eleições.

So quero ver na estrutura e presidência BENFIQUISTAS, porque quem core por gosto não cansa nem rouba...

Achor81

Citação de: trainmaniac em 25 de Julho de 2020, 08:38
Noronha Lopes é o candidato que todos aqueles que sempre votaram Vieira por dizerem que não há alternativas credíveis sempre pediram. É favor agora agir em conformidade.

Vi fazer exactamente o mesmo em 2012 com Fernando Tavares e Rangel....e foi o que se viu.

Cada um acredite no que quiser, eu pessoalmente não como.

Que todos votemos de acordo com a nossa consciência.

HeijiHattori

As desculpas que se arranjam para votar no Vieira.

Muita criatividade.

Cor_rubrum

Em termos de futuro para o Benfica, que é o que me interessa, O RGS pode trazer transparência e mais Benfiquismo, mas duvido que traga o que mais precisamos que é o sucesso desportivo, a avaliar pelo historial de afirmações que tem debitado.
Eu arriscar-me-ia a dizer que teria todas as probabilidades de fazer pior que o Vieira neste campo. Basta atentar nas últimas afirmações dele sobre a contratação do Mourinho, Guardiola ou Ancelotti para se aquilatar dos seus conhecimentos da coisa.
Note-se, porém, que em muitas coisas, já seria um claro upgrade em relação ao Vieira.
Sinceramente, respeito o seu Benfiquismo de sempre mas não é o que precisamos e irá ser extremamente prejudicial porque irá permitir manter Vieira no poder.

diabinho99

É verdade que o RAP apoia Noronha lopes? Foi o próprio que disse?

Mestre

Citação de: trainmaniac em 25 de Julho de 2020, 08:38
Noronha Lopes é o candidato que todos aqueles que sempre votaram Vieira por dizerem que não há alternativas credíveis sempre pediram. É favor agora agir em conformidade.

Ainda bem que te vejo aqui :)

Partilhamos a mesma opinião

Barolas

Mestre

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 08:54
Em termos de futuro para o Benfica, que é o que me interessa, O RGS pode trazer transparência e mais Benfiquismo, mas duvido que traga o que mais precisamos que é o sucesso desportivo, a avaliar pelo historial de afirmações que tem debitado.
Eu arriscar-me-ia a dizer que teria todas as probabilidades de fazer pior que o Vieira neste campo. Basta atentar nas últimas afirmações dele sobre a contratação do Mourinho, Guardiola ou Ancelotti para se aquilatar dos seus conhecimentos da coisa.
Em muitas coisas, já seria um claro upgrade em relação ao Vieira.
Mas sinceramente, respeito o seu Benfiquismo de sempre mas não é o que precisamos e irá ser extremamente prejudicial porque irá permitir manter Vieira no poder.

É um benfiquismo de tv, de paineleiro (sem conotações sexuais) que alinha o discurso para a malta em casa se identificar. Pouca noção de gestão, discurso populista e alicercado em algu s blogs, colunas de opiniao na imprensa e tv.

diabinho99

Citação de: diabinho99 em 25 de Julho de 2020, 09:10
É verdade que o RAP apoia Noronha lopes? Foi o próprio que disse?

Já confirmei, que lista.👏🏻👏🏻

Flirt4ever

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 11:23
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.

Como é possível escrever-se uma barbaridade destas ?

Mestre

Citação de: redriver em 25 de Julho de 2020, 05:16
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:36
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:27
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:20
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:12
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:09
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2020, 04:03
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:01
E entre todo o êxtase com o JNL e o mistério e a esperança sobre o movimento "Servir o Benfica", o RGS começa a ficar para trás.

Não é que me incomode, não sou apoiantes dele mas, no meu entender, para aquele que é considerado como o maior candidato, está a desapontar.

Com a quantidade de listas que provavelmente vão a eleições, quem tá a ficar para trás é o Benfica infelizmente

A quantidade de listas que deverão ir a eleições é a demonstração de que o clube não está adormecido e que há muita insatisfação.

Pode ser benéfico para o LFV, mas o segredo está em unir as forças entre candidaturas que não chocam umas com as outras.

Depende, não vale a pena unir com listas que a única mais valia é quererem mama.
Unir apenas listas que revelem capacidade.

Não sei se é o caso, mas se há alguém que parece estar com sede de poder é o Rui Gomes da Silva.

Pensei que fosse o Bruno Carvalho.
O RGS fez mais como oposição do que qualquer lista até ao momento e é como oposição credível que olho para ele. Não uma brincadeira de miúdos.

É certo que o RGS foi quem fez mais como oposição até agora, mas quem é que haveria de ser? Ele tem destaque num programa de debate desportivo e foi vice-presidente com o LFV.

Com TV ou não, RGS foi quem abriu caminho para que agora haja listas aparecer. Tem tempo mediático na TV, mas também foi quem arriscou o pescoço quando ninguém o queria fazer. Meteu o dedo na ferida em todos os assuntos, isso deu força para outros aparecerem.

Arriscou o pescoço? Foi alvo de um atentado?
Ou o Luis apertou-lhe o pescoço numa AG?

Pancho Lopes 67

O facto de estarem a aparecer mais candidatos só vai ajudar a vitória do Vieira, tudo que estão a fazer é dividir votos entre opositores do Vieira, devia candidatar-se apenas um que assim tinha mais chances. Dito isto, espero estar enganado...