Eleições 2020

Cor_rubrum

Algum humor até é salutar nesta discussão, agora o trolanço puro e duro é de evitar porque só confunde.
As fake news serão parte integrante desta campanha, já basta isso...

slbenfica_croft

Citação de: Sirgon em 25 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 10:56
Afirmo-o com enorme convicção. Aqueles que hoje de forma quase guerrilheira continuam em negação e cegamente a apoiar Vieira ignorando à força todo o lodo a que está ligado e todo o lodo que atraiu directa e indirectamente para o BENFICA, são os mesmos que colocaram lá o azevedo e anos mais tarde de forma traumática perceberam o erro.

Também aqui vão acabar por perceber o erro.

Infelizmente vão perceber esse erro muito tarde, como aliás, é norma. Percebem tarde o óbvio e o BENFICA paga por isso.

São exactamente os mesmos, salvo naturalmente algumas excepções. O perfil de adepto é igual, sem tirar nem põr.

Também com este foram manipulados. E este é bem mais competente na manipulação de massas que o outro.

O BENFICA está num buraco que muitos adeptos ainda não perceberam. A cada mês que passa mais casos, mais escândalos, mais ligações perigosas. O MP e a PJ, e MUITISSIMO BEM, apertam o cerco a Vieira.

Alguns ainda não perceberam que o BENFICA está a ir por arrasto JÁ. Não é daqui a uns meses ou anos. Está ir JÁ.

Os mesmos que lá colocarem azevedo vão dizer um dia do Vieira aquilo que disseram do zevedo

"eu não votei nele"

Ah pois não, que ideia. Somos todos parvos e acreditamos todos em contos da fadas.
Pessoalmente não estou nada confortável com o que temos a correr na justiça... O amor pelo clube faz cegar quase todos...
Nenhum BENFIQUISTA com dedos de testa o está. Depois há é muitos em negação. Os que vivem em negação um dia acordam e percebem de repente o que se passa. É como levar um murro bem dado e nem saber de onde veio.

E arrisco a dizer, espero estar enganado, tudo isto vai piorar. Muito mais virá a lume.

E isto para lá da VERGONHA que causa à reputação do clube.

lmoutad

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: Sirgon em 25 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 10:56
Afirmo-o com enorme convicção. Aqueles que hoje de forma quase guerrilheira continuam em negação e cegamente a apoiar Vieira ignorando à força todo o lodo a que está ligado e todo o lodo que atraiu directa e indirectamente para o BENFICA, são os mesmos que colocaram lá o azevedo e anos mais tarde de forma traumática perceberam o erro.

Também aqui vão acabar por perceber o erro.

Infelizmente vão perceber esse erro muito tarde, como aliás, é norma. Percebem tarde o óbvio e o BENFICA paga por isso.

São exactamente os mesmos, salvo naturalmente algumas excepções. O perfil de adepto é igual, sem tirar nem põr.

Também com este foram manipulados. E este é bem mais competente na manipulação de massas que o outro.

O BENFICA está num buraco que muitos adeptos ainda não perceberam. A cada mês que passa mais casos, mais escândalos, mais ligações perigosas. O MP e a PJ, e MUITISSIMO BEM, apertam o cerco a Vieira.

Alguns ainda não perceberam que o BENFICA está a ir por arrasto JÁ. Não é daqui a uns meses ou anos. Está ir JÁ.

Os mesmos que lá colocarem azevedo vão dizer um dia do Vieira aquilo que disseram do zevedo

"eu não votei nele"

Ah pois não, que ideia. Somos todos parvos e acreditamos todos em contos da fadas.
Pessoalmente não estou nada confortável com o que temos a correr na justiça... O amor pelo clube faz cegar quase todos...
Nenhum BENFIQUISTA com dedos de testa o está. Depois há é muitos em negação. Os que vivem em negação um dia acordam e percebem de repente o que se passa. É como levar um murro bem dado e nem saber de onde veio.

E arrisco a dizer, espero estar enganado, tudo isto vai piorar. Muito mais virá a lume.

E isto para lá da VERGONHA que causa à reputação do clube.

E não te esqueças dos "gosto bem dele, é corrupto tal como é necessário para ganhar no Tugão...".

São ainda uma grande franja de Vieiristas.

slbenfica_croft

A realidade, goste-se ou não das pessoas, é que por sinal essas figuras públicas que deram o apoio a JNL são tudo BENFIQUISTAS com discurso articulado, lúcido e pessoas sóbrias na sua postura.

Não se pode dizer o mesmo de uma % relevante de Vieiristas.

Mas por outro lado, para que JNL ganhe as eleições será preciso votos desses sócios vieiristas.

E aqui reside o problema e a dificuldade da tarefa.

Mas o tempo encarregar-se-á de provar o bom serviço que estes BENFIQUISTAS prestaram ao clube demonstrando insatisfação, espirito critico e sendo foco de oposição credível.

slbenfica_croft

Citação de: lmoutad em 25 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: Sirgon em 25 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 10:56
Afirmo-o com enorme convicção. Aqueles que hoje de forma quase guerrilheira continuam em negação e cegamente a apoiar Vieira ignorando à força todo o lodo a que está ligado e todo o lodo que atraiu directa e indirectamente para o BENFICA, são os mesmos que colocaram lá o azevedo e anos mais tarde de forma traumática perceberam o erro.

Também aqui vão acabar por perceber o erro.

Infelizmente vão perceber esse erro muito tarde, como aliás, é norma. Percebem tarde o óbvio e o BENFICA paga por isso.

São exactamente os mesmos, salvo naturalmente algumas excepções. O perfil de adepto é igual, sem tirar nem põr.

Também com este foram manipulados. E este é bem mais competente na manipulação de massas que o outro.

O BENFICA está num buraco que muitos adeptos ainda não perceberam. A cada mês que passa mais casos, mais escândalos, mais ligações perigosas. O MP e a PJ, e MUITISSIMO BEM, apertam o cerco a Vieira.

Alguns ainda não perceberam que o BENFICA está a ir por arrasto JÁ. Não é daqui a uns meses ou anos. Está ir JÁ.

Os mesmos que lá colocarem azevedo vão dizer um dia do Vieira aquilo que disseram do zevedo

"eu não votei nele"

Ah pois não, que ideia. Somos todos parvos e acreditamos todos em contos da fadas.
Pessoalmente não estou nada confortável com o que temos a correr na justiça... O amor pelo clube faz cegar quase todos...
Nenhum BENFIQUISTA com dedos de testa o está. Depois há é muitos em negação. Os que vivem em negação um dia acordam e percebem de repente o que se passa. É como levar um murro bem dado e nem saber de onde veio.

E arrisco a dizer, espero estar enganado, tudo isto vai piorar. Muito mais virá a lume.

E isto para lá da VERGONHA que causa à reputação do clube.

E não te esqueças dos "gosto bem dele, é corrupto tal como é necessário para ganhar no Tugão...".

São ainda uma grande franja de Vieiristas.
Isso é a mentalidade vigente de muitos adeptos de futebol em Portugal.

estão convencidos que no futebol só pode haver lodo e sujeira e nele só singram vieiras, pintos da costa, brunos carvalhos, etc...

É triste.

miniMilk

Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...
para muitos este último mandato foi a gota de água
Até então decorreu tudo bem, alteração estatutária inclusive.

Discursos inócuos e polidos não me convencem de todo, muito menos os chamados nomes sonantes ou referenciados como Vasco Mendonça, é anedótico.
ha quem considere que sim. Por alguma razão o descontentamento deixou de ser exclusivo do SB

nao compreendo. O Vasco Mendonça tem tudo menos um discurso inócuo. Mas cada cabeça sua sentença
Não me referia ao Vasco Mendonça sobre o discurso inócuo, sequer perco tempo a assistir a este tipo de programas.
ah ok. Interpretei mal a frase. Não gostaste do discurso do homem.
Estás no teu direito. Mas é apenas o discurso de apresentação. Nao fiquei totalmente convencido, foi ainda bastante defensivo, mas quando lhe foi feita a pergunta difícil soube responder com eficácia. Estamos a falar de um desconhecido. Naturalmente pode desiludir em menos de nada. Para já estou empolgado. Até pelas pessoas de quem tem recebido apoio

Eu gosto do Vasco. Mesmo não vendo o programa assiduamente, basta seguir o que o rapaz diz aqui e ali para se perceber que é um benfiquista de mão cheia

ricardofslp

A parte que nos deve deixar contentes é que para estas eleições existem várias listas que podem trazer o discutir o Benfica de volta à campanha eleitoral.
Finalmente temos mais democracia no clube e vemos uma luz ao fundo do túnel.

Isso nesta fase é que é de saudar.

Esbutenado

Citação de: Guilherme20 em 25 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Just em 25 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: Petrucci em 25 de Julho de 2020, 03:13

Continuo na minha. As listas de RGS e JNL têm que se juntar.



Isso seria o maior erro de Noronha, RGS tem é de abdicar de uma candidatura derrotada à partida que só servirá para tirar Votos ao Noronha e fazer o favor ao Vieira

Tanta arrogância nestes posts.
Mas em que dados concretos se baseiam para virem dizer que RGS está derrotado à partida e que tem que abdicar a favor do Noronha?
O RGS já se apresentou formalmente como candidato? Já algum deles apresentou equipa e projeto? Passam pelo menos algum tempo nas redes sociais, a analisar os apoios que cada um tem?
Sinceramente, não tenho qualquer problema em votar RGS ou Noronha Lopes, votarei no candidato melhor posicionado para arrancar Vieira do Benfica. Mas pelo menos aqui neste tópico, os comportamentos de muita gente apoiante do JNL têm sido exatamente iguais aos que os vieiristas usam para atacar seja quem for que critique o LFV. Lamentável.

Não andas atento, RGS tem demasiados anti corpos, muita gente Anti-Vieira recusava-se a votar em RGS, o que vai exactamente contra aquilo que se pretende. Não tenho dúvidas que o JNL reunirá muito mais consenso, até pelo percurso imaculado e inatacável que tem. Mas é como dizes, com o tempo vamos/vais perceber.

Mas qual é a surpresa de o RGS ter gente que não gosta dele? O mesmo acontece com JNL, ou outro candidato.
Na minha opinião, e até ao momento, exagera-se muito esses anticorpos do RGS. Eu vejo muita gente do lado do RGS que também não gosta nada do JNL, e é isto que mais me preocupa. Ataques e acusações entre as duas principais listas da oposição, cujo resultado final será depois mais 4 anos de Vieira.

lmoutad

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: lmoutad em 25 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: Sirgon em 25 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 10:56
Afirmo-o com enorme convicção. Aqueles que hoje de forma quase guerrilheira continuam em negação e cegamente a apoiar Vieira ignorando à força todo o lodo a que está ligado e todo o lodo que atraiu directa e indirectamente para o BENFICA, são os mesmos que colocaram lá o azevedo e anos mais tarde de forma traumática perceberam o erro.

Também aqui vão acabar por perceber o erro.

Infelizmente vão perceber esse erro muito tarde, como aliás, é norma. Percebem tarde o óbvio e o BENFICA paga por isso.

São exactamente os mesmos, salvo naturalmente algumas excepções. O perfil de adepto é igual, sem tirar nem põr.

Também com este foram manipulados. E este é bem mais competente na manipulação de massas que o outro.

O BENFICA está num buraco que muitos adeptos ainda não perceberam. A cada mês que passa mais casos, mais escândalos, mais ligações perigosas. O MP e a PJ, e MUITISSIMO BEM, apertam o cerco a Vieira.

Alguns ainda não perceberam que o BENFICA está a ir por arrasto JÁ. Não é daqui a uns meses ou anos. Está ir JÁ.

Os mesmos que lá colocarem azevedo vão dizer um dia do Vieira aquilo que disseram do zevedo

"eu não votei nele"

Ah pois não, que ideia. Somos todos parvos e acreditamos todos em contos da fadas.
Pessoalmente não estou nada confortável com o que temos a correr na justiça... O amor pelo clube faz cegar quase todos...
Nenhum BENFIQUISTA com dedos de testa o está. Depois há é muitos em negação. Os que vivem em negação um dia acordam e percebem de repente o que se passa. É como levar um murro bem dado e nem saber de onde veio.

E arrisco a dizer, espero estar enganado, tudo isto vai piorar. Muito mais virá a lume.

E isto para lá da VERGONHA que causa à reputação do clube.

E não te esqueças dos "gosto bem dele, é corrupto tal como é necessário para ganhar no Tugão...".

São ainda uma grande franja de Vieiristas.
Isso é a mentalidade vigente de muitos adeptos de futebol em Portugal.

estão convencidos que no futebol só pode haver lodo e sujeira e nele só singram vieiras, pintos da costa, brunos carvalhos, etc...

É triste.

Tal e qual.

Ja tive imensas discussões com benfiquistas onde mostrei o meu desagrado com as notícias obscuras relacionadas com o Vieira, onde do outro lado obtive o seguinte argumento:

"És muito anjinho, não entendes mesmo como funciona o campeonato português, se for para lá um padreco nunca mais ganhas".

Que responder a isto? Enfim.

slbenfica_croft

RAP, Pedro Adão e Silva, Vasco Mendonça, Pedro Norton...

Discuros inócuos nenhum deles tem. NENHUM.

Aprecie-se ou não a mensagem subjacente às suas posições.

Polido? Pois, gente civilizada tende a ser polida e educada. E isso não lhes impede de de vez em quando soltarem uns impropérios, simplesmente a sua postura é civilizada.

Avante

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 10:03
a rábula dos votos das casas tem de ser muito bem analisada

vai valer tudo por parte do vigas

E o voto das casas, e o voto nas casas que terão de ter uma atenção particular.

Cor_rubrum

Pena não haver mais RAPs e Vascos Mendonças no universo benfiquista.

slbenfica_croft

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:09
A parte que nos deve deixar contentes é que para estas eleições existem várias listas que podem trazer o discutir o Benfica de volta à campanha eleitoral.
Finalmente temos mais democracia no clube e vemos uma luz ao fundo do túnel.

Isso nesta fase é que é de saudar.
Não me deixa satisfeito haver várias listas.

Até porque vai jogar em favor do Vieira.

Onac

Para direção e oposição as próximas eleições não são um Oscar de Carreira - ou seja, nem um prémio pelo trabalho feito nem uma distinção pelas denúncias do que estava mal, até agora. A eleição é sobre o futuro do Benfica, o rumo que queremos seguir. Enquanto não começarmos a discutir isso, a fundo, nada feito.

Cor_rubrum

E pessoas lúcidas comp Pedro Adão e Silva.