Eleições 2020

Aguiavareira

Citação de: Guilherme20 em 25 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Just em 25 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: Petrucci em 25 de Julho de 2020, 03:13

Continuo na minha. As listas de RGS e JNL têm que se juntar.



Isso seria o maior erro de Noronha, RGS tem é de abdicar de uma candidatura derrotada à partida que só servirá para tirar Votos ao Noronha e fazer o favor ao Vieira

Tanta arrogância nestes posts.
Mas em que dados concretos se baseiam para virem dizer que RGS está derrotado à partida e que tem que abdicar a favor do Noronha?
O RGS já se apresentou formalmente como candidato? Já algum deles apresentou equipa e projeto? Passam pelo menos algum tempo nas redes sociais, a analisar os apoios que cada um tem?
Sinceramente, não tenho qualquer problema em votar RGS ou Noronha Lopes, votarei no candidato melhor posicionado para arrancar Vieira do Benfica. Mas pelo menos aqui neste tópico, os comportamentos de muita gente apoiante do JNL têm sido exatamente iguais aos que os vieiristas usam para atacar seja quem for que critique o LFV. Lamentável.

Não andas atento, RGS tem demasiados anti corpos, muita gente Anti-Vieira recusava-se a votar em RGS, o que vai exactamente contra aquilo que se pretende. Não tenho dúvidas que o JNL reunirá muito mais consenso, até pelo percurso imaculado e inatacável que tem. Mas é como dizes, com o tempo vamos/vais perceber.

No meu caso é mesmo isso a única certeza que tenho é que os meus votos não vão para o Vieira e também não quero desperdicalos ao por em branco ia votar RGS mesmo sem gostar do discurso do homem agora aparece JNL e confesso não conheço o homem sei que foi vice do Vilarinho mas nesse altura eu era pequeno e só me lembro mesmo do Vilarinho não da restante direcção agora gostei do discurso e maneira de falar para já tem os meus votos mas fico aguardar pelos nomes da restante equipa e também pelo candidato do movimento que irá ser apresentado a 3 Agosto acho que pelas pessoas que fazem parte dessa movimento é bem capaz de sair de lá um candidato e uma equipa directiva que não nos deixarão dúvidas na hora de votar
Mas para já o importante é mesmo correr com o Vieira

Cor_rubrum

E Pedros Nortons, etc, etc, etc...

piratas15

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Se fizeres uma pesquisa ou sondagem por antigos jogadores e velhas glórias do Benfica , atrevo - me a dizer que 99% estão com o Vieira ...se calamar a única excepção será o seu " tio " Simões,porque o Vieira tirou -lhe o tacho que ele tinha na btv e no clube ( livre trânsito para tudo )

ricardofslp

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:09
A parte que nos deve deixar contentes é que para estas eleições existem várias listas que podem trazer o discutir o Benfica de volta à campanha eleitoral.
Finalmente temos mais democracia no clube e vemos uma luz ao fundo do túnel.

Isso nesta fase é que é de saudar.
Não me deixa satisfeito haver várias listas.

Até porque vai jogar em favor do Vieira.

Nesta fase até dá jeito.
O Vieira não quer vir a debates e não dá para debater sozinho.

Em Outubro sim é que é importante haver uma lista unica.

Peficago

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

Não faz sentido fazer isto. Os focos de ataque não podem ser as novas candidaturas.

Há que atirar contra LFV. É aí que se vai buscar votos. Há que demonstrar o que se fez de mal e saber quais as propostas de alteração que cada candidato propõe.

slbenfica_croft

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:09
A parte que nos deve deixar contentes é que para estas eleições existem várias listas que podem trazer o discutir o Benfica de volta à campanha eleitoral.
Finalmente temos mais democracia no clube e vemos uma luz ao fundo do túnel.

Isso nesta fase é que é de saudar.
Não me deixa satisfeito haver várias listas.

Até porque vai jogar em favor do Vieira.

Nesta fase até dá jeito.
O Vieira não quer vir a debates e não dá para debater sozinho.

Em Outubro sim é que é importante haver uma lista unica.
Para ganhar a Vieira é preciso criar uma onda de apoio gigante. Algo impossível se as opções de voto forem muitas.

Já basta a dificuldade da tarefa, que é muito grande.

Vieira continua a ter um apoio brutal. Para mal dos meus pecados.

ricardofslp

Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Se fizeres uma pesquisa ou sondagem por antigos jogadores e velhas glórias do Benfica , atrevo - me a dizer que 99% estão com o Vieira ...se calamar a única excepção será o seu " tio " Simões,porque o Vieira tirou -lhe o tacho que ele tinha na btv e no clube ( livre trânsito para tudo )

Não sei se será assim com o aparecimento do JNL.
Por exemplo o Vilarinho que antes apoiava claramente o Vieira no mínimo agora deverá ficar calado.

zefo

A lista ideal neste momento era presidente da SAD o JNL e presidente do Benfica o RGS. Claro que a gestão era do cargo do JNL

andoaleme

Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...

Mas tem sido sempre assim. Se falam é porque falam. Se não falam é porque não falam.

Ou são vendidos ou já comeram do prato e andam nas TV's a descredibilizar. Se não comeram são aventureiros que querem tacho que ficaram calados até chegar o momento de atacar.

Ninguém serve para o Benfica. Mais vale ficar com o Vieira.

Esta é a foda. Já começa a parecer é que realmente o Vieira tem razão. Se não for ele é o caos. Só com ele é que é come e cala. Porque é sempre tudo uma merda e interesseiro. Ninguém é puro, ninguém é do Benfica. Ninguém sequer tem hipótese de provar ou de mostrar competência. Se calhar deixa-se o Vieira, porque senão dá guerra civil.

Pensar apenas: O Vieira não serve. Muda-se. Avalia-se e critica-se. Não serve? Pontapé no cu e venha outro. Nada.

É que mais vale fechar o clube. Fala-se do Vale e dos 20 anos, mas se calhar as feridas ainda não passaram. Porque cada vez mais isto parece medição de picha. Já nem tem a ver com candidatos bons ou maus. Já é achismo puro. Assim ninguém serve. É só barulho. E já começa a parecer que é é feita pela massa adepta que parece que não está interessada a chegar a lado nenhum. É só conjecturas.
Do meu comentário tiraste estas conclusões? Não poderiam estar mais descontextualizadas e extrapoladas.

Não surpreende por isso Vieira ter-se perpetuado no poder, somente uma minoria onde me inclui desde sempre, lutava contra o déspota que se apossou do clube, onde larga maioria o apoiava e outros dormiam.

Digam o que quiserem, arranjem as desculpas mais esfarrapadas, mas permitiram que Vieira entrasse pela porta do cavalo, instalando-se a bel prazer e se apossando cada vez mais do Benfica ao ponto de se fazer o que quer. Poucas vozes se ouviram a criticar a OPA.

Cor_rubrum

Há pessoas que ainda não entenderam que o Vieira só pode cair, roubando-lhe eleitorado, convencendo  aqueles a quem restam alguns neurónios e uma réstea de Benfiquismo.
E quem o fará?
RGS?
É de rir com  tanta ingenuidade....

ricardofslp

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:09
A parte que nos deve deixar contentes é que para estas eleições existem várias listas que podem trazer o discutir o Benfica de volta à campanha eleitoral.
Finalmente temos mais democracia no clube e vemos uma luz ao fundo do túnel.

Isso nesta fase é que é de saudar.
Não me deixa satisfeito haver várias listas.

Até porque vai jogar em favor do Vieira.

Nesta fase até dá jeito.
O Vieira não quer vir a debates e não dá para debater sozinho.

Em Outubro sim é que é importante haver uma lista unica.
Para ganhar a Vieira é preciso criar uma onda de apoio gigante. Algo impossível se as opções de voto forem muitas.

Já basta a dificuldade da tarefa, que é muito grande.

Vieira continua a ter um apoio brutal. Para mal dos meus pecados.

Mas isso basta quando desistirem declarar o apoio ao candidato X e pedir aos apoiantes para votarem nele também.
Se a campanha não for negativa é possivel.

zefo

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Se fizeres uma pesquisa ou sondagem por antigos jogadores e velhas glórias do Benfica , atrevo - me a dizer que 99% estão com o Vieira ...se calamar a única excepção será o seu " tio " Simões,porque o Vieira tirou -lhe o tacho que ele tinha na btv e no clube ( livre trânsito para tudo )

Não sei se será assim com o aparecimento do JNL.
Por exemplo o Vilarinho que antes apoiava claramente o Vieira no mínimo agora deverá ficar calado.
O Vieira fez muito por florias do Benfica que estavam mal. Tem um credito interminável

Sirgon

Eu sou sincero e quando soube dessa a última candidatura fiquei logo com esta convicção... Se com um candidato era difícil, com dois fica impossível...

mojo_j0jo

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 11:16
A lista ideal neste momento era presidente da SAD o JNL e presidente do Benfica o RGS. Claro que a gestão era do cargo do JNL

Não concordo .. acho que a junção de listas será mau. É preferível que as listas desistam em função das outras mais perto das eleições.

Por exemplo acho que o JNL perderia votos daqueles que têm um atrito muito grande ao RGS, não se quer isso.

Aliás nesse ponto de vista o JNL sai muito mais a perder a juntar a RGS que vice versa .

ricardofslp

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Se fizeres uma pesquisa ou sondagem por antigos jogadores e velhas glórias do Benfica , atrevo - me a dizer que 99% estão com o Vieira ...se calamar a única excepção será o seu " tio " Simões,porque o Vieira tirou -lhe o tacho que ele tinha na btv e no clube ( livre trânsito para tudo )

Não sei se será assim com o aparecimento do JNL.
Por exemplo o Vilarinho que antes apoiava claramente o Vieira no mínimo agora deverá ficar calado.
O Vieira fez muito por florias do Benfica que estavam mal. Tem um credito interminável

Mas a questão é que há poucos motivos para ir contra o JNL. Olhando para as pessoas já apresentadas tem lá muita gente importante numa fase difícil do Benfica que eles também não podem esquecer.
Mesmo o RGS, apesar de poder ser mais facil pelo tipo de comunicação, esteve na luta.

Argumentação das pedras da calçada e de não ter feito nada não vai colar.