Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Isso não pode ser e tem que ser tornado público.
Faltam muitos votos?
Que esta informação chegue à CMTV.

Mas até nisto a atual direção mostra falta de inteligencia. Existem apoiantes da candidatura que falam assiduamente na Sportv+ e Sic pelo menos.

HAL 9000

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: HAL 9000 em 25 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2020, 12:01
Uma das coisas interessantes que o JNL falou na apresentação foi do projecto desportivo assente na figura do director desportivo.
Dá a entender que tem alguém preparado para o lugar. Seria importante que fosse de qualidade indiscutível e um nome consensual.

Já há indícios de quem será? Ou quem gostariam que fosse?
Antero Henrique

Guarda Abel.

Evitem o spam, por favor.
É aqui, é no tópico do Cavani... uma pessoa quer ler informações ou opiniões sobre o tema e tem os tópicos carregados de spam e lixo.

"Gosto de todos, menos do Ramiro, que é repetente."

vermelhao_33

Acho que ninguem deve desistir ate proximo das eleicoes. Primeiro porque cada dia que passa o Vieira desgasta se mais e depois porque assim os gajos que estao a soldo ficam sem saber quem é que devem atacar com calunias.

Depois acho que se conseguem as assinaturas devem ir a debate e apresentar as suas ideias.

No fim cada um deve fazer o que o seu coracao benfiquista mandar. Se houver realmente uma hipotese entao acho que seria imperdoavel que alguem que estiver afastado da luta nas sondagens nao abdicar para o que estiver com mais forca.

A seguir com interesse quem é que o vilarinho apoia, os elementos da lista que derrotaram o Vale, e dos ex futebolistas quem é que esta Pronto a dar a cara pela oposicao, em especial os campeoes Europeus, o sheu, o Toni etc. Depois sera interessante ver se antigos colaboradores dele que entretanto sairam lhe dao uma facada nas costas.


E ate la que as noticias como a da loja de pneus sejam investigadas e aparecam na televisao. Nao sei se a renda baixo para aqueles valores mas devem haver muito mais relacoes comerciais entre a sad e o clube e as empresas do Vieira e seus amigos e familiares.


Kolchak

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 12:13
Por acaso é uma atitude merdosa será que esta lista incomoda ?
Se nao incomodasse cagavam para quem la estava

CitriC

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?


Qual a justificação?

bolaredonda

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Isto é legal?

bolaredonda

O boneco que preside à MAG vai continuar a fazer-se de morto?

slbenfica_croft

Vieira e sus muchachos no seu melhor.

FAÇAM BARULHO por favor. Que isto vá para a CS.

Farto de ditadores e de gente que se acha dono do clube.

HAL 9000

Citação de: CitriC em 25 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?


Qual a justificação?

Nao são permitidos ajuntamentos de garotões. Deve ser por causa do covid. ::)

ElPayaso

Citação de: bolaredonda em 25 de Julho de 2020, 12:18
O boneco que preside à MAG vai continuar a fazer-se de morto?

Pá, aquilo é um part-time dele. Não chateiem o homem com essas coisas.


vermelhao_33

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Simplesmente vergonhoso. E para mim incompreensivel como é que ha benfiquistas que apoiam o Vieira e a sua gestao que de zero a cem em valores benfiquistas levam um zero.

Ruud

Não fazem debates na BTV, mas o canal defende o actual presidente praticamente todos os dias. Não deixam SÓCIOS recolherem assinaturas no NOSSO estádio.

Até quando? Abram os olhos.

Loopkin

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Recolhas de assinatura só nas Casas e para uma certa lista.

Barolas

#19798
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Julho de 2020, 12:16
Acho que ninguem deve desistir ate proximo das eleicoes. Primeiro porque cada dia que passa o Vieira desgasta se mais e depois porque assim os gajos que estao a soldo ficam sem saber quem é que devem atacar com calunias.

Depois acho que se conseguem as assinaturas devem ir a debate e apresentar as suas ideias.

No fim cada um deve fazer o que o seu coracao benfiquista mandar. Se houver realmente uma hipotese entao acho que seria imperdoavel que alguem que estiver afastado da luta nas sondagens nao abdicar para o que estiver com mais forca.

A seguir com interesse quem é que o vilarinho apoia, os elementos da lista que derrotaram o Vale, e dos ex futebolistas quem é que esta Pronto a dar a cara pela oposicao, em especial os campeoes Europeus, o sheu, o Toni etc. Depois sera interessante ver se antigos colaboradores dele que entretanto sairam lhe dao uma facada nas costas.


E ate la que as noticias como a da loja de pneus sejam investigadas e aparecam na televisao. Nao sei se a renda baixo para aqueles valores mas devem haver muito mais relacoes comerciais entre a sad e o clube e as empresas do Vieira e seus amigos e familiares.

Num clube como nosso o seu presidente não  comunica aos associados que é sócio do maior acionista da SAD? Como?!?!

vermelhao_33

Um socio pode subscrever mais do que uma lista?