Eleições 2020

mojo_j0jo

Agora o RAP é garotão e quer tacho

slbenfica_croft

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2020, 12:31
Agora o RAP é garotão e quer tacho
são todos.

o Vieira é um tipo sério.

E pronto, a piada está feita.

adeptoBancada

Onde vai estar o novo sítio das assinaturas?

Kolchak

Citação de: Slbstriker em 25 de Julho de 2020, 12:31
O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Epah estamos em 2020 e nao em 2000

Ramiro Lopes

O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Mesmo que seja "manso", não resulta porquê?
É preciso saber chafurdar na lama para se comer porcos?

Esta época de merda aconteceu porque o Benfica foi "manso" ou porque teve um planeamento absolutamente desastroso?
Se for uma lista a sério, com profissionais competentes que criem um plantel de qualidade, o Benfica vai ganhar sempre. Ou quase.

Nenad25

Por ''manso'' queres dizer educado?

redevil88

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 12:25
Não será na BTV que quem quer uma mudança conseguirá um debate. E se acontecesse o milagre de o darem, seria para ser manipulado e JNL seria atacado.

É na TV independente (RTP, SIC e TVI) que JNL e seus apoiantes devem buscar tempo de antena, pedidos de debate com Vieira e dinâmica mediática.

É fundamental.

Por isso e muito bem que se rodeou de pessoal da TV precisamente para fazer essa pressão. Muito muito bem organizada a candidatura e com força para atacar em horário nobre.

Sinceramente estou mesmo agradado pelo que estou a ver do JNL e da sua candidatura.

NoNickBoy

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 12:33
Epah estamos em 2020 e nao em 2000

O pessoal parece que parou no tempo, tipo já não estamos nos anos 90..

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:57
Eu quero uma lista única, mas não de um BCC ou um RGS.

Isso é para tolo ver.

Até ao momento tenho poucas ou nenhumas dúvidas em afirmar que a lista de JNL é a lista que realmente é OPOSIÇÃO CREDÍVEL.

Pena que sendo a tarefa de correr com Vieira urgente, mas também muito complicada, se percam votos pelo meio em apoios a lista sem valor acrescentado.

Que esta onda de apoio ao JNL cresça, o BENFICA precisa urgentemente disso.

Arrogância, arrogância e mais arrogância.
Ficava-te bem mostrares mais respeito pelas outras alternativas, até porque até ao momento não tens qualquer dado que suporte essa suposta vantagem e maior qualidade do JNL, apenas a tua opinião.

VSantos

Essa lógica vai na mesma linha de pensamento que o Benfica não pode jogar em 4-3-3 porque na Liga Portuguesa o Benfica só ganhou em 4-4-2.

MB

Concordo... devia ter dito umas caralhadas e ofendido dois ou três...

Kurt Cobain 10

Foram expulsos ? A sério ? Que novidade . Não estava nada á espera  :estrelas:

Não queiram correr com ventoinha , não .

slbenfica_croft

Citação de: redevil88 em 25 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 12:25
Não será na BTV que quem quer uma mudança conseguirá um debate. E se acontecesse o milagre de o darem, seria para ser manipulado e JNL seria atacado.

É na TV independente (RTP, SIC e TVI) que JNL e seus apoiantes devem buscar tempo de antena, pedidos de debate com Vieira e dinâmica mediática.

É fundamental.

Por isso e muito bem que se rodeou de pessoal da TV precisamente para fazer essa pressão. Muito muito bem organizada a candidatura e com força para atacar em horário nobre.

Sinceramente estou mesmo agradado pelo que estou a ver do JNL e da sua candidatura.
Até ver, mesmo com estes apoios, não tem peso nos media.

Espero que nas próximas semanas isso mude e comecem a ganhar espaço e tempo de antena.

francisco

Uma pessoa com elevação, nível, princípios e educada é mansa.

Já o arguido dos pneus é o salvador do Benfica.

E é isto.

mojo_j0jo

Citação de: MB em 25 de Julho de 2020, 12:35

Concordo... devia ter dito umas caralhadas e ofendido dois ou três...

Dúvido muito que um gajo que chegue a vice presidente da MC Donalds internacional seja um gajo manso... É pq se fosse manso nem vice presidente do MC Portugal chegava quanto mais