Eleições 2020

adeptoBancada

Onde vai estar o novo sítio das assinaturas?

Kolchak

Citação de: Slbstriker em 25 de Julho de 2020, 12:31
O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Epah estamos em 2020 e nao em 2000

Ramiro Lopes

O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Mesmo que seja "manso", não resulta porquê?
É preciso saber chafurdar na lama para se comer porcos?

Esta época de merda aconteceu porque o Benfica foi "manso" ou porque teve um planeamento absolutamente desastroso?
Se for uma lista a sério, com profissionais competentes que criem um plantel de qualidade, o Benfica vai ganhar sempre. Ou quase.

Nenad25

Por ''manso'' queres dizer educado?

redevil88

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 12:25
Não será na BTV que quem quer uma mudança conseguirá um debate. E se acontecesse o milagre de o darem, seria para ser manipulado e JNL seria atacado.

É na TV independente (RTP, SIC e TVI) que JNL e seus apoiantes devem buscar tempo de antena, pedidos de debate com Vieira e dinâmica mediática.

É fundamental.

Por isso e muito bem que se rodeou de pessoal da TV precisamente para fazer essa pressão. Muito muito bem organizada a candidatura e com força para atacar em horário nobre.

Sinceramente estou mesmo agradado pelo que estou a ver do JNL e da sua candidatura.

NoNickBoy

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 12:33
Epah estamos em 2020 e nao em 2000

O pessoal parece que parou no tempo, tipo já não estamos nos anos 90..

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:57
Eu quero uma lista única, mas não de um BCC ou um RGS.

Isso é para tolo ver.

Até ao momento tenho poucas ou nenhumas dúvidas em afirmar que a lista de JNL é a lista que realmente é OPOSIÇÃO CREDÍVEL.

Pena que sendo a tarefa de correr com Vieira urgente, mas também muito complicada, se percam votos pelo meio em apoios a lista sem valor acrescentado.

Que esta onda de apoio ao JNL cresça, o BENFICA precisa urgentemente disso.

Arrogância, arrogância e mais arrogância.
Ficava-te bem mostrares mais respeito pelas outras alternativas, até porque até ao momento não tens qualquer dado que suporte essa suposta vantagem e maior qualidade do JNL, apenas a tua opinião.

VSantos

Essa lógica vai na mesma linha de pensamento que o Benfica não pode jogar em 4-3-3 porque na Liga Portuguesa o Benfica só ganhou em 4-4-2.

MB

Concordo... devia ter dito umas caralhadas e ofendido dois ou três...

Kurt Cobain 10

Foram expulsos ? A sério ? Que novidade . Não estava nada á espera  :estrelas:

Não queiram correr com ventoinha , não .

slbenfica_croft

Citação de: redevil88 em 25 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 12:25
Não será na BTV que quem quer uma mudança conseguirá um debate. E se acontecesse o milagre de o darem, seria para ser manipulado e JNL seria atacado.

É na TV independente (RTP, SIC e TVI) que JNL e seus apoiantes devem buscar tempo de antena, pedidos de debate com Vieira e dinâmica mediática.

É fundamental.

Por isso e muito bem que se rodeou de pessoal da TV precisamente para fazer essa pressão. Muito muito bem organizada a candidatura e com força para atacar em horário nobre.

Sinceramente estou mesmo agradado pelo que estou a ver do JNL e da sua candidatura.
Até ver, mesmo com estes apoios, não tem peso nos media.

Espero que nas próximas semanas isso mude e comecem a ganhar espaço e tempo de antena.

francisco

Uma pessoa com elevação, nível, princípios e educada é mansa.

Já o arguido dos pneus é o salvador do Benfica.

E é isto.

mojo_j0jo

Citação de: MB em 25 de Julho de 2020, 12:35

Concordo... devia ter dito umas caralhadas e ofendido dois ou três...

Dúvido muito que um gajo que chegue a vice presidente da MC Donalds internacional seja um gajo manso... É pq se fosse manso nem vice presidente do MC Portugal chegava quanto mais

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 12:35
Foram expulsos ? A sério ? Que novidade . Não estava nada á espera  :estrelas:

Não queiram correr com ventoinha , não .
A maioria, tristemente, continua a não querer.

Estão à espera que seja condenado por mil e um crimes e arrastar o BENFICA com ele para virem dizer que nunca votaram nele.

Granizo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:27
JNL que se afaste definitivamente e claramente de dso

Uma vergonha colocar sequer a hipótese de manter dso em funções

Uma vergonha

Nunca na vida votarei num candidato que coloque sequer essa possibilidade

Esse porco do dso bem longe

Nesta altura e depois de se declarar como candidato qualquer coisa que diga pode ser usada pela concorrencia ou especialmente pela CS para causar alarido.
Ele por experiencia deve saber isso muito bem.

A postura e respostas que teve para mim foram correctas, tanto sobre o DSO como sobre os outros tres.
O facto de ir falar com eles nao quer dizer que os matenha em funcoes, alias os pontos que fala no manifesto sobre um codigo de conduta, conflcito de interesses etc... serao logo uma indirecta para muitos destes individuos.