Eleições 2020

Dalone

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2020, 12:40
A forma como se confunde honestidade com mansidão faz-me confusão.

Já agora, um "manso" não teria tantos cargos de direção na sua vida. 1 cargo de direção, vá, podia ser sorte, agora uma carreira no topo da pirâmide, nem se pode colocar sequer essa hipótese.

A malta desde o Vale e Azevedo só anda a comer latas de atum, quando surge caviar na mesa já nem lhe dão apreço devido.

É deixar a campanha desenrolar e o homem irá ganhar muita força. Para mim é o candidato mais forte e com um apoio de pessoas que o poderão tornar num caso ainda mais sério. Mantenho o respeito pelo Rui Gomes da Silva, mas alguns telhados de vidro que tem metem umas milhas atrás do JNL na corrida à presidência.

De qualquer forma, para mim qualquer um dos dois estaria apto para levar o Benfica a onde deve estar.

adeptoBancada

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2020, 12:40
A forma como se confunde honestidade com mansidão faz-me confusão.

Já agora, um "manso" não teria tantos cargos de direção na sua vida. 1 cargo de direção, vá, podia ser sorte, agora uma carreira no topo da pirâmide, nem se pode colocar sequer essa hipótese.
Não chegou a presidente da MacDonalds mundial, só a vice, logo não chega.

O que chega é ter feitio fodido, se é vice presidente da MacDonalds ou se leva clubes à Falência, rouba pneus, deve 600 milhões de euros ao fisco não serve para nada.
O Vieira não deve 600 milhões ao fisco, também não exageres
Agora não sei, mas já chegou a esse valor. Mas era ao BES, e não ao fisco.

https://desporto.sapo.pt/video/0Uruw2GhN7q7MECSP4ZT

rsd

Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2020, 12:40
A forma como se confunde honestidade com mansidão faz-me confusão.

Já agora, um "manso" não teria tantos cargos de direção na sua vida. 1 cargo de direção, vá, podia ser sorte, agora uma carreira no topo da pirâmide, nem se pode colocar sequer essa hipótese.
Não chegou a presidente da MacDonalds mundial, só a vice, logo não chega.

O que chega é ter feitio fodido, se é vice presidente da MacDonalds ou se leva clubes à Falência, rouba pneus, deve 600 milhões de euros ao fisco não serve para nada.

Fora de brincadeiras, o vieira não deve 600 milhões ao fisco. Se assim fosse já lhe tinham levado tudo.

BC

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 12:55

Mas vocês querem um José Eduardo Bettencourt no Benfica? Querem os cotonetes no Benfica?

Não, a gente quer é um gajo que rouba o clube e camiões.

Quantas vezes esse ganhou campeonatos e quantos ganhou o cotonete?

Cá estão os Pintos da Costa do Benfica.

Perdoa-lhes Cosme, eles não sabem o que é o Glorioso SLB.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 25 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2020, 12:40
A forma como se confunde honestidade com mansidão faz-me confusão.

Já agora, um "manso" não teria tantos cargos de direção na sua vida. 1 cargo de direção, vá, podia ser sorte, agora uma carreira no topo da pirâmide, nem se pode colocar sequer essa hipótese.
Não chegou a presidente da MacDonalds mundial, só a vice, logo não chega.

O que chega é ter feitio fodido, se é vice presidente da MacDonalds ou se leva clubes à Falência, rouba pneus, deve 600 milhões de euros ao fisco não serve para nada.

Fora de brincadeiras, o vieira não deve 600 milhões ao fisco. Se assim fosse já lhe tinham levado tudo.
Já deveu ao BES: https://desporto.sapo.pt/video/0Uruw2GhN7q7MECSP4ZT


Esbutenado

Citação de: ruisan em 25 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:27
JNL que se afaste definitivamente e claramente de dso

Uma vergonha colocar sequer a hipótese de manter dso em funções

Uma vergonha

Nunca na vida votarei num candidato que coloque sequer essa possibilidade

Esse porco do dso bem longe
Queriam que entrasse logo a matar a dizer que vai começar por despedir gente? Muito bem... não acho que seja bom para uma pessoa que se vá candidatar à presidência da maior insituiçao desportiva em Portugal, liderado por a mesma pessoa há 17 anos, que será certamente muito difícil de derrotar nas urnas e tudo o que tem de ser transmitido às pessoas é seriedade, transparência e, sobretudo, calma nas decisões.

Fazer a sua apresentação a dizer que vai despedir um CEO, não me parece boa ideia

A mim parece-me uma ideia EXCELENTE correr com um CEO que usa dinheiro do Benfica para pagar casamentos da filha e mensalidades de colégios.
Quem não respeita o dinheiro do Benfica só tem mesmo é que ser corrido, sem qualquer medo e sem quaisquer meias palavras.

Red.rf

Citação de: Slbstriker em 25 de Julho de 2020, 12:31
O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Manso ainda maior é o Vieira...pelo menos quando se trata de defender o Benfica. Mas adoro como sem conhecerem a pessoa associam postura e trato a mansidão. Falamos sempre da necessidade de se acabar com as guerras, a podridão, corrupção, etc no futebol, o que passa muito por mudar os intervenientes mas quando eles surgem torcemos o nariz.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


pguerreiro

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Dá para rir quando Vieira e a sua trupe falam em democracia.
Reunimos os episódios e linha de conduta, da postura dos órgãos de comunicação do Clube a casos como este, e vai tudo dar ao mesmo. Acham-se donos do Benfica.


MANOCAS37

Malta que acaba o CV do Noronha é engraçado. E não ter competencia, ou experiencia ou pulso para lidar com o Tugão.

Acho que na proxima mudança de estatutos , se devia por que para ser Presidente do Benfica só se tiver loja de pneus.

orlando77

Ricardo Araújo Pereira (Humorista), Pedro Ribeiro (Director de Programação da Rádio Comercial), Manuel Tinoco de Faria (Ex-Vice-Presidente e ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do S.L. Benfica), João Carvalho (Ex-Presidente do Conselho Fiscal do S.L. Benfica), Luis Seara Cardoso (ex-Vice-Presidente do S.L. Benfica), João Queimado (Empresário, ex-atleta do S.L. Benfica), Pedro Norton (Gestor), António Borges Assunção (Empresário, Vogal do Conselho Fiscal da Caixa Geral de Depósitos), José Theotónio (Presidente da Comissão Executiva do Grupo Pestana), Raquel Vaz Pinto (Professora Universitária), Jacinto Lucas Pires (Escritor), António-Pedro Vasconcelos (Cineasta), Vasco Mendonça (Consultor de Marketing), Pedro Adão e Silva (Professor Universitário) e Tiago Almeida (Empresário)...

Venha a próxima figura pública... parece que não, mas é muito importante que esta lista aumente diariamente!

Black Panther

Candidatura de João Noronha Lopes

Hoje entre as 11h e as 17h, tal como ontem, estão a recolher assinaturas no Estádio, junto ao quiosque Vermelho e Branco



ricardofslp

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Benfica954 em 25 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Benfica954 em 25 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:51
Malta, a recolha de assinaturas continua. Podem passar

Aonde? Link?
Obrigado
No estádio da luz

Por internet, nao se pode?
Imprimes, preenches e na 2a haverá uma morada parA enviar via ctt

Não é necessário depois presencialmente confirmar a assinatura?

Ginkgo

Citação de: Slbstriker em 25 de Julho de 2020, 12:31
O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Sim, é super manso. Vai ser comido por um Pinto da Costa às portas da morte ou por um Vagandas.

É pá, por favor.