Eleições 2020

adeptoBancada

Não me admira que o Vieira comece a aldrabar votos. Comece a distruibir cartoes de socios recém chegados com 50 votos cada.

orlando77

Citação de: João Norte em 25 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: Lmvdbrito em 25 de Julho de 2020, 11:45
Eu continuo do lado de RGS, por ter sido o primeiro a vir a terreno e por ter um Benfiquismo que não pode ser atacado. Gostei da apresentação do JNL, nada contra. Se perto das eleições tudo apontar para JNL ser o verdadeiro candidato da oposição, voto nele, sem pensar duas vezes. Espero que os que neste momento apoiam JNL façam o mesmo e votem útil em RGS se este provar ser o ter mais hipóteses. Atacar a oposição? É de loucos. Há tanto e tanto para atacar ao atual presidente que não faz sentido bater em quem quer a mudança. Isso que o façam os vieiristas. #SóFaltaOVieira
É isto. Parabéns pela lucidez.
Eu respeito a vossa opinião, respeito mesmo, mas já viram que ninguém tem dificuldade em votar JNL, mas tantos e tantos recusavam votar RGS, nem que votassem em branco ou não votassem... será só perseguição nossa ou o JNL é finalmente um candidato claramente com um perfil diferente do LFV que este sim poderá mesmo mudar o paradigma?
Votar em alguém, principalmente, para tirar outro do poder e não pelo perfil de quem se vota, para mim não faz sentido!

O-Rível

As coisas são bastante simples:

- Apoiei RGS - e admiro-o - (apenas e só) porque deu a cara no momento certo, é um benfiquista que sente o clube, e era a única alternativa que se apresentava como passível de derrotar o Vieira nas urnas.

- Neste momento, apoio JNL porque é a melhor candidatura das últimas décadas e é uma oportunidade histórica para termos um Presidente digno dos desafios que a função exige. Vejo o JNL como o Luís Tadeu desta geração, com um perfil ainda mais adequado ao cargo que o referido Prof., e apenas espero que não lhe aconteça o mesmo que a esse candidato: perder para um vigarista, mentiroso e demagogo.

Esta é a nossa oportunidade de corrigir a história - com 25 anos de atraso.

Farei o que puder para passar a palavra.

#OUTubro

RP2021

Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

adeptoBancada

Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 13:45
Não me admira que o Vieira comece a aldrabar votos. Comece a distruibir cartoes de socios recém chegados com 50 votos cada.
Concordo contigo. Pareces ser uma pessoa muito lúcida.
É necessário arranjar forma de fiscalizar isto.

adeptoBancada

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!
lol.
Amigo começa à procura de emprego novo.

Trapattoni

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Cor_rubrum

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Ganhando ele vais ficar tu e os teus colegas gagás e acéfalos em volta do Vieira.
Porque eu deixarei de ser sócio imediatamente (ao fim de 26 anos) e isso é definitivo.

E esta é a última vez que te passo cartão.

coentrao17

Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 13:27
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-25/benfica-ricardo-araujo-pereira-apoia-noronha-lopes/854758/40

"O humorista, que deverá participar em ações de campanha, entra em cena ao lado do gestor para fazer oposição a Luís Filipe Vieira."

Os comentários são sintomáticos.
Mas o que é isto?

"É é...eu digo sabemos o que perdemos mas não sabemos o que nos dão depois...o Noronha é muito bonito mas a quando o benfica andava mal quem deu a cara não foi comediante e o Noronha, foi o Vieira! Não é perfeito certo mas elevou ao clube no momento em que o Porto dominava...e o comediante quer é €"

Este é só um exemplo dos acéfalos que lá andam

Kunstler

Não deem atenção a quem não merece.

adeptoBancada

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Ganhando ele vais ficar tu e os teus colegas gagás e acéfalos em volta do Vieira.
Porque eu deixarei de ser sócio imediatamente (ao fim de 26 anos) e isso é definitivo.

E esta é a última vez que te passo cartão.
O Vieira vai preso. Mas acho que não antes das eleicoes.

diplomat

Citação de: coentrao17 em 25 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 13:27
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-25/benfica-ricardo-araujo-pereira-apoia-noronha-lopes/854758/40

"O humorista, que deverá participar em ações de campanha, entra em cena ao lado do gestor para fazer oposição a Luís Filipe Vieira."

Os comentários são sintomáticos.
Mas o que é isto?

"É é...eu digo sabemos o que perdemos mas não sabemos o que nos dão depois...o Noronha é muito bonito mas a quando o benfica andava mal quem deu a cara não foi comediante e o Noronha, foi o Vieira! Não é perfeito certo mas elevou ao clube no momento em que o Porto dominava...e o comediante quer é €"

Este é só um exemplo dos acéfalos que lá andam
Não deu a cara ? Ia jurar que foi VP do vilarinho contra o vale...
Ia também jurar que nunca foi apanhado em negociatas estranhas com parceiros ainda mais estranhos

Mariachi

Vamos ver se esta divisāo pacifica entre votantes de RGS e JNL nāo foi o melhor que aconteceu ao Vieira para as eleições.

O positivo é haverem varias opções, mas se ambos mantiverem a candidatura haverá divisão de votos, inevitavelmente. 


OmarLittle

A pluralidade politica da lista do Noronha Lopes e fantastics.

Iron Mask

Iliterado com a 4a classe vs Gestor de craveira mundial com passagem por Harvard e formado em Direito pela universidade de Lisboa.

Carreira, obscura, no negócio dos pneus e betão vs carreira de topo na maior cadeia de restaurantes do mundo

Passado, presente e futuro obscuro com diversos problemas na justiça vs registo imaculado

Benfiquismo duvidoso vs Benfiquista com B grande e provas dadas numa altura negra da história do clube.

A escolha é tão difícil quanto decidir entre um Zé Luís e um Cavani.