Eleições 2020

EverlastingCunt

Deixem-se de luzinhas, isto está no papo para o LFV, com JJ ou sem JJ, com Cavani ou sem Cavani...Cada vez o apelido "polvo" faz mais sentido, ele já tem tudo minado.

vince1987

Citação de: david_slb em 27 de Julho de 2020, 22:10
O licenciado ainda anda por aí?

Hoje anda a fazer horas extra ;D

Cais no ridículo mas cada um sabe de si like like olhem pra mim  ;D

Tomahawk

Citação de: duarteslb em 27 de Julho de 2020, 22:09
O José Marinho é das maiores merdas que já passou pelo nosso clube
Ele precisa da avença do Benfica para sobreviver...

vince1987

Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: MrSilva em 27 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

E então o que achas do PdC e do apito dourado? É inocente o homem?

Lógico que não o PdC foi condenado por corrupção e foram subtraídos pontos da maneira vergonhosa que todos sabemos pontos ao fecepe isso aconteceu no Benfica? O Vieira foi condenado?

tem calma, tudo a seu tempo.

Exacto até lá é inocente, se não conhecem a constituição vende-se nas livrarias, deve ser o primeiro clube onde os adeptos sonham ter um presidente preso 👌

infelizmente, não seria caso virgem. Mas posso recordar-te palavras de um grande benfiquista:
"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais". Sabes, a mim dá-me asco.

Pois é, alguns desses processos remontam aos tempos do RGS no Benfica será que um jurista não viu nada? Tudo normal 😉

Não sei, creio que era vice-presidente do clube, os processos são da SAD, certo?

Exacto sabes onde está a Sad no clube sabes onde estava o RGS no clube... um advogado batido ex ministro mas não sabia de nada é tipo o Varandas na academia estava no seu gabinete quando invadiram e não sabia/soube de nada ahah tá certo.

então as decisões do conselho de administração da SAD passam por um vice-presidente do clube sem pasta?
Garanto-te que a tua argumentação servia para condenar a SAD e LFV no caso de Paulo Gonçalves, felizmente a argumentação não é o teu forte.

É o teu , defender um gajo da magistratura que era quase um braço direito do Vieira na comunicação do clube , que o defendia com tudo e mais alguma coisa basta ir ao youtube ver os programas de acérrima defesa ao Vieira não sabia de nada , felizmente anjinhos como tu já não se fazem em Outubro vai lá votar 💪

assim farei como tenho feito sempre desde que sou sócio desde 2004.

Ainda bem, eu sou desde que nasci tal como todos os meus 3 irmãos e tal como os meus 3 filhos, voto desde que pude votar já lá vão alguns anos e nunca falhei inclusivé algumas assembleias.
Importante a militância no clube.

sempre, por isso em outubro é a hora de resgatar o Benfica.

Exactamente vamos a isso espero a maior votação de sempre.

Isso já estará garantido, mesmo que tenhamos apenas duas listas.

Só duas listas era o ideal menos dispersão
2 Listas só na véspera das Eleições... até la , será essencial que exista pelo menos + 2 Listas opositoras, a malhar no LFV e a abrir os olhos e a corroer a base de apoio de Vieira. Não se esqueçam que este tem 17 anos de Presidência (com várias coisas boas feitas), + a vantagem de ser o único a ter bolsos sem fundo (às custas do Benfica) para gastar na campanha eleitoral e ainda a vantagem de ser o único que vai apresentar Treinador e Jogadores de renome contratados por si!!

Não sei se isso não será tarde demais.

Damon_Fryer

#21919
Este Jaime Antunes, que é dos poucos que assume que recebe cartilha, é um acérrimo defensor do Vieira.

É um dos Ministros da Propaganda...

PS- parece um presidiário com aquela barba mal feita 😃

xeriff

Citação de: Damon_Fryer em 27 de Julho de 2020, 22:37
Este Jaime Antunes, que é dos poucos que assume que recebe cartilha, é um acérrimo defensor do Vieira.

É um dos Ministros da Propaganda...
não era contra o Vieira ?

vince1987

Citação de: CitriC em 27 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: sempreglorioso28 em 27 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: sempreglorioso28 em 27 de Julho de 2020, 19:06
Como simples adepto Benfiquista do norte não sócio, deixo os destinos do Benfica nas mãos dos sócios 💪 está nas vossas mãos os próximos anos desportivos e melhor que ninguém, vocês sabem que isto só tem piada com vitórias bom futebol e títulos muitos títulos.
Ganhe quem ganhar o Mister é para manter

E é isso que tem de ser os sócios decidirem fácil , vai dar azia mas rennie é bom, mas não és sócio porquê? Estando no Norte fica em conta sócio por correspondência conheces a modalidade?
Eu sei que o dinheiro na volta nem vai para o Benfica, mas desde de sempre sou assinante BTv e para mim já é uma boa ajuda ao clube😉 já por várias vezes pensei em ser sócio, mas... E aqui na cidade, Vila Nova de Famalicão há mesa de voto, fácil votar. Os sócios aqui da zona do Minho não tem desculpa para não ir votar.
Talvez um dia fique sócio.
Carrega Benfica

São 100 euros ao ano, ou seja pouco mais que 8 euros ao mês.

Mais barato que a BTV e ainda dá descontos :p


Já agora não é verdade que o dinheiro não vá para o Benfica. Aliás vai 100% para o Clube ou seja para financiar os departamentos do Clube e suas modalidades desportivas.

Lufada de ar fresco é isso mesmo.

Mestre

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Damon_Fryer em 27 de Julho de 2020, 22:37
Este Jaime Antunes, que é dos poucos que assume que recebe cartilha, é um acérrimo defensor do Vieira.

É um dos Ministros da Propaganda...
não era contra o Vieira ?

Foi

BovinoSLB

Citação de: CitriC em 27 de Julho de 2020, 22:17
Já agora não é verdade que o dinheiro não vá para o Benfica. Aliás vai 100% para o Clube ou seja para financiar os departamentos do Clube e suas modalidades desportivas.
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5ed57b3f0cf2a58834212069/vieira-menos-dinheiro-para-as-modalidades-e-uma-super-equipa-do-fc-porto

Mestre

Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: Mestre em 27 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: duarteslb em 27 de Julho de 2020, 22:09
O José Marinho é das maiores merdas que já passou pelo nosso clube

Pensar que ele foi apoiante do Veiga contra o LFV em 2009

Confere, é um merdas.

Ele andava por aqui nessa altura, não me admira que seja um dos iniciados de quando em vez que aparecem

Petrucci

Citação de: Mestre em 27 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Damon_Fryer em 27 de Julho de 2020, 22:37
Este Jaime Antunes, que é dos poucos que assume que recebe cartilha, é um acérrimo defensor do Vieira.

É um dos Ministros da Propaganda...
não era contra o Vieira ?

Foi

Concordo. Aqui há uns tempos ainda mandava uma ou duas bocas ao Vieira. Mas há uns meses deixou de fazê-lo...

E tenho pena que tenha sido $convertido$. Normalmente quando falava de modo imparcial, falava bem.

Agora está pior que o Guerra.




.:VMPT:.

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Livrinhos em 27 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 18:23
Estou desde as 14 horas a espera que o licenciado me diga qual o projecto do Benfica de vieira para o próximo mandato. Afinal é isso que o afasta dar alternativas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Estes ataques pessoais, têm de acabar.

O utilizador em questão, que até é lincenciado e amigo do pacheco, já explicou o projeto de Vieira. Aliás explicou melhor do que ninguém que aqui passou. O projecto consiste em deixar passar o tempo, falar de tudo, e não dizer nada. É Vieira.

O Rumo faz-se Rumando. Como diria aquele grande treinador que por cá passou, que por acaso também estava enquadrado no Projeto Europeu de Vieira, que entretanto deixou de ser Europeu mas adiante...

Não consegues lidar com o facto de conhecer o Pacheco , Jorinhos Livrinhos digo terei todo o gosto em te apresentar ai à uns tempos um user comentou comigo que falou com ele no Seixal e ficou bem inpressionado , falando com ele vê-se bem que é mais benfiquista que muitos lida com isso.

A mim quem o conhece do algarve garante me que ele é sportinguista de pequeno. Confirmas?

Já o disse aqui no tópico dele que não é verdade.

Ele já ia disse várias vezes que era do Sporting quando era pequenino, por causa do avô. Ainda numa entrevista à Tribuna expresso ele volta a dizer o mesmo... Depois, de vir para o Benfica é que fico Benfiquista.... Ele já falou publicamente disso várias vezes.

.:VMPT:.

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: sempreglorioso28 em 27 de Julho de 2020, 19:06
Como simples adepto Benfiquista do norte não sócio, deixo os destinos do Benfica nas mãos dos sócios 💪 está nas vossas mãos os próximos anos desportivos e melhor que ninguém, vocês sabem que isto só tem piada com vitórias bom futebol e títulos muitos títulos.
Ganhe quem ganhar o Mister é para manter

E é isso que tem de ser os sócios decidirem fácil , vai dar azia mas rennie é bom, mas não és sócio porquê? Estando no Norte fica em conta sócio por correspondência conheces a modalidade?

25 euros de 3 em 3 meses....

DD

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Damon_Fryer em 27 de Julho de 2020, 22:37
Este Jaime Antunes, que é dos poucos que assume que recebe cartilha, é um acérrimo defensor do Vieira.

É um dos Ministros da Propaganda...
não era contra o Vieira ?
Ha 17 anos concorreu contra o LFV

.:VMPT:.

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: MrSilva em 27 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

E então o que achas do PdC e do apito dourado? É inocente o homem?

Lógico que não o PdC foi condenado por corrupção e foram subtraídos pontos da maneira vergonhosa que todos sabemos pontos ao fecepe isso aconteceu no Benfica? O Vieira foi condenado?

Só por acaso, essa decisão do Porto foi revertida, foi anulada.... Os pontos voltaram a ser-lhes dados.... Ficou tudo igual...