Eleições 2020

O_Chalanix

Já estão marcados os debates?  :angel:

cipri_slb

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 20:56
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: MrSilva em 27 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

E então o que achas do PdC e do apito dourado? É inocente o homem?

Lógico que não o PdC foi condenado por corrupção e foram subtraídos pontos da maneira vergonhosa que todos sabemos pontos ao fecepe isso aconteceu no Benfica? O Vieira foi condenado?

tem calma, tudo a seu tempo.

Exacto até lá é inocente, se não conhecem a constituição vende-se nas livrarias, deve ser o primeiro clube onde os adeptos sonham ter um presidente preso 👌

infelizmente, não seria caso virgem. Mas posso recordar-te palavras de um grande benfiquista:
"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais". Sabes, a mim dá-me asco.

Pois é, alguns desses processos remontam aos tempos do RGS no Benfica será que um jurista não viu nada? Tudo normal 😉

Não sei, creio que era vice-presidente do clube, os processos são da SAD, certo?

Exacto sabes onde está a Sad no clube sabes onde estava o RGS no clube... um advogado batido ex ministro mas não sabia de nada é tipo o Varandas na academia estava no seu gabinete quando invadiram e não sabia/soube de nada ahah tá certo.

então as decisões do conselho de administração da SAD passam por um vice-presidente do clube sem pasta?
Garanto-te que a tua argumentação servia para condenar a SAD e LFV no caso de Paulo Gonçalves, felizmente a argumentação não é o teu forte.

É o teu , defender um gajo da magistratura que era quase um braço direito do Vieira na comunicação do clube , que o defendia com tudo e mais alguma coisa basta ir ao youtube ver os programas de acérrima defesa ao Vieira não sabia de nada , felizmente anjinhos como tu já não se fazem em Outubro vai lá votar 💪

assim farei como tenho feito sempre desde que sou sócio desde 2004.

Ainda bem, eu sou desde que nasci tal como todos os meus 3 irmãos e tal como os meus 3 filhos, voto desde que pude votar já lá vão alguns anos e nunca falhei inclusivé algumas assembleias.
Importante a militância no clube.

sempre, por isso em outubro é a hora de resgatar o Benfica.

Exactamente vamos a isso espero a maior votação de sempre.

Como tem decorrido a recolha de assinaturas nas casas, está tudo bem? Todas controladas?

Tás com medo? Parece.

Não, só fiz a questão isto de manipular um canal que é de todos os sócios/adeptos juntamente com as casas do Benfica acho que o medo está mais no sr. vieira.

Em mim não está certamente.

Natural, com um canal diariamente a fazer propaganda e as casas pressionadas a votar no shor Vieira é normal que aches que está tudo dentro da normalidade e controlado.

Vai votar e deixa-te de tretas

Mas tu ainda aqui andas?

Porra, hoje foi um dia dedicado a isto. Já que és licenciado em Ciencia Politica, vai la ler o Manifesto Comunista, o Vieira até é comunista, e alivia uma beca.

red_eyes_mafia

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.


Irei aproveitar a oportunidade p ir deixar a minha asssinatura

vince1987

Citação de: cipri_slb em 27 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 20:56
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: MrSilva em 27 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

E então o que achas do PdC e do apito dourado? É inocente o homem?

Lógico que não o PdC foi condenado por corrupção e foram subtraídos pontos da maneira vergonhosa que todos sabemos pontos ao fecepe isso aconteceu no Benfica? O Vieira foi condenado?

tem calma, tudo a seu tempo.

Exacto até lá é inocente, se não conhecem a constituição vende-se nas livrarias, deve ser o primeiro clube onde os adeptos sonham ter um presidente preso 👌

infelizmente, não seria caso virgem. Mas posso recordar-te palavras de um grande benfiquista:
"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais". Sabes, a mim dá-me asco.

Pois é, alguns desses processos remontam aos tempos do RGS no Benfica será que um jurista não viu nada? Tudo normal 😉

Não sei, creio que era vice-presidente do clube, os processos são da SAD, certo?

Exacto sabes onde está a Sad no clube sabes onde estava o RGS no clube... um advogado batido ex ministro mas não sabia de nada é tipo o Varandas na academia estava no seu gabinete quando invadiram e não sabia/soube de nada ahah tá certo.

então as decisões do conselho de administração da SAD passam por um vice-presidente do clube sem pasta?
Garanto-te que a tua argumentação servia para condenar a SAD e LFV no caso de Paulo Gonçalves, felizmente a argumentação não é o teu forte.

É o teu , defender um gajo da magistratura que era quase um braço direito do Vieira na comunicação do clube , que o defendia com tudo e mais alguma coisa basta ir ao youtube ver os programas de acérrima defesa ao Vieira não sabia de nada , felizmente anjinhos como tu já não se fazem em Outubro vai lá votar 💪

assim farei como tenho feito sempre desde que sou sócio desde 2004.

Ainda bem, eu sou desde que nasci tal como todos os meus 3 irmãos e tal como os meus 3 filhos, voto desde que pude votar já lá vão alguns anos e nunca falhei inclusivé algumas assembleias.
Importante a militância no clube.

sempre, por isso em outubro é a hora de resgatar o Benfica.

Exactamente vamos a isso espero a maior votação de sempre.

Como tem decorrido a recolha de assinaturas nas casas, está tudo bem? Todas controladas?

Tás com medo? Parece.

Não, só fiz a questão isto de manipular um canal que é de todos os sócios/adeptos juntamente com as casas do Benfica acho que o medo está mais no sr. vieira.

Em mim não está certamente.

Natural, com um canal diariamente a fazer propaganda e as casas pressionadas a votar no shor Vieira é normal que aches que está tudo dentro da normalidade e controlado.

Vai votar e deixa-te de tretas

Mas tu ainda aqui andas?

Porra, hoje foi um dia dedicado a isto. Já que és licenciado em Ciencia Politica, vai la ler o Manifesto Comunista, o Vieira até é comunista, e alivia uma beca.

Tão não é comunista.

JMMC_NORTENHO

É normal que este user tenha estas opiniões, quando temos um moderador(pica_foices) que cada comentário é para ironizar JNL e RGS e defender o actual presidente, está tudo dito.

Se calhar deve ter alguma relação próxima com António pica, o discurso é parecido.

Livrinhos

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Aquele quotezinho gostoso para não ficar no fim da página.

vince1987

Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Julho de 2020, 21:23
É normal que este user tenha estas opiniões, quando temos um moderador(pica_foices) que cada comentário é para ironizar JNL e RGS e defender o actual presidente, está tudo dito.

Se calhar deve ter alguma relação próxima com António pica, o discurso é parecido.

O único que me amarelou foi o pica 2x, mas ele pode falar por ele não o conheço de lado nenhum mas prezo saber que tem bom gosto.

dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Ground, vai ao FB da candidatura. Vi há umas horas pessoal a perguntar lá onde iriam recolher assinaturas. É importante se saber onde são recolhidas ;)

Slbttotosalvio

Citação de: cipri_slb em 27 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 20:56
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: MrSilva em 27 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 16:19
https://observador.pt/2020/07/14/luis-filipe-vieira-constituido-arguido-no-caso-saco-azul/

Eu respeito todas as opiniões , mas quando vejo que o meu clube está a ser roubado , eu não admito .

se querem o vieira como presidente de um clube , então criem um e convidam no . Mas deixem o Benfica em paz.

Foi considerado culpado? Não. Que não gostes dele é um direito teu, agora presunção de inocência parceiro arguido não é culpado.

E então o que achas do PdC e do apito dourado? É inocente o homem?

Lógico que não o PdC foi condenado por corrupção e foram subtraídos pontos da maneira vergonhosa que todos sabemos pontos ao fecepe isso aconteceu no Benfica? O Vieira foi condenado?

tem calma, tudo a seu tempo.

Exacto até lá é inocente, se não conhecem a constituição vende-se nas livrarias, deve ser o primeiro clube onde os adeptos sonham ter um presidente preso 👌

infelizmente, não seria caso virgem. Mas posso recordar-te palavras de um grande benfiquista:
"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais". Sabes, a mim dá-me asco.

Pois é, alguns desses processos remontam aos tempos do RGS no Benfica será que um jurista não viu nada? Tudo normal 😉

Não sei, creio que era vice-presidente do clube, os processos são da SAD, certo?

Exacto sabes onde está a Sad no clube sabes onde estava o RGS no clube... um advogado batido ex ministro mas não sabia de nada é tipo o Varandas na academia estava no seu gabinete quando invadiram e não sabia/soube de nada ahah tá certo.

então as decisões do conselho de administração da SAD passam por um vice-presidente do clube sem pasta?
Garanto-te que a tua argumentação servia para condenar a SAD e LFV no caso de Paulo Gonçalves, felizmente a argumentação não é o teu forte.

É o teu , defender um gajo da magistratura que era quase um braço direito do Vieira na comunicação do clube , que o defendia com tudo e mais alguma coisa basta ir ao youtube ver os programas de acérrima defesa ao Vieira não sabia de nada , felizmente anjinhos como tu já não se fazem em Outubro vai lá votar 💪

assim farei como tenho feito sempre desde que sou sócio desde 2004.

Ainda bem, eu sou desde que nasci tal como todos os meus 3 irmãos e tal como os meus 3 filhos, voto desde que pude votar já lá vão alguns anos e nunca falhei inclusivé algumas assembleias.
Importante a militância no clube.

sempre, por isso em outubro é a hora de resgatar o Benfica.

Exactamente vamos a isso espero a maior votação de sempre.

Como tem decorrido a recolha de assinaturas nas casas, está tudo bem? Todas controladas?

Tás com medo? Parece.

Não, só fiz a questão isto de manipular um canal que é de todos os sócios/adeptos juntamente com as casas do Benfica acho que o medo está mais no sr. vieira.

Em mim não está certamente.

Natural, com um canal diariamente a fazer propaganda e as casas pressionadas a votar no shor Vieira é normal que aches que está tudo dentro da normalidade e controlado.

Vai votar e deixa-te de tretas

Mas tu ainda aqui andas?

Porra, hoje foi um dia dedicado a isto. Já que és licenciado em Ciencia Politica, vai la ler o Manifesto Comunista, o Vieira até é comunista, e alivia uma beca.
Como se o vieira tivesse lido o manifesto comunista ou algum livro que não seja o catalogo do mendes ou recibos falso  :rir: :rir:

dreadrocK

Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Julho de 2020, 21:23
É normal que este user tenha estas opiniões, quando temos um moderador(pica_foices) que cada comentário é para ironizar JNL e RGS e defender o actual presidente, está tudo dito.

Se calhar deve ter alguma relação próxima com António pica, o discurso é parecido.

O Pica é completamente contra a atual estrutura.  :rir:

Ned Kelly

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Grande atitude, os meus parabéns pela dedicação ao nosso clube.


fil79

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: fil79 em 27 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:19
Mas tu estás mesmo a dizer que está tudo bem porque os outros fazem lá fora? Tu estás mesmo a dizer que é normal o Vieira CORROMPER UM JUIZ, dando como troco, UM CARGO DE DIRETOR NO BENFICA?

Achas mesmo normal pagares não sei quantos mais não sei quantos € por gajos como o Cidz, por gajos como o Vera, Leo Kanu, Derlis Mereles, João Borges? Negociatas com um criminoso chamado Paulo Gonçalves?

Não é la fora é aqui e em todo o lado, mas tou a ver que é só meninos que acham que isso não acontece , será o grande RGS um gajo exemplar a nunca tirar proveito do clube sim claro é já.

Ou seja, como todos fazem, tá tudo tranquilo. Man, tens essas ideias todas trocadas...se  baseias a tua argumentação na base "os outros tb fazem" e aceitas tudo mediante esse principio, descukpa, mas quem está errado aqui és tu, não somos nós. Nunca podes argumentar "os outros tb fazem" para defender seja o que for. Sabes o que é Moralidade e  faero o Correto?

Vamos lá ver se percebes todos o fazem e vão fazer não tenhas dúvidas , agora cada um vota em quem quer, eu pago as quotas com o meu dinheiro , queres votar RGS fazes bem vota, eu voto em quem quero agora se dúvidas que no futebol todos roubam és um anjo na terra.

Man, mas tu sabes o que é o moralmente correto? Sabes o que é fazer o melhor em prol do clube, sem usar o mesmo para beneficios diretos? Claro que TOODOS ganham beneficios indretos por serem Presidentes de clubes, nem que seja oferecer bilhetes de jogos para sócios de empresas que esse mesmo Presidente tem, ou para clientes. Mas dai até CORROMPER UM JUIZ com um CARGO NO BENFICA em troco de o desbloqueio de um processo em tribunal, vai uma diferença bem grande.

E estou-me pouco cagando se os outros fazem ou não. Não consigo respeitar um sócio do Benfica que achas estas negociatas normais, mesmo que elas sejam feitas CONTRA O CLUBE. Sou sócio do Benfica, não sou sócio do Luis Filipe Vieira.

Achar normal corromper um Juiz usando o Benfica é das coisas mais baixas que li um Benfiquista dizer para defender o NGL.... inenarrável .

Já estás a falar melhor afinal não és um anjo , afinal todos tiram partido ok já é um começo.
Parte 2 o Vieira foi considerado culpado de corromper alguém? é isso que tem graças nos e-mails não tudo tranquilo esse cabelo em pé é um mentiroso, e-toupeiras não, no Lex já é culpado porque querem.. dois pesos duas medidas é aí que está a verdade. Não gostas do Vieira vota RGS, vota Noronha mas vota , não falem e depois no dia coise.

E se for acusado, como vais agir? E já agora, explica-me como é que ainda tens negócios com o Paulo Gonçalves, um gajo que novamente usou o clube para obter informações judiciais? Não deveriamos de ter cortado TODOS os laços com esse senhor? Eplica-me os negócios do Cadiz e do João Borges, intermediados precisamente por essa personagem.

Achares que o Vieira não vai ser acusado em 1 dos N casos que tem em tribunal é que é seres anjinho... Ou és daqueles que só acredita caso oiças o gajo mesmo à tua frente a dizer "Vou corrompe-lo, Sr. Juiz, com a oferta de um cargo no Benfica, por troca de favores Judiciais"?

Felizmente em justiça não existe Se ou é ou não é, aguardarei para ver mas posso jogar esse jogo se for ilibado certamente vens aqui dizer desculpa presidente errei contigo, a cs toldou-me a mente, nunca acreditei... ou vens com aquele discurso é sempre igual , já se sabia?
Também sei jogar a isso.

Continuo sem perceber se por um lado a presunção de inocência é válida para o Vieira, por outro afirmas á boca cheia que todos os presidentes roubam...

Diz-me 1 que não tira partido para benefício próprio 1.

Não percebeste a minha questão.
A quem chama gatuno ao orelhas, tu usas a presunção de inocência como escudo . Até ser provado em tribunal ele é inocente.
Mas logo a seguir dizes que todos os presidentes roubam. Com que base dizes isto? Não é por terem sido condenados em tribunal, certo? É um feeling? Não deveríamos só chamar de gatunos os que foram condenados em julgamento?

Não consegues ver a incoerência no discurso?

Tomahawk

#21898
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Perth em 27 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Lopes1986 em 27 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 13:57
Não é fácil a oposição conseguir confrontar este tipo de argumentação:




Não disse mentira nenhuma, nesse tempo não existia a fome que existe hoje pelo trono, quando o frigorífico tá vazio é mais díficil assumir a casa.

E depois acordam e umdos candidatos fez parte da lista que concorreu contra o Vale e Azevedo e perdeu (no tempo das vacas gordas a seguir à operação coração) e o outro foi vice da lista que o tirou de la...

Neste espaço de tempo entre estas duas situações o terceiro candidato andava a falir um clube e a festejar nos camarotes das antas...

Exacto podes também acordar e relembrar que o RGS foi um dos maiores apoiantes do Vieira sabes quantos anos? Ou esse sonho não existiu?

80 a 90% dos Benfiquistas foram, até há bem pouco tempo, apoiantes de Vieira.

Foram ou são? Isso faz lembrar o Trump ninguém votou nele mas ganhou what a shame.
RGS não é a solução e os benfiquistas sabem disso em Outubro falaremos dessas %.
Foram.

O que é ser vira-casacas? É mudar de opiniao consoante as circunstancias? É que as coisas mudam e portanto a opiniao das pessoas muda.

Em tempos uma maioria de benfiquistas votou VA. E depois uma grande parte percebeu que se tinha equivocado e votou noutro candidato. Tal como agora, muitos dos que apoiavam Vieira perceberam que ja nao dá para lhe dar o beneficio da duvida, é claro como cristal que Vieira nao serve os interesses do Benfica mas sim os dele mesmo.

O proprio Vieira ja mudou de opiniao. Passou de festejar vitorias do Porto ao lado do PdC, para de repente virar benfiquista quando lhe deu jeito.

Mudar de opiniao nao é ser vira casacas. É ser inteligente e ter massa critica.

Depois ha aqueles como tu que vou abster-me de classificar.

Bonito, mas a questão é o Vieira sempre foi igual gostem ou não, portanto essa questão de o RGS abriu os olhos não é válida porque não houve qualquer mudança apenas a sede de poder de uma pessoa que foi um dos maiores defensores do Vieira.
O contexto VA é diferente prometeu tudo, iludiu os sócios numa altura onde a informação era mais reduzida assim que foi possível saltou não se compara sequer.
Aqueles como eu que pagam quotas e que são sócios à mais anos ue alguns qui têm de vida mas isso é peaners, podes classificar tu és só mais um com uma opinião vazia onde quem vota Vieira é contra o Benfica e depois falam em democracias  ;D

Foi?

Os direitos televisivos foram sempre geridos da mesma forma?

A gestão do futebol seguiu sempre o mesmo caminho?

Desde o início teve a "parceria estratégica" com o Mendes?
Não, mas o Vince é teimoso. 😅

Sempre foi.

Mudanças de rumo em 17 anos teve uma quando decidiu investir na formação e mandar embora o JJ.
Falamos de 17 anos o Varandas em 2 já mudou mais vezes o rumo que o Vieira em quase duas décadas.

Para mudar de rumo precisas de ter um rumo...

Tão uns dizem que muda muito , tu dizes que não tem, que oposição estranha.

Eles dizem que muda pela mesma razao que eu digo que não tem.

Ontem o JJ não servia para o projecto, hoje é o salvador.

Quem faz isto está bem acima de mudar de rumo, nem sequer faz bem ideia do rumo que tem. Gere o clube conforme luzes e atos eleitorais.

Mas tu percebes bem o que foi dito, gostas é de te fazer.

Eu também não concordo com a vinda do JJ já o referi, mas engraçado que tens alguns aqui a falar que no tópico do JJ ficaram muito contentes com a sua vinda será que para eles o Benfica só vence com ele? Hum.. o RGS não achava mas...
Qual é o presidente que não erra PdC e Berlusconi dois bastante titulados erraram e muito o PdC conseguiu falir o clube com um plantel de stars ao Lopetegui para ganhar bola, Florentino farta-se de ganhar e mesmo assim tem uma bela falange contra mas tiram-no de lá tá quieto.
O Benfica podia ter melhor óbvio mas não é o bdc benfiquista certamente.

O RGS não achava e continua a não achar, mas o que é que tu achas que, qualquer candidato a ganhar as Eleições que não seja Vieira , poderá fazer em Outubro (com a época já decorrer + conforme esperamos todos, entrada na fase de Grupos da Champions) a um Treinador e a uma Equipa Técnica com contratos a 3 anos acima de 26 M €, e com uma equipa em que os reforços foram por si escolhidos? 
  . Despedi-lo?????
  . Ou enquadrá-lo, dado-lhe estabilidade e a garantia de que terá os melhores recursos possíveis para ser Campeão e ir longe na Champions, assim ele respeite o Benfica???

Percebo o teu argumento, mas achas possível um convivio entre o RGS e o JJ? Depois do que o Gomes disse do Jesus? E não é bom pensar que o treinador não se dá com o presidente e vice versa.
No caso do outro candidato quer que o mesmo se explique, se justifique achas possível? Eu também não.
Moral da história ou amocham os dois ou o JJ saca uma indemnização brutal e deixa-nos f***** tens dúvidas?

Não têm que andar aos beijos e abraços, só têm que fazer o trabalho de cada um em prol da instituição que representam!

O que Vieira disse de Jesus? Até o meteu em tribunal... "achas possível um convivio entre" Vieira e Jesus?

O Gomes nunca gostou do JJ e é recíproco não me apetece ter um treinador e um presidente de costas voltadas tipo JJ e bdc numa certa fase, a questão com o Vieira é mais simples, zangaram-se acusaram-se e fizeram as pazes ambos dizem estar ultrapassada a questão se assim não fosse o Vieira não ia dar o tiro no pé de o ir buscar sabendo que o poderia entalar não achas?
Vince:
O que RGS nunca fará, apesar de Jesus não ser escolha sua mas sim de LFV, é fazer o que Vilarinho e a sua Direcção fizeram com Mourinho, em que não lhe deram estabilidade nenhuma, e todas as semanas desejavam que perdesse, para ver se conseguiam correr de vez com ele, tal como Tinoco Faria fez no Camarote do Guimarães quando o Benfica lá foi jogar, quando ao cumprimentar o Presidente do Guimarães disse: vamos lá ver se vocês nos ganham hoje para ver se corremos com o gajo!!

RGS já disse o que vai fazer: a partir do momento em que, ganhando as Eleições do Benfica, se tornar o seu Presidente, Jesus será o seu Treinador, vai respeitá-lo (assim ele respeite o Benfica) e dar-lhe todas as condições para fazer mais e melhor: com estabilidade e meios humanos e financeiros para tal.

RGouveia.SLB

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2020, 19:25
Não ha pingo de dignidade nos cartilheiros profissionais:





Esse verme, a falar em agenda... É preciso lata.
Gajo ASQUEROSO.