Eleições 2020

vince1987

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Livrinhos em 27 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 18:23
Estou desde as 14 horas a espera que o licenciado me diga qual o projecto do Benfica de vieira para o próximo mandato. Afinal é isso que o afasta dar alternativas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Estes ataques pessoais, têm de acabar.

O utilizador em questão, que até é lincenciado e amigo do pacheco, já explicou o projeto de Vieira. Aliás explicou melhor do que ninguém que aqui passou. O projecto consiste em deixar passar o tempo, falar de tudo, e não dizer nada. É Vieira.

O Rumo faz-se Rumando. Como diria aquele grande treinador que por cá passou, que por acaso também estava enquadrado no Projeto Europeu de Vieira, que entretanto deixou de ser Europeu mas adiante...

Não consegues lidar com o facto de conhecer o Pacheco , Jorinhos Livrinhos digo terei todo o gosto em te apresentar ai à uns tempos um user comentou comigo que falou com ele no Seixal e ficou bem inpressionado , falando com ele vê-se bem que é mais benfiquista que muitos lida com isso.

A mim quem o conhece do algarve garante me que ele é sportinguista de pequeno. Confirmas?

Já o disse aqui no tópico dele que não é verdade.

Ele já ia disse várias vezes que era do Sporting quando era pequenino, por causa do avô. Ainda numa entrevista à Tribuna expresso ele volta a dizer o mesmo... Depois, de vir para o Benfica é que fico Benfiquista.... Ele já falou publicamente disso várias vezes.

Foi o que disse no tópico dele na altura ele não é sportinguista de pequeno, foi sportinguista em pequeno/novo tal como Simão, Tiago ou Ricardo Rocha não eram benfiquistas ou o CR7 segundo a mãe.
Antigo jogador garante que sempre se manteve sócio das águias mesmo ao serviço do Sporting.

Tinha a consciência de que seria uma mudança polémica mas enquanto profissionais deixamos a parte da paixão um pouco de lado. Apesar da minha decisão, senti-me sempre benfiquista, sou sócio há 31 anos, mantive-me sempre como sócio. Os meus filhos são sócios desde que nasceram.

Entrevista dada por ele.

RGouveia.SLB

Citação de: Damon_Fryer em 27 de Julho de 2020, 22:37
Este Jaime Antunes, que é dos poucos que assume que recebe cartilha, é um acérrimo defensor do Vieira.

É um dos Ministros da Propaganda...

PS- parece um presidiário com aquela barba mal feita 😃

Mais um dos muitos ex-críticos do orelhas que venderam a sua opinião e dignidade por uns cobres.

Leonzo

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 22:17
Londres é Vermelho e Branco!

Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , em Londres o nosso associado n.76139, Renato Ferreira, irá estar das 19H as 23H na Casa do Benfica de Londres a celebrar a vitória na Taça e a recolher assinaturas!

MOBILIZA.

Partilhem.

Morada: Stockwell, Londres SW8 2JH, Reino Unido
O caminho é esse mesmo, nas comunidades portuguesas é fulcral tirar votos ao Vieira! Parecendo que não é uma grande parcela do eleitorado.

GroundHopper

Nos próximos dias vamos anunciar também para sábado dia 01/08, recolhas de assinaturas para a Lista do Joao Noronha Lopes em Paris, Luxemburgo, Norte, Aveiro, Alentejo e Algarve!

MOBILIZA!

A Glória é Agora.

Pablito10Aimar

Citação de: El Tacuara em 27 de Julho de 2020, 13:59
Como é possível haver alguém, que não defenda o debate de ideias e projectos, antes de um acto eleitoral?!

Por esse prisma, não se debatia Presidentes, Governos, Câmaras Municipais, Sindicatos....

É preciso ser muito fdp para se defender uma merda destas.

Essa pessoas pessoas contradizem-se a partir do momento em que se registaram no fórum em que se... debate! 

20simao1

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Essas assinaturas são para quê?
Só estou a perguntar, calma.

paulomaia1972

Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Essas assinaturas são para quê?
Só estou a perguntar, calma.

qualquer candidato precisa de 10 mil votos de associados (assinaturas) para poder concorrer à Presidência do clube.

Phantaminum

Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Essas assinaturas são para quê?
Só estou a perguntar, calma.

As listas precisam de um certo número de votos sob a forma de assinaturas para poderem ir a eleições, se não estou em erro.

20simao1

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Essas assinaturas são para quê?
Só estou a perguntar, calma.

qualquer candidato precisa de 10 mil votos de associados (assinaturas)

Julgava que ele já tinha tudo tratado, quando fez a apresentação à imprensa.

Até se falava há uns tempos da candidatura.

paulomaia1972

Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 21:12
Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , devido ao que aconteceu no ultimo sábado e por não querermos o nome do Benfica associado a noticias menos boas, vamos recolher as assinaturas junto ao Mural da Fundação (FOTO).

Sempre bom estar junto dos valores democráticos dos nossos fundadores.

Das 11-19H.



Essas assinaturas são para quê?
Só estou a perguntar, calma.

qualquer candidato precisa de 10 mil votos de associados (assinaturas)

Julgava que ele já tinha tudo tratado, quando fez a apresentação à imprensa.

Até se falava há uns tempos da candidatura.

é apenas um pormenor, porque não é difícil juntar o número mínimo, só os membros da lista e os apoiantes declarados quase que chega para isso. Mas também é uma forma de fazer campanha.

20simao1

Até o Jaime Antunes, que antigamente era crítico de tudo e agora deixou de ser e é vieirista, diz que quando houver candidaturas oficiais "devem ter acesso à btv em plano de igualidade e deve haver debates entre os candidatos confirmados"

Está a apertar.


Se houver debates (lol), o vieira deve dizer que está doente e não pode ir.

Tiago Fella

Citação de: Damon_Fryer em 27 de Julho de 2020, 22:37
Este Jaime Antunes, que é dos poucos que assume que recebe cartilha, é um acérrimo defensor do Vieira.

É um dos Ministros da Propaganda...

PS- parece um presidiário com aquela barba mal feita 😃
Antes de haver Rui Rangel, houve Jaime Antunes, ambos concorreram contra Vieira e viraram a favor de Vieira.

Peficago

Nao vos incomoda os representantes do Porto e do Sporting defenderem mais o Benfica no tema das eleições que os próprios representantes do Benfica?

Chega a ser confrangedor...

20simao1

Certo que o comentador do Porto critica tudo o que é o Benfica, mas isto chegar ao ponto de um comentador do Porto malhar na falta de democracia no Benfica... Porra...

Karel Alinho

Jaime Antunes, depois do programa de hoje, tem de ir ao Osteopata.

Se ainda tiver espinha...