Eleições 2020

CitriC

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 22:17
Londres é Vermelho e Branco!

Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , em Londres o nosso associado n.76139, Renato Ferreira, irá estar das 19H as 23H na Casa do Benfica de Londres a celebrar a vitória na Taça e a recolher assinaturas!

MOBILIZA.

Partilhem.

Morada: Stockwell, Londres SW8 2JH, Reino Unido

Ainda não tem as assinaturas suficientes para apresentar a candidatura?

https://www.youtube.com/watch?v=kqDLr_a_g9o

?? Não entendi. Têm ou não?

Nao queres que conte isto.

Até porque nao sei se sao correspondentes ou efectivos.

MOBILIZA!

uma sugestão:

- Pergunta às pessoas se são correspondentes ou efectivos ou doutra categoria. Assim podes fazer os cálculos duma maneira muito fácil.

Senão podes sempre efectuar o cálculo tendo por default sócio correspondente, ficando assim com a certeza que cumpres com o mínimo número de votos.

John F. Kennedy

Alguém que está por dentro do ímpeto geral acha que a candidatura do JNL tem pernas para andar e ganhar em Outubro?

Eu levo isto mesmo a sério e fico à nora.

Diogo20

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 09:11
Depois do tweet de Bernardo Silva, fonte oficial diz que «os critérios de acompanhamento das eleições será definido pela BTV depois de conhecidos os candidatos e as datas» (ABola).

Passámos de "não haverá cobertura" para o acompanhamento.

É continuar a bater até haver total transparência.
Estão a sentir-se apertados. Mas se houver debates na BTV, lembrem-se de meter o Conduto a moderar o debate só para enaltecer o Presimente.

mojo_j0jo

Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 09:11
Depois do tweet de Bernardo Silva, fonte oficial diz que «os critérios de acompanhamento das eleições será definido pela BTV depois de conhecidos os candidatos e as datas» (ABola).

Passámos de "não haverá cobertura" para o acompanhamento.

É continuar a bater até haver total transparência.
Estão a sentir-se apertados. Mas se houver debates na BTV, lembrem-se de meter o Conduto a moderar o debate só para enaltecer o Presimente.

O Conduto ? Levas é com o Pedro Guerra

Unpopular Opinion

Citação de: Gsound em 28 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: Gsound em 27 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:19
Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo. Ao menos este último parecia que lutava pelo clube e pelos poderes instalados no futebol. Se todos roubam, não valia a pena ter lutado por correr com o VA do clube.



Homem, pensa antes de escreveres.

Desculpa, não percebi.


"Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo"

Escrever isto, seja qual for a ideia ou argumentação.
Mas olha que é uma coisa que me causa certa confusão também. Eu não vivi o tempo do VA por isso não tenho a ideia exata de como as coisas decorreram..
Mas se o VA foi corrido por desviar dinheiro do clube e é visto como uma besta porquê que o Vieira é visto como o salvador e se for provado que usou o Benfica para proveito próprio já "é normal porque todos o fazem?".


O normal seria o LFV ser visto daqui a uns anos como o Vale e Azevedo é, curioso para ver como será daqui a uns bons anos.

SucintoBenfica

Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2020, 08:37
Excelente noticia:

Segundo o Observador o prologamento tambem vai acabar. Vamos deixar de ter o pedro guerra a envergonhar o clube em directo semana apos semana

Continuaremos a ter na televisão oficial do pre...(cof cof) clube.

Mas isso esperemos que acabe em OUTubro

lPhoenix

Hahaha! O Pedro Guerra a moderar debates..

Nunca mais o Benfica se livra desta gente!!

supersueca

Citação de: Adn SLB em 28 de Julho de 2020, 08:43
Citação de: Fanatic7 em 28 de Julho de 2020, 05:40
O LFV a dar tudo para ganhar as eleições ou em ultimo caso estoirar com as contas do clube https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=sharebaramp , desportivamente pode ser grande contratação o homem é uma maquina de golos, agora em termos financeiros e de balneário pode ser a ruína do clube, especialmente se vier ganhar bem mais que o resto da equipa, primeiro vamos ver se vem e depois a que custo sabendo que é um jogador livre.

Esta época em 1096 minutos (50min/jogo) marcou  7 golos, foi titular em 12 jogos e suplente utilizado em 10. Tem 33 anos.

Preferia que fossem buscar Zlatan. Mil vezes mais carisma que Cavani, punha o nome do Benfica em destaque, cá era rei e passavamos a entretenimento a sério, dentro e fora do campo.

Tom_Joad

Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: Adn SLB em 28 de Julho de 2020, 08:43
Citação de: Fanatic7 em 28 de Julho de 2020, 05:40
O LFV a dar tudo para ganhar as eleições ou em ultimo caso estoirar com as contas do clube https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=sharebaramp , desportivamente pode ser grande contratação o homem é uma maquina de golos, agora em termos financeiros e de balneário pode ser a ruína do clube, especialmente se vier ganhar bem mais que o resto da equipa, primeiro vamos ver se vem e depois a que custo sabendo que é um jogador livre.

Esta época em 1096 minutos (50min/jogo) marcou  7 golos, foi titular em 12 jogos e suplente utilizado em 10. Tem 33 anos.

Preferia que fossem buscar Zlatan. Mil vezes mais carisma que Cavani, punha o nome do Benfica em destaque, cá era rei e passavamos a entretenimento a sério, dentro e fora do campo.
Zlatan e JJ: egos gigantes no mesmo balneário ia dar cócó...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Purple Rain

Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2020, 10:22
Alguém que está por dentro do ímpeto geral acha que a candidatura do JNL tem pernas para andar e ganhar em Outubro?

Eu levo isto mesmo a sério e fico à nora.

Não, quem tem pernas para andar é a do Vieira. Infelizmente é para andar até á PJ e depois à Carregueira.

OBVIAMENTE o Vieira está OUT.

ppfinder

Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: Gsound em 28 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: Gsound em 27 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:19
Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo. Ao menos este último parecia que lutava pelo clube e pelos poderes instalados no futebol. Se todos roubam, não valia a pena ter lutado por correr com o VA do clube.



Homem, pensa antes de escreveres.

Desculpa, não percebi.


"Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo"

Escrever isto, seja qual for a ideia ou argumentação.
Mas olha que é uma coisa que me causa certa confusão também. Eu não vivi o tempo do VA por isso não tenho a ideia exata de como as coisas decorreram..
Mas se o VA foi corrido por desviar dinheiro do clube e é visto como uma besta porquê que o Vieira é visto como o salvador e se for provado que usou o Benfica para proveito próprio já "é normal porque todos o fazem?".


O normal seria o LFV ser visto daqui a uns anos como o Vale e Azevedo é, curioso para ver como será daqui a uns bons anos.

Existem diferenças brutais. Ambos meteram dinheiro ao bolso, mas o legado do VA é de total ausência de tudo: infraestruturas, saúde financeira, títulos, etc....

Também acho que chegou ao fim o ciclo Vieira, mas colocar ambos no mesmo patamar só mesmo para quem não viveu a época. 

magoslb

Citação de: Tom_Joad em 28 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: Adn SLB em 28 de Julho de 2020, 08:43
Citação de: Fanatic7 em 28 de Julho de 2020, 05:40
O LFV a dar tudo para ganhar as eleições ou em ultimo caso estoirar com as contas do clube https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=sharebaramp , desportivamente pode ser grande contratação o homem é uma maquina de golos, agora em termos financeiros e de balneário pode ser a ruína do clube, especialmente se vier ganhar bem mais que o resto da equipa, primeiro vamos ver se vem e depois a que custo sabendo que é um jogador livre.

Esta época em 1096 minutos (50min/jogo) marcou  7 golos, foi titular em 12 jogos e suplente utilizado em 10. Tem 33 anos.

Preferia que fossem buscar Zlatan. Mil vezes mais carisma que Cavani, punha o nome do Benfica em destaque, cá era rei e passavamos a entretenimento a sério, dentro e fora do campo.
Zlatan e JJ: egos gigantes no mesmo balneário ia dar cócó...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Tb era o meu jogador favorito para acabar aqui a carreira, o Ibra.

Mas nem há comparação, coitadinho do crinas, nem dava para aquecer no confronto com o Ibra. Ao fim da primeira semana o crinas ia para casa a chorar.

NoNickBoy

Debate na VTV... já tou a imaginar os gorilas todos no estúdio..

Unpopular Opinion

Citação de: ppfinder em 28 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: Gsound em 28 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: Gsound em 27 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2020, 18:19
Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo. Ao menos este último parecia que lutava pelo clube e pelos poderes instalados no futebol. Se todos roubam, não valia a pena ter lutado por correr com o VA do clube.



Homem, pensa antes de escreveres.

Desculpa, não percebi.


"Mal por mal, mantinha se o Vale e Azevedo"

Escrever isto, seja qual for a ideia ou argumentação.
Mas olha que é uma coisa que me causa certa confusão também. Eu não vivi o tempo do VA por isso não tenho a ideia exata de como as coisas decorreram..
Mas se o VA foi corrido por desviar dinheiro do clube e é visto como uma besta porquê que o Vieira é visto como o salvador e se for provado que usou o Benfica para proveito próprio já "é normal porque todos o fazem?".


O normal seria o LFV ser visto daqui a uns anos como o Vale e Azevedo é, curioso para ver como será daqui a uns bons anos.

Existem diferenças brutais. Ambos meteram dinheiro ao bolso, mas o legado do VA é de total ausência de tudo: infraestruturas, saúde financeira, títulos, etc....

Também acho que chegou ao fim o ciclo Vieira, mas colocar ambos no mesmo patamar só mesmo para quem não viveu a época.
Sim, é como eu disse não vivi esse tempo.
Isso não poderá ser também pelo Vieira ter estado cá muitos mais anos? Não sei até que ponto não acabam por ser  parecidos.

Já não para não falar do facto que o que o LFV terá roubado será muito superior ao do VA. Mas pronto, é o que é...  O0

Guardião Encarnado

Algum motivo para o silêncio pouco habitual de RGS ontem? Estranho não ter saído crónica da 2a f.