Eleições 2020

kingvata

Por favor, não mantenham duas listas até ao fim contra a do vieira, se não o tipo ganha! >:(

Purple Rain

Citação de: darth vader em 29 de Julho de 2020, 09:40
Limitação de mandatos, uma das promessas eleitorais de JNL. Qual é que acham o número ideal? Para mim seria 3 ou 4. Talvez 4.

4 quê ? mandatos ? estás maluco ?

2 mandatos de 4 anos ou 3 mandatos de 3 anos.
Mais de 8 (ou 9 anos) é perigoso, faz com que as pessoas comecem a achar que são donas do Benfica e o poder a subir-lhes à cabeça.

Purple Rain

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2020, 09:45
Por favor, não mantenham duas listas até ao fim contra a do vieira, se não o tipo ganha! >:(

Tem calma, ainda agora a procissão vai no adro.
Neste momento 2 listas são fundamentais.
E se o Movimento quiser apresentar também uma lista para ter tempo de antena, melhor ainda. É tipo táctica do PCP  :-X

Diogo20

Ainda falta a lista do Servir o Benfica, só dia 3 de Agosto é que eles se vão apresentar.

cacetadas

Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: darth vader em 28 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2020, 19:42

Leio estes comentarios e nem sei sequer como responder.
Ou seja o que foi feito nao interessa, se alguem prometeu e nao cumpriu, se roubou, andou envolvido em fraudes e ligado a projcesos judiciais. Tudo ok, nao interessa.
O que nos interessa e saber o project (aka a lista de tretas versao 2020) e esta tudo ok.

Este pessoal ou esta a receber para isto, ou e completametne alucinado e para mim os mais perigosos de todos. Pois basta ouvirem meia duzia de mentiras e ficam contentes.

Pior só mesmo a conversa do corno amansado/conformado: "sei que ela trai-me mas se arranjar outra se calhar faz o mesmo. Mais vale ficar como está."

Ainda não mesma linha: "claro que anda a roubar dinheiro, mas dá mais a ganhar. Se vier outro, se calhar não rouba, mas não dá dinheiro a ganhar".

Estas foram pérolas que já ouvi!  :estrelas:

Ui nem me lembrei dessas.
JA li parecido sim, "Ah mas agora estamos bem financeiramente..." ou "Deu-nos muitas vitorias."
E o conceito "Pablo Escobar", rouba, trafica, etc... mas como da rebucados ao povo, esta tudo bem.
Não esquecer que até o Pablo comprou o povo com betão [emoji23]

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Scorpion8

Limitação de mandatos, uma das promessas eleitorais de JNL. Qual é que acham o número ideal? Para mim seria 3 ou 4. Talvez 4.
2 mandatos correspondem a 8 anos, por mim seriam 2 mandatos, ou então alterem novamente os mandatos para 3 anos, e limita se a 3 mandatos

kid bengala

4 mandatos no cenário actual dá 16 anos. É quase o tempo em que Vieira está como presidente. É demasiado.

Para mim, dois mandatos de 4 anos ou 3 de 3 anos.

É quase uma década, chega perfeitamente para alguém implementar o seu projeto.

komytis

E eleições marcadas sempre antes da epoca desportiva
nao faz sentido algum, eleicoes em outubro ou janeiro.
Eleicoes no final da epoca desportiva e nao mexe!!!

elpayaso10

o grande perdedor para já é RGS.
Com a apresentação da candidatura de JNL RGS que pensava que ia a eleições sozinho com o Vieira e levar o voto pelo menos dos contestatarios, perdeu espaço mediático e o voto desses descontentes - eu incluído.
JNL entrou bem na campanha, um discurso de união e paixão com elevação que um presidente do sl BENFICA deve ter, só lamento que se esteja a rodear de pseudo "famosos" como pedros ribeiros e ricardos araujos que andaram a mamar convites do Benfica, não lhes reconheço benfiquismo nenhum.
Servir o BENFICA, aguardo com expectativa, vamos ver quem vai sair dali, espero que seja um "lúis tadeu e não um abilio rodrigues ou guerra madaleno" . os maus velhos entenderão.
Bruno Costa Carvalho, tem que esperar uns anos, depois será candidato para já está em igualdade com aquele ridículo do marido da pIPOCA doce.

darth vader

Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2020, 09:46

Mais de 8 (ou 9 anos) é perigoso, faz com que as pessoas comecem a achar que são donas do Benfica e o poder a subir-lhes à cabeça.

Estás a pensar assim porque temos um traste na presidência, e se assim fosse, agora estaria na porta de saída. A cada mandato tinha sempre de ser reeleito (é verdade que o LFV tem conseguido).

Menos de 3 mandatos de 4 anos parece-me pouco.

mojo_j0jo

Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2020, 09:46

Eu na minha ótica acho que o ideal deveria ser no máximo 10 anos, 8 parece - me pouco . E estar a fazer mandatos de 5 anos também parece - me errado porque é muito extensivo.

Sendo assim 3 mandatos de 4 anos parece - me o ideal.

Mandatos de 3 anos é pouco tendo em conta que só esse tempo pode ser a negociação de um novo sponsor hoje em dia.

samarras

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2020, 10:00
o grande perdedor para já é RGS.
Com a apresentação da candidatura de JNL RGS que pensava que ia a eleições sozinho com o Vieira e levar o voto pelo menos dos contestatarios, perdeu espaço mediático e o voto desses descontentes - eu incluído.
JNL entrou bem na campanha, um discurso de união e paixão com elevação que um presidente do sl BENFICA deve ter, só lamento que se esteja a rodear de pseudo "famosos" como pedros ribeiros e ricardos araujos que andaram a mamar convites do Benfica, não lhes reconheço benfiquismo nenhum.
Servir o BENFICA, aguardo com expectativa, vamos ver quem vai sair dali, espero que seja um "lúis tadeu e não um abilio rodrigues ou guerra madaleno" . os maus velhos entenderão.
Bruno Costa Carvalho, tem que esperar uns anos, depois será candidato para já está em igualdade com aquele ridículo do marido da pIPOCA doce.
Pseudo famosos? Eu não percebo é essas, os famosos não podem estar ligados a clubes? Tal como nós? Eles não precisam do Benfica para nada (profissionalmente), agora nota-se sim que importam-se pelo bem do clube, e isso é de valor.

pjin1980

14 anos de socio quantos votos tenho direito?Alguem sabe esta divisao de nº de votos por anos de associado?

mistersilva74

Citação de: xirabaneco em 29 de Julho de 2020, 10:19
50 votos JNL

O quê, já começou a eleição? Por mim, fica já assim.