Eleições 2020

Nirvana_87

Uma lição para o João.

Pra ele ver com quem está a lidar.

Siga!

Benfica aos Benfiquistas.

nuno16577

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Vejo mais agressividade dos apoiantes do RGS à candidatura do JNL que do grande líder.
Veremos o porquê disso, quanto ao Vieira tudo a seu tempo.

Dalone

Citação de: nrm.1904 em 29 de Julho de 2020, 21:43
O RGS de um momento para o outro deixou de existir  :-X

Calma, ele só entra em cena na proxima semana   :tocha:

Ainda haverá muita lama por estes meses fora...

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Vejo mais agressividade dos apoiantes do RGS à candidatura do JNL que do grande líder.

Porque enquanto andam a escolher apoiar pela capa há quem já tenha lido o livro.

Vai-te valer de muito...
Voltarei aqui na altura própria para constatar o teu entusiasmo...

Ainda não percebeste o filme? Não andavas aqui há uma semana ou duas? Verás.

Karel Alinho

Achava que o rodapé da CMTV fosse a cascar forte e feio. Ao invés, divide o mal pelas aldeias. Isto nas entrelinhas tem significado, pois até estes não consideram que LFV tenha isto ganho.

Este caso tornasse um não caso...especialmente se compararmos com casos jurídicos em aberto.

Barolas

#22715
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Vejo mais agressividade dos apoiantes do RGS à candidatura do JNL que do grande líder.
Veremos o porquê disso, quanto ao Vieira tudo a seu tempo.

Já só enganam quem querem. Eu já percebi há muito. Vai tudo morrer na praia, vão atacar dois para defender um, no fim veremos o resultado final. Depois venho buscar.

Pedro Neto

O conceito dos 50 votos 'e absurdo e anti-democratico. Nao faz o minimo sentido em conceito democratico, muito menos em 2020. 'E um conceito que deve ser rapidamente extinto, tal como nao haver limitacao de mandatos. Em Democracia isto nao existe.

RGouveia.SLB

Citação de: fjorge em 29 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Então, nesse caso, não se acredita nas palavras de ninguém.... os teus amigos tb precisam de marcar por escrito quando combinas cafezadas?  Ou tb pedes por escrito aos teus amigos, a quem emprestaste 20e, para indicarem isso, para depois não falharem?

Isto é um não assunto. Quer mandar areia para a cara quando não o deviam.

Os dois que afinal não o apoiam são amigos dele ?

É que se um estranho me bater no carro não vou combinar as coisas de boca, se calhar convém assinar a papelada, não sei digo eu

Sim, até porque eles deveriam de ser completos desconhecidos do Noronha....   :rir:

Não sei se são ou não, tu é que vieste falar em amigos, amigos é uma coisa, conhecidos é outra

E se ele confiou em conhecidos, então foi passarinho

E como tu sabes que eles não são amigos ou conhecidos? Passarinho por acreditar na palavra de duas pessoas com 80 anos? 

Tranquilo, fica na tua. Se achas que isso é passarinho, é contigo. Agora vires públicamente atacar o JNL porque acreditou na palavra de dois Benfiquistas de renome, cada um com 80 anos cada, sem sequer ouvires a história por parte do Noronha, é porque efetivamente o anjinho és tu. Deixa o homem falar antes de o atacares.

E o mesmo se aplica a toda a gente, e a todos os candidatos.

Estamos a falar de pessoas já com alguma idade, que disseram que sim e depois confrontados pelo Vieira deram o dito por não dito.
Isto vale o que vale, a luta vai ser intensa até Outubro.

Nada me tira da cabeça que houve «mexer de cordelinhos» por parte do Vieira. Ele é sacana o suficiente para isto e para mais, ainda por cima ele que está numa situação de nítido desespero para não perder o poleiro.

Não faz o mínimo sentido 2 senhores já com uma idade avançada, estarem apresentados na lista do JNL e passado pouco tempo, darem o dito por não dito. E mais, se fosse mesmo verdade que o Cruz e o Mário João desmentiram, porque carga de água não houve nenhum nome da lista pública apresentada na semana passada que também tenha desmentido?
Há outro aspecto que deve ser acrescentado à colação... O Vieira desde há largos anos que se soube rodear das glórias. Sempre teve a maioria das glórias (e respectivas famílias das glórias) no bolso.

O JNL tem de estar preparado para eventuais manobras sujas levadas a cabo pelo Vigareira e sua trupe.
Para o Vigareira, e sendo ele um indivíduo de má índole, vai valer tudo nestas eleições.

Barolas

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: fjorge em 29 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Então, nesse caso, não se acredita nas palavras de ninguém.... os teus amigos tb precisam de marcar por escrito quando combinas cafezadas?  Ou tb pedes por escrito aos teus amigos, a quem emprestaste 20e, para indicarem isso, para depois não falharem?

Isto é um não assunto. Quer mandar areia para a cara quando não o deviam.

Os dois que afinal não o apoiam são amigos dele ?

É que se um estranho me bater no carro não vou combinar as coisas de boca, se calhar convém assinar a papelada, não sei digo eu

Sim, até porque eles deveriam de ser completos desconhecidos do Noronha....   :rir:

Não sei se são ou não, tu é que vieste falar em amigos, amigos é uma coisa, conhecidos é outra

E se ele confiou em conhecidos, então foi passarinho

E como tu sabes que eles não são amigos ou conhecidos? Passarinho por acreditar na palavra de duas pessoas com 80 anos? 

Tranquilo, fica na tua. Se achas que isso é passarinho, é contigo. Agora vires públicamente atacar o JNL porque acreditou na palavra de dois Benfiquistas de renome, cada um com 80 anos cada, sem sequer ouvires a história por parte do Noronha, é porque efetivamente o anjinho és tu. Deixa o homem falar antes de o atacares.

E o mesmo se aplica a toda a gente, e a todos os candidatos.

Estamos a falar de pessoas já com alguma idade, que disseram que sim e depois confrontados pelo Vieira deram o dito por não dito.
Isto vale o que vale, a luta vai ser intensa até Outubro.

Nada me tira da cabeça que houve «mexer de cordelinhos» por parte do Vieira. Ele é sacana o suficiente para isto e para mais, ainda por cima ele que está numa situação de nítido desespero para não perder o poleiro.

Não faz o mínimo sentido 2 senhores já com uma idade avançada, estarem apresentados na lista do JNL e passado pouco tempo, darem o dito por não dito? E mais, se fosse mesmo verdade que o Cruz e o Mário João desmentiram, porque carga de água não houve nenhum nome da lista pública apresentada na semana passada que também tenha desmentido?
Há outro aspecto que deve ser acrescentado à colação... O Vieira desde há largos anos que se soube rodear das glórias. Sempre teve a maioria das glórias (e respectivas famílias das glórias) no bolso.

O JNL tem de estar preparado para eventuais manobras sujas levadas a cabo pelo Vigareira e sua trupe.
Para o Vigareira, e sendo ele um indivíduo de má índole, vai valer tudo nestas eleições.

O que me preocupa verdadeiramente, só deles!?!?!

FAGL_BEN

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Vejo mais agressividade dos apoiantes do RGS à candidatura do JNL que do grande líder.

Já nem para segundo na votação o RGS dá.

Vou dizer algo referente ao RGS: nunca gostei dele nem como político nem como comentador, principalmente ao longo da sua fase vieirista. Saiu da direção do SLB, em 2016,quando verificou que estava a perder poder dentro da estrutura.

Não aprecio a associação da política ao futebol, nem a importação dos modi operandi políticos quer para o discurso quer para a gestão dos clubes desportivos. Infelizmente, no Benfica há demasiada gente ligada aos partidos políticos - Pedro Guerra é um exemplo - a viver à custa do clube. Há que varrer essa influência.

De qualquer modo, reconheço o seu benfiquismo e a enorme coragem de assumir-se como a voz da oposição nestes últimos anos, em pleno unanimismo vieirista na comunicação social. E espero que, conhecendo LFV como conhece, desmonte todas as armadilhas da estrutura. 

Torgal

Não sei se é possível, mas por favor que alguém fale com o RGS para integrar de alguma forma a sua candidatura na do Noronha.

Continuo muito receoso que a existência das duas listas possa dispersar os votos que, se fossem apenas numa lista da oposição, poderiam vencer LFV nas eleições.

JMMC_NORTENHO

Pelo menos o Simões e o Ângelo não desmentiram o apoio.

Barolas

#22722
Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 21:52
Não sei se é possível, mas por favor que alguém fale com o RGS para integrar de alguma forma a sua candidatura na do Noronha.

Continuo muito receoso que a existência das duas listas possa dispersar os votos que, se fossem apenas numa lista da oposição, poderiam vencer LFV nas eleições.

Só te digo, não te iludas nem tenhas esperança nisso. Tens acompanhado algumas mensagens aqui neste tópico? Ainda não viste o que se está para passar?

Cor_rubrum

#22723
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Então, nesse caso, não se acredita nas palavras de ninguém.... os teus amigos tb precisam de marcar por escrito quando combinas cafezadas?  Ou tb pedes por escrito aos teus amigos, a quem emprestaste 20e, para indicarem isso, para depois não falharem?

Isto é um não assunto. Quer mandar areia para a cara quando não o deviam.

Os dois que afinal não o apoiam são amigos dele ?

É que se um estranho me bater no carro não vou combinar as coisas de boca, se calhar convém assinar a papelada, não sei digo eu

Sim, até porque eles deveriam de ser completos desconhecidos do Noronha....   :rir:

Não sei se são ou não, tu é que vieste falar em amigos, amigos é uma coisa, conhecidos é outra

E se ele confiou em conhecidos, então foi passarinho

E como tu sabes que eles não são amigos ou conhecidos? Passarinho por acreditar na palavra de duas pessoas com 80 anos? 

Tranquilo, fica na tua. Se achas que isso é passarinho, é contigo. Agora vires públicamente atacar o JNL porque acreditou na palavra de dois Benfiquistas de renome, com  80 anos de idade cada, sem sequer ouvires a história da parte do Noronha, é porque efetivamente o anjinho és tu. Deixa o homem falar antes de o atacares.

E o mesmo se aplica a toda a gente, e a todos os candidatos.

Acreditar na palavra das pessoas em 2020 em eleições do Benfica tá certo

Não tenho problema nenhum em vir cá retratar-me se JNL provar que de facto tinha o apoio deles

Se não o poder fazer, mantenho tudo o que disse

De alguma forma teria tido o apoio deles, até por interposta pessoa. Imaginemos por exemplo um amigo comum aos 4. É evidente que isso não surgiu do nada, no limite até terá tido origem no LFV e sus muchachos que são capazes disso e muito mais !
Só que isso é de um amadorismo atroz!
E não me parece que não tenha importância nenhuma como alguns apregoam.
Tem importância porque é duplamente revelador, por um lado que começou a guerra suja de LFV e por outro que JNL, talvez não esteja tão bem preparado assim como parecia, nomeadamente  para enfrentar situações de negociações e compromissos.
Por enquanto estou com ele e acho nojento também o aproveitamento que os apoiantes do RGS fazem da situação.

Achor81

Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 21:52
Não sei se é possível, mas por favor que alguém fale com o RGS para integrar de alguma forma a sua candidatura na do Noronha.

Continuo muito receoso que a existência das duas listas possa dispersar os votos que, se fossem apenas numa lista da oposição, poderiam vencer LFV nas eleições.

Ao dia de hoje e face ao que se sabe isso é impossível.