Eleições 2020

rsd

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

Tranquilo. Pelo menos, votam em alguém que não o Vieira, o que tenho visto mais é: "se não votar no Vieira voto em quem? Pelo menos o Vieira deu-nos títulos"...

Isso vês no facebook e em bots do forum. Em users não bots ainda não vi ninguém a dizer isso.

vince1987

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

Engraçado que eu assumo Vieira tu não és carne nem peixe, fizeste um resumo fixe mas podias aprofundar ajudavas mais o rapaz dizendo quem é Noronha e quem é RGS assim é complicado.

Tranquilo parceiro Tiaguh21 eu não me chateio com quem não me dou, repito vota em quem achas que fará melhor e não porque te toldam a opinião. 😉

kid bengala

Entretanto, passou-se um mês do chumbo do orçamento, e foi como se nada tivesse acontecido.

Avante

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2020, 23:32
Os idiotas ainda não se aperceberam que o bem maior é o Benfica e o mal maior é quem o preside.

Enquanto os cérebros destas personagens não fizerem "eureka", vão continuar a atirar pedras ao alvo errado, e vice-versa.

Agora a página que só cascava no Vieira virou-se para o Noronha, deixando ao descoberto quem está por detrás dos peões que nela escrevem.

Enquanto os idiotas e palhaços se atingem uns aos outros numa guerra em que o único que perde é o Sport Lisboa e Benfica, na plateia e diante o circo está este senhor a assistir, impávido e sereno:



Gosto sempre dos teus post moralistas sobre moinhos de vento...

Agora ninguém pode dizer que Noronha foi ingénuo sem querer fazer o jogo do Vigareira ?
Tal como ninguém podia dizer que RGS foi ingénuo quando fez aquele post no Insta ou Twitter do Samaris ?

RGouveia.SLB

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Julho de 2020, 23:19
A oposição anda entretida uma com a outra quando o importante é correr com o vigarista do poleiro.

Guerras entre opositores, em vez da unificação que se impunha para retirar um ditador, só ajuda o próprio LFV...

Tomahawk

#22940
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 20:51
Não. Os opositores (RGS, JNL) não devem jogar sujo, não podem se transformar na versão Vieira que todos execramos.
Têm é que estar alerta e não serem anjinhos. JNL foi anjinho, lamento dizer isso...

Em pouco tempo, já é o 3º sinal de ingenuidade/impreparação para este mundo do futebol em que JNL se quer meter:

1º) Aceita, já enquanto potencial Candidato à Presidência do Benfica, comparecer num Jantar ou almoço em que estavam membros da Direcção de LFV;

2º) Depois aceita o apoio público de um dos maiores vendidos do Benfica, de seu nome Tinoco Faria, o homem de mão de Joaquim de Oliveira e da Olivedesportos na Direcção de Vilarinho, e agora a preparar-se para repetir o mesmo papel, desta vez ao lado de JNL;

3º) Finalmente, comunica ter o apoio público de 4 Campeões Europeus, e imediatamente 2 deles desmentem ter dado esse apoio, e um deles, inclusivé, até garante ser afinal apoiante é de LFV.

O mundo empresarial em que JNL fez a sua carreira é totalmente diferente do mundo onde ele terá de actuar enquanto Presidente do Benfica, e, ingenuidade e falta de experiência do mundo real, são falhas graves que, 1º) LFV nesta Campanha e mais tarde adversários batidos e sem escrúpulos como Pinto da Costa, António Salvador ou o ex-Presidente Lagarto Bruno de Carvalho enquanto líderes dos nossos rivais, caso ainda assim chegue a Presidente do Benfica, aproveitar-se-ão certamente dessa falta de calo e comê-lo-ão de cebolada, e com isso, quem sairá prejudicado será certamente o Benfica.

rsd

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

Engraçado que eu assumo Vieira tu não és carne nem peixe, fizeste um resumo fixe mas podias aprofundar ajudavas mais o rapaz dizendo quem é Noronha e quem é RGS assim é complicado.

Tranquilo parceiro Tiaguh21 eu não me chateio com quem não me dou, repito vota em quem achas que fará melhor e não porque te toldam a opinião. 😉

Primeira puxas da tua posição de imparcialidade dizendo que só lhe dizes para votar em quem ele achar melhor.

Depois dizes que eu devia fazer um resumo de quem é RGS e JNL segundo a minha visão, influenciando desde logo a visão dele.

Estás confuso rapaz.

Ele pediu um resumo das intenções de voto do pessoal que se manifesta aqui, e foi isso que eu lhe dei.

Sobre a minha intenção de voto também já deixei aqui escrita: em vieira não votarei de certeza, entre JNL e RGS votarei no que achar melhor ao dia da eleição.

Livrinhos

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

A pergunta que se coloca (e peço desculpa se já foi colocada e repetida) é se tu vais meter em cima da mesa quanto é que vais receber e que cargo vais ocupar numa eventual direção de Rui Gomes da Silva.

Vieira só se ri, com estas patetices.

Acredito que não. Porque isto é ruído muito rasteirinho para se fazer ouvir.

Aliás o que está a moer o juízo às diversas frentes, é a elevação com que as coisas estão a ser feitas pelo Noronha Lopes.





Sim, Noronha vs o mundo.

Obviamente que não. Nem foi isso que disse.

Agora aquilo que é factual, é que desde o dia em que foi anunciada a intenção do Noronha, a postura do Achor81 (e não é o único) tem sido sempre isto. Sempre.

Que sejam pró RGS, pró BCC, pró Vieira, o que quiserem, mas foda-se. acima de tudo que sejam pró Benfica, esta postura de merda não é nada.

É uma patetice esta merda e foi por isso mesmo que levou aquela pergunta.


Mas só os "pró" Noronha é que estão a ser "pró" Benfica?!

Sim, foi isso que eu escrevi.

Ah bom!

Porquê?

Porque quem apoia Rui Gomes da Silva não é "pró" Benfica?!

A sério? Nem a ironia? Assim é difícil.

Eu quero que todos sejam pró Benfica, e que defendam a sua posição relativamente à candidatura que apoiam pelo Benfica.

Referi frontalmente um utilizador que não o tem feito.

O que é que há aqui para discutir? Qual é a duvida?

Ah e tal mas não há malta pró Noronha que o faça também? Onde é que eu disse que não? Onde é que dizer que a postura e comunicação de Noronha tem sido feita com elevação, elimina pessoal que o segue que são mais contra A ou B do que a favor dele?

Pá, isto parece, básico. Sei lá. Deve ser problema meu. Tenho de melhorar a forma como comunico. Aceito a crítica.

Kakarotto

Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2020, 23:32
Os idiotas ainda não se aperceberam que o bem maior é o Benfica e o mal maior é quem o preside.

Enquanto os cérebros destas personagens não fizerem "eureka", vão continuar a atirar pedras ao alvo errado, e vice-versa.

Agora a página que só cascava no Vieira virou-se para o Noronha, deixando ao descoberto quem está por detrás dos peões que nela escrevem.

Enquanto os idiotas e palhaços se atingem uns aos outros numa guerra em que o único que perde é o Sport Lisboa e Benfica, na plateia e diante o circo está este senhor a assistir, impávido e sereno:



Dac... Finalmente, alguém chegou lá. Obrigado!!
Qual é a página em questão?

Pablito10Aimar

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Estás a supor ou saber que se passou assim?

Tá a contar o que ouviu na cmtv aquela que só mente mas o Malheiro neste caso falou verdade dá jeito.

Só porque disse isto na CMTV assumes que mentiu?

Avante

Citação de: Red.rf em 29 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

A pergunta que se coloca (e peço desculpa se já foi colocada e repetida) é se tu vais meter em cima da mesa quanto é que vais receber e que cargo vais ocupar numa eventual direção de Rui Gomes da Silva.

Vieira só se ri, com estas patetices.

Acredito que não. Porque isto é ruído muito rasteirinho para se fazer ouvir.

Aliás o que está a moer o juízo às diversas frentes, é a elevação com que as coisas estão a ser feitas pelo Noronha Lopes.





Sim, Noronha vs o mundo.

Obviamente que não. Nem foi isso que disse.

Agora aquilo que é factual, é que desde o dia em que foi anunciada a intenção do Noronha, a postura do Achor81 (e não é o único) tem sido sempre isto. Sempre.

Que sejam pró RGS, pró BCC, pró Vieira, o que quiserem, mas foda-se. acima de tudo que sejam pró Benfica, esta postura de merda não é nada.

É uma patetice esta merda e foi por isso mesmo que levou aquela pergunta.

Ser pro-Benfica não é justificar x e não justificar y.

Eu tenho medo de falar neste tópico porque sinceramente já vejo demasiados "vieiristas" mas de outros candidatos, acho isso absolutamente assustador.

Ser pro Benfica é estares pelo Benfica e não contra ninguém, é a minha opinião.

Passa a ideia que há aqui pessoal que está mais contra a candidatura X do que propriamente pela candidatura da pessoa que apoia.

E é isso que aqui se passa atualmente. E vai piorar se deixarem que isto se arraste.

Portanto ou se começa a chamar os ditos pelo nome e a tomar a devida atitude, ou então é cagar nisto, e procurar outros locais para procurar informação. Que isto vai ser uma total chavardice. Total, repito.

O que me assusta é que pelo jeito que isto leva, daqui a nada muitos dos pró-JNL/RGS serão mais contra-RGS/JNL do que contra-Vieira.

Que falta de noção...

rsd

Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2020, 23:50
Entretanto, passou-se um mês do chumbo do orçamento, e foi como se nada tivesse acontecido.

O que querias que tivesse acontecido? O Vieira mudou os estatutos para nada acontecer em caso de chumbo  :rir:

ivodaniello

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: sergio.fil25 em 29 de Julho de 2020, 23:19
A oposição anda entretida uma com a outra quando o importante é correr com o vigarista do poleiro.

Guerras entre opositores, em vez da unificação que se impunha para retirar um ditador, só ajuda o próprio LFV...

No maximo há umas quezilias entre alguns apoiantes de 2 facções.
Ao contrário do que se passou com o BCC, que neste momento está reduzido à sua insignificância, não tenho visto as candidaturas de RGS e NJL de forma oficial a dirigirem-se uma contra a outra. E que assim continue.

react

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

Respeito.

vince1987

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

Engraçado que eu assumo Vieira tu não és carne nem peixe, fizeste um resumo fixe mas podias aprofundar ajudavas mais o rapaz dizendo quem é Noronha e quem é RGS assim é complicado.

Tranquilo parceiro Tiaguh21 eu não me chateio com quem não me dou, repito vota em quem achas que fará melhor e não porque te toldam a opinião. 😉

Primeira puxas da tua posição de imparcialidade dizendo que só lhe dizes para votar em quem ele achar melhor.

Depois dizes que eu devia fazer um resumo de quem é RGS e JNL segundo a minha visão, influenciando desde logo a visão dele.

Estás confuso rapaz.

Ele pediu um resumo das intenções de voto do pessoal que se manifesta aqui, e foi isso que eu lhe dei.

Sobre a minha intenção de voto também já deixei aqui escrita: em vieira não votarei de certeza, entre JNL e RGS votarei no que achar melhor ao dia da eleição.

Eu falei com o rapaz tu citas-me e depois ainda dizes que fizeste um resumo ahah tu és quem para fazer esse resumo és do INE? tás muito nervoso em Outubro vais andar calminho mas calma que podes ir ao Marquês na mesma festejar e meter aquele post tou muita bebado granda Benfica 😉
Ps. Não queres também tirar a foto ou o móvel não tem cam  :2funny: