Eleições 2020

elpayaso10

Este tiro no pé do
JNL
Deixou me apreensivo, um erro/ cenoura destas não é admissível em alta política.
As cenouras vão aparecer nos próximos
Dias... vai ser um verão longo até outubro.

SMOL25

Vai começar a máquina do Vieira a lançar lamaçal em cima dos outros para se escapar.

Delirium Tremens

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

Tu em cima da mesa já meteste a tua estupidez.

vince1987

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2020, 23:56
Este tiro no pé do
JNL
Deixou me apreensivo, um erro/ cenoura destas não é admissível em alta política.
As cenouras vão aparecer nos próximos
Dias... vai ser um verão longo até outubro.

Até Outubro veremos quantos mais dará.

vince1987

Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Estás a supor ou saber que se passou assim?

Tá a contar o que ouviu na cmtv aquela que só mente mas o Malheiro neste caso falou verdade dá jeito.

Só porque disse isto na CMTV assumes que mentiu?

Estou a dizer que o que hoje é branco amanhã é preto.

Cloughie

#22955
Vou dizer isto com muita calma:

O OBJECTIVO É TIRAR O VIEIRA, CARALHO!

Por isso, parem de uma vez por todas, com guerrilhas da treta e de quererem ser oposição à oposição, seja ela qual for.
Tenham tino.

DD

Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Estás a supor ou saber que se passou assim?

Tá a contar o que ouviu na cmtv aquela que só mente mas o Malheiro neste caso falou verdade dá jeito.

Só porque disse isto na CMTV assumes que mentiu?
Ha que dizer que nao foi um alerta CM, foi mm o malheiro que disse isto. N se torna mentira por te lo dito na CMTV...

vince1987

Citação de: Tomahawk em 29 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 20:51
Não. Os opositores (RGS, JNL) não devem jogar sujo, não podem se transformar na versão Vieira que todos execramos.
Têm é que estar alerta e não serem anjinhos. JNL foi anjinho, lamento dizer isso...
Em pouco tempo, já é o 3º sinal de ingenuidade/impreparção para este mundo do futebol m que se quer meter:
1º) Aceita, já enquanto potencial Candidato à Presidência do Benfica, comparecer num Jantar ou almoço em que estavam membros da Direcção de LFV;
2º) Depois aceita o apoio público de um dos maiores vendidos do Benfica, de seu nome Tinoco Faria, o homem de mão de Joaquim de Oliveira e da Olivedesportos na Direcç\ao de Vilarinho, e agora a preparar-se para repetir o papel , esta vez ao lado de JNL;
3º) Finalmente, comunica o apoio público de 4 Campeões Europeus, e imediatamente 2 deles desmentem ter dado esse apoio e um deles, pelo contrário, até garante ser apoiante é de LFV.

O mundo empresarial em que JNL fez a sua carreira é totalmente diferente diferente do mundo onde ele terá de actual enquanto Presidente do Benfica, e, ingenuidade e falta de experiência do mundo real, são falhas graves que, 1º) LFV nesta Campanha e mais tarde tipos como Pinto da Costa, António Salvador ou o ex-Presidente Lagarto Bruno de Carvalho,  caso ainda assim chegue a Presidente do Benfica, aproveitar-se-ão certamente dessa falta de calo e come-lo-ao de cebolada.

Bom resumo parceiro.  O0

Kolchak


rsd

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

Engraçado que eu assumo Vieira tu não és carne nem peixe, fizeste um resumo fixe mas podias aprofundar ajudavas mais o rapaz dizendo quem é Noronha e quem é RGS assim é complicado.

Tranquilo parceiro Tiaguh21 eu não me chateio com quem não me dou, repito vota em quem achas que fará melhor e não porque te toldam a opinião. 😉

Primeira puxas da tua posição de imparcialidade dizendo que só lhe dizes para votar em quem ele achar melhor.

Depois dizes que eu devia fazer um resumo de quem é RGS e JNL segundo a minha visão, influenciando desde logo a visão dele.

Estás confuso rapaz.

Ele pediu um resumo das intenções de voto do pessoal que se manifesta aqui, e foi isso que eu lhe dei.

Sobre a minha intenção de voto também já deixei aqui escrita: em vieira não votarei de certeza, entre JNL e RGS votarei no que achar melhor ao dia da eleição.

Eu falei com o rapaz tu citas-me e depois ainda dizes que fizeste um resumo ahah tu és quem para fazer esse resumo és do INE? tás muito nervoso em Outubro vais andar calminho mas calma que podes ir ao Marquês na mesma festejar e meter aquele post tou muita bebado granda Benfica 😉
Ps. Não queres também tirar a foto ou o móvel não tem cam  :2funny:

Eu adoro genuinamente falar contigo, por isso é que te cito. Grande parte desta adoração é por achar que estás sempre embriagado enquanto comentas. É que os teus posts nunca têm fio condutor, é fantástico. Demoro sempre um bocado a interpretar tudo. Por exemplo, esse PS foi mágico. Continua a alegrar os meus serões por favor.

Eu acho que tu achas genuinamente que o pessoal aqui acha que o Vieira vai levar uma abada pelo que se passa aqui no forum. Como se toda a gente vá ficar super surpreendida com a vitoria do Vieira.

MrKafafi

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: MrKafafi em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Como é que é?

Um bicampeão europeu pelo Benfica tem de pagar quotas?!
Para esclarecer,pediram-me resumo do que foi dito pelo malheiro, foi o que fiz.
Ele referiu isso,cada um acredita no que quiser.

Não estou a duvidar de ti. Estou a questionar como isso é possivel!

Espero que Noronha tenha aprendido a lição, não anunciar nada sem algo que o comprove.

Desta já não se livra, perde ele e perde o Benfica, os vieiristas só queriam uma abertura destas

Obviamente não fica bem na fotografia mas se alguém muda o seu sentido de voto por isto então tem um QI menor que 10.

Aliás, o próprio processo de reunir apoios tem muito que se lhe diga. É só uma validação para quem vota em nomes e tem demasiada preguiça para analisar propostas.

O problema é o descrédito e burburinho que gera em torno de algo que não é essencial.

Por um lado ainda bem que isto aconteceu já, serve de aviso para o restante tempo que falta até às eleições.

É sempre importante ter apoios, ajuda a dar credibilidade à candidatura. A candidatura de Noronha é para mim um projecto sério por ter envolvidas pessoas que considero Benfiquistas nos quais me revejo e que querem o mesmo que eu para o clube.

OndaVermelha

Isto cheira me a estratégia para descredibilizar o Noronha. Como os apoiantes do Vieira dizem o Benfica é mesmo um clube muito apetecível

BrunoSlb811

De uma coisa tenho a certeza ganhe quem ganhar vai haver porrada na noite das eleições.
Só o covid pode evitar isso.

sbremoved_33753

Citação de: Avante em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2020, 23:32
Os idiotas ainda não se aperceberam que o bem maior é o Benfica e o mal maior é quem o preside.

Enquanto os cérebros destas personagens não fizerem "eureka", vão continuar a atirar pedras ao alvo errado, e vice-versa.

Agora a página que só cascava no Vieira virou-se para o Noronha, deixando ao descoberto quem está por detrás dos peões que nela escrevem.

Enquanto os idiotas e palhaços se atingem uns aos outros numa guerra em que o único que perde é o Sport Lisboa e Benfica, na plateia e diante o circo está este senhor a assistir, impávido e sereno:



Gosto sempre dos teus post moralistas sobre moinhos de vento...

Agora ninguém pode dizer que Noronha foi ingénuo sem querer fazer o jogo do Vigareira ?
Tal como ninguém podia dizer que RGS foi ingénuo quando fez aquele post no Insta ou Twitter do Samaris ?


JCCP

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2020, 23:56
Este tiro no pé do
JNL
Deixou me apreensivo, um erro/ cenoura destas não é admissível em alta política.
As cenouras vão aparecer nos próximos
Dias... vai ser um verão longo até outubro.

Sem dúvida, isto é um erro crasso, revelador talvez de algum amadorismo de quem está a gerir a campanha.
As reacções iniciais foram mt positivas mas é preciso ter os pés no chão. Falta mt tempo ainda é não se podem deixar levar em histerismo.
Esta candidatura tem tudo para ser aquilo que o Benfica precisa e que tantos de nós ansiamos há anos, mas não se podem repetir episódios destes.