Eleições 2020

Benficaenadamais

RGS parece me uma guerra perdida, mas é bom finalmente ter avançado para um candidatura profissional. Espero que BCC faça a mesma coisa e que haja pelo menos um debate entres estes três. Com um cadeirinha vazia pó cagão do orelhas

MaPiBap1997

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Julho de 2020, 09:43
RGS parece me uma guerra perdida, mas é bom finalmente ter avançado para um candidatura profissional. Espero que BCC faça a mesma coisa e que haja pelo menos um debate entres estes três. Com um cadeirinha vazia pó cagão do orelhas
Penso que o movimento Servir o Benfica é mais importante e tem mais relevo que o Bruno Costa Carvalho, até porque este último não cumpre os requisitos para ser candidato.

BARÃO1904

Tudo o que está no programa foi muito ponderado. Podemos não concordar com alguns pontos mas têm todos suporte.
No programa não podem estar todas as explicações...... Ficaria um documento muito extenso, contudo espero que durante a campanha tudo seja esmiuçado...... de todas as candidaturas e não apenas de RGS.

Benficaenadamais

Citação de: MaPiBap1997 em 30 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Julho de 2020, 09:43
RGS parece me uma guerra perdida, mas é bom finalmente ter avançado para um candidatura profissional. Espero que BCC faça a mesma coisa e que haja pelo menos um debate entres estes três. Com um cadeirinha vazia pó cagão do orelhas
Penso que o movimento Servir o Benfica é mais importante e tem mais relevo que o Bruno Costa Carvalho, até porque este último não cumpre os requisitos para ser candidato.

Mas isso depois abre uma discussão interessante sobre quem cumpre ou não os requisitos  ::)

+1benfiquista

Mais que a criação de uma BTV gratuita e manutenção da BTV premium, urge acabar com a mensalidade da BTV e passar os jogos para o verdadeiro dono dos direitos. Os benfiquistas andam a pagar mais 10 euros por mês para terem acesso aos mesmos conteúdos dos restantes adeptos dos 3 grandes e os direitos nem são nossos portanto...



The Eagle 10

#23150
Já tive a ver o Programa do RGS mas vou falar do que não concordo:

Com a definição de planteis de 20 jogadores com 3 Gr, pois isso é trabalho do treinador, não pode impor isso porque está a tirar autonomia a quem trabalha com ele.

Criar própria marca é um erro, a Roma à uns anos fez isso e não correu nada bem e acabou se mudar para a nike

BTV1 Premium e BTV2 gratuita para mim é um disparate, BTV1 tendo conteúdo do Futebol Profissional ser fechado às pessoas é um erro pois isso é que alimenta o povo e ter levar com BTV2 só com modalidades fica a saber pão sem sal, ou seja muita pouca gente ou mesmo nenhuma irá ter interesse.

De resto concordo mas irei reler novamente.

cacetadas

Bem já fui chamado de dragarto no face por defender o RGS, ou melhor por criticar o Vieira.

Ceguinhos....bem fdd está o Benfica é a culpa é mesmo dos sócios.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Karel Alinho

Há coisas com as quais concordo, como seria de esperar num programa. Já li uma grande parte, continuarei mais tarde.

Contudo, para já, parei por aqui: "vi) secretário técnico delegado ao jogo com experiência no futebol e figura inatacável com poder de influência nos diversos intervenientes do jogo; "

Não sei como qualificar isto. Vir a público dizer algo que se deve manter em privado, tem muito significado.

De resto, continuarei a ler mais tarde.

Cor_rubrum

#23153
É normal as pessoas terem já definido as suas tendências ainda que não sejam definitivas.
Qual é o problema?
Eu acho até que é pior para o Vieira, haver esse fogo cruzado, mais gente a atacá-lo, de diferentes quadrantes e sensibilidades, porque nenhuma pessoa irá saltar do JNL ou do RGS para o Vieira.
Isso parece-me óbvio. Já o contrário é a grande tarefa a ser perseguida com afinco.
Portanto, deixem-se de balelas de desistências e uniões nesta fase do campeonato.
Esgrimam argumentos e abram as mentes.
É normal eu ir cascando no RGS e porque não? Como até já critiquei JNL no caso dos campeões Europeus, porque me pareceu uma história surreal.
No Vieira já nem vale a pena malhar mais.
O trabalho a fazer neste campo é tentar roubar-lhe eleitorado, convencendo inteligentemente as pessoas que ele fez algumas coisas boas, mas o Benfica perdeu no cômputo geral para o Porto, no campo nacional e internacional -é um facto indesmentível- durante o seu consulado e que o Benfica merece muito mais.
Para além de manchar diariamente o nome do Benfica e não apenas por maquinações dos rivais mas por erro e opção próprias, ele que encheu o clube de funcionários não Benfiquistas e quase sempre em lugares-chave, que o minaram por dentro e ajudaram certamente a fazer esse jogo sujo.
Portanto, meus amigos, não contem comigo para amiguismos de circunstância e alianças artificiais e contra-natura.
Pese embora os méritos do RGS, ao contrário do que é aqui repetidamente afirmado, não foi ele o primeiro a manifestar oposição a LFV, foi BCC.  RGS, aliás, foi célere a dizer que jamais concorreria contra LFV, isso é outro facto indesmentível!  Talvez tivesse havido um "plot twist" qualquer que escapou à atenção de quem está a ver este filme. Se calhar, LFV faltou a alguma promessa ao causídico e político, é como eu vejo a coisa...
Porque carga de água eu devo "poupar" o RGS ou os apoiantes de RGS, JNL?!
Deixem-se de tretas!
Quando houver sondagens com algum rigor científico voltaremos a falar de quem terá que dar o braço a torcer e abdicar em favor do outro, se for caso disso...
Até lá, cada candidatura que faça o seu trabalho e nós analisaremos o que será melhor para o Benfica.

BARÃO1904

A situação da BTV é muito clara.
Se queremos os jogos na BTV, o canal tem de ser pago. Se queremos os jogos na Sport TV a BTV será gratuita.
Como a maioria dos sócios gostariam de manter o transmissão dos jogos na BTV, a criação de uma BTV2 gratuita com os conteúdos de futebol de formação e modalidades amadoras é uma solução.
Somos os únicos que temos que pagar 10€ para ver um jogo de infantis as 09 da manhã de sábado.

Darko

O site do RGS e a informação divulgada apenas serviu para ter fé que a candidatura do Noronha seja melhor e mais capaz.

O site é uma merda que parece feita por alguém que aprendeu web development nos últimos 3 meses.
O programa aparece feito de lugares comuns com soluções descritas de forma tão básica que parece promessas a crianças de 3 anos.
Não sabe se acaba com a equipa B ou sub23 como não houvesse forma de tomar já uma decisão informada.
Terminar com empréstimos a nível nacional quando não vejo benefícios nenhuns em negar esse estágio de formação aos nossos atletas.
Efectuar protocolos com equipas de segunda divisão de outros países para empréstimos, deve ser para desenvolver o físico mais rápido no FM.
Oportunidades para contratar jogadores experientes a custo 0 como estivesse a poupar imenso dinheiro, não há custo 0. Fica bonito dizer, como fica bem falar de ter ex glórias como treinadores, mas isso não é motivo para serem oferecidos cargos renumerados, é preciso mais e sendo assim isto é uma promessa oca.

Não percebi bem isto:
secretário técnico delegado ao jogo com experiência no futebol e figura inatacável com poder de influência nos diversos intervenientes do jogo;

Não aprecio o projecto do futebol feminino, parece um projecto de caridade. Não vejo necessidade para utilizar o Seixal ou a Luz, essas instalações existem porque o futebol masculino é sustentável. Admito que é um projeto que não me diz nada quando elevado a estes patamares. Por isso esta vai de borla.

Sistema eleitoral a duas voltas devido a candidaturas que aparecem do nada, esta de ir a duas voltas é que aparece do nada e classifica os sócios como gente que não sabe votar.

Total desilusão com esta plataforma,com as ideias, com a falta de atenção ao detalhe em todo o site e conteúdo. Parece feito em cima do joelho.

Continua a ser melhor que LFV, especialmente no mundo onde RGS é a única oposição. Surgiu Noronha do nada e desgastado com esta apresentação de RGS desespero por um Noronha bem preparado e com uma pessoa para o futebol que saiba comunicar os projectos com seriedade.

Campanha política de junta de freguesia é que não.

Talvez seja eu que olhe para o próximo presidente do Benfica como alguém preparado com uma candidatura a presidente dos EUA, Finlândia e Nova Zelândia.

Unpopular Opinion

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 09:49
Já tive a ver o Programa do RGS mas vou falar do que não concordo:

Com a defenição de planteis de 20 jogadores com 3 Gr, pois isso é trabalho do treinador, não pode impor isso porque está a tirar autonomia a quem trabalha com ele.

Criar própria marca é um erro, a Roma à uns anos fez isso e não correu nada bem e acabou se mudar para a nike

BTV1 Premium e BTV2 gratuita para mim é um disparate, BTV1 tendo conteúdo do Futebol Profissional ser fechado às pessoas é um erro pois isso é que alimenta o povo e ter levar com BTV2 só com modalidades fica a saber pão sem sal, ou seja muita pouca gente ou mesmo nenhuma irá ter interesse.

De resto concordo mas irei reler novamente.
Concordo claramente com os plantéis curtos, não faz sentido termos 30 jogadores onde alguns não têm qualidade para fazer parte da equipa e nem jogam. Claro que o número certo dependeria sempre do treinador, devia ser posto um limite de 24/25 jogadores.

A própria marca acho que é um risco que podemos correr, não percebo porque a Adidas cria modelos universais que depois são distribuídos pelos clubes, deviam ser equipamentos mais autênticos e ligados aquilo que é clube. Acho que se podia tentar uma marca própria, experimentar não custa.

Concordo contigo no ponto da BTV, não faz sentido um canal gratuito para ver modalidades e continuar a pagar para ver os jogos de futebol e respetivo conteúdo , acho bem a sua criação mas devia ser todo o conteúdo gratuito. Nem que fosse só para sócios.

Ogrande

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 09:49
Já tive a ver o Programa do RGS mas vou falar do que não concordo:

Com a defenição de planteis de 20 jogadores com 3 Gr, pois isso é trabalho do treinador, não pode impor isso porque está a tirar autonomia a quem trabalha com ele.

Criar própria marca é um erro, a Roma à uns anos fez isso e não correu nada bem e acabou se mudar para a nike

BTV1 Premium e BTV2 gratuita para mim é um disparate, BTV1 tendo conteúdo do Futebol Profissional ser fechado às pessoas é um erro pois isso é que alimenta o povo e ter levar com BTV2 só com modalidades fica a saber pão sem sal, ou seja muita pouca gente ou mesmo nenhuma irá ter interesse.

De resto concordo mas irei reler novamente.
BTV 2 para as modalidades só faz sentido se passarmos as modalidades todos e não apenas os que estão a passar noutros canais como se tem feito até aqui

Eterno Benfica

#23158
O 2 canal da BTV não me parece muito exequível. Acho que seria mais fácil e operacional um canal de Youtube bem apetrechado, para passar os jogos das modalidades que não cabem na grelha - são normalmente os jogos preteridos.

A alteração ao número de votos que propõe, analisando mais detalhadamente, acaba por ser pior que o atual.

Atual:
Sócio 10 anos - 20 votos
Sócio 61 anos (como é caso do RGS) - 50 votos

Proposta
Sócio 10 anos -10 votos
Sócio 61 anos - 61 votos

A proposta não mitiga a grande disparidade que existe nos votos entre associados, em vários casos vai até aumentar.


A extinção da equipa B ou sub 23 acho uma ideia terrível.


De resto, do que retive, concordo na maioria. Saliento plantéis curtos vai aumentar a qualidade individual e facilita a entrada dos jovens da formação - é preciso é ter critério para saber quais têm qualidade e já estão preparados. A ambição e preocupação em falar das modalidades é também algo que aprecio.


The Eagle 10

#23159
Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 09:49
Já tive a ver o Programa do RGS mas vou falar do que não concordo:

Com a defenição de planteis de 20 jogadores com 3 Gr, pois isso é trabalho do treinador, não pode impor isso porque está a tirar autonomia a quem trabalha com ele.

Criar própria marca é um erro, a Roma à uns anos fez isso e não correu nada bem e acabou se mudar para a nike

BTV1 Premium e BTV2 gratuita para mim é um disparate, BTV1 tendo conteúdo do Futebol Profissional ser fechado às pessoas é um erro pois isso é que alimenta o povo e ter levar com BTV2 só com modalidades fica a saber pão sem sal, ou seja muita pouca gente ou mesmo nenhuma irá ter interesse.

De resto concordo mas irei reler novamente.
Concordo claramente com os plantéis curtos, não faz sentido termos 30 jogadores onde alguns não têm qualidade para fazer parte da equipa e nem jogam. Claro que o número certo dependeria sempre do treinador, devia ser posto um limite de 24/25 jogadores.

A própria marca acho que é um risco que podemos correr, não percebo porque a Adidas cria modelos universais que depois são distribuídos pelos clubes, deviam ser equipamentos mais autênticos e ligados aquilo que é clube. Acho que se podia tentar uma marca própria, experimentar não custa.

Concordo contigo no ponto da BTV, não faz sentido um canal gratuito para ver modalidades e continuar a pagar para ver os jogos de futebol e respetivo conteúdo , acho bem a sua criação mas devia ser todo o conteúdo gratuito. Nem que fosse só para sócios.
Sim também não quero um plantel de 30 jogadores, 25 é o aceitavel, mas o que falo é no aspecto em que treinador concordará com isso, o atual muito provavelmente iria bufar com o feitio que tem.