Eleições 2020

Barolas

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Sabes o que significa sustentar algo? Se no texto vem que apoia o Vieira e depois sustenta dizendo que lhe prometeram uma reforma onde está a dúvida? As dúvidas existentes são de português...

Sei o que queres ver e concordo que o texto está mal construído, mas percebo o que ela diz , deram o apoio ao Vieira e depois fala na chamada que prometeu a reformazita , mas essa dúvida pode ser esclarecida pela própria é só questionar a senhora e/ou contactar o Record para esclarecerem a noticia já que vos suscita tantas dúvidas.

Pode haver dúvidas mas quem geralmente dá apoios é o sr que está no poder.

Lebohang Mokoena

Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:

Aquilo que leio aí é que é a mulher do Fernando Cruz que apoia o LFV, não o Fernando Cruz.

rsd

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: gugabenfica em 30 de Julho de 2020, 11:26
h) Redução do número de jogadores do plantel principal e sob contrato

Com a nossa vitória, o Benfica voltará a ter plantéis curtos com 20 jogadores de campo e 3 guarda redes (o terceiro pode ser titular da equipa B ou da equipa sub-23), de forma a fomentar uma real competição pelo lugar na equipa.

Não podemos admitir plantéis com 30 jogadores, alguns dos quais caríssimos e sem qualquer minuto em competições oficiais.

Teremos de equacionar o fim da equipa B ou da equipa sub-23, já que não se justifica a manutenção de ambas as equipas.


POR AQUI SE VÊ O QUE ESTE SENHOR PERCEBE O QUE É SER PRESIDENTE.

MANDAR NA CONSTITUIÇÃO DE UM PLANTEL...LOL

Então o presidente do clube não tem palavra a dizer no número de jogadores que está disposto a pagar?

No número não, tem no orçamento. Isso é a mesma coisa que dizer que o presidente só quer contratar 20 jogadores e o treinador lhe dizer que podem ser so 20, mas recebem 10 milhoes cada um.

Lá está menos jogadores mais qualidade nesses mesmos jogadores, porque o orçamento não estica.

?

O presidente, em conjunto com a estrutura financeira, define um orçamento.

A estrutura de futebol agarra nesses meios e define o plantel.

Não percebi a dificuldade.

Se tu dás um orçamento e ele é dividido por 30 em vez de 23, o que acontece inevitavelmente? Se a qualidade se paga, vais perder qualidade nos 18 ou 20 jogadores do plantel que vão fazer 90% dos minutos.
Quer dizer, antigamente não havia Bs, agora há Bs e os planteis cada vez estão maiores... o treinador pode ter palavra em 46 jogadores... se quiser é claro.
O que me parece é que isto não bate muito com o JJ e há quem faça confusão por isso, porque com ele a B não tem relação com a principal.

O presidente pode definir o número de jogadores e o orçamento quem escolhe os jogadores é quem percebe.

Primeiro começo por comentar o óbvio: não existe relação direta entre menos jogadores = mais qualidade. Isso acontece se... forem bem escolhidos.

Depois acabo por comentar o ainda mais óbvio: alguém como LFV, RGS, JNL (e os outros) tem competência 0 para interferir na constituição de um plantel. Como tal, que se limite a interferir na parte financeira da coisa: o orçamento da equipa.

Assimilar estas duas ideias deveria ser elementar.

Então há ou não relação direta? Claro que este exercício é uma simplificação até quando se fala em dividir o orçamento, e claro que isto é válido quando se escolhe bem os jogadores e esse sim é o trabalho especializado.

O Benfica tem uma equipa B cujo propósito é desenvolver talento para a principal, têm que ser equipas ligadas, 46 jogadores não são suficientes? É assim tão descabido ter uma ideia assim?

E eu não quero saber de qum veio a proposta, eu olho é para a realidade do Benfica e pergunto quanto dinheiro foi deitado ao lixo nestes largos últimos anos em jogadores que faziam parte dos plantéis e não jogam.

Eu não sou

Não, não tem. Como eu disse aqui.

Sobre escolher a equipa B: grande parte têm de ser miúdos da formação, logo o treinador da principal não escolhe assim tantos reforços quanto isso para lá colocar.

Quero só ressalvar que eu concordo com a ideia do plantel ser curto. O problema é que o RGS quer definir o numero de jogadores, sendo uma proposta vinda de alguém que tem 0 competências para isso.

SMOL25

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
Sabes, não há almoços, ou jantares, grátis logo têm de fazer o seu papel....

SousaLB

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

abar85

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2020, 12:28
O mais triste disto tudo foi saber que há campeões europeus que não são sócios por não poderem pagar as quotas e que se viram sujeitos a apoiar a actual direcção com receio de não ter uma "reformazita" que lhes foi prometida.

Se isto não diz tudo do nojo que é esta direcção, não sei o que mais podem fazer para que algumas pessoas abram os olhos.

Isto.
Depois temos que ouvir o Futre a perguntar vezes sem conta quem foi o maior presidente a ajudar as velhas glórias.

_JonasThern_

Será que o Catão vai votar?

AlexanderMostovoi

Citação de: SMOL25 em 30 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
Sabes, não há almoços, ou jantares, grátis logo têm de fazer o seu papel....

Presumo que a tua critica seja direccionada a quem defende tal figura e nao uma desculpa para o comportamento de RGS.

Estou certo?

Mercurio_10

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Baldaia não é director do Jogo. Foi director da TSF e depois do DN.

vince1987

Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Sabes o que significa sustentar algo? Se no texto vem que apoia o Vieira e depois sustenta dizendo que lhe prometeram uma reforma onde está a dúvida? As dúvidas existentes são de português...

Sei o que queres ver e concordo que o texto está mal construído, mas percebo o que ela diz , deram o apoio ao Vieira e depois fala na chamada que prometeu a reformazita , mas essa dúvida pode ser esclarecida pela própria é só questionar a senhora e/ou contactar o Record para esclarecerem a noticia já que vos suscita tantas dúvidas.

Pode haver dúvidas mas quem geralmente dá apoios é o sr que está no poder.

Mas isto é fácil esclarecer é questionar o Record pelo texto confuso, a própria esposa do Cruz e saber o que têm a dizer as duas candidaturas.

Hanzo

As palavras são claramente dúbias, resta saber porquê (ou não). De resto é tudo a tentar-se aproveitar disso. Quanto ao Mário João o não ser sócio não quer dizer que ele como antiga glória do clube não possa apoiar alguém. É tentar perceber os motivos pelo qual não é.

Dias13


AlexanderMostovoi

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2020, 12:28
O mais triste disto tudo foi saber que há campeões europeus que não são sócios por não poderem pagar as quotas e que se viram sujeitos a apoiar a actual direcção com receio de não ter uma "reformazita" que lhes foi prometida.

Se isto não diz tudo do nojo que é esta direcção, não sei o que mais podem fazer para que algumas pessoas abram os olhos.

Nao era o Vieira que queria construir um Lar para os Antigos Jogadores?! Onde anda esse projecto?

Mercurio_10

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2020, 12:32
Será que o Catão vai votar?

Se for são 50 votos de certeza.

Ele e aquele personagem patético César Boaventura.

É incrível o número de personagens duvidosas e ridículas que gravitam ou gravitaram à volta do Vieira.

Pénabunda

Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:

do que se lê nesse texto fica a ideia de quem telefonou depois foi o JNL a quem o Cruz disse que iria apoiar depois da família ter autorizado o nome na comissão de honra de LFV


de qql forma ficam mal os 2 candidatos que procuram um nome da lista de apoios de alguém que infelizmente já não tem estado de saúde para este tipo de iniciativas e que deveria ser preservado
Como dizes isso se não está referido uma vez sequer nomes ou outras listas?

Até pode ser verdade mas é impossível retirares isso da notícia.

a polémica é entre duas listas

logo são referidos nesse texto que a pessoa/família tinha autorizado o nome na lista de honra de LFV e que ligaram mais tarde de outra lista a quem supostamente o cruz daria apoio, esquecendo-se por motivos da doença que já se tinha comprometido com outra
Outra lista são palavras tuas, a notícia não refere "outra lista".

Então vamos supor que o Cruz atendeu e disse que apoiava o Noronha. O Noronha não sabia do seu estado e meteu o na lista.

A história da reformazita vem de onde? Do Cruz que tem alzheimar?

Não tee certezas de nada, até porque a história é como esta notícia, muito mal contada.

Nem outra lista, nem "ligaram mais tarde".
Curiosamente nessa frase, só aparece o nome do Luís Filipe Vieira. Repito, está mal formulada a notícia mas na minha humilde opinião, não se pode interpretar nomes que nem aparecem na notícia.