Eleições 2020

ISO

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: ISO em 30 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:26
,,, Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ.
...

Acho que é muito mais fácil e provável ser a PJ a fazer esse serviço ao Benfica, do que os sócios!

Infelizmente, tendo a concordar. O Vieira, ao contário do que se possa pensar aqui ou nas redes sociais, ainda tem muito apoio. Diria, mesmo numa situação desastrosa, consegue sacar sempre acima dos 45% dos votos. E estou a ser otimista...

45%!?
Se o Jesus entrar a matar, podes ter a certeza que podes muitiplicar esse número por 2!

Leonzo

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
Como caiem nessa???

Foda se não admira que o orelhas esteja lá à 17 anos. As pessoas não pensam?

Esse é o modos operandi do LFV, ele quer é pintar os outros de igual. Como podem cair na cartilha em pleno 2020???

Schweisen Tiger

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 13:40
:bandeira2:
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

O clube abastece jogadores para todo o mercado nacional. Não fica com eles todos.

Com cláusulas de recompra, por empréstimos e outras coisas assim. Os outros clubes são inaptos e precisam disso?

Este tipo de coisas só beneficia os maiores clubes do país e é na minha opinião um dos grandes males do futebol português.

Há jogadores que vão com e outros sem clausulas de recompra.

Tudo se resume a dinheiro e condições de trabalho.

Gostarias de ser obrigado a trabalhar num pardieiro a receber 600 euros, quando tens a possibilidade de trabalhar (e ganhar nome no mercado de trabalho) numa empresa reconhecida e ganhar 6000?

Abdicarias de estudar numa faculdade de renome, com todas as portas que se abririam quando acabasses o curso, para seres obrigado a estudar numa faculdade sem nome nenhum e depois teres que andar a fazer umas horas num call center, porque não aparecem ofertas de trabalho?

Eu trabalho para quem me oferece as melhores condições, não vejo o futebol como algo que deva ser diferente.

Uma empresa ou uma faculdade não te controla desde os 9 anos se quiser. Uma faculdade não te paga, és tu que pagas para lá andar e há um numero de vagas definido, não é o qie lhes apetecer...

O que tu entendes como normal é o que condena os clubes mais pequenos a serem para sempre pequenos, é o que mata a concorrência num mercado fechado que é uma liga de futebol.

O papel do Benfica não é abastecer o campeonato ou outras equipas, o papel do Benfica é selecionar os melhores para alguns chegarem á principal. Selecionar não é ter a possibilidade de ter um número indeterminado de jogadores... só como exemplo a fifa ou a uefa acabou com aquelas transferências tipo a do yoni... para os maiores clubes nao poderem absorver todo o talento e emprestar...

O que eu defendo, é que o jogador possa escolher ir para um clube grande e não ser obrigado a ficar num clube menor, com menos condições financeiras e infraestruturais, a bem da "competitividade do futebol". Isso para mim, é clarissimo e sem discussão.

Se me disseres que há situações abusivas? Há e devem ser combatidas...mas nunca pela via de obrigar jogadores a terem de ficar com condições inferiores às que entendem que podem ter.

E vale para o futebol, como para os estudos, como para o mercado de trabalho.

Guilherme20

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 13:43
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
Como caiem nessa???

Esse é o modos operandi do LFV, ele quer é pintar os outros de igual. Como podem cair na cartilha em pleno 2020???

Basta ver que as 2 pessoas que colocaram like num post de voto em branco, são apoiantes do Vieira. Tudo dito.

Barolas

Não irei comentar mais nada neste tópico. Vou só dizer aqui está a ser preparado um ataque para denegrir a candidatura do JNL.
Depois tirem as vossas ilações e a quem serve esse ataque.

bcv...

Até outubro.

Gsound

Como caiem nessa???

Claro.

Então mas o homem gasta o que tem e não tem em treinador e jogadores e não vai gastar a plantar notícias?

Se achávamos que sabíamos o que era jogo sujo, preparem-se. Até Outubro vai valer tudo para Vieira e sua trupe. É a liberdade de uns e o bolso de outros que está em jogo.

Barcelense1994

Citação de: ISO em 30 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: ISO em 30 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:26
,,, Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ.
...

Acho que é muito mais fácil e provável ser a PJ a fazer esse serviço ao Benfica, do que os sócios!

Infelizmente, tendo a concordar. O Vieira, ao contário do que se possa pensar aqui ou nas redes sociais, ainda tem muito apoio. Diria, mesmo numa situação desastrosa, consegue sacar sempre acima dos 45% dos votos. E estou a ser otimista...

45%!?
Se o Jesus entrar a matar, podes ter a certeza que podes muitiplicar esse número por 2!

Eu estava a dizer isto numa previsão catastrófica para o Vieira. Claro, com se o JJ pôr o Benfica a jogar futebol como é capaz e com os reforços que se fala...É esquecer, infelizmente.

Hooijdonk

Os nossos sócios estão cegos. 2020 é pior que 2010 ou 2000 ou 1990 em termos de valor da verdade. Está já não interessa. Uma opinião vale tanto como um facto. As pessoas ofendem-se por tudo, mas não lutam por nada.

Apesar de ver candidaturas fortes, temo que a contra informação, as distrações, a campanha suja, as mentiras, o esquecimento, nos levem a ficar com mais 4 anos de um fantástico exemplo de um ditador old school.

Fico triste por ver o Benfica refém do Vieira.

Gsound

Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2020, 13:46
Não irei comentar mais nada neste tópico. Vou só dizer aqui está a ser preparado um ataque para denegrir a candidatura do JNL.

bcv...

Até outubro.

Barolas, não conseguirão.

Espero que JNL aprenda com esta situação para não voltar a dar o flanco. Mais vale agora do que mais à frente.

Todos somos poucos para OUTubro.

Benfica aos benfiquistas!

merlim

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.

Por muito que eu ache que o vieira não tenha pejo em utilizar meios menos claros, nesta situação a ser verdade tudo o que saiu na cs, é perfeitamente possível que os gajos que estão a fazer estes contacto nas campanhas possam tomar algumas liberdades sem ser do conhecimento dos candidatos.

Barolas

Citação de: Gsound em 30 de Julho de 2020, 13:50

bcv...

Até outubro.

Barolas, não conseguirão.

Espero que JNL aprenda com esta situação para não voltar a dar o flanco. Mais vale agora do que mais à frente.

Todos somos poucos para OUTubro.

Benfica aos benfiquistas!

Só para não ficares sem resposta. Não terá nada a ver com este assunto dos apoios.

chico_SLB

Acho que vai ser reeleito mas que pelo menos que leve um aperto de ganhar à justa

thiagorosa84

Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 13:46
Como caiem nessa???

Basta ver que as 2 pessoas que colocaram like num post de voto em branco, são apoiantes do Vieira. Tudo dito.
O meu like foi exclusivamente pela interpretação da notícia.

Já assumi aqui que sou apoiante de Rui Gomes da Silva.

Peficago

bcv...

Até outubro.

Isso já se sabia que haveria de acontecer. Já foi assim com RGS e será assim com JNL. O denominador comum é o mesmo.

Ando desiludido com isto, confesso. Falo com vários amigos meus sócios e chego à conclusão que vivemos num mundo paralelo. LFV não vai cair. O que não faltam são socios como o "vince1987", com o devido respeito.

Por muito que contraponhas, que esclareças, que evidencies a necessidade de mudança, os veículos de comunicação utilizados foram tão fortes que acabaram com todo o benfiquismo.

LFV só sai de lá quando quiser ou se algum dia a PJ o vier buscar.

Alguém que o impeça de candidatar, por favor.