Eleições 2020

AlexanderMostovoi

Citação de: ImBeck em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Folgo em saber que só tens amigos Benfiquistas e que só trabalharias numa empresa pró-Benfica!!!

Eu cá, Benfiquista puro, tenho muitos dos meus melhores amigos portistas e sportinguistas, trabalhava em qualquer empresa e vê lá até moro no Porto!!!! (o que deve ser inconcebivel para ti!!!)

Caro colega, eu tambem morei no Porto 12 anos, e ve la tu, nasci na cidade do Porto. E imagina tu que, aparte do meu pai, toda a minha familia é portista e pelo menos 2 elementos sao funcionarios/directores do FC Porto, grande parte dos meus amigos sao tambem eles portistas e inclusivamente tenho passado laboral ligado ao FC Porto. Estive inclusivamente nos festejos da conquista da Liga dos Campeoes em 2004 nos Aliados. Nao me escondo desse meu passado/presente.

Ja o meu comentario/post vai no seguimento daquilo que é o discurso do RGS, a quem inumeras pessoas comuta de grande Benfiquista.

O seu discurso e incendiario e critico em toda a sua plenitude. Incendiario para com o FC Porto e sua trupe e critico para com Vieira. Ate aqui nada contra.

Mas a questao levanta-se quando o mesmo que prolifera com discursos de odio contra o FC Porto usa por vontade propria (nao e por obrigacao nem necessidade, e por conviniencia) uma plataforma de divulgacao dos seus ideiais para o Benfica que é controlado por esse mesmo FC Porto. Serei so eu que vejo um contra-senso aqui?!

Mais, é um critico de Vieira e das suas politicas mas no entanto tem o mesmo fio de discurso que Vieira tinha no seu inicio como presidente do Benfica (incendiario e odioso).

A isto junto, prefere que o Vieira nao seja condenado ja para o poder derrotar nas eleicoes, como que se de um trofeu se tratasse. Trofeu esse que sera pessoal e nunca do clube! Para quem diz colocar o Benfica em primeiro fica muito aquem. Para este senhor o principal objectivo e derrotar o Vieira, custe o que custar. E uma vendeta pessoal... O Benfica vem depois.


Quanto a minha mencao dos amigos, nao o critico por isso, os amigos que menciono sao apenas o fio que conecta esta ligacao "indirecta" de RGS ao FC Porto, ligacao essa consentida.

Se é o verdadeiro candidato a presidencia do SL Benfica, essa ligacao tem de ser quebrada (e nao falo dos amigos!), ou entao muda de discurso.

vince1987

Citação de: samarras em 30 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:13
Façam um favor a voces proprios e parem de dar quotes a este user com idade para ter juizo.

Prefiro passar a tarde a ler comentarios do cristão a ver tanta desonestidade intelectual deste gajo

És um rei, 7 meses de fórum queres like dou-te já mas em Outubro aparece quantos mais melhor.
Quem é melhor, um rei ou um licenciado?

O Ás de copas  :victory:

ricardofslp

Citação de: Madiria em 30 de Julho de 2020, 13:11
Em relação à estória do Fernando Cruz.
A primeira interpretação que fiz quando li essa "noticia" na bola foi o seguinte:
- A mulher já tinha dito que apoiava LFV
- Entretanto, ligaram e falaram com o Fernando Cruz, devem-lhe ter falado do projeto da lista do JNL e dentro de várias coisas, referido por exemplo que iriam apoiar ex-glórias, criando um plano com reformas/apoios (coisa que concordo a 100%). Há mulher, de toda a conversa, deve-lhe ter ficado na cabeça a reforma/apoio (não censuro).
   Com esta apresentação o Fernando Cruz deverá ter dito que sim à candidatura de JNL
- Por fim, a mulher diz que este sim foi dado devido à doença do Fernando Cruz, e que ele não está lúcido para decidir e que eles já tinham dado o apoio a LFV.

Confesso também que a "noticia" não está bem redigida e pode levar a outras interpretações.

Posto isto, acho triste que uma glória do SLB seja envolvido nisto, mais triste ainda que ainda não tenham o apoio do clube.
Foi um erro da candidatura do JNL que pensava que tinha o apoio - provavelmente terá tido confirmação do Simões em relação aos outros 3 - e afinal gerou-se está confusão.

Gostei da forma que o JNL terminou com a confusão, com muita classe, preservando acima de tudo os dois bi-campeões.


Em relação às eleições, gostei de ver o programa do RGS, não concordo com algumas coisas que já foram aqui explanadas (equipas B/23, modelo de determinação de votos, fim empréstimos em PT, etc).
Não é o meu favorito neste momento uma vez que não me parece ter o perfil que eu idealizo (confesso que gosto muito mais do JNL), mas é muito positivo o debate sobre o Benfica... E isso está a acontecer e esse mérito também é do RGS.

Que os próximos 3 meses se continue a debater o Benfica e que em Outubro, possamos ter uma lista forte e capaz de derrotar os atuais.

Em defesa do RGS a questão do fim dos empréstimos em Portugal não é bem uma opção devido ao limite de emprestados na primeira liga.
Emprestar na segunda liga não faz sentido porque para isso existe a equipa B.
Logo sobra lá fora

Schweisen Tiger

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

O clube abastece jogadores para todo o mercado nacional. Não fica com eles todos.

Com cláusulas de recompra, por empréstimos e outras coisas assim. Os outros clubes são inaptos e precisam disso?

Este tipo de coisas só beneficia os maiores clubes do país e é na minha opinião um dos grandes males do futebol português.

Há jogadores que vão com e outros sem clausulas de recompra.

Tudo se resume a dinheiro e condições de trabalho.

Gostarias de ser obrigado a trabalhar num pardieiro a receber 600 euros, quando tens a possibilidade de trabalhar (e ganhar nome no mercado de trabalho) numa empresa reconhecida e ganhar 6000?

Abdicarias de estudar numa faculdade de renome, com todas as portas que se abririam quando acabasses o curso, para seres obrigado a estudar numa faculdade sem nome nenhum e depois teres que andar a fazer umas horas num call center, porque não aparecem ofertas de trabalho?

Eu trabalho para quem me oferece as melhores condições, não vejo o futebol como algo que deva ser diferente.

AlexanderMostovoi

Citação de: diogoalves em 30 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Já o que celebra golos nas antas e é sócio dos lagartos para ir para as piscinas (não havia mais em Lisboa, já que se trata duma aldeia do interior) é de um benfiquismo irrepreensível.

Nao te custa fazer uma pequena pesquisa sobre os meus comentarios em relacao ao Vieira. Veras que nao sou seu apoiante...

david_slb

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: david_slb em 30 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

Então mas dizias que eras licenciado...

Que desilusão.

Outubro não te esqueças Outubro.  ;D

OUTubro  :metal:

Keiroxes

O Noronha foi muito ingénuo nesta história, é bom pra ele ir aprendendo no mundo em que se tá a meter, e principalmente contra quem vai lutar, a máquina do Vieira tá mais forte k nunca, à primeira casca de banana k lhe mandaram, escorregou logo, toca a acordar

AlexanderMostovoi

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
Que comentario deploravel.
E por pessoas como tu que fazem o futebol uma merda.

Vou renunciar a minha familia que nao e do meu clube.

Fossem todos como eu e o futebol estaria um mar de rosas! Mas sao pessoas como tu que apoiam demagogos que debitam odio aos seus rivais que fazem este mundo deploravel... Mas deploravel sou eu que demonstro o quao contra-senso é o Sr. Rui Gomes da Silva!

PS: Perde um bocadinho de tempo e veras que a critica nao e em relacao aos seus amigos mas sim a quem os amigos alimentam (assim como ele!).

vince1987

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 12:29
Ó Vince, desculpa lá, uma "reformazita" só poderá ser prometida por quem tem poder para o fazer, uma instituição, o seu presidente.
Imagina que eu te prometo a ti um Mercedes 500 SL se mudares do Vieira para o Noronha, que achas?
A Senhora não iria levar a sério se um "candidato" lhe oferecesse uma reforma. Ela não é como aqueles jogadores que os candidatos prometem nas eleições. É alguém simples que se rege por coisas práticas. Isso não se poria para ela, seria um absurdo como o Mercedes.

Andas à muito tempo nisso para saber que prometer uma reformazita quer dizer se ganhar e não se perder, ou será que temos anjinho... eu sei que és mais inteligente que isso, já agora cita-me quando falas pra mim senão fica dificil ás vezes ler o que dizes.
Já disse é fácil esclarecer, mas o teu amigo Noronha já está a dar uns tirinhos nos pés e ainda falta muito tempo
Eu ando há muito tempo a  tratar-te  por Vince, que é o teu nick, certo?
Evito citar-te para não expôr os teus embaraçosos erros ortográficos, porque até te acho piada. És um Vierista cordato e ordeiro, coisa rara, não fazes peixeiradas como os Boaventuras.

Erros ortográficos ahah ontem fizeste um post carregado deles ignoras-te uando referi, não sabias o que queria dizer dejate de tonterías ficando muito ofendido por sinal mais uma vez siga.
Exacto tu também és um Noronhista ordeiro por isso gosto tanto de trocar ideias contigo mas não faças chamadas a pedir apoios se faz favor usa logo o whatsup não estamos no tempo das páginas amarelas.

lPhoenix

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2020, 13:22
O Noronha foi muito ingénuo nesta história, é bom pra ele ir aprendendo no mundo em que se tá a meter, e principalmente contra quem vai lutar, a máquina do Vieira tá mais forte k nunca, à primeira casca de banana k lhe mandaram, escorregou logo, toca a acordar

Onde foi ingénuo?

Em anunciar algo que lhe haviam transmitido que podia fazer?

Ou em ter menosprezado o poder do tacho do Vieira?

Barcelense1994

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: ImBeck em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Folgo em saber que só tens amigos Benfiquistas e que só trabalharias numa empresa pró-Benfica!!!

Eu cá, Benfiquista puro, tenho muitos dos meus melhores amigos portistas e sportinguistas, trabalhava em qualquer empresa e vê lá até moro no Porto!!!! (o que deve ser inconcebivel para ti!!!)

Caro colega, eu tambem morei no Porto 12 anos, e ve la tu, nasci na cidade do Porto. E imagina tu que, aparte do meu pai, toda a minha familia é portista e pelo menos 2 elementos sao funcionarios/directores do FC Porto, grande parte dos meus amigos sao tambem eles portistas e inclusivamente tenho passado laboral ligado ao FC Porto. Estive inclusivamente nos festejos da conquista da Liga dos Campeoes em 2004 nos Aliados. Nao me escondo desse meu passado/presente.

Ja o meu comentario/post vai no seguimento daquilo que é o discurso do RGS, a quem inumeras pessoas comuta de grande Benfiquista.

O seu discurso e incendiario e critico em toda a sua plenitude. Incendiario para com o FC Porto e sua trupe e critico para com Vieira. Ate aqui nada contra.

Mas a questao levanta-se quando o mesmo que prolifera com discursos de odio contra o FC Porto usa por vontade propria (nao e por obrigacao nem necessidade, e por conviniencia) uma plataforma de divulgacao dos seus ideiais para o Benfica que é controlado por esse mesmo FC Porto. Serei so eu que vejo um contra-senso aqui?!

Mais, é um critico de Vieira e das suas politicas mas no entanto tem o mesmo fio de discurso que Vieira tinha no seu inicio como presidente do Benfica (incendiario e odioso).

A isto junto, prefere que o Vieira nao seja condenado ja para o poder derrotar nas eleicoes, como que se de um trofeu se tratasse. Trofeu esse que sera pessoal e nunca do clube! Para quem diz colocar o Benfica em primeiro fica muito aquem. Para este senhor o principal objectivo e derrotar o Vieira, custe o que custar. E uma vendeta pessoal... O Benfica vem depois.


Quanto a minha mencao dos amigos, nao o critico por isso, os amigos que menciono sao apenas o fio que conecta esta ligacao "indirecta" de RGS ao FC Porto, ligacao essa consentida.

Se é o verdadeiro candidato a presidencia do SL Benfica, essa ligacao tem de ser quebrada (e nao falo dos amigos!), ou entao muda de discurso.

Desculpa, mas tive que citar e referir esta parte. Nisto estou totalmente de acordo com RGS e não é por ser RGS. Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ.
Basta ver o caso do Brunão no Sporting. Ao sair do clube sem ser numas eleições, criou-se um fantasma insuportável no clube.
Até no nosso clube temos o exemplo de Vale. Se Vale não tivesse derrotado e só tivesse saído preso ou destituído, o fantasma do Vale iria ser muito maior do que é, incrivelmente, agora, 20 anos após a sua saída.

vince1987

Citação de: david_slb em 30 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: david_slb em 30 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

Então mas dizias que eras licenciado...

Que desilusão.

Outubro não te esqueças Outubro.  ;D

OUTubro  :metal:

;D

Guilherme20

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

"Aprendeste a escrever à 2 dias?"... Quem não souber até pensa que é piada.

A mulher de um ex-jogador, que diz o dito por não dito e que tem uma filha a trabalhar no Benfica chefiada por... Vieira??? Esta pessoa é alguém a quem eu tenho de dar algum crédito? Não te parece existir um conflito de interesses para esta família?
Tenho pena pelo Cruz, e acrescento, compreendo que a família apoie Vieira, mas pela condição que tem nunca deveria ter sido envolvido em nada disto e portanto este para mim foi o erro do Noronha. As fantochadas que se seguiram, têm como autor o senhor habitual, tudo o que se sucedeu é de uma baixaria ridícula que para este presidente, com o nome mais que na lama, até é algo que já passa por normal. Mais uma vez, a usar o dinheiro do Benfica para benefício pessoal, mas também qualquer associado já sabe que a linha entre o dinheiro do Benfica e o de Vieira já nem ténue é.

Para terminar, deveria de dizer que não compreendo como é que alguém minimamente instruído, pode ter o mínimo apego pelo Vieira, não há ponta por onde se pegue para apoiar o indivíduo. Mas tu falhas logo no requisito da instrução, não é? Sintomático.

Vou começar como tu em belo português.
Que rir.
Ora portanto tu lamentas que as pessoas possam apoiar quem querem? Está certo tens de te instruir de facto, a familia do Cruz e o próprio Cruz que tem Alzheimer mas em que grau está ? Partws do pressuposto que está completamente senil? apoiam quem quiserem, tal como a familia do Eusébio, do Manel ou do Joaquim é um direito que têm...
Um erro? já tem alguns erros e ainda mal começou ate Outubro já o RGS o atacou com todos os "erros" que dizes sabendo todos que não tem dó de o fazer, aguardo serenamente que o texto seja esclarecido para que não restem dúvidas que todos jogam nos bastidores qual bela campanha politica prometendo aquela reformazita se for eleito, aquela ajudazinha mas não se esqueça vote em mim isto tudo pelo telefone sem ter de ir ás feiras beijar e abraçar o Zé povinho.
Outubro lá estaremos ou não?  :confused:

Olha, eu gostava de te responder a tudo mas a verdade é que não percebi metade do que escreveste.
Do que percebi. Eu nunca disse que lamentava alguém apoiar quem quer que seja, toda a gente tem o direito de apoiar quem quer, agora, tendo em conta tudo o que se passa no Benfica acho coerente ou inteligente apoiar e votar Vieira? Claramente que não. Portanto essa parte, deves ter sonhado porque eu não escrevi nada disso.
Depois em relação à parte final. Sim, em Outubro lá estarei para votar em alguém que não LFV. Quanto a ti não sei.

Guardião Encarnado

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Julho de 2020, 13:08
Este tipo de problema nasce da obsessão por aquilo que no seio do movimento Servir o Benfica tanto temos criticado. A necessidade de ter uma galeria de honra, com objectificação de pessoas, algumas debilitadas seja no seu estado de saúde seja financeiramente.

Tenho pena q se dê tanto relevo à importância de ter um bicampeão europeu desaparecido da vida pública há anos e que só são lembrados como arma eleitoral de arremesso quando o que devia importar é a contribuição dada por nós, como sócios, para a discussão pública do que é ou devia ser o Sport Lisboa e Benfica

Mas quem fala do Cruz ou do Mário João ou do Simões diz o mesmo de um António Pedro Vasconcelos ou de um Ricardo Araújo Pereira. Em comum têm todos o facto de nunca me ter cruzado com eles numa Assembleia Geral.

E se os dois primeiros têm boa desculpa...
Voces dao demasiada importancias as AGs ainda para mais com esta direccao.

Num excelente dia estao o que..500 gajos numa AG?
Ou seja , so 500 pessoas e que sao grandes benfiquistas.

Não tenho nenhum benficómetro, lamento. O que é objectivo e independente de benficómetros é que onde a nossa voz vale o mesmo é nas ags. Se calhar não somos nós a dar demasiada importância, é a tua mentalidade que as desvaloriza.

ISO

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:26
,,, Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ.
...

Acho que é muito mais fácil e provável ser a PJ a fazer esse serviço ao Benfica, do que os sócios!