Eleições 2020

adeptoBancada

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 14:42
Tenho a mesma opinião que o Rui Gomes da Silva.

Ou a B ou os S-23. As duas não. E a minha preferência é acabar com a B.
Moderadores é possível banir este individuo?

É tanto possível quanto como será banir quem faça comentários que atentam contra a liberdade de expressão e opinião.
Não deves perceber nada de futebol.

Se não percebes a importancia da equipa B, então não vale a pena dar-te tempo de atenção. Fica bem.

Acabar com a equipa B, seria só dar 10 tiros nos pés, e 100 na cabeça.

Entrego-te o prémio de maior entendido em futebol do Ser Benfiquista.

:clap1:
O Sporting que acabou com a equipa B, já quer trazer de novo a equipa B, mesmo que tenha de jogar no CP.

Pénabunda

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2020, 14:10
O RGS quer acabar com a equipa B ...mas olha é que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

RGS quer acabar com uma das duas ... sub23 ou B.

Parece-me que a justificação será a diminuição do número de jogadores com contrato.

A acabar com alguma, teria que ser sempre com a Sub23.

A equipa B permite aos jogadores ganhar experiência numa competição de nível superior.

A evolução, sem Sub23, deveria ser, Juniores>Equipa B>Equipa A ou Empréstimo (só para aqueles que demonstrassem potencial para ainda evoluir e regressar mais tarde à Equipa Principal).
Uma coisa não invalida a outra...  O0

Hanzo

Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2020, 14:13
Parece-me óbvio que o apoio vai para quem oferece uma reforma para ex-jogadores, até porque Vieira já tinha falado disso algumas vezes no passado.

E assim se compram apoios.

O atual presidente do SLB é um ser humano abjecto.

Diga-se de passagem que a família dele também está apresentada vendo que o desgraçado do homem não está já em condições para discorrer o que quer que seja e parece andar a leiloar este apoio.

Il trattore

Acabar com as equipas B e sub 23 não faz sentido, o que faz sentido é acabar com os Barreros, Veras, e JBorges, toda a gente sabe que não tem qualidade e vêm só porque sim.

Francescoli

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2020, 14:13
Parece-me óbvio que o apoio vai para quem oferece uma reforma para ex-jogadores, até porque Vieira já tinha falado disso algumas vezes no passado.

E assim se compram apoios.

O atual presidente do SLB é um ser humano abjecto.

Diga-se de passagem que a família dele também está apresentada vendo que o desgraçado do homem não está já em condições para discorrer o que quer que seja e parece andar a leiloar este apoio.

Tu até sabes como a família dele vive, que condições tem...

Julgar é fácil, mas convém saber o contexto.

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 14:51
O programa do RGS está cheio de disparates que eu obviamente não apoiarei.
Para tirar o Vieira do poleiro e se a questão do voto útil se colocar, para mim votar entre Vieira e RGS, será como se estivesse no filme seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=4wv2K3J__X0

Imagina que tens uma loja e podes optar por formar um funcionário com pouca experiência mas que irá progredir e tentar o melhor pela tua loja ou manter um que te rouba sistematicamente só pq já o conheces e está habituado ao funcionamento da loja?

RGS se fizer muita merda é corrido num instante. O que lá está já sabes o que esperar, um Benfica à sporting.

thiagorosa84

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 14:15
A mim faz me uma tremenda confusão quem que acabar com os sub 23 e espero que quem tenha essa opinião pelo menos saiba minimamente do trabalho que tem sido feito.

Muitos dos jogadores que lançamos fizeram a formação antes sequer de haver Sub23.

Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, André Gomes, Gonçalo Guedes, Rúben Dias, Ferro, Florentino e Gedson, por exemplo, passaram dos Juniores, para a Equipa B (onde a maioria realizou muitos jogos), sem necessidade de passar pelos Sub23.

Isto não invalida que haja um patamar intermédio entre Juniores e Equipa B, mas faz aumentar o número de jogadores com contrato que nunca irão chegar à equipa principal.

156

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:55

É tanto possível quanto como será banir quem faça comentários que atentam contra a liberdade de expressão e opinião.

Se não percebes a importancia da equipa B, então não vale a pena dar-te tempo de atenção. Fica bem.

O Sporting que acabou com a equipa B, já quer trazer de novo a equipa B, mesmo que tenha de jogar no CP.

Não sou a favor do modelo das B.

Acredito que possa beneficiar um pouco a evolução e transição para a equipa principal, mas não concordo com o formato.

Não concordo que as B disputem um campeonato com as equipas principais de outros clubes. Por esse motivo, apoio os S-23 e o seu respetivo campeonato.

Poderia elaborar mais a minha ideia e enumerar alguns benefícios, mas declaro apenas o motivo pelo qual afirmo que prefiro acabar com a B.

Pénabunda

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2020, 14:35
Acabar com a equipa B é uma parvoíce pegada. Se forem os sub23, ainda compreendo, agora a B é apenas idiota.
Mesmos os sub-23 era idiotice pegada. Claro que acabar com a B, era muito pior.

Sub 23 sempre achei que era algo estava a mais, equipa B não faz sentido algum acabar. Acredito que RGS tem um esboço de possíveis ajustes na sua cabeça e que com ponderação tomaria o melhor em prol do Benfica.
Está nada a mais. É um patamar competitivo muito acima dos júniores.

Eu acho. os 23 é uma fase de engonhanço do jogador. Ou dá o salto para a B ou um empréstimo. A questão dos empréstimos terá de ser revista.
O Tomás Tavares, Paulo Bernardo, Ronaldo camará, úmaro, etc tiveram a engonhar?
É falar por falar. Falar no abstracto. Nem devem acompanhar as equipas b e sub-23.
Se vissem os sub 23 percebiam a dificuldade que mesmo bons jogadores dos juniores têm aqui. Jogam contra jogadores 2/3 anos mais velhos muitas vezes e isso é bem melhor que jogar contra juniores bem mais fracos que eles.

Mercurio_10

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 15:00

Acredito que possa beneficiar um pouco a evolução e transição para a equipa principal, mas não concordo com o formato.

Não concordo que as B disputem um campeonato com as equipas principais de outros clubes. Por esse motivo, apoio os S-23 e o seu respetivo campeonato.

Poderia elaborar mais a minha ideia e enumerar alguns benefícios, mas declaro apenas o motivo pelo qual afirmo que prefiro acabar com a B.

A questão aqui é que a competitividade dos sub23 e capacidade de fazer crescer os jogadores é muito mais baixa que a segunda liga.

É legítimo não gostares que a 2a Liga tenha equipas B, mas mesmo que o Benfica fosse por aí os outros não iriam. Estaria então o Benfica numa grande desvantagem competitiva na capacidade de preparar os jogadores para a equipa principal.

magoslb

Acabar com a equipa B é uma parvoíce pegada. Se forem os sub23, ainda compreendo, agora a B é apenas idiota.

Sub 23 sempre achei que era algo estava a mais, equipa B não faz sentido algum acabar. Acredito que RGS tem um esboço de possíveis ajustes na sua cabeça e que com ponderação tomaria o melhor em prol do Benfica.

Eu acho. os 23 é uma fase de engonhanço do jogador. Ou dá o salto para a B ou um empréstimo. A questão dos empréstimos terá de ser revista.
É falar por falar. Falar no abstracto. Nem devem acompanhar as equipas b e sub-23.

Explica lá então como está cada um desses jogadores no seu desenvolvimento?

adeptoBancada

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2020, 15:05

Explica lá então como está cada um desses jogadores no seu desenvolvimento?
O Paulo Bernardo evolui bastante nos sub-23, e outros jogadores.

ricardo37

A mim faz me uma tremenda confusão quem que acabar com os sub 23 e espero que quem tenha essa opinião pelo menos saiba minimamente do trabalho que tem sido feito.
Quem defende isso é quem não percebe ou não acompanha a formação.....da mesma maneira que não percebem que se não houvesse sub 23, grande parte dos jogadores que constitui essa equipa iria continuar no Benfica, seja nos juniores ou na B......não percebem que jogadores com muito potencial iriam ter muito menos minutos de jogo e que
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Julho de 2020, 14:19
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2020, 14:07
Quanto ao programa do RGS. Só ponderar acabar com a equipa B, que para mim e das melhores apostas desta direção... enfim. Bazucada nos pés

Só mesmo por voto útil votarei RGS

Ponderar acabar com os sub 23 é tiro no pé porquê na tua opinião? Equipa B concordo que seria errado.

Ter as duas, para quem quer reduzir despesas com dezenas e dezenas de jogadores sob contrato é que não faz sentido nenhum.

Debata-se o Benfica.
Tu sabes que se não houvesse sub 23, os jogadores iriam continuar na mesma no Benfica, fosse nos juniores ou na B....irias na mesma ter esses jogadores todos com contrato..........sabes também que a maioria desses jogadores têm entre os 17 e os 19 anos, ou seja tem aquele primeiro contrato profissional que é assinado aos 16, o que representa um custo muito baixo para o Benfica em termos de salários......por exemplo, só o Ferreyra ganha mais que o plantel todo dos sub 23 e da equipa B.....acharem que o Benfica gasta montes de dinheiro com os sub 23 quando grande parte dos jogadores ainda são juniores, enfim......

Pénabunda

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 15:00

Muitos dos jogadores que lançamos fizeram a formação antes sequer de haver Sub23.

Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, André Gomes, Gonçalo Guedes, Rúben Dias, Ferro, Florentino e Gedson, por exemplo, passaram dos Juniores, para a Equipa B (onde a maioria realizou muitos jogos), sem necessidade de passar pelos Sub23.

Isto não invalida que haja um patamar intermédio entre Juniores e Equipa B, mas faz aumentar o número de jogadores com contrato que nunca irão chegar à equipa principal.
Tu podes reduzir o número de jogadores de contrato sem acabar com essa ponte que são os sub 23.

Uma contratação daquelas boas só para comissões, paga os sub 23. O Tomás já está nos A, depois o Paulo Bernardo, o Ronaldo e o úmaro, cresceram bastante a jogar neste escalão. Os 3 são dos que o pessoal vê mais talento e fizeram o trajecto certo.

A segunda liga é bastante difícil para juniores, jogarem nos sub 23 o choque nunca será tão grande.

Os sub 23 devia ser isso, uma mistura de juniores e pessoal que não joga frequentemente na B.

rsd

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 15:00

Devias então passar a dedicar te mais as eleições da liga do que as eleições do Benfica.