Eleições 2020

Pénabunda

Alguns pontos em relação ao futebol no RGS:

-Empréstimos internacionais para aumentar a transparência do futebol português. Não percebo este ponto, então se ele acredita que faz tudo bem, qual é o problema de emprestar a clube portuguêses?

-Sustentabilidade financeira através de receitas operacionais e não através da venda de talentos. Isto é uma utopia.

-Teremos de equacionar o fim da equipa B ou da equipa sub-23, já que não se justifica a manutenção de ambas as equipas. Já comentado e prova que não tem conhecimento da área.

cacetadas

em relação aos equipamentos não me parece descabido. As réplicas dos equipamentos e produtos oficiais do Benfica já são produzidos cá em PT.

Precisavam de operacionalizar a distribuição.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

danny94

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Julho de 2020, 15:22
Eu prefiro um candidato que diga. O nosso objetivo na Liga dos Campeões é passar a fase de grupos e chegar até onde for possível...

Do que um que diga " O nosso objetivo é lutar para ser campeão europeu todos os anos" ISTO É PURA E SIMPLESMENTE, DEMAGOGIA... E foi aquilo que o RGS anda a dizer

Mais do que no futebol masculino promete também o mesmo para o feminino que ainda é pior  ;D

Fartos de tremedeira estamos nós. O objetivo não pode ser só os oitavos mas sim o mais longe possível. Gosto de ambição , mesmo com demagogia em vez da lenga lenga doa coitaditos da liga periférica e de orçamento menor etc....
Os porcos quando estavam bem, tinham essa praticamente mentalidade.

capelada

Citação de: Kolchak em 30 de Julho de 2020, 15:47
As eleicoes devem ser no fim de maio. Imaginem que sao em abril, e ha um presidente que esta quase a festejar a vitoria do campeonato, ha eleicoes e perde...vai outro hajo recem entrado festejar o que nao fez nada para festejar?

Festejar festejam os dois, contando que sejam os dois benfiquistas... Agora se a preocupação for subir ao palanque no Marquês para mandar o discursozinho não é muito justo para um presidente que não seja reeleito. Mas em abril realmente não faz muito sentido.

adeptoBancada

Citação de: vasco13 em 30 de Julho de 2020, 15:39
Também preferia que o RGS estabelecesse objetivos mais cobcretizaveis...
Isto parece apenas propaganda barata.

No entanto, é preferível ter um presidente ambicioso do que um que esteja acomodado.

Contudo, pretendo ver mais ideias que os candidatos que defendem, as pessoas que compõem as suas listas e, principalmente, debate de ideias entre as diversas listas, mesmo que o presi não esteja presente.
Mais ambicioso que o LFV?

Passar o Real Madrid?
Ganhar a liga com 16 jogadores da B?
Ganhar a Champions com a formação?

Ninguém é mais ambicioso que o Vieira.

Karel Alinho

E no meio de um mal entendido que poderia ter sido usado para atacar JNL de forma contínua, eis que quem sai chamuscado é LFV por causa do único dos 4 ex-jogadores que (segundo a família) diz que o apoia.

É preciso ter Karma.

Dalone

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: Dalone em 30 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

Que comentário de treta...
Aqui somos todos Benfiquistas (ou pelo menos, deveriam ser), todos tem o seu direito a expressar o que bem entenderem, por esse discurso e visando a foto de perfil que tens, parece que é mais importante afastar o RGS das eleições do que o Vieira do poleiro.

Toda a oposição de qualidade é bem-vinda e é por haver mais que uma, que haverá debates e que poderá enfraquecer o Vieira. A luta é pelo Benfica, não é entre qual será o melhor candidato.

Como voce, sou farto dessa conversa que nao serve a nada. So prejudica o Benfica.

O que é que o meu comentário prejudica o Benfica?
Defendo que aqui não importa afastar oposição existente, mas sim o real problema do clube e é por isso que eles se candidatam, para tirar esse mesmo problema de lá.

Ou não percebeste isso ou então, defendes que estamos bem. Das duas, uma.

Peficago

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Julho de 2020, 15:22
Eu prefiro um candidato que diga. O nosso objetivo na Liga dos Campeões é passar a fase de grupos e chegar até onde for possível...

Do que um que diga " O nosso objrtivo é lutar para ser campeão europeu todos os anos" ISTO É PURA E SIMPLESMENTE, DEMAGOGIA... E foi aquilo que o RGS anda a dizer

Mas isso é o que o DSO diz todos os anos, que o objetivo é estar nos oitavos. A fasquia tem de estar mais alta.

Os clubes de topo querem estar na final da champions todos os anos, mas só podem estar 2 equipas.

Ao colocar a fasquia tão baixa é meio caminho para raramente a passarmos, como tem infelizmente acontecido.

Eu quero alguém que diga que é para ir à luta da champions todos os anos. E que faça tudo por isso.
o problema não está no que o DSO diz, como é bom de ver. Está em não conseguirmos fazer os mínimos

"Lutar por uma LC todos os anos" é completamente irrealista e demagógico. Ao nivel do "Benfica vai ser maior que o Real Madrid" do vigas

No fundo, chegaste onde eu queria. Não podemos ir pelo que se diz, mas pelo que se faz por um objetivo.

O que se fez na Liga dos Campeões no reinado de LFV foi muito mau. Muito mau mesmo.

Chico_odv

Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 15:44
Sou contra o suposto plano de RGS para acabar com a B ou a sub-23. É que ao menos escolhesse uma, não é? Ou ainda vai decidir? Não sei de onde veio essa ideia brilhante.

Se acabar com uma delas, será sempre os sub23.

miniMilk

Citação de: Chico_odv em 30 de Julho de 2020, 15:53
Sou contra o suposto plano de RGS para acabar com a B ou a sub-23. É que ao menos escolhesse uma, não é? Ou ainda vai decidir? Não sei de onde veio essa ideia brilhante.

portanto sabes melhor que o próprio RGS

zero07

Citação de: Granizo em 30 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: SLF em 30 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18

:rir: :rir: :rir:

Isto não é para rir. É uma autentica tristeza...

Telefonaram-lhe.. assim se explica o sucedido.
Está visto que até outubro vai haver muito jogo sujo.
Pus like mas há que saber evitar jogo sujo, para quem o quer evitar.

Se o contexto de doença e dificuldades económicas é verdadeiro, as melhoras para o Cruz.

E "parabéns" irónicos a quem votou naquele que adora o jogo sujo.

magoslb

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 15:51
E no meio de um mal entendido que poderia ter sido usado para atacar JNL de forma contínua, eis que quem sai chamuscado é LFV por causa do único dos 4 ex-jogadores que (segundo a família) diz que o apoia.

É preciso ter Karma.

Está visto quem é que começou o jogo de pela calada comprar o apoio de pessoas que já não têm capacidade de decisão. Basicamente anda a tentar comprar as famílias.

Adn SLB

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Claro

Agora aqui vai o programa.

No inicio do século era este o projeto

Com um bom planeamento desportivo assente na valorização de jovens jogadores, muitas vezes vindos emprestados do Porto e do Benfica, o Alverca desde cedo se conseguiu afirmar no futebol e o rosto dessa afirmação tinha um nome: Luís Filipe Vieira. A partir de um dado momento, Luís Filipe Vieira passa a estabelecer relações mais próximas com o FCP, virando as costas ao Benfica, sendo mesmo um dos principais intermediários na transferência de Deco para o Porto e de outros jogadores para o clube do norte.Passado algum tempo eis que tudo muda! Luís Filipe Vieira é convidado por Vilarinho para assumir um cargo no Benfica e não hesita em aceitar. A esta mundança de clube coincide também uma decadência abrupta do Alverca. Como presidente do Alverca, Vieira vende o jogador mais promissor do futebol em Portugal, Mantorras, ao seu futuro clube num negócio ainda hoje considerado muito pouco claro, já que Vieira fica com o papel de vendedor e de comprador ao mesmo tempo. Enquanto o declínio do Alverca se vai acentuando, vão chegando mais jogadores à Luz vindos deste clube ribatejano - só duma vez foram 5, entre eles Manú, Artur Futre, Zé Rui e Amoreirinha... O fim do Alverca estava à vista e ninguém sabia onde pairava o dinheiro destas transferências-relâmpago. Ninguém sabia que rumo dar a um Alverca moribundo que de um momento para o outro vê as suas "mobílias" irem desaparecendo aos poucos.Tendo em conta isto tudo, pergunto: afinal porque motivo o Alverca era tão produtivo na era Luís Filipe Vieira e a partir do momento em que se soube que ele ia para o Benfica tudo se transformou e o Alverca nunca mais foi o mesmo? Não concordam que no meio disto tudo o Alverca serviu como um trampolim para Luís Filipe Vieira satisfazer apenas os seus próprios interesses em detrimento do clube que presidia para depois dar o salto para o Benfica? E no final, depois de claramente prejudicado, como fica o Alverca nesta história toda?

http://relvado.aeiou.pt/benfica/trampolim

Chico_odv

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: Chico_odv em 30 de Julho de 2020, 15:53

portanto sabes melhor que o próprio RGS

Sei o mesmo que ele.  :)

Dalone

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 15:51

É preciso ter Karma.

É merecido e ainda ontem tinha dito que é curioso uma lista que tem vindo a ser tão coerente a reunir apoios de muita gente e que comprovam com declarações dos próprios... Chega um ilustre e ex-jogador do clube, desmente e acabamos por descobrir que tem uma familiar direta ligada a Vieira para o fazer...

Tá giro, o jogo do Vieira será do mais sujo que a gente possa vir a imaginar... Para além de quem desmentiu tem uma doença mental e isso, acho que até o JNL geriu mal e conhecendo isso, deveria se ter salvaguardado.
Há que aprender com o erro e trabalhar para fazer frente ao que ainda está por vir.