Eleições 2020

Adn SLB

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Traduzido pelo Google:

Temos a bazuca. É preciso saber aproveitá-la bem, ter um bom plano de batalha e não falhar o tiro. Vamos ter, em média, daqui até 2029, ou seja, 6,7 mil milhões de euros para executar por ano. É mais do que duplicar o máximo que já tivemos até agora", refere.

... a execução deste montante "vai exigir um enorme esforço... e uma enorme responsabilidade".

Não podemos queixar-nos da falta de poder de fogo...

https://tvi24.iol.pt/politica/antonio-costa/costa-avisa-que-portugal-tem-de-acertar-os-tiros-com-a-bazuca-de-dinheiros-europeus

156

Desculpem, mas se dizem que o programa do RGS é bom, têm um nível de exigência e ambição muito limitada.

Chico_odv

RGS não acabará com a equipa B.

Chico_odv

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 15:19
Desculpem, mas se dizem que o programa do RGS é bom, têm um nível de exigência e ambição muito limitada.

Tens aí o do Vieira ou do Noronha Lopes para comparar?
Eu ainda não os vi.

156

Citação de: Chico_odv em 30 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 15:19

Tens aí o do Vieira ou do Noronha Lopes para comparar?
Eu ainda não os vi.

Não, mas se o do Noronha Lopes for tão incompleto e banal direi o mesmo.

E quanto ao do Vieira não preciso de responder.

magoslb

Seja quem for que ganhe, se estiver por bem, mete eleições no fim de Junho.

É altura ideal. Pode-se julgar o trabalho feito durante a época desportiva e uma nova direcção tem tempo para trabalhar a nova época.

IloveSLB2014

Eu prefiro um candidato que diga. O nosso objetivo na Liga dos Campeões é passar a fase de grupos e chegar até onde for possível...

Do que um que diga " O nosso objetivo é lutar para ser campeão europeu todos os anos" ISTO É PURA E SIMPLESMENTE, DEMAGOGIA... E foi aquilo que o RGS anda a dizer

adeptoBancada

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Julho de 2020, 15:22
Eu prefiro um candidato que diga. O nosso objetivo na Liga dos Campeões é passar a fase de grupos e chegar até onde for possível...

Do que um que diga " O nosso objrtivo é lutar para ser campeão europeu todos os anos" ISTO É PURA E SIMPLESMENTE, DEMAGOGIA... E foi aquilo que o RGS anda a dizer
Claramente.

156

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2020, 15:22

É altura ideal. Pode-se julgar o trabalho feito durante a época desportiva e uma nova direcção tem tempo para trabalhar a nova época.

Entre abril e junho, conforme consta no programa do RGS.

É uma boa proposta.

Mercurio_10

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 14:42
Tenho a mesma opinião que o Rui Gomes da Silva.

Ou a B ou os S-23. As duas não. E a minha preferência é acabar com a B.
Moderadores é possível banir este individuo?

É tanto possível quanto como será banir quem faça comentários que atentam contra a liberdade de expressão e opinião.
Não deves perceber nada de futebol.

Se não percebes a importancia da equipa B, então não vale a pena dar-te tempo de atenção. Fica bem.

Acabar com a equipa B, seria só dar 10 tiros nos pés, e 100 na cabeça.

Entrego-te o prémio de maior entendido em futebol do Ser Benfiquista.

:clap1:
O Sporting que acabou com a equipa B, já quer trazer de novo a equipa B, mesmo que tenha de jogar no CP.

Não sou a favor do modelo das B.

Acredito que possa beneficiar um pouco a evolução e transição para a equipa principal, mas não concordo com o formato.

Não concordo que as B disputem um campeonato com as equipas principais de outros clubes. Por esse motivo, apoio os S-23 e o seu respetivo campeonato.

Poderia elaborar mais a minha ideia e enumerar alguns benefícios, mas declaro apenas o motivo pelo qual afirmo que prefiro acabar com a B.

A questão aqui é que a competitividade dos sub23 e capacidade de fazer crescer os jogadores é muito mais baixa que a segunda liga.

É legítimo não gostares que a 2a Liga tenha equipas B, mas mesmo que o Benfica fosse por aí os outros não iriam. Estaria então o Benfica numa grande desvantagem competitiva na capacidade de preparar os jogadores para a equipa principal.

Não sei se não iriam. E a Liga pode proibir a existência das B.

Se a maior parte dos clubes tiver uma S-23, a competitividade desse campeonato será interessante. Depois, os que mais se destacaram ou que aparentarem necessitar de ganhar mais experiência emprestam-se a clubes de outros países.

É a minha opinião, mas respeito as outras, tal como espero que o façam com a minha.

A Liga pode, mas não o vai fazer para já e duvido que o faça porque os licenciamentos das B são excepcionais e uma boa fonte de receita. Ou seja, até ao dia em que passarem a ser proibidas o Benfica deve ter a equipa B, até porque ela mostrou ser muito importante para fazer crescer jogadores.

É totalmente diferente andarem nas B a levarem porrada dos gajos batidos que lá andam que conhecem tudo do Tugão, que são profissionais há anos, em estádios difíceis, do que andarem a jogar entre putos, contra plantéis sub23 do B SAD ou do Famalicão, que têm muito menos qualidade e muito menor grau de dificuldade. E já tivemos dezenas de exemplos de jogadores que cresceram imenso na equipa B.

Aliás só concordo com os sub23 como plataforma de crescimento dos miúdos que não estão ainda na B e que podem dar ali um salto evitando andar a jogar no campeonato de juniores na fase em que é um proforma e mesmo jogando a passo e em modo treino conseguem ganhar com facilidade.

Pénabunda

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 15:14

É tanto possível quanto como será banir quem faça comentários que atentam contra a liberdade de expressão e opinião.

Se não percebes a importancia da equipa B, então não vale a pena dar-te tempo de atenção. Fica bem.

O Sporting que acabou com a equipa B, já quer trazer de novo a equipa B, mesmo que tenha de jogar no CP.

Acredito que possa beneficiar um pouco a evolução e transição para a equipa principal, mas não concordo com o formato.

Não concordo que as B disputem um campeonato com as equipas principais de outros clubes. Por esse motivo, apoio os S-23 e o seu respetivo campeonato.

Poderia elaborar mais a minha ideia e enumerar alguns benefícios, mas declaro apenas o motivo pelo qual afirmo que prefiro acabar com a B.

A questão aqui é que a competitividade dos sub23 e capacidade de fazer crescer os jogadores é muito mais baixa que a segunda liga.

É legítimo não gostares que a 2a Liga tenha equipas B, mas mesmo que o Benfica fosse por aí os outros não iriam. Estaria então o Benfica numa grande desvantagem competitiva na capacidade de preparar os jogadores para a equipa principal.

Se a maior parte dos clubes tiver uma S-23, a competitividade desse campeonato será interessante. Depois, os que mais se destacaram ou que aparentarem necessitar de ganhar mais experiência emprestam-se a clubes de outros países.

É a minha opinião, mas respeito as outras, tal como espero que o façam com a minha.
Pode ser interessante mas nunca será a segunda liga, níveis claramente diferentes.

Será sempre bem pior visto que o beneficio maior de jogar na segunda liga não tem nada a ver com niveis técnicos mas sim com niveis fisicos e defrontar jogadores com mais experiência.

A ideia dos sub-23 serem tão bons ou melhores que a equipa B é totalmente desfasada da realidade.
A nível táctico também tens diferenças mas também é pela experiência dos jogadores como referes.

Mesmo na questão dos objectivos das equipas adversárias é totalmente diferente na segunda liga, há muito mais intensidade.

Contudo é uma luta um bocado inglória, quando muitos nem sequer acompanham os jogos da b ou sub 23 e mesmo assim têm certezas na sua opinião.

Só ganhamos se os jogadores fizerem o percurso juniores, sub 23 e equipa. Nós e a formação dos jogadores, que na maioria dos casos nunca chegará aos A.

BARÃO1904

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 15:23

É uma boa proposta.
Então também tem coisas boas...

Chico_odv

Respeito a tua opinião claro, mas vê o exemplo do Aves: campeão dos sub23, e no ano a seguir o que lhes aconteceu? Não conseguiram aproveitar quase nenhum desses jogadores, e desceram (podemos aqui incluir que tinham e têm N problemas além da qualidade intrínseca dos jogadores ou não, mas a verdade é que desceram).

magoslb

É uma boa proposta.

Li alguns pontos aqui. Há onde se possa ler o que foi lançado por agora?

156

Citação de: BARÃO1904 em 30 de Julho de 2020, 15:24

É uma boa proposta.
Então também tem coisas boas...

Eu disse que o RGS não tinha coisas boas no seu programa?