Eleições 2020

Karel Alinho

Ainda sobre a questão PdC: o que João Noronha Lopes acabou por dizer nas entrelinhas é que, comparado com o que teve de lidar na McDonalds, PdC é um Happy Meal.

samarras

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 14:51
Uma pergunta: no formulário de assinaturas, a assinatura pode ser uma rúbrica ou conforme CC ou BI?
Eu meti primeiro e último na assinatura e no CC consta o nome todo.

ricardo37

Em 2020 um presidente do Benfica não ser remunerado ,é tão impensável como o André Almeida continuar a ser o lateral direito titular do Benfica...

Gsound

Citação de: isaias em 05 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: BossMil em 04 de Agosto de 2020, 19:57

Parece que quem não deixou o Benfica a custo zero foi o Paulo Gonçalves.

Isto é muito grave e tem de ser explicado.

Por muito que queira manter a tónica na gestão desportiva, a OPA, o assumir de fraude fiscal, onde foi utilizado o dinheiro que deu origem à fraude fiscal, agora estes negócios com paulo gonçalves que cheira a pagamento do silêncio e do "incómodo" têm de ser explicados aos sócios.

Como é possível existirem sócios do Benfica que assobiam para o lado? Como? Acham mesmo que nada se passa ou têm vergonha de assumir que afinal quem apoiam teve e tem comportamentos (no mínimo) muito duvidosos?

anselmoslb

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Agosto de 2020, 14:36
Há presidentes que não precisam de ser renumerados.

Tem sempre uma percentagem nos 10% do Mendes.

Numa entrevista quando alguém fala nos 10% do Mendes o Vieira sente-se o gajo mais ofendido no mundo. Por alguma razão será.

bslb

Alguém que me envie por mensagem as entrevistas do JNL por favor.

#OUTubro  :slb2:

Fake Blood

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: CarlosD em 05 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:19
Mas já disse se vai para lá à borla ou quer receber "ordenado"?

Se quiser é problema?

CLARO!
Só podes estar no troll.
Pois não estou!
Eu, como sócio e adepto do Benfica, nunca receberia um cêntimo que fosse do meu clube, mas isso sou eu...
Por isso é que há muitos iniciados a serem pagos para escrever aqui, nem do Benfica são.

0dr4c1r

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Agosto de 2020, 14:50
O Presidente do Benfica é presidente do maior clube português e por inerência presidente de uma SAD cotada em bolsa, que factura uns 200 milhões de euros por ano.

E pede-se que esse presidente faça o seu trabalho de borla, que seja uma espécie de carolice ou por uma espécie de generosidade máxima, e com isto fecha-se a porta a qualquer pessoa que por mais competente que seja precisa de... ganhar dinheiro com o seu trabalho para sobreviver e para dar sobrevivência aos que dele dependem.

Não, ganhar ordenado não é crime. Pelo contrário, quem trabalha deve ser remunerado.

A SAD tem administradores para alguma coisa. São esses administradores que se têm que encarregar de fazer a gestão diária da SAD enquanto empresa. O departamento de futebol também tem gente suficiente para se auto-gerir.
Para as modalidades arranja-se alguém para as gerir, para o futebol (que é onde gravitam os milhões) LFV tem que estar metido em todas as decisões.

O presidente do clube é que não pode achar que é o único que sabe/pode/deve mandar em tudo o que gravita no universo do futebol masculino do Benfica.

Como já li algures: "Encontra as melhores pessoas, depois sai de cena e deixa-as trabalhar". A questão aqui é que LFV não quer sair de cena nem ficar em segundo plano.

Nota final:
- Não tenho nada contra o presidente do Benfica ser remunerado, mas não me parece que LFV tenha perdido dinheiro desde que entrou no Benfica (antes pelo contrário). Até acho que poderia impedir todo um ambiente de promiscuidade entre a vida profissional do presidente e o clube.

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 14:27
Eu prefiro um Presidente do Benfica remunerado do que um que oficialmente não é, mas sabemos que ganha muito dinheiro à custa do Benfica

Eu sinceramente não consigo entender como se pode defender que um presidente não seja remunerado.

Qualquer presidente terá contas para pagar, uma família, despesas, etc. Defender que um presidente não seja remunerado é dizer que só pode ser presidente do Benfica um gajo rico, com posses, ou então que vá encarar o Benfica como part-time.

O modelo de ter um presidente não remunerado apenas instigou aos presidentes a receberem directamente ou indirectamente dinheiro pelos cargos na SAD, comissões etc

Se este modelo tivesse atraído puros mecenas benfiquistas ainda era coisa... sendo assim podemos só referir o ridículo que é.

É um trabalho que se quer feito a 100% e não como part time, e como tal espero que seja remunerado para que o presidente possa garantir o sustento seu e da sua família.

Só assim podemos atrair benfiquistas que não são ricos nem sao mafiosos que arranjam sempre dinheiro de outras formas menos legais.

Trapattoni

Os "méritos" ao Estaline dos Pneus é mais conversa de politicamente correto para evitar cair nas más graças dos fanáticos do aperta pescoços já que não é preciso ir longe para encontrar uma data de mentiras e promessas falhadas de 2001/2002/2003 para ver que o homem sempre foi uma fraude.
O único "mérito" que reconheço nele foi ter trazido o José Veiga, alguém que anos mais tarde impediu de se candidatar ao Benfica, muito fruto de saber muito bem que todo o sucesso que obtivemos com Camacho até Trapattoni foi com trabalho dele. Assim que saiu em 2007 a coisa descambou-se toda e apenas estabilizou com a chegada do Jesus, mas como é óbvio e como o presimente gosta de fazer trafulhices voltou a descambar outra vez.

Barolas

.

Barolas

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 14:27
Eu prefiro um Presidente do Benfica remunerado do que um que oficialmente não é, mas sabemos que ganha muito dinheiro à custa do Benfica

x2

Naruto

Reparei que os Bots chegaram finalmente aos comentários do jornal ABola e vieram em força.

Atenção aos Red*Eagle (tambem no record), Ginobenfic, Roger68, verdadementira, VermelhoeB, etc etc.

Isto até ás eleições vai valer tudo nos comentarios em todas as noticias do jornal ABola, Record (e talvez o jogo), nas diversas paginas do facebook.

Muito muito mas mesmo muito dinheirinho está a ser gasto com isto.....

....E tenho sérias duvidas que não esteja a ser usado dinheiro do próprio Benfica para a campanha de LFV para pagar estas coisas....mas pronto...fico-me pelas sérias dúvidas para não levar cartão ao afirmar algo que não há provas.

Iron Mask

Pessoal residente na linha de Cascais.

Recolha de assinaturas da candidatura de João Noronha Lopes vai decorrer em Oeiras este sábado em local a anunciar.