Eleições 2020

IloveSLB2014

Eu prefiro um Presidente do Benfica remunerado do que um que oficialmente não é, mas sabemos que ganha muito dinheiro à custa do Benfica

ISO

Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:19
Mas já disse se vai para lá à borla ou quer receber "ordenado"?

Se for votado para presidente da SAD terá direito a ordenado naturalmente

E que tal acabar com essa verdadeira aberração que é a SAD?

cristiano_1904

samarras

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: samarras em 05 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 14:19
Este ainda vai para vice do Vieira tb...
Belo comentário, mas estas completamente errado.

Olhe que não, olhe que não...
Quem diz que o Sr. Luis Vieira só asneirou no último mandato, é bem provável que tal venha a acontecer.
Olha o Moniz e o Varandas Fernandes...
Mas o facto de os outros terem passado da oposição para a presidência quer dizer que este também o vai? Isso leva-te a não votar em nenhum candidato da oposição, não? Pela tua conversa.
E sim, o JNL candidatou-se contra este mandato ainda presente, não foi contra os anteriores, logo o foco deve ser este.

david_slb

Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Entrevista A Bola: https://imgur.com/a/aPLnPzw
Entrevista Record: https://imgur.com/a/QpeuyKB

É oficial, estou apaixonado pelo JNL.

Fico enjoado só de pensar que o Vieira pode continuar como presidente do Benfica.

Tirar o Viera do poder, será uma das maiores vitórias de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Palavras leva-as o vento!!

Será melhor apostar no conhecido, que fez um trabalho notável, tal como o candidato assume?

Ou será melhor apostar no desconhecido, que está sempre a usar frases feitas tiradas de algum dos manifestos do século passado??

JJ foi claro!! Só duas coisas o fizeram voltar a Portugal: o Benfica e ESTE Presi!!

Benfica rumo à Vitória!!
Com o patrocínio do trio maravilha:

LFV + RC + JJ

Resto são pinners..... Bem, nem isso são!! Muito barulho e pouca uva!!

Já agora, mudem o título deste tópico para "Anti-Vieira e quem falar bem é para insultar"

:rir:

Deixem-nos trabalhar!!

Só é pena é trabalharem 1 vez de 4 em 4 anos.

Vai continuar tudo na mesma.

Em Janeiro vendemos o Ruben Dias.

No final do ano vendemos mais 3 ou 4 e trazemos contentores de lixo.

IloveSLB2014

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:28

A SAD n é o problema. Problema é quem compõe atualmente essa SAD.  Vieira e DSO. Um usa dinheiro do clube para pagar casamentos e é  lagarto. Outro é o  que sabemos

ISO

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:28

A SAD n é o problema. Problema é quem compõe atualmente essa SAD.  Vieira e DSO. Um usa dinheiro do clube para pagar casamentos e é  lagarto. Outro é que sabemos

Não, a SAD é mesmo um problema!
Uma agência de empregos totalmente desnecessários!

david_slb

Citação de: david_slb em 05 de Agosto de 2020, 14:25
Podem enviar-me por PM as entrevistas do Noronha? aquele links já foram removidos :(

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 14:27
Eu prefiro um Presidente do Benfica remunerado do que um que oficialmente não é, mas sabemos que ganha muito dinheiro à custa do Benfica

Eu sinceramente não consigo entender como se pode defender que um presidente não seja remunerado.

Qualquer presidente terá contas para pagar, uma família, despesas, etc. Defender que um presidente não seja remunerado é dizer que só pode ser presidente do Benfica um gajo rico, com posses, ou então que vá encarar o Benfica como part-time.

samarras

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2020, 14:33

Eu sinceramente não consigo entender como se pode defender que um presidente não seja remunerado.

Qualquer presidente terá contas para pagar, uma família, despesas, etc. Defender que um presidente não seja remunerado é dizer que só pode ser presidente do Benfica um gajo rico, com posses, ou então que vá encarar o Benfica como part-time.
Ou então vive com dinheiro não declarado como vencimento.

IloveSLB2014

Exatamente o que acontece agora com o presidente atual

ISO

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: CarlosD em 05 de Agosto de 2020, 14:24

Se quiser é problema?

CLARO!
Só podes estar no troll.
Pois não estou!
Eu, como sócio e adepto do Benfica, nunca receberia um cêntimo que fosse do meu clube, mas isso sou eu...

MANOCAS37

Há presidentes que não precisam de ser renumerados.

Tem sempre uma percentagem nos 10% do Mendes.

ISO

É pá, para ser um óptimo presidente do Benfica, não é preciso dispender mais do que 2 tardes por semana!