Eleições 2020

Iron Mask

Estive com o Alberto no sábado. E os motivos que o levaram a falar sobre este assunto são aqueles que já imaginava.

E se puxarmos todos um pouco pela cabeça também chegamos lá.

Estavam presentes outros membros do fórum que, apesar de terem ficado surpreendidos, podem atestar a veracidade disto.

ricardofslp

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2020, 09:25
Estive com o Alberto no sábado. E os motivos que o levaram a falar sobre este assunto são aqueles que já imaginava.

Estavam presentes outros membros do fórum que, apesar de terem ficado surpreendidos, podem atestar a veracidade disto.

Podes concretizar sff?

Iron Mask

Citação de: ricardofslp em 10 de Agosto de 2020, 09:36

Podes concretizar sff?

Não tenho que concretizar, por respeito ao Alberto, que mais uma vez está apenas a dar uma demonstração de benfiquismo, e porque a razão quanto a mim já era óbvia.

Estamos a 2/3 meses das eleições. A verdadeira campanha ainda não começou.

Sóqueroganhar

Por vezes peço ao Miguéns informações e ele dá sem qualquer problema. Nunca falei com ele até porque faço investigação sobre cartografia portuguesa, séculos XVI a XVIII no estrangeiro. O que publica é sempre sem medo mas procurando proteger o clube.

Iron Mask

Citação de: Sóqueroganhar em 10 de Agosto de 2020, 09:46
Por vezes peço ao Miguéns informações e ele dá sem qualquer problema. Nunca falei com ele até porque faço investigação sobre cartografia portuguesa, séculos XVI a XVIII no estrangeiro. O que publica é sempre sem medo mas procurando proteger o clube.

Desconhecia este post. Mas a ser assim, fica ainda mais claro.

Eagle 0nE

O Miguens tem conta aqui no SB?

ricardofslp

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: ricardofslp em 10 de Agosto de 2020, 09:36

Podes concretizar sff?

Não tenho que concretizar, por respeito ao Alberto, que mais uma vez está apenas a dar uma demonstração de benfiquismo, e porque a razão quanto a mim já era óbvia.

Estamos a 2/3 meses das eleições. A verdadeira campanha ainda não começou.

Enfim... Para mim não é óbvio pelo menos...
Apenas preferia que fosse concretizado em vez de deixarmos a meias palavras

ricardofslp

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2020, 09:51

Este é o problema das meias palavras. As pessoas tiram as suas próprias conclusões e foi essa a mensagem que muita gente levou

Iron Mask

Citação de: ricardofslp em 10 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2020, 09:51

Este é o problema das meias palavras. As pessoas tiram as suas próprias conclusões e foi essa a mensagem que muita gente levou

As minhas conclusões já as tinha tirado. Apenas as confirmei pela boca do próprio. Acho que por respeito ao Alberto é normal que não reproduza as suas palavras. Aquilo que disse foi apenas que, do meu ponto de vista, por detrás da questão levantada pelo Alberto está o seu enorme benfiquismo. Apenas isto.

Sóqueroganhar

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Agosto de 2020, 09:52
O Miguens tem conta aqui no SB?
~

Há uns dois anos disse que não. Até disse "casa de ferreiro, espeto de pau". Pois tem no forumscp e no portal dos dragões para saber como mentem acerca do Benfica!

JM21

Já há alguma data falada para as eleições?

Ou algum prazo para serem marcadas as mesmas?

Preciso mesmo de marcar um viagem e ando a adiar ao máximo porque não pode coincidir com o dia das eleições porque tenho de ir votar, mas está complicado de sair a data.

Nothingman

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2020, 10:05

Preciso mesmo de marcar um viagem e ando a adiar ao máximo porque não pode coincidir com o dia das eleições porque tenho de ir votar, mas está complicado de sair a data.
Costumam ser na última sexta feira de Outubro.

cristiano_1904

O Alberto migueis trabalha para a cmtv só pode.

JM21

Citação de: Nothingman em 10 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2020, 10:05

Costumam ser na última sexta feira de Outubro.
Obrigado.  O0

Eu tenho sempre ideia de serem a 20 e tais de outubro. Espero que este ano sejam, também, por aí.

A convocatória espero que saía com 2 meses de antecedência, pelo menos.

Sóqueroganhar

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 10:14
O Alberto migueis trabalha para a cmtv só pode.

Odeia. Chegou a dizer-me que certamente nunca seria convidado a estar em estúdio ou colaborar com informação pois goza com todas as televisões no blog mas só aceitaria sentar-se na RTP e na SIC. O resto é trampa que enlameia o SLB e ele nunca seria cúmplice disso.