Eleições 2020

Mestre

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Ned Kelly em 13 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Ru10 em 13 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 10:21
Cada um é livre de pensar as suas ideias.
Não retiro uma vírgula do que disse, e acrescento, as tarjas só mostram a dificuldade da oposição em mostrar ideias porque com as contratações já ninguém lhes passa bola...
Eu quero um Benfica credível sem o LFV mas não voto em quem tem estes comportamentos infantis e reza que a equipa perca jogos.
As tarjas são mensagens dos sócios. Porque não se podem fazer ouvir em lado nenhum. Nem ao chumbar orçamentos, tal a democracia que reina no clube. Esta mania de pensar que tudo é feito a mando de alguém como se os benfiquistas fossem todos uns bonecos...

A mensagem esta noite foi clara: os reforços não nos tapam os olhos. Antes pelo contrário!
Não nasci ontem, é claro como água que tem o dedo da oposição. Nunca gostei deste tipo de atuação a rondar o "marginal", por muitas dificuldades que haja para fazer passar as ideias há sempre outras formas, vivemos num tempo moderno... tarjas era no tempo da outra senhora...
Com estes reforços e a equipa a ganhar achas que não tapam olhos? Nem tu acreditas no que escrevestes.
Mas eu continuo a criticar o LFV do passado recente , 20% do investimento deste ano se tem sido feito sempre, eram 7 anos seguidos de campeão.
Neste momento dizer que não estou contente com os reforços seria mentir a mim mesmo, um 8 e o Cavani é a cereja no topo do bolo para uma grande equipa.

Achas que tem dedo da oposição, ou são sócios descontentes, desalinhados de candidaturas? É que nas oposições que acompanho, todas dizem que isto é mau para a oposição, precisamente por raciocínios desses serem comuns.
Já tenho muita experiência para perceber que nada é por acaso, desalinhados só se for dentro da própria candidatura, desde que começaram a chegar os jogadores a oposição nunca mais falou... estão a rezar por um mau resultado para aparecerem novamente, uma candidatura mais do que outra, e isso também não é zelar pelo bem do Benfica.
Eu não gosto do que está a acontecer extra futebol e a oposição devia aproveitar nos locais próprios para o demonstrar, mas também não gosto de opositores que se comportam como ratos esperando um mau momento de resultados.

O problema é que a maioria dos sócios avalia a competência presidencial com JJs e cenouras tipo Cavani.

Onde já se viu aumentar o nível da análise no Benfica?

Eterno Benfica

Citação de: Mestre em 13 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Mestre em 12 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2020, 14:18
Eu sei que é algo que grande maioria do fórum e dos Benfiquistas não gosta ...mas sinceramente acho que os direitos televisivos deviam ser centralizados.

O campeonato sairia beneficiados pois ajudaria aos clubes mais pequenos a terem mais cash flow para investirem na equipa e infraestruturas e o consumidor também sairia a ganhar.

Neste momento em Portugal, um Benfiquista que queira ter na sua TV os jogos todos, tem que pagar 28 SportTV + 9.99 btv + 9.99 Eleven sports

Com a centralização os encargos iriam acabar por ser menores.

A centralização também ajudaria a por um travão em antecipação de receita, porque possivelmente o modelo teria sempre uma parte ligada à performance desportiva , logo aí não daria para antecipar uma receita que não se sabe que se ia receber.

Isto de cada clube negociar o seu contrato é um bocado terceiro mundista

Ter um monopólio à Oliveirinha é 4o mundista

Já chega quando os clubes pequenos colocam bilhetes a 70/80€ quando recebem o Benfica
Não é um monopólio.

As outras empresas podem concorrer para adquirir os direitos TV do campeonato.

Face as contas que aí puseram a diferença seria menos a BTV, a Eleven sports como é UCL poderia continuar a existir.

Mas o tugão interessa a quem?
Aos portugueses.

Não é um mercado gigante, mas dá para ganhar dinheiro.

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 10:31
Não retiro uma vírgula do que disse, e acrescento, as tarjas só mostram a dificuldade da oposição em mostrar ideias porque com as contratações já ninguém lhes passa bola...
Eu quero um Benfica credível sem o LFV mas não voto em quem tem estes comportamentos infantis e reza que a equipa perca jogos.
É triste pensar que há mais gente como tu, que não vê que aquilo são manifestações espontâneas de adeptos comuns.

Estar aqui a Champions é completamente irrelevante.

Tanta ingenuidade por aqui ao dizer que isto é espontaneo . é como dizer que Cvani nao é trunfo eleitoral

RGouveia.SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 03:25
Citação de: oBeToRiX em 13 de Agosto de 2020, 02:25

Já foram removidas pela segurança do estádio... Alguém que faça chegar à comunicação social!
:bandeira1:
Ridículo com a Champions cá...
Quem fez essas tarjas não tem noção nenhuma e é um tiro no pé por parte da oposição... o LFV agradece.

O Vieira agradece, mas aos vieiristas acéfalos que o veneram como se fosse um culto.

Mais, não há indícios nenhuns de que o RGS/Noronha/Servir sejam responsáveis por estas tarjas. Muito pelo contrário.
São tarjas feitas por adeptos exigentes e preocupados com o clube. E exigência, bem como preocupação pelo Benfica, são coisas que faltam a uma grande parte da nossa massa adepta.

mojo_j0jo

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Mestre em 13 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Mestre em 12 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2020, 14:18
Eu sei que é algo que grande maioria do fórum e dos Benfiquistas não gosta ...mas sinceramente acho que os direitos televisivos deviam ser centralizados.

O campeonato sairia beneficiados pois ajudaria aos clubes mais pequenos a terem mais cash flow para investirem na equipa e infraestruturas e o consumidor também sairia a ganhar.

Neste momento em Portugal, um Benfiquista que queira ter na sua TV os jogos todos, tem que pagar 28 SportTV + 9.99 btv + 9.99 Eleven sports

Com a centralização os encargos iriam acabar por ser menores.

A centralização também ajudaria a por um travão em antecipação de receita, porque possivelmente o modelo teria sempre uma parte ligada à performance desportiva , logo aí não daria para antecipar uma receita que não se sabe que se ia receber.

Isto de cada clube negociar o seu contrato é um bocado terceiro mundista

Ter um monopólio à Oliveirinha é 4o mundista

Já chega quando os clubes pequenos colocam bilhetes a 70/80€ quando recebem o Benfica
Não é um monopólio.

As outras empresas podem concorrer para adquirir os direitos TV do campeonato.

Face as contas que aí puseram a diferença seria menos a BTV, a Eleven sports como é UCL poderia continuar a existir.

Mas o tugão interessa a quem?
Aos portugueses.

Não é um mercado gigante, mas dá para ganhar dinheiro.

Tanto dá que é dos países em que o consumidor paga mais por ter todo o futebol na TV e mesmo assim não sentem vontade de rectificar preços.

Sem falar que nos próximos anos os modelos de transmissão vão alterar um bocado , com as plataformas de streaming.

Vender o produto como um todo para fora, mesmo que seja só para passarem os.jogos do Benfica/Porto e um dos Sporting . Será sempre uma negociação mais interessante do que individualmente e com isso os clubes mais pequenos também iam tirar algum benefício.

O mercado é pequeno mas há muita coisa para explorar , coisa que não fazemos em Portugal.

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Agosto de 2020, 12:12
É triste pensar que há mais gente como tu, que não vê que aquilo são manifestações espontâneas de adeptos comuns.

Tanta ingenuidade por aqui ao dizer que isto é espontaneo . é como dizer que Cvani nao é trunfo eleitoral
Amigo, o que é a oposição tem a ganhar ao mostrar uma falta de profissionalismo gritante? Eu posso fazer aquelas tarjas e até com maior qualidade.

É óbvio que foi meia dúzia de adeptos que fizeram aquilo, aliás, até vês isso dentro dos estádios.

slutsky

Sinceramente, a mim já pouco me importa o que possa ser feito ou dito até Outubro.
Tenho consciência do passado e agradeço! Mas o ciclo, eu meu entender, chegou ao fim...

É hora de mudar e projetar o Benfica para uma nova ambição vencedora e contínua, assente nas mais modernas formas de gestão!
Coisa que não poderei esperar da atual estrutura, pelo histórico e também pelo desgaste que já tem pelos anos de poder e pelos vícios criados.

Flavius

"Quem lá está tem medo de ser desalojado do melhor esconderijo do país"

Rui Gomes da Silva olha para a política de contratações do Benfica nesta janela de transferências e nota os milhões gastos são-no "porque há eleições e porque quem lá está tem medo de ser desalojado - como diria o Alberto Minguéns - do melhor esconderijo do país: a presidência do Benfica".

Em artigo de opinião que assina no Jornal de Notícias, o antigo vice-presidente encarnado sublinha que aguarda com serenidade as contratações que ainda estão para chegar à Luz.

E dessas, sustenta Gomes da Silva, quer ver as que chegam para jogar sob as ordens de Jorge Jesus e as que chegam para "pagar comissões".

Acusando Luís Filipe Vieira de dizer uma coisa e fazer outra, o antigo vice-presidente do Benfica diz que é possível "acabar com esta vergonha de se servirem do Benfica para se salvar".

Para tal, desafia Rui Gomes da Silva, os benfiquistas têm de votar no próximo ato eleitoral, ao qual concorre o ex-vice dos encarnados também.

Na comunicação que faz, nesta quinta-feira, Gomes da Silva aproveita para lembrar um artigo que assinou nos anos 90 no Jornal Benfica para admitir que hoje em dia isso não seria possível.

O antigo dirigente lembra que na altura fazia parte da oposição à direção que governava o Benfica mas, mesmo assim, as suas palavras foram divulgadas.

Hoje, Gomes da Silva acredita que o cenário é diferente.

"Não há opinião que não seja a de quem lhes paga", considera.

https://bancada.pt/artigos/portugal/quem-la-esta-tem-medo-de-ser-desalojado-do-melhor-esconderijo-do-pais

cipri_slb

Infelizmente se confirmar-se o Cavani, não haverá a minima hipotese para o Noronha ou RGS.

PontapeDoIsaias

Citação de: cipri_slb em 13 de Agosto de 2020, 12:44
Infelizmente se confirmar-se o Cavani, não haverá a minima hipotese para o Noronha ou RGS.
Ja nao ha e nem e preciso cavani. Basta ver que ja ngm fala das eleicoes.

A unica coisa que pode mudar isso sao a nao entrada na champions e um arranque mau de campeonato.

E por muito que odeie vieira nao consigo que o meu clube perca so por causa destas lapas.

Resta a justiça..

ultrahuey

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Agosto de 2020, 12:49
Ja nao ha e nem e preciso cavani. Basta ver que ja ngm fala das eleicoes.

A unica coisa que pode mudar isso sao a nao entrada na champions e um arranque mau de campeonato.

E por muito que odeie vieira nao consigo que o meu clube perca so por causa destas lapas.

Resta a justiça..

Isso mesmo, como um treinador, as eleições num clube de futebol vivem de resultados e com estas contratações, entrando na CL e indo na frente do campeonato, o Vieira vai limpar as eleições... sem sequer haver debates ou discussões de ideias, que é o que me faz mais impressão.

alsohugo

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 03:25
Citação de: oBeToRiX em 13 de Agosto de 2020, 02:25

Já foram removidas pela segurança do estádio... Alguém que faça chegar à comunicação social!
:bandeira1:
Quem fez essas tarjas não tem noção nenhuma e é um tiro no pé por parte da oposição... o LFV agradece.

Ridículo com o começo da época...
Ridículo com a época a meio...
Ridículo com o fim da época...
Ridículo com tudo perdido...
Ridículo com tudo ganho...

É ridículo, é...

PontapeDoIsaias

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Agosto de 2020, 12:12

Eu sei que e dificil achar que aquilo nao e expontaneo quando existem pessoas que recebem avenças para defender a actual direccao

Gsound

Tenho procurado saber a opinião do máximo de sócios. Felizmente não têm memória curta. Sim, este soundbyte usado pela máquina de propaganda de Vieira vira-se contra ele.

Os sócios têm memória do Jesus nunca mais, da aposta no Seixal, ou das épocas 17/18 e 19/20.

Vejo muitos poucos a assumirem o voto em Vieira, mas também vejo poucos a assumirem o voto na oposição. Muitos indecisos. À vossa atenção JNL e RGS.