Eleições 2020

alsohugo

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 10:21
Cada um é livre de pensar as suas ideias.
Não retiro uma vírgula do que disse, e acrescento, as tarjas só mostram a dificuldade da oposição em mostrar ideias porque com as contratações já ninguém lhes passa bola...
Eu quero um Benfica credível sem o LFV mas não voto em quem tem estes comportamentos infantis e reza que a equipa perca jogos.
É triste pensar que há mais gente como tu, que não vê que aquilo são manifestações espontâneas de adeptos comuns.

Estar aqui a Champions é completamente irrelevante.

Tanta ingenuidade por aqui ao dizer que isto é espontaneo . é como dizer que Cvani nao é trunfo eleitoral
Eu sei que e dificil achar que aquilo nao e expontaneo quando existem pessoas que recebem avenças para defender a actual direccao

mojo_j0jo

"Informo todos os Benfiquistas e os senhores jornalistas que o Sport Lisboa e Benfica aceitou o pedido da candidatura TODOS P'LO BENFICA para que a apresentação pública do seu projecto seja feita no Museu Cosme Damião.

A candidatura TODOS P'LO BENFICA congratula-se por esta decisão.

Quem fica a ganhar é o Benfica e a democracia.

Viva o Benfica!

Todos p'lo Benfica!"

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10220468937892481/

Como o Benfica deixa apresentar uma candidatura no museu a um gajo que nem sequer se pode candidatar ?

Gostava de ver se aceitavam a do JNL e RGS

PontapeDoIsaias

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Agosto de 2020, 13:23
"Informo todos os Benfiquistas e os senhores jornalistas que o Sport Lisboa e Benfica aceitou o pedido da candidatura TODOS P'LO BENFICA para que a apresentação pública do seu projecto seja feita no Museu Cosme Damião.

Viva o Benfica!

Todos p'lo Benfica!"

Como o Benfica deixa apresentar uma candidatura no museu a um gajo que nem sequer se pode candidatar ?

Porque a radio Benfica nao se pode falir sozinha.

danhel

Duas questões:

1º Afinal que tarjas são essas de que tanto se fala? Já andei umas páginas para trás e não as encontrei

2º Está-me a preocupar o silêncio da lista de JNL. Numa altura em que deviam estar no terreno a confrontar Vieira com a sua incompetência e os seus podres... estão em silêncio.

vermelhao_33

Qualquer candidato tem mais benfiquismo na unha do pe do que o Vieira e seus muchachos no corpo todo.

Por isso vir dizer que torcem para que as coisas corram mal ao Benfica porque lhe da jeito e simplesmente mentira.

Tambem nao e verdade que as candidaturas estao paradas, basta seguir as mesmas para ver que estao a ir a luta.

Quem vota Vieira pelo que ele esta a fazer agora que entregue o cartao quando ele daqui a menos do ano fizer o mesmo que sempre fez nos ultimos 17 anos que e navegacao a Vista cumprindo os minimos para garantir o poleiro.

Quanto as tarjas pelo menos da para ver que o Vieira nao esta por detras das mesmas senao eram uma lonas bem coloridas.

danhel

Citação de: danhel em 13 de Agosto de 2020, 13:27
Duas questões:

1º Afinal que tarjas são essas de que tanto se fala? Já andei umas páginas para trás e não as encontrei

2º Está-me a preocupar o silêncio da lista de JNL. Numa altura em que deviam estar no terreno a confrontar Vieira com a sua incompetência e os seus podres... estão em silêncio.

OK Já descobri as tarjas e pelo que lá vi escrito era tudo verdade. Não percebo porque são tiros no pé quando parece óbvio que não foram lá colocadas pela oposição. Esta só tem que ir à comunicação social dizer isso tudo em direto e em horário nobre

Ru10

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Ru10 em 13 de Agosto de 2020, 10:24
Não retiro uma vírgula do que disse, e acrescento, as tarjas só mostram a dificuldade da oposição em mostrar ideias porque com as contratações já ninguém lhes passa bola...
Eu quero um Benfica credível sem o LFV mas não voto em quem tem estes comportamentos infantis e reza que a equipa perca jogos.
As tarjas são mensagens dos sócios. Porque não se podem fazer ouvir em lado nenhum. Nem ao chumbar orçamentos, tal a democracia que reina no clube. Esta mania de pensar que tudo é feito a mando de alguém como se os benfiquistas fossem todos uns bonecos...

A mensagem esta noite foi clara: os reforços não nos tapam os olhos. Antes pelo contrário!
Não nasci ontem, é claro como água que tem o dedo da oposição. Nunca gostei deste tipo de atuação a rondar o "marginal", por muitas dificuldades que haja para fazer passar as ideias há sempre outras formas, vivemos num tempo moderno... tarjas era no tempo da outra senhora...
Com estes reforços e a equipa a ganhar achas que não tapam olhos? Nem tu acreditas no que escrevestes.
Mas eu continuo a criticar o LFV do passado recente , 20% do investimento deste ano se tem sido feito sempre, eram 7 anos seguidos de campeão.
Neste momento dizer que não estou contente com os reforços seria mentir a mim mesmo, um 8 e o Cavani é a cereja no topo do bolo para uma grande equipa.

É claro como a água para mim que estás errado. Estou à vontade para falar. Siga.

maleitao

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Agosto de 2020, 13:23

Viva o Benfica!

Todos p'lo Benfica!"

Ele até pode apresentar, fomentar debate e cenas, mas quando for altura de submeter as listas, a MAG não poderá aceitar por não cumprir os estatutos.

Se a MAG aceitar a lista nessa altura, é mais um atentado aos estatutos.

cacetadas

Sent from my iPhone using Tapatalk

chico_SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Agosto de 2020, 15:12

Ora aqui está uma promiscuidade criticada no reinado do LFV e pelos vistos aplaudida por ser outro movimento a defender isto

vince1987

:clap1:

vince1987

Citação de: cacetadas em 13 de Agosto de 2020, 14:38

Sent from my iPhone using Tapatalk

Alguém avise o homem que não pode ir a votos.

vince1987

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 10:31
É triste pensar que há mais gente como tu, que não vê que aquilo são manifestações espontâneas de adeptos comuns.

Estar aqui a Champions é completamente irrelevante.

Tanta ingenuidade por aqui ao dizer que isto é espontaneo . é como dizer que Cvani nao é trunfo eleitoral

:clap1:

Guardião Encarnado

Citação de: chico_SLB em 13 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Agosto de 2020, 15:12

Ora aqui está uma promiscuidade criticada no reinado do LFV e pelos vistos aplaudida por ser outro movimento a defender isto

Qual é a relação? A proposta reforça o vínculo entre as casas e o clube, independentemente da direcção vigente.