Eleições 2020

gugabenfica

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2020, 11:23
" ainda agora me mandaram uma mensagem a sobre uma contratação, se tivesse seguido  outro caminho..."""
cebolinha??

" não interessa....."

fodass a serio que este gajo quer ser presidente assim??

Se , se , se ...

Mandar cenas para o ar... e não diz nada.

RGS É UM NÃO CANDIDATO, UM AUTENTICO 0
estás errado. E um candidato apaixonado e benfiquista. Não gostas, estás no teu direito.

Mas eu tb sou um apaixonado e benfiquista, e não é por isso que se me candidatar sou um excelente candidato.

Gsound

Grande entrevista de RGS.

O homem respira e transpira Benfica.

:bandeira1:

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 11:45
" ainda agora me mandaram uma mensagem a sobre uma contratação, se tivesse seguido  outro caminho..."""
cebolinha??

" não interessa....."

Se , se , se ...

estás errado. E um candidato apaixonado e benfiquista. Não gostas, estás no teu direito.

Mas eu tb sou um apaixonado e benfiquista, e não é por isso que se me candidatar sou um excelente candidato.
quem falou em excelente?  Tu falaste em zero. Ora entre zero e excelente temos uma grande amplitude.

o_bEnFiQuIsTa

Eu às vezes espreito os posts do Rui Gomes da Silva no Facebook e fico arrepiado com o tratamento que o homem recebe.

Ninguém tem de votar nele, nem tampouco achar que é o candidato mais indicado, mas tratar o homem como um inimigo do Benfica ao nível de Pinto da Costa faz-me perder toda a esperança para estas eleições.

Xourco

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Agosto de 2020, 12:10
Eu às vezes espreito os posts do Rui Gomes da Silva no Facebook e fico arrepiado com o tratamento que o homem recebe.

Ninguém tem de votar nele, nem tampouco achar que é o candidato mais indicado, mas tratar o homem como um inimigo do Benfica ao nível de Pinto da Costa faz-me perder toda a esperança para estas eleições.

Gsound

cebolinha??

" não interessa....."

Se , se , se ...

Tem mais Benfica na ponta do dedo que muitos.....muitos mesmo.

Precisamos de alguém que os tenha no sitio e defenda o Benfica com unhas e dentes, como ele.

RP89

Antes fossem bots.

Tivesse o tricolor levado só 10% do abuso que o RGS recebe e ou andava direito. ou fugia do País.

orlando77

"Nunca deixarei de dizer o que penso e de defender o Benfica"...
O RGS defende esta ideia, mas é precisamente neste ponto que eu tenho a certeza que é impossível ele ter sucesso.
Ao nível do LFV, foi nos períodos que se calou que menos desgostei dele! Mas não podemos desejar que o líder da maior instituição portuguesa esteja permanentemente calado!

Offspring

O problema do rgs é de cada vez que fala e para falar mal do outro. Não tou a defender o Vieira, acho que já devia ter saído também... Mas andar meses a falar mal do outro, só e apenas, não... Não quero isto.

danhel

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Agosto de 2020, 12:10

Aliás, mais inimigo do Glorioso do que LFV garantidamente não é

Vladimiro78

Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 12:14
cebolinha??

" não interessa....."

Se , se , se ...

Precisamos de alguém que os tenha no sitio e defenda o Benfica com unhas e dentes, como ele.

Tambem és um dos que tem medidor de Benfiquismo ? O teu deve ser melhor porque at á ponta dos dedos vai

raio

Gostei do que RGS disse.

RGS e JNL têm de construir um ambiente positivo na campanha, a rivalidade tem de ser com quem lá está, e muito tem tirado de lá.

Gsound

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 12:14
cebolinha??

" não interessa....."

Se , se , se ...

Tambem és um dos que tem medidor de Benfiquismo ? O teu deve ser melhor porque at á ponta dos dedos vai

Não é preciso medidor.

Aquele pessoal que está lá batido quando a equipa está em altas, mas que tem outras cenas para fazer quando a equipa está em baixo....que benfiquismo tem essa gente?

É só um exemplo.

Coiso123

RGS e JNL só têm é de desistir agora para não fazerem figurinhas vergonhosas em Outubro.

Até vão ficar vesgos quando virem o Cavani por cá.