Eleições 2020

Purple Rain

Citação de: komytis em 16 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2020, 08:34
alguem tem os valores da sondagem do CM de hoje?

A pergunta da sondagem era "Luis Filipe Vieira é favorito a ganhar as eleições?"

Queres mesmo saber o resultados de uma vergonha destas?

;D
Eu responderia que sim, naturalmente, muito embora a minha intenção de voto seja no sentido contrario!

Tal e qual ! Embora eu acredite que não.  :-X
Além do mais a "sondagem" deve ter incluído porcos e lagartos, que obviamente desejam muito a re-eleição do Orelhas, sobretudo os porcos.

Karel Alinho

Citação de: komytis em 16 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2020, 08:34
alguem tem os valores da sondagem do CM de hoje?

A pergunta da sondagem era "Luis Filipe Vieira é favorito a ganhar as eleições?"

Queres mesmo saber o resultados de uma vergonha destas?

;D
Eu responderia que sim, naturalmente, muito embora a minha intenção de voto seja no sentido contrario!

Agora imagina a repercussão que vai ser esta mega sondagem na CMTV com aqueles headlines.

Mas o problema é que LFV continua a pensar que quem vota só vê CMTV ou não pensa pela sua cabeça. Não percebeu ainda a transferência de votos que aconteceu na votação do orçamento.

É que a consultora a quem paga para ter estas sondagens e aquela propaganda toda fora da BTV, não faz análise política ou estuda comportamentos de voto.

E é aí que vai residir o "gap". É aí que ele vai sentir a confiança exagerada...e depois leva o reality check em Outubro. :)

montana slb

Estamos a dois mes das eleições e vejo tudo politicamente correto.
Para tiraro lfv do trono tem que ser escumalha e ir a buscar os podres todos.

Purple Rain

Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 09:14

Já eu vejo uma Oposição multifacetada, cada um com o seu estilo, a fazer a sua parte do trabalho.

O Movimento Servir o Benfica tem gente com muitos neurônios e uma capacidade de "marketing" de respeito. Quem ganhar tem de ir buscar essa gente para dentro do projecto porque até agora têm sido geniais.
As Tarjas são magníficas.
O Rui Gomes da Silva é o tal gajo agressivo que dá uma entrevista ao JN a ARRASAR completamente o Vieira. O homem diz num jornal de referência tudo aquilo que nós dizemos neste Fórum.
Depois há o Noronha que mostra benfiquismo e muita consistência para uma futura governação.
Agora é só juntar tudo em favor de UM: o Benfica !

Kakarotto

A escrever assim, o Vasco Mendonça arrisca-se a ser acusado de não ser sócio e muito menos benfiquista.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

156

Estamos a cerca de 2 meses das eleições, o que estão a fazer para que o ditador seja derrubado em Outubro?

paulomaia1972

Sondagem a portugueses e não a sócios benfiquista. Da 4 em cada 10 preferir LFV. Conclusão, de sondagem eleitoral não tem nada.

Vieira bate concorrência
Luís Filipe Vieira é o melhor presidente para o Benfica, no contexto das eleições a realizar em outubro próximo, segundo revelam os resultados de uma sondagem Intercampus feita para o CM e a CMTV. O atual líder das águias recolhe as preferências de quase quatro em cada dez inquiridos num estudo, que, note-se, tem como base de trabalho os portugueses de uma forma geral e não apenas adeptos do Benfica.

A seguir a Luís Filipe Vieira, que preside aos destinos do clube da Luz desde 2003, aparece João Noronha Lopes, mas a grande distância, recolhendo apenas a preferência de um em cada dez inquiridos. Seguem-se, por ordem, Rui Gomes da Silva, Bruno Costa Carvalho e Francisco Benitez.

Dado importante neste estudo tem que ver com o facto de uma em cada três pessoas não ter opinião formada sobre o assunto ou simplesmente não querer responder.

-----

FICHA TÉCNICA
Objetivo Sondagem realizada pela Intercampus para o CM e a CMTV, com o objetivo de conhecer a opinião dos portugueses sobre diversos temas da atualidade nacional
Universo População portuguesa, com 18 ou mais anos, eleitoralmente recenseada, residente em Portugal continental
Amostra É constituída por 601 entrevistas, com a seguinte distribuição: 287 a homens e 314 a mulheres; 132 a pessoas entre os 18 e os 34 anos, 219 entre os 35 e os 54 anos e 250 a pessoas com 55 ou mais anos; 229 no Norte, 142 no Centro, 161 em Lisboa, 43 no Alentejo e 26 no Algarve
Seleção da amostra A seleção do lar fez-se através da geração aleatória de números de telefone fixo/móvel. No lar a seleção do respondente foi realizada através do método de quotas de género e idade (3 grupos). Foi elaborada uma matriz de quotas por região (NUTS II), género e idade, com base nos dados do Recenseamento Eleitoral da população portuguesa (31/12/2016) da Direção-Geral da Administração Interna (DGAI)
Recolha da informação Através de entrevista telefónica, em total privacidade, através do sistema CATI. Os trabalhos de campo decorreram entre 6 e 11 de agosto de 2020
Margem de erro O erro máximo de amostragem, para um intervalo de confiança de 95%, é cerca de 4,0%
Taxa de resposta 61%

mr.c

O resultado da sondagem foi do melhor que podia ter acontecido.

Para a malta abrir a Pestana e perceber que a militância é importante e vamos ter mesmo de ir votar em massa.
E para um segundo abrir de Pestana, este para as listas.

Vieira contra 2 ou 3, ganha.

Darko

Citação de: Purple Rain em 16 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 09:14

Já eu vejo uma Oposição multifacetada, cada um com o seu estilo, a fazer a sua parte do trabalho.

O Movimento Servir o Benfica tem gente com muitos neurônios e uma capacidade de "marketing" de respeito. Quem ganhar tem de ir buscar essa gente para dentro do projecto porque até agora têm sido geniais.
As Tarjas são magníficas.
O Rui Gomes da Silva é o tal gajo agressivo que dá uma entrevista ao JN a ARRASAR completamente o Vieira. O homem diz num jornal de referência tudo aquilo que nós dizemos neste Fórum.
Depois há o Noronha que mostra benfiquismo e muita consistência para uma futura governação.
Agora é só juntar tudo em favor de UM: o Benfica !

Quem ganhar não tem que ir buscar ninguém para a geringonça.
Porque assim estamos a ver pessoal a lançar candidaturas como quem envia o CV para promoção pessoal. Neste momento anda tudo a mamar no Benfica e esse tipo de fusões de DragonBall não ajudam em nada a ter um processo eleitoral honesto.
O Movimento pode utilizar as assembleias para continuar a promover as suas ideias, porque ideias todos temos e a próxima direcção tem que ser composta de soluções.
Acho que nenhuma lista entra para formar alianças, aliás devem permanecer independentes porque será necessário haver vozes democráticas seja eleito A ou B.

Quanto a soluções, tanto RGS como JNL andam a dormir na parada. Estão a apontar metas para Setembro e a ser comidos de cebolada ou cebolinha, em vez de andarem a comer caviar enquanto LFV dá Cavani, deviam estar a fazer campanha muito mais mediática e agressiva.

John F. Kennedy

Para quem tem levado com brainwashing ao mais alto nível nos últimos tempos, com as capas e as contratações mundiais... ''Quase'' 4 em 10, não é nada. Aqui mostra que temos que nos unir e passar a msg em torno de uma oposição unida. 4 em 10, faltam os outros 6. Temos de ir lá.

RedSinde

Acho que só com a união das candidaturas de JNL, RGS e ServirBenfica podem derrubar vieira...

Se a equipa começar a ser demolidora na liga e entrar na fase grupos da champions... o vieira infelizmente vai vencer as eleições...

Porque existem muitos sócios que têm "palas" nos olhos como os burros!

Querem é algumas vitórias e não uma gestão séria, democrática e acima de tudo a hegemonia no futebol e modalidades aqui na tugalândia

cipri_slb

Citação de: RedSinde em 16 de Agosto de 2020, 10:23
Acho que só com a união das candidaturas de JNL, RGS e ServirBenfica podem derrubar vieira...

Se a equipa começar a ser demolidora na liga e entrar na fase grupos da champions... o vieira infelizmente vai vencer as eleições...

Querem é algumas vitórias e não uma gestão séria, democrática e acima de tudo a hegemonia no futebol e modalidades aqui na tugalândia

Já nem assim.

Houve muita malta que indignado pela época passada disse que ia votar contra LFV pela primeira vez e agora por causa do Cavani e do Vertonghen já votam no LFV.

Infelizmente o facto das eleições serem em Outubro mataram qualquer hipótese que havia de o tirar do poleiro.

darth vader

Citação de: Kakarotto em 16 de Agosto de 2020, 09:26
A escrever assim, o Vasco Mendonça arrisca-se a ser acusado de não ser sócio e muito menos benfiquista.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Há algum link para isso?

SMC

Boa, então convém o Benfica começar a perder, não entrar na LC, porque acima do SLB interessa é o LVF perder as eleições. É isso mesmo.

cristiano_1904

Citação de: SMC em 16 de Agosto de 2020, 10:54

Boa, então convém o Benfica começar a perder, não entrar na LC, porque acima do SLB interessa é o LVF perder as eleições. É isso mesmo.
Acho que o user não quer que o Benfica perca...