Eleições 2020

nuno16577

Citação de: SMOL25 em 27 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: SMOL25 em 27 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Para que percebam quem é JNL
"https://benficalivre.blogspot.com/"

É mais do mesmo, aliás parece a sucessão de Vieira.

Ainda acusam o RGS, pelo menos esse não se alinha com quem nos tem posto na lama.

Queremos ter o BENFICA ou doar o BENFICA.

Votemos em consciência plena do que vão representar as próximas eleições para o futuro do BENFICA.

Ate fui eu que lá estive uma porrada de anos como vice....
Então sabes que saiste em desacordo com o que se passava.
Não, simplesmente não ne deram o tacho que queira. Mas agora com uns jantares tenho aí uns tipos a fazer uns trabalhinhos para mim para denegrir outro candidato.

O Vieira? Isso é outro assunto.
Tiro ao lado amigo, tiro ao lado, não conheço pessoalmente nenhum dos candidatos, bem ,o Vieira talvez tenha estado perto dele meia dúzia de vezes.
Não como gelados com a testa nem tudo o que a direção mandou cá para fora em relação ao RGS, o Jesus também nos tinha encornado, mas parece que afinal a história era outra.
Abraço

magoslb

Citação de: Golden_Mean em 27 de Agosto de 2020, 15:03
Alguns apoiantes do Noronha Lopes são de facto gente que parasita o Benfica, algumas pessoas que estiveram nesse "famoso" jantar, que coincidentemente, ou não, precedeu a candidatura do Noronha Lopes, como Nuno Gaioso, são movidas por interesses manhosos.

Ainda assim, mesmo que os interesses de fundo sejam similares entre Vieira e Noronha, com o 2o ainda existe alguma esperança que a gestão, nomeadamente desportiva, seja mais profissional e competente.

Vamos aguardar pelos debates, mas sinceramente já me deixei de iludir com o Benfica e com quem o dirige, os tempos são outros e hoje em dia os interesses económicos falam mais alto que tudo o resto. Ainda por cima, estamos em Portugal e quem vota são portugueses, o Benfica não será diferente das outras instituições nacionais.

Se JNL continuar a ser conotado com este e outros, rapidamente dará a sensação que apenas será uma extensão da actual estrutura. Ele que se deixe dos politicamente correctos e "de falar com...". Com um dso, rc ou tp não há nada para falar. Nem com os dragartos que abundam na comunicação e dep. jurídico.

ISO

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...

mojo_j0jo

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Porque não investigar todos os apoiantes que mandam as suas fotos com um texto para serem publicadas as 19:04 na página do JNL?

Acho uma excelente ideia.

Apoiantes é diferente de pertencer a uma lista do LFV.

Eu estou numa dessas fotos, e sinceramente acho essas investigações intrusivas de quem não tem muito que fazer.

O processo é muito simples, mandas uma mensagem de apoio pelo Messenger e perguntam se queres dizer algo e partilhar uma imagem , e depois pedem só o número de sócio.

Não fazem qualquer check se veracidade, e ainda bem. Esse trabalho de CSI só afasta as pessoas. Tem que haver uma confiança entre partes.

E não se deve confundir apoiantes com pessoas que estarão na lista como propostas para a direção.

RedShadowF95

É incrível como uma instituição histórica e querida por tanta gente, possui tamanha dificuldade em angariar opositores de qualidade inquestionável

nuno16577

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...
A quantas Ag´s foi o Vieira antes de ser  Presidente ?
E já agora, a quantas foi o JNL?

Cor_rubrum

A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.
Aceitou ser vice de um tipo desses?
Ou não sabia, e então era um anjinho, ninguém lhe tinha contado...
É que isso sempre foi público e notório, desde a nossa dádiva do Deco ao porto.
Porquê RGS aceitou ser vice de um crápula desses?

Barolas

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...
A quantas Ag´s foi o Vieira antes de ser  Presidente ?
E já agora, a quantas foi o JNL?

O RGS esteve com o Vieira... Mas o JNL é que é o Vilão... Ou o Vieira só passou a ser fraco gestor no ano em que RGS saiu? É isso? Se for, estamos conversados.

Benficaenadamais

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.

Este caminho de guerrilha de blogs anónimos que está a tomar parece-me desnecessário.

Que tente (é difícil) arranjar meios para debate (o Vieira não participar não é limitativo) e que diga abertamente o que tem a dizer.

Bruno Costa Carvalho tem sido a voz da oposição estes anos todos. Rui Gomes da Silva era o comentador que o fórum rasgava por não ir às AGs para estar na SIC.

samarras

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:13
A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.
Aceitou ser vice de um tipo desses?
Ou não sabia, e então era um anjinho, ninguém lhe tinha contado...
É que isso sempre foi público e notório, desde a nossa dádiva do Deco ao porto.
Porquê RGS aceitou ser vice de um crápula desses?
Não interessa, não se precisa andar nessa guerra, o RGS e a sua tropa precisa, mas esse não é o foco.

O foco é tirar o LFV, e quem trabalhou com LFV foi também RGS, mas isso é secundário :D

lPhoenix

Eu já fico contente em ter um presidente genuinamente benfiquista.

Sou fácil.

Dias13

Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Dias13 em 27 de Agosto de 2020, 14:14
Não esperava isto do RGS... dá a ideia de estar desesperado para ser presidente e não ter limites para atingir o seu objetivo.

Aquele texto tem claramente dedo dele.
A ser verdade é um assunto grave, como tal, não devia ser escrito em modo anónimo pois retira toda a credibilidade ao texto.

Momento triste de campanha


Mas de onde é que vem a ideia de que o texto foi sequer da autoria do RGS? A santificação que muitas vezes é feita a JNL é errada. Ninguém é maior que o Benfica e como tal, todos temos o direito a saber as trafulhadas que foram outrora feitas durante o reinado de Vira Vinhos, que a seguir a LFV foi sem sombra de duvidas o pior presidente de toda a história do clube. Damásio vem logo a seguir na lista.
O dado mais engraçado, todos eles passaram pelos pingos da chuva através da demonização a João Vale E Azevedo que apesar de não ter sido o melhor, supera todos estes 3 da lista.

Mas qual santificação?

É a minha interpretação, pelo estilo de escrita (que tenta disfarçar) e pelo conteúdo

Mas siga...

Gsound

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Gsound em 27 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Já se começa a ver que as oposições vão perder mais tempo a atacar-se para ver quem é melhor do que a preocupar-se em ganhar as eleições.



Nada disso.

Não podemos é deixar de desmascarar gente reles que não faz nem fará falta ao Benfica.

E isso serve para a candidatura de Vieira, JNL, RGS, Servir o Benfica e BCC. Serve para todos.

O Benfica, mais que um 25 de Abril, precisa de um 1 de Dezembro.

Enquanto se andar à caça de supostos podres nas listas não se vai a lado nenhum, é tempo que podia ser gasto numa campanha a sério.

O que lá está tem uma rede de amizades mais do que suspeita e que dia pra dia vão tomando cada vez mais conta do Benfica e que se ganharem as eleições vão tomar conta do clube, não tenho a mais pequena dúvida.

As listas só têm que se concentrar em 3 coisas:
- divulgar as suas ideias o mais publicamente possível
- mostrar às pessoas os podres e a má gestão da atual direção
- arranjar forma validar o voto electrónico com voto em papel.

Cada um tem que se elevar a si próprio e esforçar-se para roubar votos ao Vieira, tudo o que seja andar em "guerras" uns com os outros de nada serve.

É a minha visão das coisas mas posso estar enganado.


Concordo com o que escreves.

Mas se o que lá está mete nojo, estas estórias de searas e tinocos nojo metem.

Será que temos de chegar ao ponto dos lagartos para perceber que temos de seguir o caminho da limpeza e corte com tudo o que prende a este sistema podre que vigora no futebol português?

magoslb

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...

RGS ainda não tinha saído e já dizia na TV que não estava a gostar do aburguesamento da estrutura.

Eu acredito que por um determinado período, ele acreditou em certa medida Vieira.

Ele viu um presi a entrar e a ir buscar um Simão, um Koeman para treinador, deu uma super equipa ao crinas em 2010, nessa altura, para ele, talvez o plano não lhes parecesse mau.

Mas aqui tb tenho de o criticar, eu qd em 2005 oiço um gajo que é presidente a dizer que "se calhar fez-nos mal ganhar", aí para mim ficou marcado. Depois com o passar dos anos e as medidas ditatoriais avolumarem-se, percebi o que estava ali.

Resta saber se rgs ficou 7 anos(?) Pq acreditou que conseguia mudar algo ou estava acomodado.

Iron Mask

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...

Sim mas nas AGs estão 200 pessoas... O que tem feito na CS na minha opinião tem muito mais impacto.

De qq forma, também concordo que devia ter estado presente nas AGs mesmo não pedindo a palavra.