Eleições 2020

benfica90

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Para que percebam quem é JNL
"https://benficalivre.blogspot.com/"

É mais do mesmo, aliás parece a sucessão de Vieira.

Ainda acusam o RGS, pelo menos esse não se alinha com quem nos tem posto na lama.

Queremos ter o BENFICA ou doar o BENFICA.

Votemos em consciência plena do que vão representar as próximas eleições para o futuro do BENFICA.
Este artigo é ridiculo. Não vou perder tempo a refutar as suposições ridiculas que lá estão.
Um tipo com uma vida profissional que extravasa a mediocridade portuguesa, completamente inatacavel, vem se enfiar numa disputa dum clube de futebol para isto?! Vergonha alheia é o que sinto por quem se presta a escrever artigos baseados em suposições pateticas. Com o tamanho de Portugal e o reduzido número de pessoas de classe alta, é inevitavel que todos se conheçam. Enfim.

mramalhadas

Citação de: AnotherDoom em 27 de Agosto de 2020, 16:18
Amigos, isto é assim:

Bruno Costa Carvalho perde toda a credibilidade quando resolve atacar RGS em vez de LFV.

Se RGS fzer o mesmo com JNL, atacando-o em vez de se focar em LFV será igual.

Não percebo a ideia/estratégia da oposição se atacar entre si e deixar estar LFV sossegado.

O Bruno Costa Carvalho nem sequer é candidato e não tem credibilidade.

Benfica954

Citação de: mramalhadas em 27 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: AnotherDoom em 27 de Agosto de 2020, 16:18
Amigos, isto é assim:

Bruno Costa Carvalho perde toda a credibilidade quando resolve atacar RGS em vez de LFV.

Se RGS fzer o mesmo com JNL, atacando-o em vez de se focar em LFV será igual.

Não percebo a ideia/estratégia da oposição se atacar entre si e deixar estar LFV sossegado.

O Bruno Costa Carvalho nem sequer é candidato e não tem credibilidade.

E porqué ?

Cor_rubrum

Citação de: mramalhadas em 27 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: AnotherDoom em 27 de Agosto de 2020, 16:18
Amigos, isto é assim:

Bruno Costa Carvalho perde toda a credibilidade quando resolve atacar RGS em vez de LFV.

Se RGS fzer o mesmo com JNL, atacando-o em vez de se focar em LFV será igual.

Não percebo a ideia/estratégia da oposição se atacar entre si e deixar estar LFV sossegado.

O Bruno Costa Carvalho nem sequer é candidato e não tem credibilidade.
Como ele conseguiu ser candidato há 8 anos ( e metendo uma providência cautelar para afastar Vieira e concorrer sozinho) é que eu não percebo...
Bem sei que o Vieira fez aprovar uma revisão dos estatutos onde só falta uma alínea que diga que é dele a última palavra sobre a sua sucessão.

mramalhadas

Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: mramalhadas em 27 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: AnotherDoom em 27 de Agosto de 2020, 16:18
Amigos, isto é assim:

Bruno Costa Carvalho perde toda a credibilidade quando resolve atacar RGS em vez de LFV.

Se RGS fzer o mesmo com JNL, atacando-o em vez de se focar em LFV será igual.

Não percebo a ideia/estratégia da oposição se atacar entre si e deixar estar LFV sossegado.

O Bruno Costa Carvalho nem sequer é candidato e não tem credibilidade.

E porqué ?

Não é candidato por causa dos anos de sócio (essa pergunta pode ser feita ao Vieira) e não credível pois contradiz-se imenso.



RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Já se começa a ver que as oposições vão perder mais tempo a atacar-se para ver quem é melhor do que a preocupar-se em ganhar as eleições.

E como é óbvio, isso só beneficia o ditador.

REDAVENGER

Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

vcunhaa

Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Depende.

É para votar em quem ?

BENFIKA

Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2020, 17:11
Importante!

https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3141389065977864/

Vamos lá ver se conseguem alguma coisa. Era fundamental as restantes listas mexerem-se no mesmo sentido.

Provavelmente vão receber uma resposta daqui a umas semanas a dizer "ah, para estas eleições já não dá tempo para alterar a forma de votação, fica para as próximas."

Francescoli

Bem o RGS na questão do voto electrónico.

Trapattoni

Muito, muito mas muito bem RGS nesta intervenção.
É aqui que se começam a ganhar as eleições.

REDAVENGER

Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Depende.

É para votar em quem ?

Ola, boa tarde

Pelo que vejo aqui, existe uma contestação enorme em torno do Luis Filipe Vieira, mas eu tenho 38 anos, eu vivi o Benfica dos anos 90 e sinceramente prefiro a manutenção do que o arriscar noutro artista que afunde quase irremediavelmente o Benfica.

Acho que dei a entender a minha tendência de voto.

vcunhaa

Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Depende.

É para votar em quem ?

Ola, boa tarde

Pelo que vejo aqui, existe uma contestação enorme em torno do Luis Filipe Vieira, mas eu tenho 38 anos, eu vivi o Benfica dos anos 90 e sinceramente prefiro a manutenção do que o arriscar noutro artista que afunde quase irremediavelmente o Benfica.

Acho que dei a entender a minha tendência de voto.

Boa tarde.

Claro que percebo.

Nesse caso não é possível votar.