Eleições 2020

EPluribusUnum

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: paalexg em 29 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 20:03
António Simões e António Pedro Vasconcelos, dois dos primeiros apoiantes da candidatura de João Noronha Lopes à presidência das águias, foram algumas das personalidades que se reuniram, este sábado, para discutir o Benfica do futuro.

Presentes no almoço em que se falou sobre as expectativas de uma mudança no próximo ato eleitoral, muito centradas em pontos sensíveis da vida do clube, como a premência de mudar os estatutos e a abertura ao diálogo e ao debate, estiveram também Toni, Martim Borges Coutinho, neto do antigo presidente do Benfica, o empresário José Bartholomé Duarte, o embaixador Mário Damas e o comunicador João Malheiro.
Bem me parecia que o Martim Mayer (o neto de Borges Coutinho) iria apoiar o JNL.

Ele já era bastante crítico do Vieira em 2012, logo assumo que neste momento tenha essas convicções ainda mais vincadas.

Verdade.

Excelente se assim for.

Não interessa Vieiristas dirão que quer tacho e o avô dele não chega aos calcanhares do Vieira

Esses são do SLV, fundado em 2001.

Kyoto

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 29 de Agosto de 2020, 20:45
António Simões e António Pedro Vasconcelos, dois dos primeiros apoiantes da candidatura de João Noronha Lopes à presidência das águias, foram algumas das personalidades que se reuniram, este sábado, para discutir o Benfica do futuro.

Presentes no almoço em que se falou sobre as expectativas de uma mudança no próximo ato eleitoral, muito centradas em pontos sensíveis da vida do clube, como a premência de mudar os estatutos e a abertura ao diálogo e ao debate, estiveram também Toni, Martim Borges Coutinho, neto do antigo presidente do Benfica, o empresário José Bartholomé Duarte, o embaixador Mário Damas e o comunicador João Malheiro.
Só tolos!
Vais desenvolver ou a cartilha vem sem instruções?

EPluribusUnum

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 29 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 29 de Agosto de 2020, 20:45

Só tolos!

Olha, mais um.
🤫

Quem diz é quem é, nha nha nha nha nha nha, nhã.

Bukowski

O Vieira ganha as eleições se a equipa de futebol estiver em 1º no campeonato e com uma boa campanha na liga dos campeões,
Em caso contrário talvez as perca.
Não interessa quem vem ou não vem, quem apoia um ou outro, nada, é tão simples como o acima referido.

mojo_j0jo

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: paalexg em 29 de Agosto de 2020, 20:21

Bem me parecia que o Martim Mayer (o neto de Borges Coutinho) iria apoiar o JNL.

Ele já era bastante crítico do Vieira em 2012, logo assumo que neste momento tenha essas convicções ainda mais vincadas.

Verdade.

Excelente se assim for.

Não interessa Vieiristas dirão que quer tacho e o avô dele não chega aos calcanhares do Vieira

Esses são do SLV, fundado em 2001.

Infelizmente uma grande percentagem dos sócios são do SLV

Kolchak

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2020, 12:39
Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

Pelo meio mandam umas bocas um ao outro...para parecer uma coisa verdadeira...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Será que assim que vencer...irá entregar os direitos de TV à SporTV?!
Facilitar na centralização?!

Votar no JNL é votar no Vieira!!!
Passa ai o contato do teu dealer

João Pinto 7

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: João Pinto 7 em 29 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: SMOL25 em 29 de Agosto de 2020, 12:43
Já decidi. Vou votar RGS. Não gosto de gajos que se chamam qq coisa Maria.

Que atitude estúpida e provocatória.

É desnecessário.

Isso tem um contexto.

Se fores um bocado mais atrás percebe-lo.

Eu fui, e continuo a achar o mesmo. Que cada um tenha o seu candidato preferido, é com cada um. Não sei qual foi intenção do primeiro post mas não me apercebi de nenhum sarcasmo.

Depois há uma atitude provocatória desnecessária. Não ia ganhar nada.

EPluribusUnum

Citação de: João Pinto 7 em 29 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: João Pinto 7 em 29 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: SMOL25 em 29 de Agosto de 2020, 12:43
Já decidi. Vou votar RGS. Não gosto de gajos que se chamam qq coisa Maria.

Que atitude estúpida e provocatória.

É desnecessário.

Isso tem um contexto.

Se fores um bocado mais atrás percebe-lo.

Eu fui, e continuo a achar o mesmo. Que cada um tenha o seu candidato preferido, é com cada um. Não sei qual foi intenção do primeiro post mas não me apercebi de nenhum sarcasmo.

Depois há uma atitude provocatória desnecessária. Não ia ganhar nada.

Se calhar não viste o post correto ou então não estás a par dos "apoios" de gente daqui.

Velazquez

Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida

Gilson MASCARENHAS

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

mojo_j0jo

Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Os direitos indirectamente já são da SportTV, pois são da NOS e a NOS detém 25% da SportTV. Aliás se a NOS o entender tira da BTV os jogos e o Benfica não pode fazer nada.

Quanto à centralização, ele ainda não se pronunciou, mas mais rapidamente voto em alguém que defenda a centralização do que isto de negociar os direitos individualmente.

Mas essa do JNL ter sido preparada pelo Vieira é das coisas mais surreais que já li por aqui.

Só o RGS, aquele que nunca se ia candidatar contra o Vieira, é que digno levar os votos de quem está descontente com o Vieira ?

Pelo menos o JNL não fez parte de direções do Vigarista, já o RGS não pode dizer isso

EPluribusUnum

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2020, 21:23
Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida

Pois.

É caso para banir.

Ou só apagar como o da página passada?

Chamar tolo a um Sr. Toni, um ex-campeão europeu como o Simões ou o neto de um dos maiores presidentes da nossa história não pode passar incólume.

Velazquez

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 21:25

Pois.

É caso para banir.

Chamar tolo a um Sr. Toni, um ex-campeão europeu como o Simões ou o neto de um dos maiores presidentes da nossa história não pode passar incólume.
Aconselho-te a leres as regras do fórum ou denunciares

dreadrocK

Mais tabaco....

EPluribusUnum

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2020, 21:25

Pois.

É caso para banir.

Aconselho-te a leres as regras do fórum ou denunciares

Camarada, estando aqui há tanto tempo achas que não sei as regras?

E já denunciei, daí o post ter sido apagado.

Se calhar sou só eu que acho mal chamar tolos a referências do clube, mas isto também já não é o que era portanto...