Eleições 2020

MBACANO

Os que já têm idade para isso ja chamaram isso ao Eusébio quando apoiou Vilarinho contra o Vale e Azevedo. Os que não têm, se tivessem também o teriam feito.
Os Vieiristas mais fanáticos eram também Vale e Azevedistas fanáticos.
São os mesmos!
Se pudessem também votavam Trump e Bolsonaro.

Chappu

Citação de: gizmo em 29 de Agosto de 2020, 23:34
Começo a acreditar que se perguntassem aos "vieiristas", a tua Mãe ou o Vieira, que a maioria iria responder o segundo.

Mais, o Eusébio se fosse vivo e apoiasse um RGS, ainda lhe metiam a estátua abaixo.

Não tenho dúvidas nenhumas disso.

Calcio

Granizo

Citação de: Chappu em 30 de Agosto de 2020, 00:06
Começo a acreditar que se perguntassem aos "vieiristas", a tua Mãe ou o Vieira, que a maioria iria responder o segundo.

Mais, o Eusébio se fosse vivo e apoiasse um RGS, ainda lhe metiam a estátua abaixo.

\\

Igual. De momento todo e qualquer aquele que expressar que apoia um dos candidatos e automaticamente atacado. Nem que seja a aguia vitoria.

Magfrost

Estou indeciso entre o Rui Gomes da Silva e o João Noronha Lopes.

Uma coisa é certa, um destes terá e vai ser o novo Presidente do Benfica.

:bandeira1:

manjob

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: DD em 29 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2020, 22:52
Será mais um apoio desmentido em menos 24 horas?
Vamos ver.....
Mas ninguem do Noronha Lopes disse que o Toni o apoiava

Não seria de admirar...

Qual foi a última vez que Toni foi treinador do Benfica?

Quem foi o último Presidente a contratar Toni para treinador, depois de despedir José Mourinho?

Quem eram os restantes membros da direção da última vez que Toni foi contratado para treinador do Benfica?

Conclusão: Toni é amigo de Seara Cardoso. Venham as fotografias!

dfernandes

Citação de: Chappu em 30 de Agosto de 2020, 00:06

Nem os considero benfiquistas. E duvido que votem ou se preocupem minimamente com o clube ou que conheçam a sua história. Andam nas redes sociais única e exclusivamente para influenciar a opinião pública.

dfernandes

Eu nem ligo a redes sociais mas há uns tempos dei-me ao trabalho de acompanhar com mais atenção um desses perfis do Twitter que só elogia o Vieira e que malha em tudo o que possa ser considerado oposição. Velhas glórias incluídas.

Resultado... Fui ver a data de criação da conta. Tinha cerca de 15 dias...

E quem diz o Twitter diz o SB. Há n casos assim.

Ao que chegou este clube...

Just

Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Just em 29 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Agosto de 2020, 22:37
O Toni há umas semanas disse que não deveria anunciar um lado, e duvido que o faça. Mas muito bom vê-lo aí.

tenho a certeza que o telefone dele já deve ter umas 1726 chamadas das altas esfera de Luis Filipe Vieira

Just, vejo estas muito envolvido com a candidatuea do JNL, achas que pode ser desta...?

Na minha vida sou muito frontal e honesto, queria muito que fosse, se acredito? Não, a máquina e estrutura montada fará com que Vieira só saia de lá quando quiser, e a culpa é de todos aqueles que perpetuam LFV, eu tenha NL 5 ou 51% estarei de bem com a minha consciência. Estou com NL, tenho andado com ele e vejo toda a estrutura Benfiquista que tem por trás, não venho para aqui fazer campanha tirando um ou outro post que obviamente não consigo deixar de fazer mas acho que todos devem pensar pela sua cabeça.
A luta é difícil, mas se cada um levar 2 Sócios a votar a vitória estará mais perto

Just

Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Agosto de 2020, 22:49
O Toni há umas semanas disse que não deveria anunciar um lado, e duvido que o faça. Mas muito bom vê-lo aí.

tenho a certeza que o telefone dele já deve ter umas 1726 chamadas das altas esfera de Luis Filipe Vieira

Isso é bem provável... :rir:

Mas estou dizer isso para o pessoal não se precipitar, ele há pouco disse isto:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/toni-esclarece-posicao-em-relacao-as-proximas-eleicoes-do-benfica

Difícilmente o vejo assumir algo. Quanto muito, com tanto alarido, pode é sentir-se obrigado a demarcar-se publicamente outra vez.
Mas claro que idealmente gostava de o ver na oposição, mas não me parece provável... Pelo menos de viva voz.

Também não acho... não faz parte do feitio, mas no discurso, está lá tudo.
É pena, era um apoiantes de peso.

Toni é um Benfiquista como poucos, preocupado com o nosso Clube, contudo a pressão será enorme para se afastar de NL até porque se o filho quiser ir para o Seixal.... O resto fica para depois

Red.rf

JMMC_NORTENHO

Citação de: Just em 30 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Agosto de 2020, 22:49

Isso é bem provável... :rir:

Mas estou dizer isso para o pessoal não se precipitar, ele há pouco disse isto:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/toni-esclarece-posicao-em-relacao-as-proximas-eleicoes-do-benfica

Difícilmente o vejo assumir algo. Quanto muito, com tanto alarido, pode é sentir-se obrigado a demarcar-se publicamente outra vez.
Mas claro que idealmente gostava de o ver na oposição, mas não me parece provável... Pelo menos de viva voz.

Também não acho... não faz parte do feitio, mas no discurso, está lá tudo.
É pena, era um apoiantes de peso.

Toni é um Benfiquista como poucos, preocupado com o nosso Clube, contudo a pressão será enorme para se afastar de NL até porque se o filho quiser ir para o Seixal.... O resto fica para depois

O Sr Toni é a sua família não me parecem susceptíveis a esses esquemas, de apoia-me que eu arranjo o 'tacho' ao teu filho, não acredito.

Dalone

Citação de: AnotherDoom em 29 de Agosto de 2020, 22:00
O Toni é só o maior benfiquista que eu conheço!

Se apoia JNL é porque genuinamente acha que é o melhor para o Benfica.

Não há outra explicação!

Estoirooooo! Fulcral estes apoios, vamos há esperança.

HAJA BENFICA!

Guardião Encarnado

Não sei se Toni está ou estará com Noronha Lopes ou não.

Tenho a certeza de que não está com Luís Filipe Vieira, caso contrário tinha-o dito claramente.