Eleições 2020

darth vader

Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

Isso foi tirado de onde? Ou é um desejo teu?

156

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2020, 07:41
Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

Isso foi tirado de onde? Ou é um desejo teu?

Eu sei que é cedo, mas é a sondagem deste tópico.

Acorda!  :clap1:

darth vader

Citação de: 156 em 31 de Agosto de 2020, 07:46
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2020, 07:41
Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

Isso foi tirado de onde? Ou é um desejo teu?

Eu sei que é cedo, mas é a sondagem deste tópico.

Acorda!  :clap1:

Tinha esperança que fosse algo mais...

156

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2020, 07:51
Citação de: 156 em 31 de Agosto de 2020, 07:46
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2020, 07:41
Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

Isso foi tirado de onde? Ou é um desejo teu?

Eu sei que é cedo, mas é a sondagem deste tópico.

Acorda!  :clap1:

Tinha esperança que fosse algo mais...

Bem me parecia que não tinhas mesmo acordado.

REDAVENGER

Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

ahahahahah

Vão sonhando.

paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 31 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

ahahahahah

Vão sonhando.
afinal só vens para provocar, confirma se que nada acrescentas. Bem vindo em todo o caso.

REDAVENGER

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: REDAVENGER em 31 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

ahahahahah

Vão sonhando.
afinal só vens para provocar, confirma se que nada acrescentas. Bem vindo em todo o caso.

Eu não estou a provocar ninguem, apenas me expressei daquela forma para dar um banho de realidade.

Sejamos honestos, Vieira ganha de caras.

João Norte

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Fevereiro de 2020, 13:00
Contra vieira até no bimbo da costa votava.
Foi por pensamentos idiotas como este, que o idiota do Bolsonaro chegou ao poder

Enviado do meu Redmi 8A através do Tapatalk
Pois mas neste caso aqui o "Bolsonaro" já está no poder.

Guardião Encarnado

Na Sexta-feira ligámos os motores e iniciámos a volta a Portugal na divulgação do programa do Movimento Servir o Benfica. Como é natural, tendo o Sport Lisboa e Benfica mais de 200 Casas espalhadas por território nacional, ilhas e estrangeiro, são estes os locais privilegiados para fazermos esta divulgação. Locais onde o Benfiquismo é exacerbado pela distância ao Clube e onde é necessário continuar a aprofundar a sustentabilidade das mesmas. Reconhecemos que nos mandatos de Luís Filipe Vieira existe obra a apresentar, mas é nossa convicção que muito mais pode ser feito pelo Clube aos seus braços amados.

Sim, as Casas e Filiais são isso mesmo: braços amados de Benfiquismo.

Na Sexta-feira estivemos em Belmonte, ontem em Campo Maior e Portalegre. Jornadas de puro Benfiquismo onde mais uma vez constatámos que são espaços fundamentais para o fomento e engrandecimento do Benfiquismo.

Nestas jornadas, além da divulgação genérica do nosso programa, demos especial ênfase às nossas propostas para as Casas do Benfica:

- Reversão de 25 % de toda a quotização de cada sócio do Sport Lisboa e Benfica angariado pela Casa;

- Criação de uma central de compras, para minimizar os custos de fornecimento e logística das nossas Casas;

- Promoção de iniciativas do clube descentralizadas nas casas, nomeadamente com uma presença mais constante das nossas modalidades.

Estas visitas permitiram também perceber que a nossa proposta para que o próximo acto eleitoral tenha como método de votação, em território continental o voto em papel (https://www.facebook.com/ServirOBenfica/photos/a.122676579500377/138897187878316/) depositado em urna, é absolutamente fundamental porque:

- É fundamental que no próximo acto eleitoral exista, em cada Distrito de Portugal continental, uma mesa de voto que deverá - naturalmente - ser numa das Casas do Benfica, aumentando dessa forma a proximidade dos associados,  permitindo desse modo reduzir os custos de deslocações aos eleitores Benfiquistas;

- Minimizar assim os custos em equipamentos electrónicos espalhados pelo país, evitando também os custos e riscos inerentes às comunicações.

Vamos continuar a divulgar o nosso programa por este País fora!

Todos aqueles que ainda não tiveram oportunidade podem consultá-lo em: www.servirobenfica.pt/programa.html

Mas debatê-lo também é essencial, por isso, o Movimento estará sempre disponível - agora e no futuro- para o fazer com os Benfiquistas, encontrando as melhores soluções para o Clube. Foi assim que o Clube cresceu e se cimentou na sociedade portuguesa tendo-se transformado na instituição mais amada de Portugal.

Terminamos esta mensagem agradecendo o carinho e as enormes demonstrações de Benfiquismo do último fim-de-semana. Obrigado a todos(as)! Assim se serve o Benfica!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=139908994443802&id=110627270705308


paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 31 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: REDAVENGER em 31 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

ahahahahah

Vão sonhando.
afinal só vens para provocar, confirma se que nada acrescentas. Bem vindo em todo o caso.

Eu não estou a provocar ninguem, apenas me expressei daquela forma para dar um banho de realidade.

Sejamos honestos, Vieira ganha de caras.

se ganhar fica o Benfica a perder como temos visto no último mandato.

Miguel Caeiro

Citação de: REDAVENGER em 31 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: REDAVENGER em 31 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: Sem_Medo em 31 de Agosto de 2020, 00:30
Bruno Costa Carvalho 2 (0.2%)
Francisco Benitez 23 (2%)
Luís Filipe Vieira 99 (8.5%)
João Noronha Lopes 860 (73.9%)
Rui Gomes da Silva 124 (10.7%)
Branco 56 (4.8%)

Era tão bom que isto se refletisse em OUTubro!

ahahahahah

Vão sonhando.
afinal só vens para provocar, confirma se que nada acrescentas. Bem vindo em todo o caso.

Eu não estou a provocar ninguem, apenas me expressei daquela forma para dar um banho de realidade.

Sejamos honestos, Vieira ganha de caras.

Verdade, pensando bem, mais vale cancelar as eleições e mantê-lo como presidente. Para quê perder tempo e o dinheiro do Benfica e dos sócios?

Ainda ontem, uma portista, ferrenha, me disse:
- Como é que vocês admitem, como presidente do clube, um gajo que é sócio do Porto e não tem nenhum sentimento pelo Benfica?

E eu apenas consegui exteriorizar o meu melhor sorrisozinho amarelo, pois...

kastro

Posso ainda vir a ser convencido a mudar o meu sentido de voto em função de programas, equipas, projetos, debates etc. Mas para já estou inclinado para votar Noronha

Não sou dos que pensam que o Vieira só fez coisas mal feitas. Há muita coisa positiva e um papel na história para tudo o que de bom foi feito. Mas em minha opinião há um tempo para tudo.

Este último mandato foi um desastre em matéria de gestão desportiva e os processos judiciais estão a ferir de credibilidade o SLB.

É tempo de sangue novo, de uma lufada de ar fresco, de pessoas competentes, sérias, credíveis com capacidade e uma visão moderna da Gestão.

Sou daqueles que são pela limitação de mandatos do Presidente. No máximo 3. A partir daqui o que se assiste é à instituição de interesses e à criação de vícios de quem pensa que tem o direito de fazer o que quer, como se fosse dono do clube. O Benfica é de todos os Benfiquistas!

Davidslb04

Movimento 'Servir o Benfica' quer uma mesa de voto em cada distrito do continente

Para "minimizar os custos em equipamentos electrónicos espalhados pelo país"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-quer-uma-mesa-de-voto-em-cada-distrito-do-continente?ref=HP_Ultimas

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Davidslb04 em 31 de Agosto de 2020, 13:41
Movimento 'Servir o Benfica' quer uma mesa de voto em cada distrito do continente

Para "minimizar os custos em equipamentos electrónicos espalhados pelo país"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-quer-uma-mesa-de-voto-em-cada-distrito-do-continente?ref=HP_Ultimas
O que faz sentido. Uma mesa de voto em cada distrito (numa das Casas do Benfica). Sem necessidade de adquirir / alugar equipamentos para voto electrónico, mitigando também o risco inerente às comunicações entre a sede e as Casas.

JonasSabrosa

Citação de: kastro em 31 de Agosto de 2020, 13:36
Posso ainda vir a ser convencido a mudar o meu sentido de voto em função de programas, equipas, projetos, debates etc. Mas para já estou inclinado para votar Noronha

Não sou dos que pensam que o Vieira só fez coisas mal feitas. Há muita coisa positiva e um papel na história para tudo o que de bom foi feito. Mas em minha opinião há um tempo para tudo.

Este último mandato foi um desastre em matéria de gestão desportiva e os processos judiciais estão a ferir de credibilidade o SLB.

É tempo de sangue novo, de uma lufada de ar fresco, de pessoas competentes, sérias, credíveis com capacidade e uma visão moderna da Gestão.

Sou daqueles que são pela limitação de mandatos do Presidente. No máximo 3. A partir daqui o que se assiste é à instituição de interesses e à criação de vícios de quem pensa que tem o direito de fazer o que quer, como se fosse dono do clube. O Benfica é de todos os Benfiquistas!

https://www.servirobenfica.pt/programa.html
Tens programa aqui.
Não tens lista de apoios mediáticos, não dignifica o Benfica.

Abraço na esperança que a "inclinação" caia noutro sentido