Eleições 2020

ripas

Fico contente com o número de páginas que este tópico já tem, diz muito do interesse e militância dos membros deste fórum.

No que me diz respeito, sempre apoiei RGS, mas se e quando chegar a hora de votar for JNL á frente nas sondagens é para ele que vão os votos cá em casa.

Não vou facilitar minimamente, o meu projeto é retirar o Vieira do poleiro. Sim, retirar Vieira do poleiro é mais importante do qualquer projeto que possam apresentar neste momento.

Ogrande

Citação de: Marcos04 em 03 de Setembro de 2020, 06:54

O que se passou é que votas as vezes que quiseres.

Basicamente basta uma pessoa sem nada para fazer, ou paga para o fazer, para ir aí e dar a vitória a alguém.

Isso ainda está mais longe da realidade que a sondagem do fórum.
A sondagem do fórum, infelizmente, também não traduz a realidade. Sócios e adeptos sem sentido crítico, seja por ignorância (a maioria) ou por conivência (poucos mas com audiência).
[/quote] se não se tem de edentificar apenas levar o cartão de sócio

O que me diz que não dão um cartão com 50 votos ao DSO outro ao Boaventura e por aí fora

Se deram um número ao Vieira martelado  não podem já ter x cartões feitos para se votar nele

iloy

Citação de: ripas em 03 de Setembro de 2020, 08:33
Fico contente com o número de páginas que este tópico já tem, diz muito do interesse e militância dos membros deste fórum.

No que me diz respeito, sempre apoiei RGS, mas se e quando chegar a hora de votar for JNL á frente nas sondagens é para ele que vão os votos cá em casa.

Não vou facilitar minimamente, o meu projeto é retirar o Vieira do poleiro. Sim, retirar Vieira do poleiro é mais importante do qualquer projeto que possam apresentar neste momento.

concordo a 100%, vou votar para quem as melhores chances de tirar este gajo do clube.

pica_foices

Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião

manjob

Citação de: goscinny13 em 03 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?

O Benfica é de facto muito grande.

Flirt4ever

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 08:39
Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião

chico_SLB

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 08:54

Quem?

Ah já sei, o 0 votos na sondagem SB

zefo

O Bruno Carvalho pode ser muito Benfiquista e todos saudamos a sua luta inglória mas não tem hipoteses está a destruir € como fez na radio estadio. Ao menos que seja contratado para a radio Benfica

mMateus

José Paixão ... o "Homem da águia".

red_heart

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 09:06

José Paixão ... o "Homem da águia".

Grande Paixão! É assim que um gajo se apercebe que está a ficar mais velho

pica_foices

Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 08:54

Quem?

Ah já sei, o 0 votos na sondagem SB

de acordo com o histório de sondagens para eleições do SB nos últimos 15 anos, quem fica em último em sondagens no SB, ganha as eleições e é eleito presidente do Benfica :P

MSAM

Quando é que é decidido que listas podem ir a escrutínio e a data das eleições ?

pica_foices

Citação de: MSAM em 03 de Setembro de 2020, 09:50
Quando é que é decidido que listas podem ir a escrutínio e a data das eleições ?

primeiro as eleições terão de ser convocadas e serão definidos todos os prazos

depois disso os candidatos submetem as candidaturas

no prazo previsto nessa convocatória será definido que listas foram submetidas e as que foram aprovadas

as eleições ainda não foram convocadas

Guardião Encarnado

Citação de: ripas em 03 de Setembro de 2020, 08:33

E, mesmo assim, são poucas...

Reforço o apelo para amanhã à noite.

Movimento Servir o Benfica, com Francisco Benitez, sessão de esclarecimentos Casa do Benfica de Loures 21h30, com recolha de assinaturas

Venham ter connosco!