Eleições 2020

Fake Blood

Primeiro gostava de ver as listas serem apresentadas antes de qualquer debate.

E não me levem a mal, mas um debate na TV vale por 20 debates na Internet,mas percebo a ideia.

El Tacuara

#29656
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2020, 09:27
Fico mesmo triste quando leio certos comentários pelas redes sociais.

Eu nunca fui uma pessoa de me considerar intelectualmente superior a quem quer que seja. Mas a grande maioria dos apoiantes do Vieira nas redes sociais parecem um disco riscado , que só sabem dizer duas ou três frases pré feitas, frases essas que já ouviram da boca do presimente.

Pedras da calçada, Vale Azevedo, abutre, garotão ... Ahh pqp

Sou sincero, pelo que tenho lido aqui e noutros sítios (cada vez com menos frequência) não tenho grande esperança, o Luis dificilmente não é reeleito.

Temos várias candidaturas, mas pelos vistos, ainda não perceberam o que está em questão.

Eu não quero saber se vem o Cavani, se Darwin custa 50M, que o AA seja outra vez titular ou de termos um plantel desequilibrado, sem personalidade, carisma e mentalidade vencedora. Posso opinar aqui e ali, mas a verdade,  é que não já quero saber

Em Outubro se o Luís ganha, desisto deste SLB. Se ganhar o campeonato, porreiro se perder porreiro. Não quero saber.

diplomat

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:36
ah, ainda não tiveram resposta! mas se não aceitarem, é péssimo
JNL já confirmou a sua participação está num post de resposta a um user...

Trezeguet

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 09:21
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.
Ponto muito negativo para Noronha Lopes. Se o ditador não quer debater, que se façam debates em canais nacionais (haverá sempre interesse dos mesmos por se tratar do Benfica) e tenham todos os candidatos um acordo de cavalheiros de fazer ressalvar a ausência dos ausentes que se recusam a debater...
acho que a frase "Nem Vale e Azevedo se recusou a debater" cairia que nem ginjas para os que não se cansam de o relembrar a cada eleição desde 2003

Eu, pela minha parte, pensava que Noronha Lopes estava na dianteira para ser o cabeça de cartaz da oposição em Outubro, mas a ser verdade que não quer debater sem Vieira, demonstra tiques na mesma linha do ditador... E isso não posso aceitar.
pelos vistos foi aceite

Granizo

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2020, 09:27
Fico mesmo triste quando leio certos comentários pelas redes sociais.

Eu nunca fui uma pessoa de me considerar intelectualmente superior a quem quer que seja. Mas a grande maioria dos apoiantes do Vieira nas redes sociais parecem um disco riscado , que só sabem dizer duas ou três frases pré feitas, frases essas que já ouviram da boca do presimente.

Pedras da calçada, Vale Azevedo, abutre, garotão ... Ahh pqp

Não dá para mais porque não tem argumentos para rebater.
Como tal partem para a ofensa, ou como tenho visto chamar mentiroso.

Depois quando lhe perguntam diretamente o que e mentira e para provarem o contrário desaparecem.

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:36
ah, ainda não tiveram resposta! mas se não aceitarem, é péssimo
se ainda não responderam o caso muda de figura para mim. A menos que o guardião tenha acesso a informação privada que eu não tenho.

De qualquer das maneiras, não aceitar ir a debate sem o ditador é pior que o ditador não aceitar o debate.

Kampz

O que sei é que estamos a mês e meio das eleições e o processo de votação dificilmente não será aquela farsa monumental.

Por outro lado, as listas da oposição andam para lá de desaparecidas dos grandes órgãos de comunicação, ou se vai à procura ou não se sabe nada.

Tinha esperança para OUTubro mas cada vez mais prevejo uma vitória categórica para o ladrão, com muita martelagem à mistura.

Que a PJ nos acuda...

VodkaBoy

Citação de: diplomat em 04 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:36
ah, ainda não tiveram resposta! mas se não aceitarem, é péssimo
JNL já confirmou a sua participação está num post de resposta a um user...
ainda bem. felizmente foi um mal entendido da minha parte.

Fake Blood

Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2020, 09:45
O que sei é que estamos a mês e meio das eleições e o processo de votação dificilmente não será aquela farsa monumental.

Por outro lado, as listas da oposição andam para lá de desaparecidas dos grandes órgãos de comunicação, ou se vai à procura ou não se sabe nada.

Tinha esperança para OUTubro mas cada vez mais prevejo uma vitória categórica para o ladrão, com muita martelagem à mistura.

Que a PJ nos acuda...
Os lagartos não têm um sistema electrónico + talão com o voto?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 09:21
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.
Ponto muito negativo para Noronha Lopes. Se o ditador não quer debater, que se façam debates em canais nacionais (haverá sempre interesse dos mesmos por se tratar do Benfica) e tenham todos os candidatos um acordo de cavalheiros de fazer ressalvar a ausência dos ausentes que se recusam a debater...
acho que a frase "Nem Vale e Azevedo se recusou a debater" cairia que nem ginjas para os que não se cansam de o relembrar a cada eleição desde 2003

Eu, pela minha parte, pensava que Noronha Lopes estava na dianteira para ser o cabeça de cartaz da oposição em Outubro, mas a ser verdade que não quer debater sem Vieira, demonstra tiques na mesma linha do ditador... E isso não posso aceitar.
pelos vistos foi aceite
Aceitou responder às 20 perguntas, ao debate a resposta não foi essa, foi esta:




Guardião Encarnado



Esta é a fonte do que aqui escrevi.

Se há algum outro post mais recente, feito antes de ter escrito aqui o que escrevi, em que aceita o debate propriamente dito, naturalmente fica sem efeito o que disse.

VodkaBoy

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 09:48


Esta é a fonte do que aqui escrevi.

Se há algum outro post mais recente, feito antes de ter escrito aqui o que escrevi, em que aceita o debate propriamente dito, naturalmente fica sem efeito o que disse.
Mau...

Kampz

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2020, 09:45
O que sei é que estamos a mês e meio das eleições e o processo de votação dificilmente não será aquela farsa monumental.

Por outro lado, as listas da oposição andam para lá de desaparecidas dos grandes órgãos de comunicação, ou se vai à procura ou não se sabe nada.

Tinha esperança para OUTubro mas cada vez mais prevejo uma vitória categórica para o ladrão, com muita martelagem à mistura.

Que a PJ nos acuda...
Os lagartos não têm um sistema electrónico + talão com o voto?

Por acaso não sei, vou averiguar. Mas até esses lunáticos nos dão 15-0 em democracia hoje em dia. Nem o cocas martelava votações...

thiagorosa84

Citação de: Tom_Joad em 04 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2020, 09:27
Fico mesmo triste quando leio certos comentários pelas redes sociais.

Eu nunca fui uma pessoa de me considerar intelectualmente superior a quem quer que seja. Mas a grande maioria dos apoiantes do Vieira nas redes sociais parecem um disco riscado , que só sabem dizer duas ou três frases pré feitas, frases essas que já ouviram da boca do presimente.

Pedras da calçada, Vale Azevedo, abutre, garotão ... Ahh pqp
É exatamente a mesma bitola por que se regem os apoiantes do Trump, Bolsonaro e outros vergonhosos representantes da raça humana...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Acho que não se deve misturar, tão pouco fazer analogias, entre coisas completamente diferentes como futebol, religião e política...

Entre nós, Benfiquistas, teremos gente de várias religiões e todo o espectro político. Mas, aqui, estamos unidos pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica e, por isso, sem querer gerar discussão (nem off topic) quero apenas mostrar que isso que disseste não corresponde à realidade.

No Brasil, Bolsonaro não foi eleito por quem "só sabem dizer duas ou três frases pré feitas", segundo os estudos, Bolsonaro foi eleito com a maioria dos votos de pessoas com nível de estudos superior e maior renda mensal. Ou seja, trabalhadores, com curso superior, das classes média e alta.
Apenas perdeu no eleitorado com estudos até ao 4º ano e de baixos rendimentos.

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,bolsonaro-tambem-ganhou-entre-as-mulheres-diz-ibope,70002588225

diplomat

Nos comentários do post...

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk