Eleições 2020

Tiago .

Este tópico devia de estar fixo na primeira página. Em primeiro lugar de preferência.

ElPayaso

Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: ElPayaso em 04 de Setembro de 2020, 22:54
O Movimento Servir o Benfica fez a sua apresentação pública apresentando os nomes para Presidentes da Direcção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral.


Podes/podem p.f partilhar aqui a lista? Confesso que me escapou  :)

Não é a lista completa. São os presidentes dos 3 órgãos principais:

Presidente da Direcção: Francisco Mourão Benítez

Presidente do Conselho Fiscal: Nuno Ferreira Leite

Presidente da Mesa da Assembleia Geral: João Pinheiro

www.servirobenfica.pt

Ricardo1904

Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:06
<br /><br />
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:03
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Só um pequeno aparte.
Sou eu o único que tem um enorme nojo, ainda maior do que searas cardosos tinocos ou seja la o que for, ver JNL ao lado do nandinho das faturas?
Fds ja quando vieira foi aquela reuniao do governo e se meteu ao lado dele e do pdc era de quem lhe desse dois estalos na cara, e agora vou ter de levar com um que é amigo pessoal dele??? Fds..

Btw off topic, alguém me consegue dizer a quem pertencem os 100% das ações da sad???
onde é que viste isso que também quero ver.

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html
Essa merda (porque é de merda que se trata), nem para limpar o cu serve.

Apanhar alguns eventos publicos em que não foram só as personagens descritas que participaram, para se fazer toda uma teoria da conspiração em relação a um dos candidatos, só serve para ridicularizar quem o fez.
O jantar do tetra então é mesmo para rir.

Quanto ao Seara Cardoso, veremos que papel lhe estará destinado, isto se sequer fizer parte da candidatura. Não tem a melhor historia em relação a lidar com gente que nos fez muito mal, é um facto, mas por agora não é algo que mereça este destaque.

claro que essa pagina poderá ter outras informações e se as revelar poderá fazer-me mudar de opinião, mas o que está ai escrito é lixo populista da pior espécie.

Já agora o que dizes de ele se sentar na mesma mesa que o nandinho?? Também seria evento público???

Dá-me nojo, sinceramente ver uma pessoa que quer ter um lugar de relevo e importância a comandar o AMOR DA MINHA VIDA, sentado ao lado de alguém como essa gente.

Desculpa a linguagem, mas isto é uma opinião minha pessoal, e respeito toda gente que pensar de forma diferente, e mais, se o JNL ganhar, até prova em contrário terá o meu apoio como sócio para levar o nosso clube ao mais alto.

Não sou como alguns que rasgam cartões de socios ou deixam de pagar quotas por candidatos x ou y

Num evento publico? Mas tu sabes em que condições ele lá estava?

Será isto um evento público???

As hipotéticas ligações do JNL a certas pessoas, são uma brincadeira de criança em comparaçao às presenças assíduas do Vieira nos camarotes das antas, e nos jantares com pintos e valentins, tá no Benfica há quase 20 anos.

Mas folgo em saber, que os sócios do Benfica acordaram, não temos é em quem votar

Desde que me tornei sócio, nunca votei em quem lá está. Cheguei a defende lo e a achar que estava a fazer um bom trabalho, mas desde 2013/2014 que no meu seio de amigos do mundo Benfiquista que sou uma voz discordante do atual presidente. Nunca, em todos os meus 27 anos de vida irei aceitar ou aceitei ver o meu clube ligado seja de uma maneira ou de outra a trafico de influencias ou a corrupção. Sempre foi isso que nos distingui entre muitos outros pontos da corja que me é vizinha.

Um Benfiquista do Norte!!

Henriquem

Citação de: Tiago . em 04 de Setembro de 2020, 23:43
Este tópico devia de estar fixo na primeira página. Em primeiro lugar de preferência.

Isto ☝️☝️

João Norte

Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 22:00
É desejável que os Benfiquistas comecem a quebrar o feitiço do JNL, que foi imediatamente elevado a salvador do Benfica por muita gente, mas sobre quem recaem dúvidas legítimas sobre o que realmente o move e à sua candidatura.
Quer RGS, quer o Movimento revelam muito mais Benfiquismo e clareza nas suas ideias, pelo menos por enquanto.

Já leste as mais recentes propostas dele?
A maioria já as tinha lido no programa do servir o Benfica, até de forma mais enquadrada e estruturada.

Não digo isto como uma provocação, é perfeitamente normal que muitas ideias da oposição coincidam. Mas acho que JNL se tem focado muito no apoio dos notáveis e em medidas mais populistas e pouco nas ideias e no programa que na minha opinião deveriam ser a base.

Mas é só a minha forma de ver as coisas.


Gsound

Citação de: João Norte em 04 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 22:00
É desejável que os Benfiquistas comecem a quebrar o feitiço do JNL, que foi imediatamente elevado a salvador do Benfica por muita gente, mas sobre quem recaem dúvidas legítimas sobre o que realmente o move e à sua candidatura.
Quer RGS, quer o Movimento revelam muito mais Benfiquismo e clareza nas suas ideias, pelo menos por enquanto.

Já leste as mais recentes propostas dele?
A maioria já as tinha lido no programa do servir o Benfica, até de forma mais enquadrada e estruturada.

Não digo isto como uma provocação, é perfeitamente normal que muitas ideias da oposição coincidam. Mas acho que JNL se tem focado muito no apoio dos notáveis e em medidas mais populistas e pouco nas ideias e no programa que na minha opinião deveriam ser a base.

Mas é só a minha forma de ver as coisas.



Na verdade essa candidatura ainda não apresentou o programa.

Mas sobre JNL já disse o que tinha a dizer.

BARÃO1904

O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.

Red_Wings

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.
A partir do momento em que a ESMAGADORA MAIORIA dos sócios do Benfica apoia e elege, mandato após mandato, o actual dono do clube, sim, os sócios do Benfica são "burrinhos". Para não dizer pior...

BARÃO1904

Quero acreditar que o pessoal está a abrir os olhos... Só isso me faz sonhar com uma mudança em Outubro..... E estou a falar de mudança porque se for para mudar as cabeças e a merda ficar a mesma não contem comigo.

ElPayaso

#30010
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.

Lamento, e sem querer chamar burros aos Benfiquistas, mas a verdade é que se Noronha pensasse realmente isso, não deixaria de ter razão.

Ainda não tinha apresentado nada (como ainda pouco apresentou que outros não tenham já apresentado, com uma estranha mas vincada similaridade, diga-se) e já era elevado a Messias do Benfiquismo...

JNL chegou ao ponto Vieira: pode dizer e fazer o que quiser que terá sempre muito apoio.

Os debates eram essenciais com ou sem Vieira: a partir do momento em que JNL afirmou que só debateria se Vieira também o fizesse, automaticamente os debates sem Vieira passaram a não fazer sentido porque fragilizam a oposição, etc...

Incompreensível para mim. 

O Vieirismo é fruto do verdadeiro problema do Benfica: o seguidismo.

É o seguidismo que sustenta tudo o resto e se sobrepõe à mais elementar racionalidade e independência de pensamento. Independentemente de quem está no poder em determinado momento, o seguidismo é o cancro deste clube. 

João Norte

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.
Lamento dizer isto. Mas não são. A maioria come o que lhe metem à frente e não é muito diferente da que apoia a direcção, apenas com uma crença diferente. E digo isto sem me dirigir a nenhum sentido de voto em particular. Aliás viu se aqui. Primeiro RGS era Deus, depois veio JNL e passou ele a ser Deus antes de apresentar qualquer ideia. Ora qual a diferença disto para a malta que apoia Vieira? Refiro-me exclusivamente a quem tem logo sem certezas sem nada saber atenção.

Vivemos uma era complicada e o Benfica não está imune. Espero que JNL suba o nível no que diz respeito à projecto e ideias pois ao que parece para já é o favorito na oposição.

ElPayaso

Citação de: João Norte em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.
Lamento dizer isto. Mas não são. A maioria come o que lhe metem à frente e não é muito diferente da que apoia a direcção, apenas com uma crença diferente. E digo isto sem me dirigir a nenhum sentido de voto em particular. Aliás viu se aqui. Primeiro RGS era Deus, depois veio JNL e passou ele a ser Deus antes de apresentar qualquer ideia. Ora qual a diferença disto para a malta que apoia Vieira? Refiro-me exclusivamente a quem tem logo sem certezas sem nada saber atenção.

Vivemos uma era complicada e o Benfica não está imune. Espero que JNL suba o nível no que diz respeito à projecto e ideias pois ao que parece para já é o favorito na oposição.

Ok, mas se não subir também não faz mal!

BARÃO1904

Citação de: João Norte em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:14
O meu problema com a candidatura do JNL é o facto de achar que estão a tratar os sócios como burrinhos.
Ou seja, programa não é necessário para estes burros votarem em mim.... Basta Uns nomes conhecidos apoiarem que estes burros vão atrás.
Fdx burros o caralho.... Acredito piamente que os sócios do Sport Lisboa e Benfica são pessoas inteligentes .... Se alguns estão algemados ao poder vingente..... Os outros espero que decidam com base nas ideias e propostas dos candidatos e não por apoios de pseudo intelectuais ou "notáveis da treta" que nada acrescentam.
Lamento dizer isto. Mas não são. A maioria come o que lhe metem à frente e não é muito diferente da que apoia a direcção, apenas com uma crença diferente. E digo isto sem me dirigir a nenhum sentido de voto em particular. Aliás viu se aqui. Primeiro RGS era Deus, depois veio JNL e passou ele a ser Deus antes de apresentar qualquer ideia. Ora qual a diferença disto para a malta que apoia Vieira? Refiro-me exclusivamente a quem tem logo sem certezas sem nada saber atenção.

Vivemos uma era complicada e o Benfica não está imune. Espero que JNL suba o nível no que diz respeito à projecto e ideias pois ao que parece para já é o favorito na oposição.
O favorito da oposição é quem os opositores escolherem.
Mas o pessoal vai atrás de pseudo intelectuais da treta que nada sabem.... São comidos de cebolada.
Um deles que o pessoal aqui idolatra .... RAP ... É um grande Benfiquista... Não duvido..... Mas fdx um gajo que valida um atentado à saúde pública... Não merece o meu respeito...

Shroom

Malta que defende o actual presidente e evoca recorrentemente males antigos.. já alguma vez se lembraram que o Vale e Azevedo foi condenado por nos rapinar "apenas" €4M, aquele fdp? Quatro milhões de euros.. e o Vieira? Não há palavras. O Vieira é um Vale e Azevedo em esteróides.