Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2020, 12:19
A acusação do Vieira pode mudar tudo. Nesse sentido o JNL pode ter uma chance única de disputar o lugar taco a taco com a lista que lá está, com ou sem LFV.

Mas eu acho que mesmo sendo acusado, o Vieira vai avançar na mesma, já não tem um pingo de vergonha na casa.
Com acusaçao oficial acho que nao pode concorrer.
Diz onde? Nos estatutos? E ele preocupado com isso.
Só se for acusado e forem decretadas medidas de coação..... Por exemplo ficar impedido de exercer cargos em clubes/sad desportivas.
Contudo é impossível isso acontecer... Por isso temos de vencer nas urnas.

Elvecchio

Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

dasilvamartinhoo

O Benfica para almejar ser campeão europeu, primeiro tem que fazer como Porto fazia em 10 anos ganhar 8 campeonatos e com 20 pontos de avanço e quando esta cultura vencedora se enraizar nos genes de quem gere o clube e de quem joga, aí estamos preparados para dar cartas na Europa do futebol, até lá todo o resto é conversa fiada. O Benfica entra sempre derrotado em campo quando defronta o Porto, como pode ganhar lá fora ???

Henriquem

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2020, 12:22
Há malta que quer à força toda que outros votem naqueles que eles votam. E não cansam de andar aqui a espingardar... Sempre os mesmos!

Claro parceiro, eu vou votar em quem TU queres.

RGouveia.SLB

Citação de: Karel Alinho em 05 de Setembro de 2020, 12:15
RGS a continuar a estratégia de ataque direto a LFV e agora já a acusa-lo via Paulo Gonçalves. Não é que não tenha razão, até pode ter, mas essa estratégia é errada e só beneficia LFV.

Nesse aspecto, JNL é mais esperto e coerente. Coloca o seu programa na evolução do Benfica e não no anti-Vieirismo.

Subscrevo.
Já disse e volto a dizer, o RGS merece-me muito respeito pela coragem que tem demonstrado ao longo do tempo e pelo seu inatacável benfiquismo.
Mas a estratégia de comunicação levada a cabo por ele, continua a ser cáustica e muito centrada na crítica. E isso acaba por fazer com que os vieiristas ferrenhos apoiem ainda mais o Vieira. Extremismos geram extremismos.
Nisto o Noronha tem sido mais polido, inteligente e "político".

Tempera

Lembro-me de ver aqui escrito que era importantíssimo o Manuel Vilarinho tornar público o apoio ao seu ex vice-presidente suplente.

Alguém sabe se já o fez?!?  :whistle2: :whistle2:

(Já sei que a partir de hoje, as vozes efetivamente importantes para o destino do clube vão ser de comediantes como o RAP e o Kralj...)

Gsound

Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.



Benficalivre.blogspot.com.

Quando li procurei validar a informação com algumas pessoas que procuro incomodar o mínimo possível. Boa parte da informação que lá vem foi confirmada.

Cor_rubrum

#30097
Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

O Seara Cardoso cometeu o crime de ter nascido no Porto e como se trata de uma cidade pequena conhecer os Oliveiras.  E de ter tido sociedade numa empresa da qual fazia parte o Adelino Caldeira.
Como se as empresas fossem só constituídas por "puros sangues" do Benfica.
E finalmente de ser o grande mentor da reaproximação à Olivedesportos, o que eles provaram com fotos dele sentado ao lado do Oliveira.
Porque é que o FBI,  a PJ e o Ministério público não contratam estes detectives?

ElPayaso

Citação de: Tempera em 05 de Setembro de 2020, 13:32
Lembro-me de ver aqui escrito que era importantíssimo o Manuel Vilarinho tornar público o apoio ao seu ex vice-presidente suplente.

Alguém sabe se já o fez?!?  :whistle2: :whistle2:

(Já sei que a partir de hoje, as vozes efetivamente importantes para o destino do clube vão ser de comediantes como o RAP e o Kralj...)

Vilarinho esteve ontem no jantar de apoiantes de Vieira, para quem não sabe.

Henriquem

Citação de: ElPayaso em 05 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: Tempera em 05 de Setembro de 2020, 13:32
Lembro-me de ver aqui escrito que era importantíssimo o Manuel Vilarinho tornar público o apoio ao seu ex vice-presidente suplente.

Alguém sabe se já o fez?!?  :whistle2: :whistle2:

(Já sei que a partir de hoje, as vozes efetivamente importantes para o destino do clube vão ser de comediantes como o RAP e o Kralj...)

Vilarinho esteve ontem no jantar de apoiantes de Vieira, para quem não sabe.

Vi agora reportagem desse jantar na sic. O Vilarinho apoia o Vieira e durante a reportagem o J. Máximo propôs que o Vilarinho fosse o candidato à AG.

Elvecchio

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

O Seara Cardoso cometeu o crime de ter nascido no Porto e como se trata de uma cidade pequena conhecer os Oliveiras.  E de ter tido sociedade numa empresa da qual fazia parte o Adelino Caldeira.
Como se as empresas fossem só constituídas por "puros sangues" do Benfica.
E finalmente de ser o grande mentor da reaproximação à Olivedesportos, o que eles provaram com fotos dele sentado ao lado do Oliveira.
Porque é que o FBI,  a PJ e o Ministério público não contratam estes detectives?

Deixa ver se percebi...

Todas essas actividades configuram o impedimento ao Benfica de chegar as vitorias e aos titulos por causa dessas mafias todas onde está subjacente o "papão" foculporto?

E isto?

thiagorosa84

#30101
Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

Seara Cardoso e Tinoco de Faria, assim como Noronha Lopes, faziam parte da direção de Manuel Vilarinho que reatou o acordo com a Olivedesportos.

Muitos já não se irão recordar, mas antes das eleições, Tinoco Faria representava a Olivedesportos CONTRA o Benfica nesse mesmo processo!

Manuel Vilarinho ganha as eleições a Vale e Azevedo e Tinoco de Faria entra para Vice Presidente da área jurídica e toma o controlo do processo, deste vez, pelo lado do Benfica.

Mesmo depois do Tribunal da Relação ter dado razão ao Benfica, a direção de Manuel Vilarinho, como os seus vices Seara Cardoso e Tinoco de Faria, reatam os contratos que o Tribunal considerou contrariar, "no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo" e atingiam, "com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)."

Tudo começa e acaba aqui, na Olivedesportos, Joaquim Oliveira e o "lóbi do futebol português", que controla clubes, Liga e Federação a seu bel prazer.

Para isso, coloca sempre as pessoas certas nos lugares certos...

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html


Elvecchio

Citação de: dasilvamartinhoo em 05 de Setembro de 2020, 13:01
O Benfica para almejar ser campeão europeu, primeiro tem que fazer como Porto fazia em 10 anos ganhar 8 campeonatos e com 20 pontos de avanço e quando esta cultura vencedora se enraizar nos genes de quem gere o clube e de quem joga, aí estamos preparados para dar cartas na Europa do futebol, até lá todo o resto é conversa fiada. O Benfica entra sempre derrotado em campo quando defronta o Porto, como pode ganhar lá fora ???

Se não te importas e porque ja me estão a tirar do serio ...

Quer dizer, temos tanto orgulho em sermos o maior clube do país com cerca de 6 milhões de adeptos, mas depois temos que olhar para o porto para definir o nosso caminho...
Dito por outras palavras, somos os donos do hipermercado "Continente" mas temos que olhar para a mercearia do Manel dos cavalos para aprender como facturar?

Vou-te tentar explicar sem qualquer ponta de animosidade para contigo...

Se entrares no Dragão com:

Quim
Luis Filipe
Miguel Vitor
Sidnei
Pesaresi
Fejsa
Ola John
Nolito
Gabriel
Nuno Gomes
Dyego Sousa

A mafia vai SEMPRE ganhar! SEMPRE!

Se entrares com

Oblak
Nelson Semedo
Garay
Ruben Dias
Siqueira
Matic
Enzo
Simao
Di Maria
Lima
Jonas

A mafia vai levar com 20 cm proeminentes pela espinha acima e aguentar a pastilha quer queira quer não!

Deixem-se de desculpas de merda!





Benfica954

Citação de: Karel Alinho em 05 de Setembro de 2020, 12:15
RGS a continuar a estratégia de ataque direto a LFV e agora já a acusa-lo via Paulo Gonçalves. Não é que não tenha razão, até pode ter, mas essa estratégia é errada e só beneficia LFV.

Nesse aspecto, JNL e o movimento sao mais espertos e coerentes. Coloca o seu programa na evolução do Benfica e não no anti-Vieirismo.

Barolas

Citação de: Henriquem em 05 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2020, 12:22
Há malta que quer à força toda que outros votem naqueles que eles votam. E não cansam de andar aqui a espingardar... Sempre os mesmos!

Claro parceiro, eu vou votar em quem TU queres.

Tu votas em quem tu queres e eu voto em quem eu quiser, certo?

Esclarecido, espero.