Eleições 2020

Just

#30195
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2020, 19:01
Esta guerra contra o JNL por causa de um ou dois amigos que o apoiam, demonstra a irracionalidade de muita gente.
Vamos imaginar que tudo é verdade e o Seara e o Tinoco são pessoas pouco recomendáveis.
O JNL só terá a ver com isso a partir do momento em que os inserir na sua lista. Até lá, merece o benefício da dúvida. Ou não?
Quem aqui não tem amigos ou familiares "problemáticos" ?
São tudo linhagens "puras", está-se mesmo a ver...
E mais vos digo caros apoiantes do RGS, com essa guerrinha diária e fastidiosa estão a enterrar-se cada vez mais. Antes tinham o odioso dos Vieiristas que vos execram. Agora juntam-se os outros Benfiquistas que detestando o Vieira como eu, se sentem ofendidos com essa cruzada e já estão cansados de tantos " sermões" diários.
De pouco vos valerá, posso vos afiançar.
E de pouco valerá ao Benfica e isso é muito mais triste...

Não é JNL que vai fazer a lista pelo simples facto que não é ele que está na origem da sua candidatura, JNL é somente a cara.




Esse tipo de afirmação é uma ofensa
gratuita sem fundamento e desonesta intelectualmente.

Queres me dizer que um indivíduo com a posição dele, que num país de 10 milhões
foi ele o responsável por mais de 400 restaurantes   que sai porque quer da posição que tem para abraçar um projecto de vida que é ser Presidente do Clube do seu coração vem como capacho de interesses de terceiros??
Mas estamos todos bem ou estamos a brincar com isto?

Repito, cada um que vote onde quiser, mas não entrem no mundo podre do bota abaixo, Outubro é a altura que todos aqueles que abominam a Direcção podem expressar a sua intenção de voto, eu votarei Noronha Lopes, primeiro porque lhe reconheço capacidade de liderança, paixão, compromisso e vontade inabalável de cortar com a desconfiança que todo este lamaçal que vivemos de promiscuidades.

Nunca no passado recente LFV teve um opositor com tanta capacidade e será
um crime de lesa a Pátria desaproveitar este momento

Tomahawk

#30196
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

O Seara Cardoso cometeu o crime de ter nascido no Porto e como se trata de uma cidade pequena conhecer os Oliveiras.  E de ter tido sociedade numa empresa da qual fazia parte o Adelino Caldeira.
Como se as empresas fossem só constituídas por "puros sangues" do Benfica.
E finalmente de ser o grande mentor da reaproximação à Olivedesportos, o que eles provaram com fotos dele sentado ao lado do Oliveira.
Porque é que o FBI,  a PJ e o Ministério público não contratam estes detectives?
Também RGS nasceu no Porto e não é por isso que tem as nódoas do Pedro Seara Cardoso e o seu círculo íntimo de amigos/parceiros.

Ou agora os apoiantes do "independente" JNL querem justificar as más companhias do seu candidato  com a desculpa de que lá porque um Benfiquista como Seara Cardoso nasceu no Porto (ou no Norte em geral), já é inevitável que ande a comer na mesma lamelga de Fernando Gomes, Joaquim de Oliveira, Adelino Caldeira, Aguiar Branco e outros que tais e seja íntimo desses círculos, pois é um meio pequeno e é tudo "malta do Norte"?

Lá diz o ditado, o qual se aplica como uma luva a JNL, Seara Cardoso e Tinoco Faria:
"Diz-me com quem andas, Dir-te-ei quem és"!!!

Just

Citação de: Tomahawk em 06 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

O Seara Cardoso cometeu o crime de ter nascido no Porto e como se trata de uma cidade pequena conhecer os Oliveiras.  E de ter tido sociedade numa empresa da qual fazia parte o Adelino Caldeira.
Como se as empresas fossem só constituídas por "puros sangues" do Benfica.
E finalmente de ser o grande mentor da reaproximação à Olivedesportos, o que eles provaram com fotos dele sentado ao lado do Oliveira.
Porque é que o FBI,  a PJ e o Ministério público não contratam estes detectives?
Também RGS nasceu no Porto e não tem as nódoas do Pedro Seara Cardoso.

Ou agora os apoiantes do "independente" JNL querem agora justicar as más companhias do seu eleito com a desculpa de que lá porque um Benfiquista nasceu no Porto (ou no Norte em geral), já é inevitável que ande a comer na mesma lamelga de Fernando Gomes, Joaquim de Oliveira, Adelino Caldeira, Aguiar Branco e outros que tais e seja íntimo desses círculos, pois é um meio pequeno e é tudo "malta do Norte"?

Lá diz o ditado, o qual se aplica como uma luva a JNL, Seara Cardoso e Tinoco Faria:
"Diz-me com quem andas, Dir-te-ei quem és"!!!





RGS fez parte do passado negro do Benfica, este exemplo que te dou é a prova disso, o conluio com Vieira e os seus negócios obscuros com as lavagens de dinheiro EM África.
Não brinquem com quem.sabe das coisas!

Just

#30198
Sabes de quem é esta pouca vergonha??
Não é de Noronha de certeza


Just

Diz me com quem andas dir-te-ei quem és.

O meu adversário é Vieira, agora se querem entrar no bota abaixo vamos a isso.

RGS que tenha vergonha


Tomahawk

#30200
Citação de: JozeSlb em 05 de Setembro de 2020, 12:01
Então? Não era o JNL que ia defender a centralização dos direitos televisivos? Afinal foi o vosso Rui a falar disso  :2funny: :2funny:
JozeSlb:
Engraçado era teres lido a resposta completa de RGS e o enquadramento em que a mesma foi dada.

A questão não é tanto o modelo A (venda individual) ou modelo B (centralizada) de venda dos direitos televisivos.

A questão essencial é escolher o modelo que maximize os interesses do Benfica (não só em termos absolutos: montante financeiro recebido, como em termos relativos: ou seja, escolher o modelo que assegura a maximização dos valores financeiros absolutos na correcta distribuição em em termos relativos face aos outros clubes, ou seja, na justa proporção da maior audiência e massa de adeptos que o Benfica tem face aos restantes clubes).

E que essa escolha do modelo e condições que melhor defendam o Benfica seja feita de forma independente e visando exclusivamente o que for melhor para o Benfica, e não por alguém condicionado por apoios e interesses exteriores ao Benfica (ligados ao longo de décadas à Olivedesportos, Oliveirinhas e Lobby do Norte), e que, dado ser o Benfica o clube o clube dominante a nível de audiências , tome a Liderança do processo, em vez de andar a reboque da agenda e de interesses de 3ºs que não os do Benfica.

O que RGS disse de forma muito clara na sua entrevista de hoje ao Record, enquadrado numa resposta mais ampla dada a pergunta que lhe foi feita sobre o que vai fazer a nível financeiro para reduzir a diferença face às principais equipas da Europa, foi:
" ...

Depois, o Benfica terá de liderar a próxima etapa da centralização dos direitos televisivos, sob pena de a decisão chegar por via governamental, como aconteceu noutros campeonatos.
... "


Sylphs

#30201




JNL é claramente o Backup do Vieira e dos seus comparsas.
Eu não sou um ferveroso apoiante do RGS... mas o https://benficalivre.blogspot.com/ , acaba de desmontar bem a armadilha V2. A V1 foi a do Vilarinho contra o Vale e Azevedo.

Hoje o LFV faz de Vale e Azevedo, e o Noronha de Vilarinho... resta saber a quem querem entregar o poder.

Just

Mas se não chega uma lavagem tomem lá duas, mas há mais.




Just

Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:22




JNL é claramente o Backup do Vieira e dos seus comparsas.
Eu não sou um ferveroso apoiante do RGS... mas o https://benficalivre.blogspot.com/ , acaba de desmontar bem a armadilha V2. A V1 foi a do Vilarinho contra o Vale e Azevedo.

Hoje o LFV faz de Vale e Azevedo, e o Noronha de Vilarinho... resta saber a quem querem entregar o poder.

O que queres dizer com essas fotos, o Benfica para NL existe antes de ele sonhar querer ser Presidente, não poderia posar com o Presidente do seu Clube como tu ou outro qualquer e tirar uma foto?
Tenham juízo

Tomahawk

Citação de: Fejsa5 em 04 de Setembro de 2020, 22:51
sem querer fazer qualquer avaliação sobre o assunto..

Pedro Adão e Silva hoje na Aposta Tripla já está claramente em campanhã pró JNL, qualquer pergunta que lhe seja feita ,ele cai na tentação..


PS: sempre gostei de ouvir o Pedro, e continuo a gostar, só acho que tem saber gerir os assuntos se não quer ser acusado de cartilheiro, da cartilha que ele defende neste momento... se lhe falarem nas eleições tudo bem, que mande tudo cá pa fora!


Foi isso e a sua eternecedora preocupação com o recente desaparecimento de cena de DSO (pelo facto, por ex. , de não ter estado presente junto de Rui Costa na apresentação pública de Darwin Nunêz), alegando que era uma perca para o Benfica porque DSO era um factor de racionalidade na gestão.

Apeteceu mesmo que o moderador o tivesse interrompido e perguntado se PAS também tinha achado uma prova de racionalidade da gestão de DSO este ter facturado o IVA do casamento da sua filha ao Benfica!!


Nirvana_87

Citação de: Just em 06 de Setembro de 2020, 02:24
Mas se não chega uma lavagem tomem lá duas, mas há mais.




Oh que caraças...  :o

Sylphs

Citação de: Just em 06 de Setembro de 2020, 02:26
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:22




JNL é claramente o Backup do Vieira e dos seus comparsas.
Eu não sou um ferveroso apoiante do RGS... mas o https://benficalivre.blogspot.com/ , acaba de desmontar bem a armadilha V2. A V1 foi a do Vilarinho contra o Vale e Azevedo.

Hoje o LFV faz de Vale e Azevedo, e o Noronha de Vilarinho... resta saber a quem querem entregar o poder.

O que queres dizer com essas fotos, o Benfica para NL existe antes de ele sonhar querer ser Presidente, não poderia posar com o Presidente do seu Clube como tu ou outro qualquer e tirar uma foto?
Tenham juízo

Seara Cardozo, NGL, Nandinho das facturas...
Também queres as fotos do José Pedro Aguiar Branco em casa do pai do Noronha?!

Está tudo escarrapaxado no site que meti em cima, só não vê quem não quer!

thekillerjp


Sylphs

Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/

Tomahawk

#30209
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 04:31
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2020, 04:18
04:01
Rui Gomes da Silva: «Comigo o Benfica pode ser campeão europeu»
Deixou o clube em 2016 e, dois anos depois, anunciou a sua candidatura à presidência por total discordância com a atual gestão. Promete um novo modelo de governação e diz que, se for eleito, o sonho de conquistar a Champions tem tudo para ser... real

Que desastre. Ninguém leva a sério isto

Disse aqui varias vezes que RGS e um LFV camuflado, mas saltou-me tudo em cima... O tempo tem demonstrado que afinal nao tava muito enganado!
Terias razão não fora o caso de estares redondamente enganado.

Quem é um LFV camuflado, ou se preferires, um LFV Premium, é JNL o qual é apoiado precisamente pelas mesmas forças e interesses que anteriormente colocaram Vilarinho e, através deste, LFV no Benfica (ou seja, Olivedesportos e o Lobby do Norte de PdC e de Fernando Gomes), com a conivência de Benfiquistas como Seara Cardoso e Tinoco Faria.