Eleições 2020

Rb Hightech

Para quem  têm dúvidas se deve votar  nos outros candidatos .
Só precisam de pensar que o ngl abdicou do Penta Histórico isso chega ou querem mais dados que o ngl está só à procura de poder nada mais.

merlim

Votos em branco, nulos, ou apenas se não forem votar, são tudo votos no vieira. Ele agradece, o BENFICA perde.

ElPayaso

Citação de: nwpt em 13 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: ElPayaso em 13 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: nwpt em 13 de Setembro de 2020, 10:00
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:06
...

Mais um bocadinho e és apoiante fervoroso de Vieira.

Aos poucos a tua opinião foi mudando...

Gostava de entender qual foi o momento/motivo em que mudaste.
Eu não apoio Vieira e esforcei-me ao máximo para tentar gostar e ver algo positivo nas candidaturas de RGS e JNL. Mas ambos têm sido tão maus, mas tão maus, que tenho de ser critico. São fraquissimos.
Não esperes que escreva aqui o que tu ou outros querem ler, eu aqui escrevo o que me vai na alma e neste preciso momento o meu voto está em branco. Nenhum candidato me convenceu. A cada vez que começo a ficar convencido pelo RGS, ele aparece a dar um valente tiro no pé. Aliás o RGS e o JNL o que têm feito é desiludir-me quase diariamente. Que fracos. Que desilusão! Foda-se.
A nova ladainha dos Vieiristas é:
Eu nem gosto do Vieira/eu nem voto Vieira, mas __________ (inserir nome do opositor e de seguida criticar, elogiando e elevando o Vieira).

Há dezenas desses por aí. Gente que nem tem a hombridade de se assumir!
À Vieira.
                       

Mas quem, legitimamente, não se identificar com nenhum candidato, é Vieirista?! A figura do voto em branco existe por algum motivo...
Sim.
Já tinha referido noutros posts, mas neste em concreto esqueci-me também dessa ladainha.

Com tanta diversidade de candidatos, todos diferentes, como é que há quem vote em branco?!

Apenas mais uma desculpa, de quem não tem a dignidade e a coragem de se assumir.

O que escreves não faz muito sentido. Um verdadeiro Vieirista não teria necessidade de votar em branco ou "não se assumir", uma vez que Vieira vai a votos. (Em princípio...). Ou seja, poderia perfeitamente assumir-se votando nele.

Poderias eventualmente conjecturar que alguém que tendo 4 candidatos e que nenhum fosse Vieira, votasse em branco, era Vieirista, mas mesmo isso seria, a meu ver, precipitado. A pessoa pode, simplesmente, não se rever em nenhum dos candidatos. É legítimo.

Agora, se me disseres que a figura do voto útil é importante nestas eleições, aí concordo plenamente contigo.

Transformer

Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 11:04
Votos em branco, nulos, ou apenas se não forem votar, são tudo votos no vieira. Ele agradece, o BENFICA perde.
E quem achar que Vieira é uma merda, mas também achar que as alternativas são merdas maiores, tem de votar nas alternativas porque tu queres?

Isso é que vão pra aí umas noções de democracia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Covenant

Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 11:04
Votos em branco, nulos, ou apenas se não forem votar, são tudo votos no vieira. Ele agradece, o BENFICA perde.
E quem achar que Vieira é uma merda, mas também achar que as alternativas são merdas maiores, tem de votar nas alternativas porque tu queres?

Isso é que vão pra aí umas noções de democracia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Podia acontecer mas as alternativas não são o PdC ou o BdC.

As alternativas tirando o BCC são muito melhores.

nwpt

Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2020, 11:14
Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 11:04
Votos em branco, nulos, ou apenas se não forem votar, são tudo votos no vieira. Ele agradece, o BENFICA perde.
E quem achar que Vieira é uma merda, mas também achar que as alternativas são merdas maiores, tem de votar nas alternativas porque tu queres?

Isso é que vão pra aí umas noções de democracia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Podia acontecer mas as alternativas não são o PdC ou o BdC.

As alternativas tirando o BCC são muito melhores.
E são todos diferentes em vários aspectos. Apenas são iguais no amor ao Benfica. Não podem dizer que não há variedade...  ::)

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Setembro de 2020, 09:35
ENTREVISTA

Hoje temos Francisco Benitez, do Movimento, em discurso directo ao jornal Record!

Por respeito a este órgão de comunicação social e porque a liberdade de imprensa é um dos garantes da democracia que também defendemos para o Sport Lisboa e Benfica, não publicaremos aqui o seu teor mas antes incentivamos todos os interessados a comprar a respetiva edição.

Deixamos três ligações à página do jornal, sendo conteúdo exclusivo a assinantes:

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-vieira-deve-penta-e-desculpas-a-um-socio?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-podemos-ficar-com-buraco-negro-se-tudo-correr-mal?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-jorge-jesus-e-claramente-o-meu-treinador?ref=Pesquisa_Destaques

"Acho que quem não deve não teme. (...) Se Vieira não quer este tipo de procedimentos, ou não se pronuncia sobre isto, ele deve. (...) Deve, sobretudo, um pentacampeonato, um pedido de desculpas a um sócio que agrediu numa assembleia geral e deve uma explicação, no mínimo, do porquê de haver dinheiro para uma OPA e não haver para as modalidades." - Francisco Benitez.

#FazSentidoEServiroBenfica
#MovimentoServirOBenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/143972640704104/
amigo, tens a noção que ninguém vai comprar o exclusivo para ler a entrevista ... é pena porque tenho a certeza que será uma entrevista bastante interessante , mas infelizmente não vou poder ler . Abraço e boa sorte para a vossa campanha .

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: X-rated em 13 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: Tomahawk em 13 de Setembro de 2020, 10:00
Citação de: X-rated em 13 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Setembro de 2020, 09:35
ENTREVISTA

Hoje temos Francisco Benitez, do Movimento, em discurso directo ao jornal Record!

Por respeito a este órgão de comunicação social e porque a liberdade de imprensa é um dos garantes da democracia que também defendemos para o Sport Lisboa e Benfica, não publicaremos aqui o seu teor mas antes incentivamos todos os interessados a comprar a respetiva edição.

Deixamos três ligações à página do jornal, sendo conteúdo exclusivo a assinantes:

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-vieira-deve-penta-e-desculpas-a-um-socio?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-podemos-ficar-com-buraco-negro-se-tudo-correr-mal?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-jorge-jesus-e-claramente-o-meu-treinador?ref=Pesquisa_Destaques

"Acho que quem não deve não teme. (...) Se Vieira não quer este tipo de procedimentos, ou não se pronuncia sobre isto, ele deve. (...) Deve, sobretudo, um pentacampeonato, um pedido de desculpas a um sócio que agrediu numa assembleia geral e deve uma explicação, no mínimo, do porquê de haver dinheiro para uma OPA e não haver para as modalidades." - Francisco Benitez.

#FazSentidoEServiroBenfica
#MovimentoServirOBenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/143972640704104/
Quando um candidato vem com um discurso onde refere que o outro deve um pentacampeonato, está tudo dito. Não ponho em causa o seu Benfiquismo que deve ser muito, mas também é muito ingénuo para um lugar destes. Há uns anos corria uma anedota em que o S. Sintra perguntou ao lá de cima como se ganhava. O outro disse-lhe para comprar os pretos, ele foi comprar o Careca.
Está tudo dito, porque foi muito bem dito!!!!

LFV,  MAS TAMBÉM Rui Costa e DSO devem-nos um PENTA Histórico (ao venderem parte significativa dos melhores jogadores da equipa : Ederson, Nélson Semedo, Lindelof + Gonçalo Guedes e Mitroglou), falhando rotundamente na sua substituição, nomeadamente com Varela e Pedro Pereira, e não corrigindo o erro em Janeiro, quando iam ainda muito a tempo de salvar o Campeonato, perdido ingloriamente para o Porko!!!
Essa desvalorização do poderio dos lá de cima, os campeonatos ganhos na pré época, conheço bem esse tipo de discurso. Quando era criança e adolescente também era assim.

Fomos mega campeões nessa pré epoca, em que investimos uns loucos 12M€ para ganhar um histórico pentacampeonato.

A frase não podia ser mais certeira, dês tu as voltas que deres!

Ele também só tem duas hipóteses, ou desconversa ou faz de parvo. Ai, quer dizer, pode fazer as duas ao mesmo tempo.

Vieira é que não pode ser melindrado! Ai ui!

ElPayaso

"Não podemos cortar as pernas aos jogadores"

Eu diria antes que

Não podemos cortar as asas ao Benfica!

Vender sucessiva e constantemente os melhores jogadores numa óptica simplesmente comercial é um corte flagrante das asas do Benfica para se impôr no mundo do futebol europeu. Os jogadores assinam um contrato bilateral, e se o Benfica cumpre esse contrato escrupulosamente - muitas vezes revendo-o em alta muito antes do seu fim - os jogadores só têm de fazer o mesmo.

Serem os próprios dirigentes a passar a mensagem de que o jogador não pode ser contrariado nas suas intenções é, em última análise, uma completa desresponsabilização do papel do jogador no clube e uma muitíssimo fraca ou inexistente defesa do Clube que tanto o dirigente como o jogador, servem. Missão essa - defender o clube - para o qual são ambos mandatados, com diferentes funções.

Farto do choro de milionários.

Desculpem-me o offtopic.

slb2me


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

slb2me

Citação de: ElPayaso em 13 de Setembro de 2020, 11:45
"Não podemos cortar as pernas aos jogadores"

Eu diria antes que

Não podemos cortar as asas ao Benfica!

Vender sucessiva e constantemente os melhores jogadores numa óptica simplesmente comercial é um corte flagrante das asas do Benfica para se impôr no mundo do futebol europeu. Os jogadores assinam um contrato bilateral, e se o Benfica cumpre esse contrato escrupulosamente - muitas vezes revendo-o em alta muito antes do seu fim - os jogadores só têm de fazer o mesmo.

Serem os próprios dirigentes a passar a mensagem de que o jogador não pode ser contrariado nas suas intenções é, em última análise, uma completa desresponsabilização do papel do jogador no clube e uma muitíssimo fraca ou inexistente defesa do Clube que tanto o dirigente como o jogador, servem. Missão essa - defender o clube - para o qual são ambos mandatados, com diferentes funções.

Farto do choro de milionários.

Desculpem-me o offtopic.
A lei Bosman juntamente com a Webster não permite essas veleidades e posições românticas, isto é  desporto profissional, e oporto tem percebido isso...

:bandeira1:      :bandeira2:

slb2me

#32636
Se o varandas é verdinho e era médico do clube imaginem estes...

Voltávamos ao domínio dos orcs na terra média.

Rui Costa está a ser formado para o cargo, chamem-lhe sucessão, agora experimentalismos para tirar alguém do cargo de presidente, em que em cada eleição qualquer um serve, isso não é para os Benfiquistas , sem uma agenda que não seja o próprio Benfica.

A Cambridge Analytica aqui vale 600 votos, enfraquecam oporto e tentem Benficar.

O dia chegará como sermpre, mas este não é o momento, mesmo que fruste qualquer que seja a vossa ambição.

:bandeira1:        :bandeira2:

slb2me

#32637
Já fiz spam novamente, denunciado.

Apagar por favor.


Cor_rubrum

#32639
Se há aqui algum user ligado ou com alguma influência nas 4 candidaturas da oposição eu queria lançar um repto  a esta comunidade de verdadeiros Benfiquistas.
Este é o momento dos 4 candidados pensarem no bem maior que os norteia e que sem se congeminar fusões (para já), se sentem terça-feira juntos a ver o jogo do Benfica e a comemorar efusivamente a nossa vitória.
Que aproveitem para estabelecer um código de conduta para debates e façam um pacto de civilidade nos mesmos.
No fim, façam um declaração conjunta a falar da pouca vergonha que está a acontecer actualmente.
Este é o momento ideal.
Deem algum benefício da dúvida a um user  chatérrimo mas que ama o Benfica como vós e que vem de um Benfica longínquo, nos anos sessenta do século passado, década dourada da nossa história ímpar. Um Benfica que já não existe mas que todos juntos poderemos fazer renascer.