Eleições 2020

MBACANO

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Ribas1 em 09 de Setembro de 2020, 23:05
Cerca de um mês e muito ainda por fazer. Há que aparecer na TV! Muita gente não vai a casas nem a fóruns! Há muito por fazer por parte das listas.... e cada vez menos tempo.

Sugeres ir lá bater à porta da TV, barricar à Manuel Subtil ou comprar um tempo de antena antes do telejornal?

;D
metade do fórum não percebe a referência ao Manuel Subtil!

Covenant

Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.
Ainda só agora está a a começar a campanha. Até ahora foi pré campanha. Ainda a procissão vai no adro...

Covenant

Citação de: ricardo.jcg em 13 de Setembro de 2020, 16:16
Não sei se já passou aqui mas:
Citação
Isto não é um Camarote Presidencial, é um autêntico Terceiro Anel. Atingimos as 500 inscrições para a emissão de hoje às 19:04 com o João e o Ricardo Araújo Pereira!

Para que ninguém fique de fora, decidimos alargar a emissão ao Facebook. O link da emissão ficará disponível 10 minutos antes. Até logo 🔴 ⚪️ 🦅

Vai ficar disponível no Facebook e no YouTube para quem não conseguir acompanhar.

Covenant

Uma coisa que me deixou feliz foi algo que Noronha disse em Felgueiras, respondendo a uma questão colocada por mim, que com ele não vão existir pactos de não agressão com o Sporting como agora existem nas modalidades.

Rui Ramone

Está história das eleições só demonstra que os valores do Vieira são valores à porco (recordar eleições dos porcos), tbm salta à vista que a classe que governa este país a nível central e autárquico são uma cambada de crápulas sem valor moral para terem um lugar de poder neste país, não consigo apontar um nome pois como estas eleições e as do porco demonstram são mais do que as mães

JonasSabrosa

Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:01
Isto aqui está a ficar quentinho. Por falar em quentinho, as claques já demonstraram intenções de voto?
Pelo que sei os DV estão com o JNL e alguns dos NN também o estão.

Se calhar não.

JonasSabrosa

Citação de: slb2me em 13 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: ElPayaso em 13 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Setembro de 2020, 09:35
ENTREVISTA

Hoje temos Francisco Benitez, do Movimento, em discurso directo ao jornal Record!

Por respeito a este órgão de comunicação social e porque a liberdade de imprensa é um dos garantes da democracia que também defendemos para o Sport Lisboa e Benfica, não publicaremos aqui o seu teor mas antes incentivamos todos os interessados a comprar a respetiva edição.

Deixamos três ligações à página do jornal, sendo conteúdo exclusivo a assinantes:

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-vieira-deve-penta-e-desculpas-a-um-socio?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-podemos-ficar-com-buraco-negro-se-tudo-correr-mal?ref=Pesquisa_Destaques

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/francisco-benitez-jorge-jesus-e-claramente-o-meu-treinador?ref=Pesquisa_Destaques

"Acho que quem não deve não teme. (...) Se Vieira não quer este tipo de procedimentos, ou não se pronuncia sobre isto, ele deve. (...) Deve, sobretudo, um pentacampeonato, um pedido de desculpas a um sócio que agrediu numa assembleia geral e deve uma explicação, no mínimo, do porquê de haver dinheiro para uma OPA e não haver para as modalidades." - Francisco Benitez.

#FazSentidoEServiroBenfica
#MovimentoServirOBenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/143972640704104/
amigo, tens a noção que ninguém vai comprar o exclusivo para ler a entrevista ... é pena porque tenho a certeza que será uma entrevista bastante interessante , mas infelizmente não vou poder ler . Abraço e boa sorte para a vossa campanha .

Como compreenderás, não temos qualquer influência sobre como o Record disponibiliza a entrevista. Parece-me ainda assim normal que eles tentem rentabilizar ao máximo uma entrevista a um candidato.

Abraço!

A Bola não estava disponível, não promovia ou não pagava?

Foram dar entrevista a jornal adversário do Benfica.

Sugerir comprar o Record de domingo, dá para capa anti-Benfiquista, até os adversários compram para afogar as mágoas.

A candidatura é sempre positiva para currículo, egos e ambições.


:bandeira1:      :bandeira2:

A Bola já publicou uma entrevista do mesmo género há uns dias. Mas ok.

:bandeira1:  :bandeira2:

RedStar1982


VOO RASANTE

Vieira, já demonstrou que ética transparência não faz parte do seu currículo o que lhe interessa é atingir os seus fins e dos seus amigos, o clube fica para segundo plano sempre foi assim e há-de ser.

Mercurio_10

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Ribas1 em 09 de Setembro de 2020, 23:05
Cerca de um mês e muito ainda por fazer. Há que aparecer na TV! Muita gente não vai a casas nem a fóruns! Há muito por fazer por parte das listas.... e cada vez menos tempo.

Sugeres ir lá bater à porta da TV, barricar à Manuel Subtil ou comprar um tempo de antena antes do telejornal?

;D
metade do fórum não percebe a referência ao Manuel Subtil!

E mal porque há coisas que fazem parte da história e toda a gente deve conhecer:

https://m.youtube.com/watch?v=ebZlVYi1jDE

Ai Jesus a nossa vida!!!!

Microwaves

Citação de: RedStar1982 em 13 de Setembro de 2020, 17:09
O que se passou com a sondagem?

A DGS mandou fechar. Havia muita concentração de votos no JNL

merlim

Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 11:04
Votos em branco, nulos, ou apenas se não forem votar, são tudo votos no vieira. Ele agradece, o BENFICA perde.
E quem achar que Vieira é uma merda, mas também achar que as alternativas são merdas maiores, tem de votar nas alternativas porque tu queres?

Isso é que vão pra aí umas noções de democracia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Eu não quero nada. Dei a minha opinião que é uma prerrogativa da democracia. Tu faz o que quiseres com os teus votos, se os tiveres. Estás no teu direito.

duarteslb

Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.

Falta cerca de um mês e não se discutiram ideias, não há debates, não se sabem as equipas de trabalho. Ainda se o clube tivesse um canal próprio....

booggie

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 15:09
Citação de: zefo em 13 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2020, 14:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2020, 14:36
500 pessoas já se inscreveram no Camarote Presencial do João Noronha Lopes com Ricardo Araújo Pereira, esgotaram assim as inscrições.

Sinto um Benfica cada vez mais vivo. Juntem-se, mobilizem-se, questionem.

fdx esta na candidatura do Noronha esse ? :smokin:
É apoiante.

Só prova a sua inteligência.
Se fosse esse o factor estava fdd.
Ele é comuna que diz isso?
RAP não é nada comuna. Talvez seja esquerda caviar.....

Marx e Lenine também eram.

Trapattoni

Continuarei a dizer que a eleição do Vilarinho foi um erro histórico por tudo aquilo que se passou daí para a frente.
A realidade é que para tirar de ali um aldrabão, foi preciso meter outro ainda pior e com muito maior camuflagem com apoio da Oliveirinha, para não falar no enorme benefício que foi dado ao Porto.
Para isto reelegia se quem lá estava que apesar de ladrão era benfiquista. O tipo que por cá anda é só ladrão.