Eleições 2020

piwo

Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2020, 18:33
Continuarei a dizer que a eleição do Vilarinho foi um erro histórico por tudo aquilo que se passou daí para a frente.
A realidade é que para tirar de ali um aldrabão, foi preciso meter outro ainda pior e com muito maior camuflagem com apoio da Oliveirinha, para não falar no enorme benefício que foi dado ao Porto.
Para isto reelegia se quem lá estava que apesar de ladrão era benfiquista. O tipo que por cá anda é só ladrão.

Tudo caiu...quando o Luis Tadeu anteriormente nao foi levado a serio e perdeu as eleicoes....

Rei

Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2020, 16:31
Uma coisa que me deixou feliz foi algo que Noronha disse em Felgueiras, respondendo a uma questão colocada por mim, que com ele não vão existir pactos de não agressão com o Sporting como agora existem nas modalidades.

Ele tem estado muito bem e reuniu muito apoio de figuras públicas até.

Acho que tem hipótese de vencer as eleições e mesmo que não consiga agora, vai conseguir num futuro próximo. Parece-me ser um candidato muito forte.

Rei

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2020, 15:33
Falta cerca de 1 mês.

Infelizmente não estou a ver as coisas mudarem.
Gosto muito do Noronha, mas não acho que vá conseguir derrotar o que lá está.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser.
Vamos ver.

Para a tal sessão online de hoje tem já 500 inscritos, 500 potenciais votantes.

Está com uma capacidade de mobilização muito grande

E muitos têm 50 votos, não são sócios há 2 ou 3 anos. Isto parece que não mas faz toda a diferença nas eleições.

O Noronha tem estado muito bem também nas visitas às casas do Benfica, está a ter um impacto positivo.

Anti-Corruptos

É aqui que se metem as bandeirinhas?

:bandeira1: :bandeira2:


Benficaenadamais

Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2020, 16:31
Uma coisa que me deixou feliz foi algo que Noronha disse em Felgueiras, respondendo a uma questão colocada por mim, que com ele não vão existir pactos de não agressão com o Sporting como agora existem nas modalidades.

confesso que estava preocupado se ele entrar naquela conversa de choninhas da pacificação do futebol português mas assim sendo melhor.


NT

Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2020, 18:33
Continuarei a dizer que a eleição do Vilarinho foi um erro histórico por tudo aquilo que se passou daí para a frente.
A realidade é que para tirar de ali um aldrabão, foi preciso meter outro ainda pior e com muito maior camuflagem com apoio da Oliveirinha, para não falar no enorme benefício que foi dado ao Porto.
Para isto reelegia se quem lá estava que apesar de ladrão era benfiquista. O tipo que por cá anda é só ladrão.

Só pode escrever uma coisa destas quem não se recorda do que era o projecto de SAD do Vale e Azevedo.


Perth

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:30
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

creio que será necessário mais 17 anos, até 2037.
Não me digas que este ano não começa mais um ciclo de campeonatos...

pensei que tinha começado em 2019...
Lamento informar mas parece que houve alguma virose que apanhou o plantel do Benfica e, depois de estarmos com 7 pontos de avanço...perdemos tudo.

Mas sendo assim, mesmo com o plantel que se adivinha, não tens fé no inicio de um novo ciclo de vitórias?

a fé não me dá títulos, mas antes a competência.
Não está fácil obter uma resposta, mas farei mais uma tentativa:
-Achas que o nosso plantel para 20/21, orientado pela nova equipa técnica, terá competência para começar um novo ciclo de vitórias, começando já este ano?
este plantel falta lhe 1 8, 1 avançado e se fosse possível  mais 1 central e lateral esquerdo. Neste momento ainda não tenho opinião sobre o rival.
E ainda 2 laterais direitos.

Eu ate acho que deviam contratar ja 10 laterais direitos, eventualmente algum havia de tirar o Almeidao do onze.

Benficaenadamais


Zizou_SLB

Citação de: Perth em 13 de Setembro de 2020, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 14:30
Citação de: S1Benfica em 13 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

creio que será necessário mais 17 anos, até 2037.
Não me digas que este ano não começa mais um ciclo de campeonatos...

pensei que tinha começado em 2019...
Lamento informar mas parece que houve alguma virose que apanhou o plantel do Benfica e, depois de estarmos com 7 pontos de avanço...perdemos tudo.

Mas sendo assim, mesmo com o plantel que se adivinha, não tens fé no inicio de um novo ciclo de vitórias?

a fé não me dá títulos, mas antes a competência.
Não está fácil obter uma resposta, mas farei mais uma tentativa:
-Achas que o nosso plantel para 20/21, orientado pela nova equipa técnica, terá competência para começar um novo ciclo de vitórias, começando já este ano?
este plantel falta lhe 1 8, 1 avançado e se fosse possível  mais 1 central e lateral esquerdo. Neste momento ainda não tenho opinião sobre o rival.
E ainda 2 laterais direitos.

Eu ate acho que deviam contratar ja 10 laterais direitos, eventualmente algum havia de tirar o Almeidao do onze.

Considerando o rácio de "acerto" Da estrutura melhor aumentar os 10!



samarras

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: Benficaenadamais em 13 de Setembro de 2020, 19:19
Uiiii conta com Rui Costa.
E com DSO... Contará?
Já foi respondido essa pergunta 1001x e tu insistes no mesmo. Não te cansas?