Eleições 2020

Mjölnir

Uma coisa tenho a certeza, queremos o LFV fora do Benfica , também pelos seus rabos de palha, mas seja qual for o próximo presidente, os ataques ao Benfica vão continuar. Espero que haja coragem e estofo.

S1Benfica

Citação de: melmatian em 14 de Setembro de 2020, 15:00
Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: MALU15 em 14 de Setembro de 2020, 14:51

"Estamos muito próximos dos rácios do `fair play' financeiro.

Isso preocupa-me JOÃO NORONHA LOPES


Nunca esperei  ouvir de um candidato às eleições do Benfica coisas destas.
Os fins não justificam todos os meios. Isto só revela que ele não conhece as regras em que assenta o controlo FPF.
Populismo.
Mas só com ele se vencem eleições, hoje em dia, "nada contra". É uma opção.

De qualquer forma acho que é apenas um meio para chegar ao fim, porque depois de eleito não seria assim.

Qual é a parte da afirmação que é mentira? O Benfica está perto do rácio aconselhado entre gastos com pessoal vs receitas operacionais na SAD. Isto é factual.
O que devia preocupar os benfiquistas é o aumento descontrolado dos gastos com o pessoal, sobretudo se atendermos à qualidade do plantel.
O que se pode retirar do R&C é que o Benfica continua a cumprir todos os requisitos para o Fair Play Financeiro, como sempre. Que cada vez mais tem uma situação financeira mais estável e saudável. Pegar no único ponto, que mesmo dentro do padrão aconselhado, estará menos bom...chama-se populismo. É quase como que dar uma ideia completamente contrária à verdade. 

Lebohang Mokoena

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2020, 15:11
Bruno Costa Carvalho
2 min ·
NOTA INFORMATIVA AOS BENFIQUISTAS

No passado dia 01 de Setembro, enviei uma carta, cuja cópia seguiu por mail nesse mesmo dia, para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica para que ele esclareça se eu poderei ou não concorrer à Presidência da Direcção do clube.

Apesar de a carta ter sido recepcionada pelo Sr. Dr. Virgílio Duque no passado dia 03 de Setembro (cf. aviso de recepção), ainda não obtive qualquer resposta passados tantos dias.

Se isto não é um assunto urgente para um Presidente de uma Mesa da AG, não estou a ver qual será.

Não quero fazer quaisquer leituras do excessivo tempo que já decorreu, nem quero pensar que há qualquer motivação ou intenção neste atraso.

Continuo a confiar nos meus argumentos, acreditando que a minha capacidade electiva para o cargo será reconhecida, mas espero que a resposta venha antes das eleições em Outubro e que ainda me permita fazer campanha.

Talvez se der um apertão no pescoço a alguém nas instalações do Benfica o PMAG veja.

Ou não... :rir:

Eagle 0nE

Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

ElPayaso

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Verdade, imagina o impacto que isso também tem em quem está por trás das candidaturas. Por outro lado, também sabemos que muito poucos desses serão sócios, enquanto os que seguem as candidaturas e as apoiam, serão todos, ou uma esmagadora maioria deles, sócios.

LeandroSLB

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Muitos são pagos para tal.

Vieri

Quanto ao apoio do Costa, Primeiro Ministro, é só o espelho do esgoto a céu aberto que é o nosso país.

Já o apoio do Costa, Jorge Nuno Pinto, intriga-me.
Como é, pelo menos para mim, evidente, o Pinto da Costa não tem medo de que o Noronha seja um grande presidente e leve o Benfica à glória infinita.
Ele ataca o Noronha para apoiar o Vieira.
É aqui que eu me intrigo e fico a pensar no muito que nos passa ao lado.
Dá que pensar...

24-7SLB

Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:08
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

Foda-se, que rei!  :D

Lord_MerlliN

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Isso aplica-se para todos os lados...tb a forma como se parte para o insulto barato aos apoiantes do LFV tb é patética e roça o ridiculo.

Da minha parte estarei disponivel para votar noutro candidato para tirar d elá o LFV, mas nunca da forma como está a acontecer.......é simplesmente vergonhoso o que se está a passar.......para tirarem o LFV estão a utilizar a estratégia que tanto criticam nele......

S1Benfica

Citação de: ElPayaso em 14 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Verdade, imagina o impacto que isso também tem em quem está por trás das candidaturas. Por outro lado, também sabemos que muito poucos desses serão sócios, enquanto os que seguem as candidaturas e as apoiam, serão todos, ou uma esmagadora maioria deles, sócios.
Têm que ter estômago.
O vosso Movimento está a ser uma agradável surpresa e espero que qualquer que seja o resultado continuem a tentar ajudar o Benfica, como a tentar fazê-lo crescer. 

Sem_Medo

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Não me esqueço que nas eleições em que o Vilarinho venceu o Vale Azevedo, as sondagens à boca das urnas que a CS avançava, davam a Vitória ao Vale Azevedo por cerca de 70%.

Deixa-os falar, em Outubro temos que ir em peso votar e não dispersar votos, neste momento quem está mais perto de vencer o Vieira é o JNL, e é nele que devemos apostar.

Eu sei que há malta que gosta do RGS, mas votar nele é apenas dispersar os votos por outro candidato.

Apesar de me rever no JNL, se percebe-se que o RGS estive mais próximo de tirar o LFV do poleiro, era nele que votava, mas não está.

Votem em JNL massivamente, pelo bem do Benfica, caguem para o que dizem os vieiristas.

SLF

Citação de: kasko em 14 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: SLF em 14 de Setembro de 2020, 14:38
O silêncio ensurdecedor sobre a desastrosa época passada, juntando ao mesmo silêncio sobre a defesa de público nos jogos de futebol tem apenas e só um motivo: não ser julgado publicamente pelos Benfiquistas, seria arrasador e desastroso para salvar o seu próprio traseiro em Outubro.

Sejamos claros, quem quer que vote em LFV ou em branco não pode querer o bem do clube nem da democracia.

Alguém que altera estatutos para se perpetuar no poder, que impede que a TV do clube faça cobertura do maior momento democrático do clube em 20 anos, que agride sócios, que enxovalha o Benfica em n casos de justiça e que ainda só abre a boca para se vitimizar e se esconder atrás do clube, não é digno de sequer ser sócio do maior clube democrático em Portugal quanto mais ser seu presidente.

Há 4 candidaturas com ideias para todos os gostos que merecem ser ouvidas e debatidas.

Repito, quem quer que vote no Vieira não quer de certeza o bem do Benfica e contribuirá directamente para a continuação da hegemonia desportiva do porto.

Democracia é exatamente o contrário do que escreves.

Se há benfiquistas que apesar de todas as merdas que Vieira fez e faz, continuam a gostar e a votar nele, é a democracia a funcionar. A única solução é ganhar democraticamente nas eleições e não andar na internet a insultar benfiquistas com opiniões diferentes ( por mais absurdas que possam parecer ).

Chama-se propaganda manipuladora e gratuita, à custa de canais e veículos de informacão que estão ao serviço do Clube e não de alguém, cuja forma como se tornou associado é no mínimo suspeita e que nunca foi clarificada, e que se julga dono do mesmo.
Não se chama democracia.

Eagle 0nE

Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Isso aplica-se para todos os lados...tb a forma como se parte para o insulto barato aos apoiantes do LFV tb é patética e roça o ridiculo.

Da minha parte estarei disponivel para votar noutro candidato para tirar d elá o LFV, mas nunca da forma como está a acontecer.......é simplesmente vergonhoso o que se está a passar.......para tirarem o LFV estão a utilizar a estratégia que tanto criticam nele......

Tens razão.

Chamar ao vieira arguido (por enquanto), devedor de milhões e cadastrado são insultos ou factos?


AlexanderMostovoi

Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Isso aplica-se para todos os lados...tb a forma como se parte para o insulto barato aos apoiantes do LFV tb é patética e roça o ridiculo.

Da minha parte estarei disponivel para votar noutro candidato para tirar d elá o LFV, mas nunca da forma como está a acontecer.......é simplesmente vergonhoso o que se está a passar.......para tirarem o LFV estão a utilizar a estratégia que tanto criticam nele......
E que estratégia é essa?!

Livrinhos

Citação de: superhet em 14 de Setembro de 2020, 11:35
Quando se tem o chefe-mor do Apito Dourado, o Pinto da Costa,  a criticar tudo, mas a dizer que sabe que o Vieira vai ser reconduzido porque "Não há alternativas, gerir um clube desta evergadura não é o mesmo que fritar batatas fritas ou hamburguers", está tudo dito...

O medo da mudança, até os nossos rivais aflige.

Da saga "Os Portistas querem é que ele saia!".

#sqn