Eleições 2020

nevers0ft

Citação de: Loopkin em 14 de Setembro de 2020, 12:12
«O Primeiro-ministro já esclareceu que esse apoio não é dado na condição de governante,mas sim enquanto cidadão benfiquista. Nessa qualidade, compreendo que o faça, porque lhe dará popularidade, sabendo-se que Luís Filipe Vieira será, obviamente, reconduzido, mais do que pelos seus méritos, pela falta de qualidade dos opositores. Os sócios do Benfica sabem bem que, estando ou não de acordo, com a atual gestão, dirigir um clube como aquele é bem diferente de vender hambúrgueres ou batatas fritas», disse.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=296899

-

Apoio de peso! Pinto da Costa declara o apoio a Vieira e ataca Noronha Lopes.
Se alguém ainda precisasse de mais alguma prova para não votar Vieira, não chega ser arguido em N casos, perder campeonatos para rivais falidos, delapidação da equipa profissional de futebol do Benfica, as enormes comissões pagas a Mendes e amigos e as ligações a dragartos como Paulo Gonçalves por exemplo e que inclusive fazem ou fizeram parte da direção do Benfica, aqui está a prova cabal de que Vieira é para ser corrido...

Acho que só faltava esta para fazer bingo... O maior enemigo do Benfica nos últimos 40 anos fazer campanha pelo Vieira..

kastro

Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

Nramos

Citação de: Strata em 14 de Setembro de 2020, 14:00
Em relação a JNL poder ser anjinho demais para a podridão do futebol português, lembra-me bem as conversas de há uns anos sobre LFV ir buscar o refugo do Norte, artistas como o Paulo Gonçalves, mais o "a minha religião é o FCP", entre outros.

Diziam muitos que era para o Benfica estar precavido dos meandros e manobras de bastidores. Então vejam o resultado: o nome do nosso clube a arrastar-se na lama sem que haja quem nos defenda com dignidade. E até homenagens ao Valentim Loureiro fazemos.

O problema não são os Noronhas Lopes. São os Vieiras, Pintos da Costa, etc, que estão a mais no futebol português.

Isto.

Em vez de ambicionamos subir o nível, preferimos baixar à podridão do futebol português, onde somos trucidado mesmo assim.

Como ainda hoje disse, muitos Benfiquistas estão no clube errado, em termos de princípios. Pelo menos, para mim.

RGouveia.SLB

Citação de: Gsound em 14 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2020, 12:50
O que alguns vão defendendo é que Noronha Lopes não daria um bom presidente porque é demasiado "bom rapaz" e a experiência dele resume-se a funções de elevada responsabilidade numa das maiores empresas do mundo... Estamos numa realidade paralela? Isto para mim são dois grandes pontos.... E eu ainda nem decidi em quem vou votar, apenas em quem não vou votar...

Se o JNL fosse um anjinho e bom rapaz, não teria subido a um cargo tão alto num colosso mundial como a McDonald's, como é o de vice presidente.
Para chegar ao cargo a que chegou, o JNL certamente teve de aturar muito cabrão e com muitas guerras de bastidores e poder.
Portanto, ele pode ser tudo, menos bom rapaz.



Sem dúvida. Não é qualquer banana que chega onde ele chegou. A questão não é essa.

A questão é que não vejo um corte com o passado, tanto relativamente a elementos da estrutura, como relativamente a elementos tóxicos, como quem se sentou à sua frente no último jantar de campanha.

E isto é que me preocupa verdadeiramente em JNL. Porque muitos sabemos como funcionam as coisas nos meandros do futebol, as ligações, influências, pressões, os necessários conhecimentos.

Apesar dos tempos que vivemos, e caso seja possível, estou seriamente a pensar ir a alguma iniciativa de campanha de JNL para lhe perguntar sobre esses dois temas directamente.

No que toca aos tais elementos tóxicos, tudo aquilo a meu ver não passa de uma estratégia para atacar o JNL, onde se concluiu que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria, devido ao apoio deles e à amizade com o JNL, vão pertencer automaticamente à lista.
É a mesma coisa que me dizerem que eu sou lagarto só porque o meu melhor amigo o é.
A investigação meticulosa feita ao Seara Cardoso, óptimo, nada a apontar.
É um homem de mão do sistema e não é uma figura por quem nutro simpatia, pela razão acima descrita. Mas depois a conclusão a que se chegou (de que ambos irão pertencer à lista do JNL), borrou a pintura toda.

Até prova em contrário, o Seara Cardoso e o Tinoco Faria não pertencem à lista, mas sim apenas meros apoiantes, como são o RAP,  o Vasco Mendonça ou o Pedro Ribeiro.

Vieri

Citação de: Loopkin em 14 de Setembro de 2020, 12:12
«O Primeiro-ministro já esclareceu que esse apoio não é dado na condição de governante,mas sim enquanto cidadão benfiquista. Nessa qualidade, compreendo que o faça, porque lhe dará popularidade, sabendo-se que Luís Filipe Vieira será, obviamente, reconduzido, mais do que pelos seus méritos, pela falta de qualidade dos opositores. Os sócios do Benfica sabem bem que, estando ou não de acordo, com a atual gestão, dirigir um clube como aquele é bem diferente de vender hambúrgueres ou batatas fritas», disse.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=296899

-

Apoio de peso! Pinto da Costa declara o apoio a Vieira e ataca Noronha Lopes.

Era o que faltava o PC não defender um sócio do Fêcêpê

Nramos

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: Loopkin em 14 de Setembro de 2020, 12:12
«O Primeiro-ministro já esclareceu que esse apoio não é dado na condição de governante,mas sim enquanto cidadão benfiquista. Nessa qualidade, compreendo que o faça, porque lhe dará popularidade, sabendo-se que Luís Filipe Vieira será, obviamente, reconduzido, mais do que pelos seus méritos, pela falta de qualidade dos opositores. Os sócios do Benfica sabem bem que, estando ou não de acordo, com a atual gestão, dirigir um clube como aquele é bem diferente de vender hambúrgueres ou batatas fritas», disse.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=296899

-

Apoio de peso! Pinto da Costa declara o apoio a Vieira e ataca Noronha Lopes.

Era o que faltava o PC não defender um sócio do Fêcêpê

Será varandas o próximo?

nevers0ft

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: Loopkin em 14 de Setembro de 2020, 12:12
«O Primeiro-ministro já esclareceu que esse apoio não é dado na condição de governante,mas sim enquanto cidadão benfiquista. Nessa qualidade, compreendo que o faça, porque lhe dará popularidade, sabendo-se que Luís Filipe Vieira será, obviamente, reconduzido, mais do que pelos seus méritos, pela falta de qualidade dos opositores. Os sócios do Benfica sabem bem que, estando ou não de acordo, com a atual gestão, dirigir um clube como aquele é bem diferente de vender hambúrgueres ou batatas fritas», disse.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=296899

-

Apoio de peso! Pinto da Costa declara o apoio a Vieira e ataca Noronha Lopes.

Era o que faltava o PC não defender um sócio do Fêcêpê
O Vieira devia fazer um jeitinho e colocá lo na comissão de honra ou desonra..

Barolas

Citação de: Strata em 14 de Setembro de 2020, 14:00
Em relação a JNL poder ser anjinho demais para a podridão do futebol português, lembra-me bem as conversas de há uns anos sobre LFV ir buscar o refugo do Norte, artistas como o Paulo Gonçalves, mais o "a minha religião é o FCP", entre outros.

Diziam muitos que era para o Benfica estar precavido dos meandros e manobras de bastidores. Então vejam o resultado: o nome do nosso clube a arrastar-se na lama sem que haja quem nos defenda com dignidade. E até homenagens ao Valentim Loureiro fazemos.

O problema não são os Noronhas Lopes. São os Vieiras, Pintos da Costa, etc, que estão a mais no futebol português.

Sim o desporto só vive com os trafulhas e há tantos que pensam que o melhor é mesmo continuar com gajos que se mexam no esterco e não arrumar com quem lá anda. É só triste.

Barolas

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: Loopkin em 14 de Setembro de 2020, 12:12
«O Primeiro-ministro já esclareceu que esse apoio não é dado na condição de governante,mas sim enquanto cidadão benfiquista. Nessa qualidade, compreendo que o faça, porque lhe dará popularidade, sabendo-se que Luís Filipe Vieira será, obviamente, reconduzido, mais do que pelos seus méritos, pela falta de qualidade dos opositores. Os sócios do Benfica sabem bem que, estando ou não de acordo, com a atual gestão, dirigir um clube como aquele é bem diferente de vender hambúrgueres ou batatas fritas», disse.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=296899

-

Apoio de peso! Pinto da Costa declara o apoio a Vieira e ataca Noronha Lopes.

Era o que faltava o PC não defender um sócio do Fêcêpê

Comissão de honra já. Mas no twitter já teve resposta.

BenfiquismoIminente

A quem apelida a oposição a Vieira como "dragartagem", tá aí quem os ditos cujos preferem ter na presidência.

OUTubro. E espero que os que ainda não percebiam, agora percebam porquê.

SousaLB

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Setembro de 2020, 13:07
"Só mesmo por ironia se pode pensar que Pinto da Costa reúne condições morais para se pronunciar sobre ética e promiscuidade.

Faria melhor em preocupar-se mais com o seu clube intervencionado pela UEFA e menos com as eleições do maior clube português."

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1305477331373428741
Bom, eu até achava que ele seria demasiado politicamente correcto, mas talvez estivesse enganado.

Gambino

Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:08
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.
:2funny:

SousaLB

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2020, 13:37

como se não fosse muito melhor para o Vieira o pdc vir com uma tirada contra o Vieira
São mesmo sem espinha foda-se  :rir:
Para os Vieiristas é simples. Se o PdC der a entender que quer o Vieira fora do Benfica, é porque teme o Benfica com o Vieira.

Se apoiar a sua continuidade, é psicologia invertida, porque tem medo dele e quer que ele seja corrido.

thekillerjp

Pdc ou Fdp como lhe quiserem chamar já veio criticar o JNL, estará com medo?

156

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: 156 em 14 de Setembro de 2020, 13:40
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

Acéfalos seguidores de Luís Filipe Vieira, leiam este artigo!
Acéfalo és tu, deves pensar que és mais que os outros

Se ele é acéfalo nunca poderá ser mais, será sempre menos...
E como poderá "pensar" sendo acéfalo?

Ele não pensa, daí ter dito o que disse.

É óbvio que é um dos acéfalos seguidores do Vieira.