Eleições 2020

diabinho99

Gostei muito da iniciativa de ontem por parte de Noronha Lopes.👏🏻

156


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2020, 12:50
O que alguns vão defendendo é que Noronha Lopes não daria um bom presidente porque é demasiado "bom rapaz" e a experiência dele resume-se a funções de elevada responsabilidade numa das maiores empresas do mundo... Estamos numa realidade paralela? Isto para mim são dois grandes pontos.... E eu ainda nem decidi em quem vou votar, apenas em quem não vou votar...

Se o JNL fosse um anjinho e bom rapaz, não teria subido a um cargo tão alto num colosso mundial como a McDonald's, como é o de vice presidente.
Para chegar ao cargo a que chegou, o JNL certamente teve de aturar muito cabrão e com muitas guerras de bastidores e poder.
Portanto, ele pode ser tudo, menos bom rapaz.

Ru10

Sócios correspondentes há 25 ou mais anos que se tornem sócios efetivos e ficam com direito a 50 votos. Todos os votos contam para derrubar o Vieira, e este pode ser um passo decisivo.

Peficago

É com esta tirada de PdC vamos deixar de levar com a estupidez da teoria dos apoiantes pró LFV de que os dragartos querem é LFV fora do Benfica?

Espero que tenha ficado bem claro para os indecisos. #OUTubro

S1Benfica

Citação de: Ru10 em 14 de Setembro de 2020, 13:41
Sócios correspondentes há 25 ou mais anos que se tornem sócios efetivos e ficam com direito a 50 votos. Todos os votos contam para derrubar o Vieira, e este pode ser um passo decisivo.
Deixa-me lá dar uma vista de olhos nos Estatutos, mas isso não pode ser assim. Suponho que cada ano como efectivo é que conta ou estou errado?

156

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2020, 12:50
O que alguns vão defendendo é que Noronha Lopes não daria um bom presidente porque é demasiado "bom rapaz" e a experiência dele resume-se a funções de elevada responsabilidade numa das maiores empresas do mundo... Estamos numa realidade paralela? Isto para mim são dois grandes pontos.... E eu ainda nem decidi em quem vou votar, apenas em quem não vou votar...

Se o JNL fosse um anjinho e bom rapaz, não teria subido a um cargo tão alto num colosso mundial como a McDonald's, como é o de vice presidente.
Para chegar ao cargo a que chegou, o JNL certamente teve de aturar muito cabrão e com muitas guerras de bastidores e poder.
Portanto, ele pode ser tudo, menos bom rapaz.

Discordo. O Noronha Lopes é bom rapaz e chegou onde chegou pela sua competência.

O Noronha Lopes ganhará estas eleições e tornará de novo o Sport Lisboa e Benfica no clube que nunca deveria ter deixado de ser também pela sua competência.

Silveralho

Citação de: Peficago em 14 de Setembro de 2020, 13:46
É com esta tirada de PdC vamos deixar de levar com a estupidez da teoria dos apoiantes pró LFV de que os dragartos querem é LFV fora do Benfica?

Espero que tenha ficado bem claro para os indecisos. #OUTubro

Não contava com isso, eles sacam de mais um contorcionismo e dizem que pdc fez isto intencionalmente para espalhar o caos e tentar tirar Vieira do poder!

156

Aos que seguem incondicionalmente o Vieira:

Fo&@£-se!

diabinho99

Estive atento e bateu nos 2.2, eu fui um dos que se inscreveu mas já não tive hipótese tal foi a adesão.

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Setembro de 2020, 19:48
Chegou a estar com 1.8k só no Facebook.

E tinha 500 inscritos no zoom que creio que não entram nas contas do direto do FB.


Mais uma vez, grande capacidade de mobilização!

kramxel²

Vou já votar no Vieira porque a Cristina está ao lado dele...

Isto só demonstra a mentalidade pequenina de LFV.

Gsound

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2020, 12:50
O que alguns vão defendendo é que Noronha Lopes não daria um bom presidente porque é demasiado "bom rapaz" e a experiência dele resume-se a funções de elevada responsabilidade numa das maiores empresas do mundo... Estamos numa realidade paralela? Isto para mim são dois grandes pontos.... E eu ainda nem decidi em quem vou votar, apenas em quem não vou votar...

Se o JNL fosse um anjinho e bom rapaz, não teria subido a um cargo tão alto num colosso mundial como a McDonald's, como é o de vice presidente.
Para chegar ao cargo a que chegou, o JNL certamente teve de aturar muito cabrão e com muitas guerras de bastidores e poder.
Portanto, ele pode ser tudo, menos bom rapaz.



Sem dúvida. Não é qualquer banana que chega onde ele chegou. A questão não é essa.

A questão é que não vejo um corte com o passado, tanto relativamente a elementos da estrutura, como relativamente a elementos tóxicos, como quem se sentou à sua frente no último jantar de campanha.

E isto é que me preocupa verdadeiramente em JNL. Porque muitos sabemos como funcionam as coisas nos meandros do futebol, as ligações, influências, pressões, os necessários conhecimentos.

Apesar dos tempos que vivemos, e caso seja possível, estou seriamente a pensar ir a alguma iniciativa de campanha de JNL para lhe perguntar sobre esses dois temas directamente. 

Strata

Em relação a JNL poder ser anjinho demais para a podridão do futebol português, lembra-me bem as conversas de há uns anos sobre LFV ir buscar o refugo do Norte, artistas como o Paulo Gonçalves, mais o "a minha religião é o FCP", entre outros.

Diziam muitos que era para o Benfica estar precavido dos meandros e manobras de bastidores. Então vejam o resultado: o nome do nosso clube a arrastar-se na lama sem que haja quem nos defenda com dignidade. E até homenagens ao Valentim Loureiro fazemos.

O problema não são os Noronhas Lopes. São os Vieiras, Pintos da Costa, etc, que estão a mais no futebol português.

sempreglorioso28


Cor_rubrum

Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: 156 em 14 de Setembro de 2020, 13:40
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

Acéfalos seguidores de Luís Filipe Vieira, leiam este artigo!
Acéfalo és tu, deves pensar que és mais que os outros

Se ele é acéfalo nunca poderá ser mais, será sempre menos...
que esperto que és
Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: 156 em 14 de Setembro de 2020, 13:40
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

Acéfalos seguidores de Luís Filipe Vieira, leiam este artigo!
Acéfalo és tu, deves pensar que és mais que os outros

Se ele é acéfalo nunca poderá ser mais, será sempre menos...
que esperto que és
Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: 156 em 14 de Setembro de 2020, 13:40
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

Acéfalos seguidores de Luís Filipe Vieira, leiam este artigo!
Acéfalo és tu, deves pensar que és mais que os outros

Se ele é acéfalo nunca poderá ser mais, será sempre menos...
que esperto que és

E como poderá pensar sendo acéfalo?