Eleições 2020

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 21:10
Vocês não aprendem, incrível! Era o Jesus que era o Salvador, a culpa era do Lage...

Agora é o Noronha o salvador, quando na realidade é mais do mesmo, mas em modo corporate plus! O Benfica não é uma empresa é um clube de futebol caralho!!!

Se querem ganhar títulos, há que votar no RUI GOMES DA SILVA! ABRAM A PESTANA FODA-SE!

Início de post a criticar "salvadores", Lage, Jesus e agora Noronha.
Procede a dizer que para ganhar título tem que se votar em RUI GOMES DA SILVA.

Não fosse esta tristeza do caralho ainda dava para me rir um bocado com este boneco.

Boneco é quem te fez as orelhas!

BARÃO1904

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: BARÃO1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Não é hora para unir oposição.
É hora de debater o Benfica.... Mostrar projectos...... Apresentar o plano  estratégico 2020-2024..... Reunir apoios..... Constituir grandes equipas.... E no fim contar espingardas...
Depois logo se vê quem estará melhor colocado.
Agora é necessário que toda a oposição tenha vontade de efetuar este importante exercício.....

Concordo contigo até à parte "contar espingardas".
Depois ensinas-me como se faz isso, eu estou curioso...
Ou fazes esse trabalho por todos nós.
Antes que te abespinhes de novo comigo vou repetir: votarei RGS se for útil ou necessário.
O abestinhar era desnecessário... Mas tudo bem...
Admito que não é nada fácil.... Mas tem de acontecer... Se descobrir a receita aviso

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: enerp8 em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: GS_ em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Vocês são uma cambada de patetas (para não chamar acéfalos, que parece a palavra da moda por aqui...).

Em vez de quererem uma campanha com múltiplos candidatos em que se discuta o melhor para o Benfica, em que se force o Vieira a ir ao debate, querem que ganhe o "vosso candidato", como se ele se tratasse, por si mesmo, do vosso clube. Não conseguem pensar, querem é "ganhar".

Fazem o trabalho todinho ao poder instalado no clube ao insultarem-se uns aos outros, como se isto fosse uma luta Noronha contra RGS. Na verdade, o que têm em comum é muito mais do que aquilo em que divergem, apesar de terem posturas muito diferentes.

Sim, será provavelmente importante unir esforços perto das eleições, mas assim não só prejudicam todas as candidaturas benfiquistas como vão criar dificuldades à união das mesmas no futuro.

Sem dúvida, os apoiantes de Noronha, sobretudo, têm constituído autênticas milícias nas redes sociais. Intimidam, insultam e menosprezam os Benfiquistas que não estão ao lado de Noronha. Pouca diferença se tem visto em relação aos Vieiristas. Uma tristeza...
Curiosamente vejo muitos (mas mesmo muitos) mais posts e comentários contra o JNL do que contra o RGS. E este que estou a citar é um exemplo.

Quem não procura não encontra.

Mais um bot do RGS, vergonha
alheia.
Pois claro... os outros é que são bots... :police:
Spoiler
[fechar]

Eu com conta há mais de 10 anos, que já disse neste tópico que votaria RGS sou um bot. Um gajo que cria conta há 1 mês, tem uma dúzia de posts, todos do mesmo teor e no mesmo tópico é um user de respeito.

Sylphs sinceramente, ou deixas muito a desejar intelectualmente ou estás agarrado a alguma coisa com RGS. E se for a 2ª, é chocante como RGS conta com penedos como tu para alguma coisa. Tenho as minhas dúvidas.

Porque nunca foram apanhados users com 10 anos ou mais que afinal eram infiltrados  :crazy2:

Então mas eu era um bot, agora afinal sou infiltrado? Decide-te rapaz.

O que eu disse foi que o tempo de fórum não define se tens ou não credibilidade, se és bot , infiltrado ou o quer que seja. E depois o limitado sou eu  :bow2:

Cor_rubrum

Citação de: Partouze em 15 de Setembro de 2020, 23:16
Agora a sério o que se passa com os adeptos do Benfica ?

https://www.facebook.com/57685712835/posts/10158590871572836/?d=n

Wtf????

Mas eu estou a ler bem ? Tanto gajo cego a favor do Vieira ?

A maior parte nem Benfiquistas são. Nunca gozaram com sportinguistas e portistas?
Não se deixem levar.
Temos muitos retardados e chupistas (  e também alguns bem intencionados, mas patinhos) nas falanges Vieiristas, mas num dia como o de hoje é demasiada coincidência...

HoMiCiDaL

aos Candidatos que na ultima semana antes das eleições estiverem muito atrás das intenções de voto e não desistirem em favor da lista da oposição que for à frente, posso já dizer que os odiarei para sempre talvez mais ainda que o Vieira

CannonForce

Cor_rubrum

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2020, 23:21
aos Candidatos que na ultima semana antes das eleições estiverem muito atrás das intenções de voto e não desistirem em favor da lista da oposição que for à frente, posso já dizer que os odiarei para sempre talvez mais ainda que o Vieira
O problema é que irão haver sondagens para todos os gostos.

Sylphs

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2020, 23:21
O problema é que não consegues saber quem está na frente. 1 sócio tanto pode ser 1 voto como pode ser 50...

diogoalves

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
21:20
Bruno Costa Carvalho reage à derrota do Benfica: «Grande exibição do Cavani»
Candidato à presidência do Benfica diz que "chega de brincadeiras"

:buck2:

Depois da rábula de atacar o RGS, quando estes eram as únicas alternativas, sai-se com essa merda.
O gajo que convida o bdc para a rádio estádio deve ser tão benfiquista como o que lá está de bigode

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
21:20
Bruno Costa Carvalho reage à derrota do Benfica: «Grande exibição do Cavani»
Candidato à presidência do Benfica diz que "chega de brincadeiras"

:buck2:

Nem para mandar alfinetadas sabe ser competente. Que boneco.

24-7SLB

Cor_rubrum

Citação de: BARÃO1904 em 15 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: BARÃO1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Não é hora para unir oposição.
É hora de debater o Benfica.... Mostrar projectos...... Apresentar o plano  estratégico 2020-2024..... Reunir apoios..... Constituir grandes equipas.... E no fim contar espingardas...
Depois logo se vê quem estará melhor colocado.
Agora é necessário que toda a oposição tenha vontade de efetuar este importante exercício.....

Concordo contigo até à parte "contar espingardas".
Depois ensinas-me como se faz isso, eu estou curioso...
Ou fazes esse trabalho por todos nós.
Antes que te abespinhes de novo comigo vou repetir: votarei RGS se for útil ou necessário.
O abestinhar era desnecessário... Mas tudo bem...
Admito que não é nada fácil.... Mas tem de acontecer... Se descobrir a receita aviso

"Abespinhar" era necessário atendendo ao nosso histórico de "conversas".
Mas eu já mudei um pouco o meu ângulo de análise e ultimamente evito criticar o RGS como o fiz durante algum tempo e curiosamente o candidato que tenho mais criticado é (em princípio) o meu, porque não quero cometer um erro.
Talvez eu esteja enganado ou talvez tu.
Eu do RGS só tenho reservas quanto ao estilo que me parece não estar na linha dos grandes presidentes do passado. Quanto ao resto respira Benfiquismo por todos os poros.
Se estiver melhor colocado que o JNL numa sondagem cientificamente bem feita (?), votarei nele.

Guilherme20

Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 23:20
Vocês são uma cambada de patetas (para não chamar acéfalos, que parece a palavra da moda por aqui...).

Em vez de quererem uma campanha com múltiplos candidatos em que se discuta o melhor para o Benfica, em que se force o Vieira a ir ao debate, querem que ganhe o "vosso candidato", como se ele se tratasse, por si mesmo, do vosso clube. Não conseguem pensar, querem é "ganhar".

Fazem o trabalho todinho ao poder instalado no clube ao insultarem-se uns aos outros, como se isto fosse uma luta Noronha contra RGS. Na verdade, o que têm em comum é muito mais do que aquilo em que divergem, apesar de terem posturas muito diferentes.

Sim, será provavelmente importante unir esforços perto das eleições, mas assim não só prejudicam todas as candidaturas benfiquistas como vão criar dificuldades à união das mesmas no futuro.

Sem dúvida, os apoiantes de Noronha, sobretudo, têm constituído autênticas milícias nas redes sociais. Intimidam, insultam e menosprezam os Benfiquistas que não estão ao lado de Noronha. Pouca diferença se tem visto em relação aos Vieiristas. Uma tristeza...
Curiosamente vejo muitos (mas mesmo muitos) mais posts e comentários contra o JNL do que contra o RGS. E este que estou a citar é um exemplo.

alheia.
Spoiler
[fechar]

Eu com conta há mais de 10 anos, que já disse neste tópico que votaria RGS sou um bot. Um gajo que cria conta há 1 mês, tem uma dúzia de posts, todos do mesmo teor e no mesmo tópico é um user de respeito.

Sylphs sinceramente, ou deixas muito a desejar intelectualmente ou estás agarrado a alguma coisa com RGS. E se for a 2ª, é chocante como RGS conta com penedos como tu para alguma coisa. Tenho as minhas dúvidas.

Porque nunca foram apanhados users com 10 anos ou mais que afinal eram infiltrados  :crazy2:

O que eu disse foi que o tempo de fórum não define se tens ou não credibilidade, se és bot , infiltrado ou o quer que seja. E depois o limitado sou eu  :bow2:

Limitado não, limitadíssimo. Obviamente que o tempo de fórum não quer dizer um caralho sobre a minha credibilidade. Tu chamaste-me de bot, e eu expliquei que tenho 10 anos de fórum, onde comento em diversos tópicos com opiniões que vão mudando conforme o tempo passa. Tanto que há 3 meses era completamente a favor do voto em RGS.

A tua inteligência achou por bem comparar-me a uma conta com 12 mensagens e 1 mês de registo, que só posta neste tópico, sempre no mesmo sentido.

O que é que se pode fazer? Não dás para mais. Eu se fosse um falhado, a todos os níveis, à procura de tacho, talvez me prestasse a esse serviço também.

RGouveia.SLB

Citação de: MaPiBap1997 em 15 de Setembro de 2020, 23:08
Não sou uma pessoa de falar a quente. Sempre fui muito contra isso. Na maioria das vezes perdemos o discernimento e dizemos coisas de que nos arrependemos. Mas hoje, honestamente, não consigo fazer isso.

O que aconteceu hoje foi a "cereja no topo do bolo" de toda a miséria que tem sido esta direção. Achava que o pior tinha sido a final da Taça, mas conseguimos ir mais fundo.

A incompetência desta direção e do nosso presidente ficou totalmente demonstrada hoje. Por completo.

Já aqui escrevi que o último mandato foi péssimo. E não tiro uma vírgula ao que escrevi. Mas hoje acrescento algumas, para minha infelicidade.

Perguntaram-me antes do jogo se me sentia confiante para logo. A minha resposta foi "Não". Só isto é preocupante para um benfiquista. O Benfica vai jogar e não estou confiante?! Como? Mas tive de ser honesto. Por muito que me doesse. Não me interpretem mal! Vi o jogo. Estive a torcer pela equipa. Berrei várias vezes para a televisão. Sofri. Mas nunca tive confiança. E isto é uma coisa terrível para mim. Deixei de ter confiança no Benfica. Cada vez que penso que vamos jogar, penso sempre primeiro no pior e não no melhor. E porquê? Devido à mediocridade que esta direção criou no Benfica.

Eu não vivi os anos Damásio. Vivi os anos de Vale e Azevedo, mas era demasiado novo para me lembrar. O que "vivi" foram as histórias que o meu pai, o meu avô, os meus tios, contavam do Benfica. A nossa grandeza. A nossa ambição. Com períodos de glória e períodos menos bons, é certo, mas sempre com ambição e orgulho no clube.

Há uma coisa que eu sempre detestei: discursos "sportingzados". A maioria dos meus amigos é do Sporting (quem não tem defeitos que atire a primeira pedra) e sempre detestei o discurso que eles tinham perante derrotas. Era o árbitro, era o relvado, o famoso "Não se pode ganhar sempre...". Tudo isso sempre me fez comichão. Mas era lá com eles. Agora, ver pessoas do Benfica ter este mesmo discurso para justificar insucessos... Ter este tipo de discurso, para mim, é que é ser-se anti-benfiquista. Sempre me ensinaram que a exigência no Benfica era sempre máxima. Sempre!

Mas o que se passa hoje (ou nos últimos anos) é este discurso "à Sporting" para justificar incompetência da atual gestão do clube. Para defender um único homem, como se este estivesse acima do Benfica!

Sinceramente, já nem vou escrever muito sobre o porquê de achar desta eliminação ser incompetência da direção. Quando se ataca um jogo destes com André Almeida e Seferovic a titulares, depois de se ter gastado milhões e milhões em reforços e na equipa técnica, está tudo dito.

Obviamente que não vou votar Vieira. Obviamente que vou votar na oposição. Acabou. Não dá mais. Dezassete (17!!!) anos na presidência de um clube é demasiado tempo. Tem de existir mudança. Para trazer sague novo. Novas ideias. Novas formas de estar. Eu, em termos teóricos, sou contra limitação de mandatos. Penso que, vivendo numa sociedade "civilizada", as pessoas sabem quando devem sair. Infelizmente, a realidade prova-me errado. Por isso, que venha a limitação de mandatos.

E já chega também de ver o nome do Benfica arrastado na lama. Chega destes processos. Não quero isto no meu clube.

Tem palavra a oposição. E, sinceramente, tenho gostado bastante. Diferentes formas de estar, diferentes estratégias, muito benfiquismo. Quero ver debate de ideias, quero ver discussão. Quero ver o Benfica discutido. O Movimento Servir o Benfica tem estado muito bem. Tenho gostado bastante de tudo o que dizem. Do Noronha Lopes tenho gostado da postura, do discurso. Do Gomes da Silva tenho gostado da sua crença e luta por um Benfica mais ambicioso. Quero continuar a ver mais dos três. E espero que, mais perto das eleições, saibam organizar-se e fazer uma frente única para vencerem as eleições. Acredito que todos querem o melhor para o Benfica, espero que o saibam demonstrar quando chegar a altura.

Peço desculpa pelo longo texto e admito que não está muito bem estruturado. Depois desta derrota a minha cabeça não está lúcida o suficiente para isso.

Grande posta.  :flagglorioso: O0

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 23:20

alheia.
Spoiler
[fechar]

Limitado não, limitadíssimo. Obviamente que o tempo de fórum não quer dizer um caralho sobre a minha credibilidade. Tu chamaste-me de bot, e eu expliquei que tenho 10 anos de fórum, onde comento em diversos tópicos com opiniões que vão mudando conforme o tempo passa. Tanto que há 3 meses era completamente a favor do voto em RGS.

A tua inteligência achou por bem comparar-me a uma conta com 12 mensagens e 1 mês de registo, que só posta neste tópico, sempre no mesmo sentido.

O que é que se pode fazer? Não dás para mais. Eu se fosse um falhado, a todos os níveis, à procura de tacho, talvez me prestasse a esse serviço também.
Parabéns, consegues contradizer-te a ti próprio! Estás lá  O0