Eleições 2020

Slbstriker

A oposição tem que se mexer, começar o ataque a sério, as eleições são já no próximo mês.

E é essencial existirem debates na televisão, muitos sócios nem ligam nenhuma às redes sociais.

Se o Vieira não quer ir a debates e tem medo de ouvir as verdades, problema dele, mas que existam debates entre os opositores, vários debates e nos diferentes canais de televisão, com uma discussão de ideias, o futuro do Benfica, o apontar dos erros, e se tiver que ser, o lavar da roupa suja, mas há que mostrar a todos os sócios do Benfica que existe uma oposição ao Vieira que quer salvar o Benfica, e trazer o clube de volta ao topo nacional e internacional.

Ru10

Aqui fala-se de unir listas como algo natural e fácil. Mas de um lado temos os apoiantes de RGS a dizer "mas porque não se unem vocês a nós?" e do outros os do JNL que acham o mais natural juntarem-se a essa lista.

A verdade é que só mais à frente, depois dos debates, com sondagens todas a indicar na mesma direção, aí sim pode acontecer a união ds oposição. E caso a diferença seja grande, quem não ceder, sim será cúmplice de Vieira.

danny94

Num Bendica com adeptos, socios, claques  a sério nem precisávamos de eleições.
Mas nos somos os bem educados, os mansinhos que aceitam tudo.
Parabens a nós!

tmsdiogo

São 7h44em Portugal continental, a verdadeira campanha eleitoral começou depois do jogo que definiu a época, vamos salvar o Benfica!

Angus M

Até os jogadores e o treinador entram na campanha difamatória e de perseguição ao presidente, é o homem cheio de azares

maior que portugal

Noronha lopes terá os meus 5 votos a que tenho direito!

Cor_rubrum

O sabor da humilhação, hoje é mais intenso que ontem.
A primeira imagem que me veio à mente após acordar é que tínhamos sido eliminados pelo PAOK! PAOKaralho com o Vieira e seus acólitos, para o Jesus e os jogadores de merda que estiveram em campo.

iloy

Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2020, 06:38
Aqui fala-se de unir listas como algo natural e fácil. Mas de um lado temos os apoiantes de RGS a dizer "mas porque não se unem vocês a nós?" e do outros os do JNL que acham o mais natural juntarem-se a essa lista.

A verdade é que só mais à frente, depois dos debates, com sondagens todas a indicar na mesma direção, aí sim pode acontecer a união ds oposição. E caso a diferença seja grande, quem não ceder, sim será cúmplice de Vieira.

a verdade è que o mais importante è a salvaçao do clube, se os 2 candidatos nao entenderam isso entao è que nenhum tem valores para ser présidente do Benfica

xiribiti

Não correram o suficiente para limpar a imagem do presidente

Garotões

P311

Bom dia! O meu primo vai estar fora do país no próximo mês. Há alguma maneira de conseguir votar?

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 16 de Setembro de 2020, 08:02
Não correram o suficiente para limpar a imagem do presidente

Garotões

Logo este presimente que até bolo de aniversário leva aos meninos para o balneário

hayato_1904

Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.

tmsdiogo

Se não for agora, quando será? Depois de ganhar dois jogos a dois "tubarões" do Tugão e ficar tudo mais calmo?

manjob

Il trattore

Prevê-se um longo dia para os funcionários da blue props