Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2020, 13:57
Boa jogada de Vieira.
O apoio ficou ainda mais vincado do que nas outras candidaturas e "partiu dele" a iniciativa (já que isso provocou tanta celeuma).

António Costa não teve que retirar a declaração de apoio, retirando. (tenho quase a certeza que se Vieira não retirasse os nomes, não seria Marcelo que o obrigaria a retirar por "iniciativa própria").

Pois eu acho que foi um erro do nosso presidente.

Em nenhum momento o presidente do Benfica não tem ceder a pressões de ninguém, os outros é que têm de ceder ás nossas pressões. Somos maiores que Portugal, não somos apenas mais uns.
Então o nosso Presidente iria colocar em cheque o seu apoiante e amigo Primeiro-Ministro?
Não seria justo. (e era mau para ambos)

Desta forma o apoio está dado e mais que publicitado, que é o que conta.

Foi a melhor opção que poderia tomar...a seu favor.

dsdsds44

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2020, 13:57
Boa jogada de Vieira.
O apoio ficou ainda mais vincado do que nas outras candidaturas e "partiu dele" a iniciativa (já que isso provocou tanta celeuma).

António Costa não teve que retirar a declaração de apoio, retirando. (tenho quase a certeza que se Vieira não retirasse os nomes, não seria Marcelo que o obrigaria a retirar por "iniciativa própria").

Pois eu acho que foi um erro do nosso presidente.

Em nenhum momento o presidente do Benfica não tem ceder a pressões de ninguém, os outros é que têm de ceder ás nossas pressões. Somos maiores que Portugal, não somos apenas mais uns.
VIEIRA STYLE

Não deves ter noção do que é o Benfica. O PM prefere estar do nosso lado contra tudo e contra todos, o presidente da republica nem abre o bico.
Posso-me rir?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Yahiko

Citação de: alex_ em 17 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2020, 13:57
Boa jogada de Vieira.
O apoio ficou ainda mais vincado do que nas outras candidaturas e "partiu dele" a iniciativa (já que isso provocou tanta celeuma).

António Costa não teve que retirar a declaração de apoio, retirando. (tenho quase a certeza que se Vieira não retirasse os nomes, não seria Marcelo que o obrigaria a retirar por "iniciativa própria").

Foi uma boa jogada do Costa, nao tenho a certeza que seja uma boa jogada do Vieira..
Passará uma imagem de homem isolado, uma personagem que muitos passam a querer distância e sem credibilidade.
Se ganhar em outubro, fechem o clube porque nunca mais sai.

Sem dúvida nenhuma que vai ganhar e esmagar em Outubro.

IloveSLB2014

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2020, 14:01
904 caracteres

O Movimento Servir o Benfica assenta o seu programa eleitoral em três pilares - Ambição Desportiva, Tradição Democrática e Transparência.

A Tradição Democrática não se coaduna com a limitação da liberdade de expressão e poder de escrutínio dos sócios do Clube.

Servir o Benfica é uma honra, nunca um frete.


João Pinheiro esteve 2ª feira em directo uma hora e meia a trocar ideias sobre estatutos com sócios do Benfica. Virgílio Vieira limita as perguntas dos sócios para a próxima Assembleia Geral a 1000 caracteres.

O contraste é evidente. Os sócios devem tirar as suas próprias conclusões sobre esta "buzina virtual", de quem acha que, na AG, "quem manda aqui sou eu".

Resta-nos recompor de mais um soco no estômago na nossa democracia interna e assumir o nosso lugar para elevar, de que modo for, o Sport Lisboa e Benfica. É o mais importante. O que nos une. O que faz sentido.

Viva o Benfica!

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/145424630558905/
Muito bem!

P311

Citação de: Achor81 em 17 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: P311 em 17 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: P311 em 16 de Setembro de 2020, 08:07
Bom dia! O meu primo vai estar fora do país no próximo mês. Há alguma maneira de conseguir votar?

Peço desculpa pela auto-citação, mas alguém sabe responder a isto?
Não pode votar

Estava com esperança que houvesse alguma solução/alternativa que me estivesse a falhar, mas já esperava que não fosse possível.

Obrigado!

CPA

Entre o acesso falhado à Liga dos Campeões e a saída da comissão de honra de titulares de cargos públicos venha o diabo escolher o dia mais triste...

Lê-se cada palermice.

alex_

Li o comunicado do LFV e só me apetece rir com uma coisa:

Lamenta-se com a existência de populismos e demagogia, mas não se lembra que é uma das pessoas mais populistas e que até ajudou a promover um dos políticos mais populistas que Portugal já viu com comentários da bola.

Quando nos calha a nós, já não é tão agradável levar com os "populismos"

Gsound

Citação de: Tiago Fella em 17 de Setembro de 2020, 13:40


:confused:




Claro que está fora de hipótese.......os mentores não permitem penetras.

É mau sinal, mas mantenho o que já aqui escrevi, se JNL negar claramente qualquer envolvimento ou influência de personagens como seara cardoso ou tinoco faria e se recusar claramente a presença de algum alto cargo actual (DSO, Rui Costa ou dragartos em posições importantes) na sua equipa, o meu voto em JNL fica em aberto. 


Everton

Citação de: PedroOliveira93 em 17 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: tmsdiogo em 17 de Setembro de 2020, 11:08



Declarações de Pragal Colaço, da direção de LFV e comentador da BTV.

Já não existe vergonha, a actual direção está completamente perdida, ler a última frase é um atentado ao Benfiquismo e à literacia dos Benfiquistas.

Temos de devolver o Benfica aos Benfiquistas!

Olha, confesso que me senti analfabeto a ler esse texto. Que balde de bosta. Parece um gajo bipolar. Não se percebe nada. Tem ali frases que se eram ironia...

O Pragal Colaço nunca jogou com o baralho todo

Gsound

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2020, 13:46
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-09-17-Luis-Filipe-Vieira-retira-Antonio-Costa-Fernando-Medina-e-todos-os-os-titulares-de-cargos-publicos-da-comissao-de-honra

Nesse sentido, e agradecendo a todos a disponibilidade manifestada, tomei a iniciativa de retirar da minha comissão de honra todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo. É triste que, 46 anos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita.

Conseguiram p que queriam, mas um dia triste para o Benfica.



Por um lado, se o presidente do Benfica não estivesse com o cu preso a tanta coisa, não tinha de dar satisfações nem retirar quem quer que seja.

Por outro, e acima de tudo, o Benfica tem de dar o exemplo e respeitar os valores da sua constituição. Nunca deveria ter convidado qualquer politico para este tipo de listas ou apoios.

Que sirva de lição para todas as listas às eleições do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 12:50
Mais um artigo do Benfica livre. Percam (ou ganhem) 5 minutos e leiam.
Bem, por partes. Isto é de uma baixeza incrível da parte da campanha de RGS. Começando por aí. Só quem nunca leu artigos no blog onde escreve pode ter dúvidas. Mesmo tom de escrever, mesmos erros na pontuação, mesma edição péssima de textos. Deviam disfarçar um bocadinho melhor.

Dito isto, é uma abordagem inteligente. Cria-se um caso com um suposto integrante da lista de JNL: Seara Cardoso. Ai que vem o papão comer o Benfica, roubar dinheiro aqui, roubar dinheiro ali.

Passados duas semanas afinal Seara Cardoso já não integra a lista (não sei onde foram buscar a info), portanto "sacrificou-se" para outros poderem roubar também.

Criam um enredo inteiro com uma não história. É técnica à Mais Tranferências. Se dissermos que vem e dissermos que não vem, acertamos sempre.

Gsound

Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 12:50
Mais um artigo do Benfica livre. Percam (ou ganhem) 5 minutos e leiam.
Bem, por partes. Isto é de uma baixeza incrível da parte da campanha de RGS. Começando por aí. Só quem nunca leu artigos no blog onde escreve pode ter dúvidas. Mesmo tom de escrever, mesmos erros na pontuação, mesma edição péssima de textos. Deviam disfarçar um bocadinho melhor.

Dito isto, é uma abordagem inteligente. Cria-se um caso com um suposto integrante da lista de JNL: Seara Cardoso. Ai que vem o papão comer o Benfica, roubar dinheiro aqui, roubar dinheiro ali.

Passados duas semanas afinal Seara Cardoso já não integra a lista (não sei onde foram buscar a info), portanto "sacrificou-se" para outros poderem roubar também.

Criam um enredo inteiro com uma não história. É técnica à Mais Tranferências. Se dissermos que vem e dissermos que não vem, acertamos sempre.


Aquilo vem de RGS?

Estás a fazer algo pelo qual muitos criticam o Benfica livre, a tirares conclusões precipitadas.

Eterno Benfica

Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: Ribas1 em 17 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 12:50
Mais um artigo do Benfica livre. Percam (ou ganhem) 5 minutos e leiam.
Link?




https://benficalivre.blogspot.com/
Engraçado.

Agora já não é a SportTV, são poderes escondidos.

Mais um monte de fotos que dizem... Nada. Ou é suposto alguém acreditar que um ex membro do conselho executivo do McDonald's é testa de ferro do FCP (parece que é o que querem dar a entender agora, com a mudança de rumo na teoria)?

Se eles soubessem alguma coisa em concreto, já o teriam exposto.

franciscoafonso

Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 15:03
Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 12:50
Mais um artigo do Benfica livre. Percam (ou ganhem) 5 minutos e leiam.
Bem, por partes. Isto é de uma baixeza incrível da parte da campanha de RGS. Começando por aí. Só quem nunca leu artigos no blog onde escreve pode ter dúvidas. Mesmo tom de escrever, mesmos erros na pontuação, mesma edição péssima de textos. Deviam disfarçar um bocadinho melhor.

Dito isto, é uma abordagem inteligente. Cria-se um caso com um suposto integrante da lista de JNL: Seara Cardoso. Ai que vem o papão comer o Benfica, roubar dinheiro aqui, roubar dinheiro ali.

Passados duas semanas afinal Seara Cardoso já não integra a lista (não sei onde foram buscar a info), portanto "sacrificou-se" para outros poderem roubar também.

Criam um enredo inteiro com uma não história. É técnica à Mais Tranferências. Se dissermos que vem e dissermos que não vem, acertamos sempre.


Aquilo vem de RGS?

Estás a fazer algo pelo qual muitos criticam o Benfica livre, a tirares conclusões precipitadas.
Sem dúvida que estou a tirar conclusões precipitadas.

Dito isto, o tipo de escrita, como disse, engana pouco. E o meio escolhido também, já agora.

Vieira mexe-se nos media de massas, não se mexe nos blogs.