Eleições 2020

Portuguese Giants

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2020, 00:17
Votei em Luís Tadeu
Votei em Manuel Vilarinho
Nunca votei em LFV
A principio votarei em Noronha

Seria no mínimo estranho que não continuasses a votar em candidatos Benfiquistas.

Vieiristas não perceberão.

booggie

Estou com JJ, o Benfica nunca esteve tão forte e isso deve-se a LFV.

Por isso teve mais de 90% de votos

Abaixo dos 80% seria uma surpresa.

:bandeira1:

Portuguese Giants

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2020, 00:37
O RGS não pode criticar o Vieira, porque é atacar o Benfica ou aproveitamento indevido das derrotas ou...

Parece que também não pode atacar as trafulhices do porto, porque isso é alimentar o ódio.

Eu sugiro ao RGS que faça uma campanha a falar do estado do tempo e da importância de esterelizar os gatos, para não incomodar ninguém ...
~

Ui, do que te foste lembrar. O PAN já tinha tema de conversa para um mês.


DastanPT

2020 e ainda há pessoas a defender o arguido Vieira para presidente do Benfica?

Eu sei que é um ano atipico por causa do COVID mas achei que havia limites

booggie

#34804
Podem deslocar idosos e pessoas de riscos por uma quimera, mais uma vez destinada a um rotundo fracasso.

Daqui por 4 anos, julgaremos!

RP2021

Está cada vez mais visível que LFV vai ganhar por maioria!!

É para ARRASAR!!

PS: tanta inveja de LFV por alguns comentadores afectos a outros clubes, principalmente dos que nunca ganham nada!!

JMMC_NORTENHO

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 22:34
Podem deslocar idosos e pessoas de riscos por uma quimera, mais uma vez destinada a um rotundo fracasso.

Daqui por 4 anos, julgaremos!

És uma VERGONHA

RGouveia.SLB

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 22:31
Estou com JJ, o Benfica nunca esteve tão forte e isso deve-se a LFV.

Por isso teve mais de 90% de votos

Abaixo dos 80% seria uma surpresa.

:bandeira1:

O porco nunca esteve tão forte. Isso deve-se ao teu presidente.

JMMC_NORTENHO

Citação de: RP2021 em 18 de Setembro de 2020, 22:37
Está cada vez mais visível que LFV vai ganhar por maioria!!

É para ARRASAR!!

PS: tanta inveja de LFV por alguns comentadores afectos a outros clubes, principalmente dos que nunca ganham nada!!

NOJO


booggie

#34810

thiagorosa84

Citação de: Just em 18 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 09:34
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Setembro de 2020, 09:24
É impressão minha ou mesmo na praça pública o RGS não reúne grande apoio?
Seria de esperar que por esta altura já outras pessoas tivessem mostrado apoio à sua candidatura e não me parece que o tenham feito.

Acho que grande parte do apoio que ele estava a contar foi sugada pelo JNL.

Apoios?

Daqueles que são anunciados e depois desmentidos?

Daqueles que também fazem parte da comissão de honra de Vieira?

Ou aquele que hoje janta com Vieira e amanhã com Noronha?
AHAHAHAH, fala-me dessa tua segunda questão.
Por jantar com os dois quer dizer há ligação entre eles? Isso é a ideia que queres passar, idiotice.

Mas falando dessa questão, nenhum notável quer e vai apoiar RGS por alguma coisa, ou é só impressão minha? Isso não quer dizer nada?

Queres mesmo falar da segunda questão?

Naquela em que a mulher do Cruz diz que lhe ligaram a oferecer uma "reformazita", visando a candidatura de Noronha Lopes?

Na notícia do Record (30/07/2020), que cita a resposta da mulher do jogador diz isto:

""Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há uma semanas" sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores".
"O meu marido fala, mas não tem convicção do que diz. Ou seja, diz uma coisa, mas passado uns segundos esquece-se ou pode dizer outra coisa diferente".

Na entrevista que Noronha Lopes concedeu ao Record (05/08/2020), o próprio jornalista do jornal, onde também tinha saído a notícia das "reformazitas", coloca esta questão a Noronha:

"A mulher de Cruz revelou, inclusive, ter havido oferta de reformas, visando a sua candidatura..."

Aqui o jornalista do Record afirma que a mulher do Cruz visou a candidatura de Noronha Lopes como aquela que ligou aos antigos jogadores a oferecer "reformazitas"!

Quem é o mentiroso aqui, Senhor da Razão, eu, a mulher do Cruz ou o jornalista do Record?

Não pergunto se seria Noronha Lopes, pois esse, o Novo Grande Líder, o Senhor Imaculado, está acima de qualquer suspeita!


russian image host


Já percebi que afinal não sabes é ler português, mas eu ajudo, VIEIRA JÁ LHE TINHA LIGADO A OFERECER UMA REFORMAZINHA.

Pode ser difícil perceberes que não foi Noronha, que prima por uma vida inatacável e que sim foi LFV, ou então percebes mas queres continuar a bater no ridículo quando todos já perceberam isso.

Não percebo eu, nem percebe o jornalista do Record que entrevistou Noronha Lopes...

O jornalista AFIRMOU a NORONHA LOPES que "A MULHER DE CRUZ, REVELOU inclusive, TER HAVIDO OFERTA DE REFORMAS, VISANDO A SUA CANDIDATURA..."

Qual é a dúvida aqui? O jornalista também não sabe ler Português?

Diogo20

Na terça nem apareceram, hoje saem todos da toca como se o presidente jogasse à bola, que pelos vistos agora joga mas a desculpa com o PAOK é que ele não jogava.

thiagorosa84

Citação de: Just em 18 de Setembro de 2020, 16:40
Mas eu percebo que a campanha de RGS é isto e nada mais que isto, palhaçada nas redes sociais e por aqui.

Convida o teu candidato a andar de Norte a Sul a falar com os Sócios, diz a ele para andar a percorrer a país e a ouvir os Sócios, se quiseres amanhã posso te dar boleia e vais comigo à Évora. Na boa, se for pelo RGS não sairá do seu blogue, é esse o seu mundo

Tipo isto?



ou isto?



Por não fazer show off disso, não quer dizer que não ande pelas casas, que não fala com os Benfiquistas...

thiagorosa84

Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2020, 22:47
Na terça nem apareceram, hoje saem todos da toca como se o presidente jogasse à bola, que pelos vistos agora joga mas a desculpa com o PAOK é que ele não jogava.

Espero que a equipa continue assim, a jogar como jogou hoje.

Mas temo que isso seja um pau de dois bicos...

Até fins de Outubro teremos Moreirense (casa), Farense (casa), Rio Ave (fora) e Belenenses (casa). Se corrermos todos com diferença de 4 golos, esqueçam tudo o que andamos aqui a fazer...

A maioria dos sócios vota com base nos resultados da equipa. Daí a aposta em Jesus e de quase 100Milhões em contratações.

Essa foi a campanha, o programa e a lista de Vieira!